1. Spirit Fanfics >
  2. The Lady Is a Tramp >
  3. Why don't you get a job?

História The Lady Is a Tramp - Why don't you get a job?


Escrita por: LizzyHavok

Notas do Autor


Oláaa! Postando o segundo cap. as 08:43 da manhã enquanto com uma barrinha de cereais (que é dura e grudou nos meus dentes, tsc), não é pra qqr um! UAHEUAHEUH n
Vou começar a escrever o terceiro hoje já, pra poder postar terça, masss se eu terminar a tempo posto hoje mesmo, beleza?
Boa leitura! :3

Capítulo 2 - Why don't you get a job?


Acordei?
Sim, acordei. Argh. Que horas são? Por que a tia Tsunade não me acordou? Por que diabos a Mika - a border collie mais linda desse mundo - me acordou? Ela não devia estar sendo levada pra passear pela tia Tsunade?
Ah... Claro. Tia Tsunade conseguiu um novo emprego. Em uma agência de modelos, trabalhando de... Recepcionista? É, acho que sim. Sim, é isso.
Sensação de déjà vu, hm.
Espero que tenha pelo menos um restinho do café da manhã. Pelo menos um pãozinho com nutella. Aí vou perdoar a tia Tsunade por ter mandado a Mika me acordar pulando em cima da cima barriga e lambendo minha cara.
_ Ai! Oh, é você, menina, bom dia. - Fiz um afago em sua cabeça e me levantei pra fazer minha higiene de todo dia (Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suor!) e depois tomar café e depois... Sei lá.
   Algo me diz que eu preciso arrumar um emprego, e rápido. Aquela faculdade de Jornalismo não era bem o que eu queria, então nem me preocupei em ir caçar um emprego, antes queria fazer outro curso... Mas contudo entretanto todavia, não lembrei que eu precisaria de um emprego pra poder pagar a facul. Gênia, eu. Talvez eu peça uma ajudinha pra minha tia, quando ela chegar em casa.
   Olha, tinha pão com nutella! E leite com nescau. Um amor minha titia, awn.
   Mika sentou ao meu lado, esperando eu terminar de comer pra ganhar carinho. Essa cadela é inteligente pra caramba, sério. Dá a patinha e tudo mais.
_ Awn... vem cá, neném. - Eu me derreto toda com cachorros, sério! Ai, coisa mais linda, e cuti cuti! Eu também amo cavalos, aprendi a andar faz muito tempo, mas não dá pra ter um cavalo morando em um apartamento, vamos combinar.
   Por falar em "aprender"... Eu já fiz muitos, MUITOS cursos na vida. Inglês, italiano (esses dois eu curti e fiz até o fim), violão (não curti), piano (marromenos), pintura (ainda curto, tem um quartinho aqui no apê que eu uso de "ateliê"), o de equitação, de como adestrar um cão (inútil mas tudo bem), computação, balé (BLERGH! Nada contra quem curte), dança contemporânea, já fiz até um curso de modelo. Não que eu tenha feito todos esses por conta própria; Tsunade me empurrou pra maioria deles. Ela sempre quis que eu fosse uma "mulher independente. Querida, você não precisa de homem pra nada - a não ser que ele seja seu chefe." Eu nunca entendia porra nehuma.
   Não que eu me queixe - aquele curso de modelo me deu uma ajuda desgraçada, eu andava curvada, com os pés pra dentro, parecia o corcunda de Notre Dame, e as aulas de línguas são importantes pra todo mundo, e com a pintura eu aprendi a me expressar bastante - se bem que antes eu já me expressava bastante, sempre falo o que penso.
   Olha aí, falei na tia Tsundade, ela chegou! So falar no demônio que ele já ergue o rabo, né? A tarde voou hoje, vish. Ou fui eu que dormi quase toda ela.
_ Oi, querida! - Minha tia tá sempre feliz, nunca vi ela chegar de lugar nenhum com cara de acabada - que é mais ou menos a cara que eu faço quando... passo a tarde toda sem fazer nada.
_ Oi, tia. Como foi o primeiro dia lá?
_ Ma-ra-vi-lho-so! O pessoal lá é super gente fina. O fotógrafo que trabalha é uma gracinha! Itachi, o nome dele. Que homem! Lindo, rico e gente boa. E a Temari e a Tenten trabalham lá também. Elas eram suas amigas, né?
_ Elas ainda são minhas amigas, tia. Elas estavam com a gente na formatura do Ensino Médio, lembra?
_ Lembro nada! Você sabe que tomei um porre daqueles e não lembro de porcaria nenhuma.
   Que lindo isso, tia! Muito bem! 
_ Elas fazem o que lá?
_ Tenten me ajuda na recepção e Temari é a estilista lá. - disse ela, caminhando em direção a cozinha, com Mika em seu encalço.
_ Que bom que elas estão empregadas, né! - dei uma risadinha nervosa, era hora de pedir... Aquilo, e eu detesto pedir coisas pros outros. _ Então, tia... queria falar com você justamente sobre isso.
_ Você quer um emprego, né? - ela disse, virando-se e arqueando uma sobrancelha. Gente, essa mulher lê pensamentos! Odeio quando as pessoas me olham assim, eu fico nervosa.
_ Bem... Sim, eu quero. Você sabe que eu não curti Jornalismo e que pra pagar um outro curso eu preciso de dinheiro e pra isso eu preciso... Bem, trabalhar, oras. E além disso, eu detesto ficar em casa, não que eu não goste de ficar aqui com a Mika mas tá tudo muito tedioso aqui e...
_ Tá bem, chega! Eu vou ligar pro Itachi hoje e falar com ele, e se tudo der certo você vai lá comigo amanhã. - Ela respondeu, cortando meu blábláblá.
_ Obrigada, tia. - suspirei aliviada. - Eu preciso disso.
_ De nada, querida. - ela deu-me um beijo na testa e começou a cortar os legumes. - Agora vá ver se Hinata e Ino já jantaram; se não, elas devem jantar aqui. Sabem que é uma desfeita recusar um convite da tia Tsunade. - piscou um olho, afetuosa, e depois virou-se para continuar o jantar.


Notas Finais


Não gostei muito desse, mas não dava pra pular e eu não pensei em nada melhor, so... :/
Espero que você tenham gostado, e no próximo tem.. Itachi! Não arranquem os cabelos, please, quero vocês inteiras. n
LSADÇLASKDÇLASKLDÇ Até o próximo cap.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...