1. Spirit Fanfics >
  2. The last love >
  3. Dezenueve

História The last love - Dezenueve


Escrita por: minadoasensio

Notas do Autor


Oi, meus amores.

Sei que demorei e peço desculpas, tive uns problemas aí mas agora já está tudo resolvido, inclusive resolvido para eu começar a postar a nova fic com o Reus!

Boa leitura 🍀

Capítulo 19 - Dezenueve


Fanfic / Fanfiction The last love - Dezenueve

Malu Mantelli 

- Deixa eu te ajudar a descer. - Marco disse abrindo a porta do carro e se abaixando para eu me apoiar nele. 

Estávamos chegando em sua casa e eu estava um pouco apreensiva pois no caminho ele havia dito que seus amigos e seu irmão estavam aqui, pode não parecer, mas eu sou uma pessoa tímida. 

-Uma pena eles me conhecerem e eu estar só o pó. - Eu falei fazendo biquinho 

-Você está muito marrenta - Ele falou debochado e eu fiz cara feia - Mas continua linda. E a prioridade agora é sua saúde. - Ele falou me fazendo concordar ainda com biquinho. 

-Tudo bem? - Ele perguntou enquanto caminhávamos para o elevador e ele carregava minhas coisas. 

Eu andava com um pouco de dificuldade por conta das dores. Além disso, eu tinha feito dois exames que haviam me machucado um pouco. Um primeiro, deixou minha barriga toda roxa e o segundo que havia precisado de um corte em minha barriga me deixando 3 pontos. 

-Sim. - Eu falei assentindo e ele selou nossos lábios. - Príncipe - Sorri para ele quando saíamos do elevador. 

-Linda - Ele devolveu abrindo a porta do apartamento, onde já era possível ouvir vozes. - Eles não tem um pingo de educação - Asensio revirou os olhos me fazendo rir e levar a mão na barriga, rir incomodava um pouco. 

Ele abriu a porta e me ajudou, quando entramos na sala eles fizeram total silêncio e nos encararam, me fazendo corar. Acabei sorrindo porque tinham uns balões bonitinhos e um escrito “bem vinda”, achei fofo. 

-Bem, essa é a Malu, minha namorada. - Eles riram da forma fofa como Marco me apresentou me fazendo sorrir. - Esses são Angel e Javi, meus amigos. E Igor, meu irmão. - Ele apontou e eu acenei com a mão. 

-Prazer, Malu. - Igor se levantou me cumprimentado com um beijo na bochecha. - Você está melhor? - Ele falou simpático e eu assenti sorrindo 

-O prazer é todo meu. - Eu falei sorrindo e apoiando em Marco. 

-Eu sou Javi e estou encantado. - Ele disse engraçado beijando minha mão me fazendo rir. 

-Menos, Javi. - Marco falou engraçado rolando os olhos. 

-Que ciumento, Marcinho. - o tal do Angel falou agora - Muito bom conhecer quem roubou o coração do nosso menino aqui - Ele apontou para Marco - E queria saber o motivo, já que você é muita areia pro caminhãozinho do Marquito - Todos rimos menos Marco, o que gerou mais risadas. 

-É um prazer conhecer vocês, meninos. Mas eu tenho que discordar de você, Angel. - Eu sorri de lado vendo ele assentir sorrindo também. Marco era incrivelmente lindo. 

- Senta aqui - Marco me ajudou a sentar no sofá, já que os meninos estavam espalhadas pela sala, e sentou ao meu lado. 

-Então você é brasileira né? - Igor falou e eu assenti me apoiando em Marco. 

-Sim, sou do Rio. - Falei e Angel arregalou os olhos 

-Mentira? Meu sonho é conhecer o Rio. Falam que as baladas são ótimas fora as praias e as brasileiras, claro. - Todos Nós rimos

-As praias do Rio são lindas mesmo. A cidade enfrenta uma crise de violência apavoradora, mas já tem alguns anos que to aqui na Europa, então nem peguei tanta. - Eu expliquei vendo eles se atentarem para mim - E baladas boas quase no Brasil todo tem. - Dei de ombros 

-Podíamos conhecer a terra da sua namorada, Marco. - Javi sugeriu nos fazendo rir 

-Quando vocês quisereme eu estiver melhor, prometo programar passeios bem legais. - Eu falei sorrindo e sendo abraçada por Marco. 

Eles engataram um assunto sobre lugares do mundo e eu percebi que meu cunhado gostava muito de viajar assim como o irmão, mas acabava viajando muito mais que Marco, por conta da agenda do mesmo. 

-Você já viajou bastante mesmo - Igor falou depois de eu contar sobre alguns lugares que já estive. Não vou mentir, já conheci muitos países desse mundo, mas a metade do que sonho em conhecer 

-Eu sempre gostei muito de viajar - Dei de ombros 

-Os pais dela são ricos - Marco fingiu sussurrar e eu neguei. 

- Mas eu sempre trabalhei bastante - Corrigi vendo ele assentir rindo e os outros rirem também. 

-Você precisa conhecer Mallorca - Javi falou e todos assentiram. - As melhoras baladas e os caras mais gatos. - Ele completou fazendo Marco o encarar - Igual o Marcinho que já é seu - Ele completou me fazendo rir. 

Eles eram bem legais, falavam o tempo todo do grupo que tinham e o quanto eu tinha que ir a Mallorca conhecer todos. Eles me deixavam empolgada, de certa forma. 

Também falaram sobre o pai de Marco, que não pode vir, mas que segundo Igor, estava doido para me conhecer. Confesso que fiquei um pouco envergonhada. 

-Vamos deitar? - Marco falou quando eu bocejei e os meninos estavam distraídos jogando. Assenti e ele se levantou para eu apoiar nele. 

- Meninos, foi muito legal conhecer vocês. É uma pena que eu tenha conhecido nesse estado mas prometo que quando eu melhorar a gente vai pra Mallorca. - Eu falei me levantando. 

Eles me desejaram boa noite e brincaram mais um pouco, claro. Caminhei com Marco até no quarto e com a ajuda do mesmo me ajeitei na cama. 

-Assim está bom? - Ele se referiu a posição e eu assenti, vendo o mesmo sorrir. - Eu anotei aqui os horários dos seus remédios e no meu celular também, não podemos esquecer nenhum. - Ele falou checando e indo até minha bolsa e me dando os que eu deveria tomar. 

-Marco, vai lá com seus amigos. Eu vou descansar um pouco. - Eu falei baixinho e vi o mesmo assentir sorrindo. 

-Qualquer coisa você me chama tá? - Ele falou e eu assenti. 

-Marco. - Chamei quando ele ia se virar e me encarou. - Obrigada. 

-Não precisa agradecer. Eu quero muito cuidar de você e farei isso sempre que eu puder. - Ele beijou minha testa e selou nossos lábios, apagando a luz e deixando o quarto. 

Antes de dormir, eu pude ouvir as risadas e o quanto os amigos de Marco e seu irmão eram importantes para ele. E nada como bons momentos com os amigos, já que ele tinha uma rotina bem pesada e um tanto quanto “solitária” em vista a distância de seus amigos.


Notas Finais


Espero que gostem!

Comentemmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...