1. Spirit Fanfics >
  2. The Last daughter of the Moon >
  3. Doce lavanda:Por Connor O donnel

História The Last daughter of the Moon - Doce lavanda:Por Connor O donnel


Escrita por: Amorazinha24

Notas do Autor


Esse capítulo é carinhosamente dedicado à @SraPride

Capítulo 7 - Doce lavanda:Por Connor O donnel


Livvy foi com aquele psicopata,mas estou morrendo de dor pra ligar. Jammie me escora no primeiro armário de um corredor vazio. Seus cabelos verdes cor de limão caiam sobre seus ombros,sua respiração tão agitada quanto a minha. Ela retira seu cinto com flores de plástico bruscamente e coloca entre meu dentes quase animais. 

-Tem que prestar atenção em mim... -Ela pega no meu rosto com as mãos suaves fazendo com que eu olhasse para seus belos olhos cor de lavanda. Eles eram tão profundos e envolventes que eu quase conseguia sentir o cheiro da flor...-Preciso que respire fundo no três. Um...-Jammie pega meu braço suavemente e quebra de uma vez junto com a contagem. Grito de dor fazendo meus olhos mudarem de cor e quase me transformo ali mesmo. Vendo meu desespero,Jammie me segura permitindo que eu me apoiasse em seu braços. Seu cheiro de algodão doce e grama molhada me faz lembrar de casa...

-Vou levar você para a enfermaria,lá você pode descansar longe de olhares curiosos-Ela fala me erguendo junto com ela.

Vamos até a enfermaria e Jammie me coloca sentado na maca pegando uma toalha e se sentando  ao meu lado. Ela começa a limpar o suor da minha testa levemente.

-Então...Você e a Jk... -Jammie fala com um sorrisinho de quem diz: "Vocês se gostam".

-O que?-Pergunto me fazendo de desentendido tentando evitar o assunto.

-Para Connor,eu vi o jeito como olha pra ela. Não tem nada rolando? -Ela para de enxugar o suor da minha testa e me encara.

Dou um longo suspiro e respondo -Somos amigos de infância,se rolou alguma coisa foi há muito tempo. Por que pergunta?Está com ciúmes? -Pergunto tirando sarro da cara de Jammie que cora na hora.

-N-não...-Ela biquinho com raiva.

-Olha,a garota mais bonita da escola não deveria sentir ciúmes de  ninguém... -Tiro uma mecha de seu delicado rosto fazendo seu corpo inteiro se encolher todo. Não resiste e soltei uma risada.

-Não seja convencido a este ponto Connor... -Ela fala recuperando a postura sem perder o ar de "calma".

Seu jeito doce me fazia lembrar de Sienna que me fez muito feliz. Talvez,a oportunidade de uma nova fonte de alegria esteja literalmente na minha frente..

 


Notas Finais


Bom,é isso espero que tenham gostado. Este capítulo nôs deu 3 novos shipps . Fiquem a vontade pra criar nomes. Beijinhos e até a próxima com o "enquanto isso" de Akivvy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...