1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Love Letter - Imagine Hueningkai (TXT) >
  3. Capítulo 3

História The Last Love Letter - Imagine Hueningkai (TXT) - Capítulo 3


Escrita por: PandoraHearts19

Notas do Autor


Oi oi, como vocês estão?
Primeiramente, peço desculpas pela minha demora. Sei que passei meses sem atualizar, mas tem uma explicação, mudei de escola esse ano, e essa nova escola é muito puxada (e eu também sou do 1º do médio, aí já viu), também teve a quarentena e o bloqueio criativo também me pegou.
Desculpas mais uma vez.
Me desculpem pelos erros e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction The Last Love Letter - Imagine Hueningkai (TXT) - Capítulo 3

02/03/2019 - Korea International School

São exatamente 07:40 da manhã de sábado. Sim! Sábado! Estou na escola enquanto poderia estar dormindo.

- (S/N)... (S/N)!

- Tô acordada!

Acordo do meu cochilo com Wendy gritando no meu ouvido e Jisung me cutucando.

- Cadê todo mundo?

- No auditório, onde deveríamos estar. E antes que você pergunte, é por causa do diretor.

Eu nem me lembrava que tinha as boas vindas da escola, me esqueci completamente.

Enquanto nós três estávamos andando, Wendy me pergunta:

- Que olheiras são essas? Ficou até tarde jogando, não foi? - eu fiquei até tão tarde assim? Mas eram só 02:30 quando eu fui deitar.

- Você também joga (S/N)? - afirmo com a cabeça - Quais jogos?

Eu e Jisung começamos uma conversa sobre jogos e video games deixando Wendy completamente por fora, foi engraçado a cara de tédio que ela fez.

Depois das boas vindas

Estava tomando água, quando ouço alguém chamando meu nome.

- (S/N).- me viro e vejo Hueningkai

- Oi

- Oi. Er... preciso falar com você. Quando você voltou?

- Semana passada. Mais alguma coisa?

- N-Não

Achei ele meio estranho, como se quisesse falar algo sério comigo. Eu conheço ele, sei que ele quer me contar alguma coisa.

- Bem, eu tenho que ir, tchau.

- Tchau

Eu sei que ele ficou lá parado. Como eu disse, eu conheço ele.

 

Saída

 

- Tchau Jisung - eu e Wendy dissemos juntas

- Ele é muito lindo, socorro (S/N).

- Deixa de fogo Wendy, é só o segundo dia dele aqui. Mas tenho que confessar, ele é bonitinho mesmo.

 

Hueningkai P.O.V

Depois que eu falei com a (S/N), fui falar com o Soobin.

-Você é burro?! Como você fala só isso? E a carta? - Soobin fala claramente bravo.

- Ah Hyung, é difícil para mim. Não é nada fácil ver a menina que você é apaixonado desde criança depois de três anos.

 

Saída

 

(S/N) e Wendy passaram perto de mim e dos meninos. Escuto elas comentando sobre o menino novo. Como assim a (S/N) achou ele "bonitinho"? 

Espera um pouco. Eu estou com ciúmes?


Notas Finais


Mais uma vez me desculpem. Desde o início da quarentena eu fiquei na casa de praia da minha família, e estava sem o meu caderno de fanfics (é assim que eu chamo meu caderno que eu escrevo as histórias, heh). Há umas duas semanas atrás eu voltei para a minha cidade.

Comam bem, se hidratem, usem álcool em gel e se forem sair, usem máscara (o ideal é não sair ainda).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...