1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Tears >
  3. Sentimentos ocultos

História The Last Tears - Sentimentos ocultos


Escrita por: SugaFree0907 e Hayley182

Notas do Autor


Pessoas que eu verdadeiramente amo ^^
Olá *------*
Vamos logo ao capítulo de hoje que está maravilhoso!
Boa leitura bae :)

Capítulo 14 - Sentimentos ocultos


JIMIN

-A Melanie acabou dormindo durante o filme, e eu dei graças a Deus né?! Não aguentava mais ela reclamando o tempo todo!

-E aí você e o Yoongi ficaram sozinhos? -Tae pergunta animado de boca cheia.

-Sim. Mas foi uma merda! -Falo frustrado. -Não sei por quê, mas ele mal olhava para mim, evitava conversar o tempo todo, como se estivesse incomodado com minha presença...

-Isso é ruim. -Afirma pessimista.

O sinal de fim do horário de almoço soa, e agora vou me encontrar com o Yoongi para nosso primeiro ensaio, estou tão nervoso que nem sei como descrever... Não me lembro de já ter me sentido assim antes.

-Arf! Tenho ensaio com JungKook e Hobi agora. -Fala desanimado.

-Pensei que estaria feliz, em passar mais tempo com o JungKook... -Falo retoricamente surpreso.

-Estaria se ele não me evitasse o tempo todo, como se essa "atitude" fosse mudar o que eu sinto. -Bufa cansado. -Tenho pena do Hobi, ficar no meio da tensão entre nós deve ser muito chato.

Afirmo balançando a cabeça.

-Não vai se encontrar com o Yoongi? -Pergunta olhando para o relógio em seu pulso.

-E você? Não vai encontrar o JungKook? -Revido.

Suspira fundo e fala se levantando da mesa.

-Okay! Eu  posso conseguir não ser trouxa hoje... -Fala para si mesmo inseguro.

-Boa sorte... -Me levanto parando a sua frente.

É tudo o que consigo dizer?

-Boa sorte para nós dois! -Ele se levanta passando pela mesa onde está JungKook e Hobi, que no mesmo instante o segue, JungKook faz o mesmo alguns  segundos depois.

Abrindo um sorriso acolhedor, passo por Namjoo e Seokjin que conversam concentrados em uma das mesas, e me dirijo à sala do Yoongi que hoje não apareceu no refeitório.

Ao me aproximar do cômodo ouço o som gentil do piano, e aos poucos vou me recordando da melodia de lie em uma versão acústica. -Ele está tocando minha música!-

-Está perfeita... -Elogio ainda parado na entrada.

Yoongi para de tocar e se vira para mim.

-Ainda não está totalmente pronta, mas creio que este seja o caminho. -Explica confiante.

-Tenho pronta a coreografia inicial. -Comento.

-Que ótimo! Pode me mostrar? -Pergunta empolgado.

Definitivamente não! Vou errar tudo com você me olhando!

-Ah... Pode ser. -Respondo inseguro.

Ok! Respira fundo Park Jimin! Lá vai...

...Naege malhae

Neoui dalkomhan misoro naege

Naege malhae

Soksagideut nae gwitgae malhae...

Então eu começo a mover meu corpo leve e intensamente, fechando meus olhos muitas vezes, preferindo não ver a reação dele, quando...

MAS QUE PORRA DE TAPETE INFELIZ!

Meu Deus eu só posso ter nascido com dom para passar vergonha, já é a segunda vez que eu me estabaco nesse chão por conta desse maldito tapete enorme.

-Você está bem? -Yoongi pergunta prestativo, após os longos segundos que eu permaneci imóvel.

...Claro que para disfarçar a vergonha...

-Estou... -Sinto uma fisgada no tornozelo direito. -Só o meu tornozelo que dói um pouco. -Falo evitando contato visual.

-Aqui... Eu te ajudo a levantar. -Ele estende a mão direita para mim.

Vai Jimin! Pega a mão dele! Para de olhar como um idiota, está ficando constrangedor!

Eu seguro sua mão com firmeza.

As mãos dele são grandes e macias...

Quando ele tenta me erguer, acontece algo que eu simplesmente não sei como explicar -talvez intervenção divina- Yoongi de alguma maneira se  desequilibra e praticamente cai sobre mim o que não ocorreu porque ele tem um ótimo reflexo e conseguiu colocar ambas as mãos no chão antes do contato.

No impacto meu corpo foi impulsionado para trás, obrigando que eu me deite sobre o tapete, o corpo de Yoongi paira sobre o meu neste momento, mesmo a curta distância consigo sentir o calor da sua pele, inevitavelmente minha respiração se torna exasperada de nervoso, meu coração acelera tanto que tenho medo que ele possa ouvir meus batimentos, estamos nos olhando a alguns segundos, seus olhos estão vidrados nos meus o que é recíproco, mesmo que eu queira não consigo desviar o olhar, minhas mãos soam, e ao o fitar umedecendo seus lábios finos e rosados, desejo imensamente beijá-lo, quero tocar meus lábios nos dele neste instante e não posso me repreender, é como se meu corpo inteiro formigasse pedindo por mais contato...

Yoongi desvia o olhar e pisca uma sequência de vezes, como se acabasse de despertar. Ele se afasta lentamente evitando ao máximo não tocar em mim.

-Desculpe por isso... -Fala constrangido.

Me levanto rapidamente do chão para poupar-me de prolongar o "micão".

-Não tem problema... esse tapete realmente não deveria estar aqui... -Comento risonho enquanto passo as mãos por minhas vestes.

-Tem razão. -Força um sorriso. -Sobre a ideia de apresentarmos duas músicas... tem algo que quero te mostrar...

YOONGI

Não sinto sua presença se aproximar enquanto, toco piano concentrado, até ser despertado por sua voz.

-Está perfeita... -Elogia com franqueza ainda na entrada do cômodo.

-Ainda não está totalmente pronta, mas creio que este seja o caminho. -Explico me virando para ele.

-Tenho pronta a coreografia inicial. -Fala adentrando o local.

-Que ótimo! Pode me mostrar? -Pergunto demonstrando empolgação.

-Ah... Pode ser. -Responde receoso.

Já me arrependi de ter feito esse pedido.

E sem que eu me dê conta e sem esperar por música, Jimin começa se mover suavemente a minha frente, fico fascinado a ver o quão maleável seu corpo é para a dança, são movimentos complexos porém ao olhar não demonstra esforço algum, pelo contrário, aparenta ser prazeroso, em muitos momentos ele fecha os olhos, creio que por conta da concentração. Não posso negar que ele é realmente um homem muito belo...

Quê? Que porra de pensamentos são esses? Um homem não deveria pensar esse tipo de coisa! Ou deveria...

Apesar de ainda estar o olhando, minha mente parece ter viajado para outra dimensão e quando finalmente volto a ser "eu" o vejo caído no chão completamente imóvel.

-Você está bem? -Pergunto preocupado.

-Estou... -Responde pensativo e leva a mão direita ao tornozelo em seguida. -Só o meu tornozelo que dói um pouco. -Explica encarando o chão.

-Aqui... Eu te ajudo a levantar. -Estendo a mão direita a fim de ajudá-lo a se erguer.

Eu já toquei a mão dele em outra ocasião, assim como já toquei em muitos outros homens anteriormente, porém agora, por alguma razão, me sinto estranho, é uma sensação que não consigo explicar... e isso é uma grande porra!

Ao tentar puxá-lo para cima, algo inusitado acontece... minha falta de força somada a ponta erguida do carpete, faz com que meu pé enganche debaixo do mesmo, mas... quem eu estou querendo enganar? O real motivo foi que eu não consegui erguer o seu peso -que sem dúvidas é maior que o meu- então seu corpo se choca brutalmente contra o solo e eu sou levado junto. Evitando não cair em cima dele e machucá-lo, consigo usar meus braços como a apoio antes que acontecesse o contato. E é exatamente agora que algo ridículo e constrangedor ocorre... eu simplesmente não consigo tirar os olhos dele, examino cada centímetro do seu rosto, pele translúcida, olhos pequenos, nariz levemente afilado, bochechas fartas e lábios... lábios carnudos e corados, que faz descer sobre mim uma enxurrada de pensamentos esquisitos...

Eu definitivamente desisto de entender meu corpo! Meu coração está mais acelerado que o normal... Deve ser por conta da queda! Só pode ser isso! Minha respiração está falha e a cada segundo que eu penso o quanto ele está próximo parece pior! ...Foi um acidente! Então porquê me sinto tão nervoso, porque quero tanto sair de perto dele e ao mesmo tempo não quero?! O que está acontecendo aqui?!

...Deve ter uma explicação lógica...

Eu quero beijá-lo?

Umedeço os lábios ao pensar...

Não! Claro que não Yoongi! Ele é um homem! É seu amigo! Amigos não beijam amigos! Só estou confuso por conta dos remédios...

É tão óbvio!

Os medicamentos são fortes, e como não me alimento direito, estes são os efeitos colaterais! Isso é ótimo! Não... não que ter efeitos colaterais seja algo bom, mas estava a ponto de pensar que estava louco.

Eu não estou louco! Tudo está claro agora!

Evitando tornar o momento mais constrangedor, me levanto de cima dele sem tocá-lo nem por um segundo.

-Desculpe por isso... -Peço absorção.

Ele deve estar me achando muito esquisito agora!

Jimin se levanta do chão com agilidade, depois responde enquanto naturalmente bate as mãos nas roupas para retirar algum vestígio de sujeira.

-Não tem problema... esse tapete realmente não deveria estar aqui... -Fala com sarcasmo.

Ele age naturalmente... Isso foi tudo viagem minha!

-Tem razão. -Forço um sorriso. -Sobre a ideia de apresentarmos duas músicas... tem algo que quero te mostrar... -Mudo de assunto querendo fervorosamente esquecer o que aconteceu a alguns segundos.

-Eu produzi uma música há alguns meses... Se chama "tomorrow", pensei em colocá-la no final da apresentação. -Explico voltando ao piano para tocar minha música.

-Uou. É incrível! -Elogia admirado.

Após isso, ele se sentou em uma cadeira próximo ao meu banco, mas longe o suficiente. Ele me ajudou a terminar a versão acústica de "lie" que modéstia à parte ficou incrível, depois Jimin começou a montar sua entrada no show pensando em detalhes como figurino e efeitos especiais, eu apenas concordava com qualquer coisa que ele sugerisse. Muitas vezes seu jeito espontâneo e engraçado me fazia rir com desembaraço, outras vezes  me pegava o encarando "esquisito" e tratava logo de desviar o olhar, focar no piano ou em qualquer outro objeto da sala. Pode ser que eu esteja exagerando, também percebi ele me fitar intensamente algumas vezes, creio que estou confundindo tudo porque nunca tive um amigo antes, e acho que sou péssimo nisso!

.

.

.

.

.

-Como foi hoje? -Melanie pergunta se jogando no sofá.

-Normal.

-Normal? O que significa "normal"? -Gesticula aspas com os dedos.

-Eu trabalhei, ensaiei a apresentação com o Jimin e voltei para casa. -Explico basicamente.

-E como foi?

-Como foi o quê?

-O ensaio com Jimin...

Ah isso!

-Você não gosta dele, então por quê pergunta?

-Eu gosto dele... -Revida receosa. -E só que...

-E só que?

Ela cochicha algo inaudível.

-Ham?

-Jimin gosta de você! -Praticamente grita.

Gosta de mim...

-Ele é meu amigo...

-Arf! Por quê vocês "homens" sempre fazem isso?! -Pergunta retoricamente e posso sentir irritação em sua voz.

Qual o problema dela?

-Isso o quê?

-Isso. Fingir desentendimento. Foi a mesma coisa com o Jimin!

-Jimin? Você falou com o Jimin? -Pergunto confuso.

Melanie pisca os olhos com agilidade, abre e fecha a boca umas três vezes, pensando no que falar.

Eu sei quando ela está prestes a mentir...

-Sim eu falei. Mas não foi nada demais, foi apenas sobre um filme que gostamos.

Essa história está muito mal contada.

-Ah... -Finjo acreditar em sua desculpa esfarrapada.

-Ele gosta de você Yoongi... Como homem...

Não posso evitar de ficar boquiaberto.

Peraí...

Por quê meu coração está acelerado de novo?

-Como pode dizer isso com tanta convicção? -Indago tentando suprir meu abalo.

-Quando você estava no hospital... Eu vi o jeito que ele te olhou, o quanto ficou abalado com sua crise... e o beijo...

-Beijo? -Arregalo os olhos surpreso, desta vez foi inevitável.

Como assim, ele me beijou?

Melanie analisa minha reação atentamente.

-Foi um beijo na testa Min Yoongi. -Seu tom de voz é desgostoso.

-Ah... Ele me disse que era apaixonado por mim quando éramos crianças. -Fala naturalmente voltando a me deitar no sofá.

-Muda alguma coisa pra você? Ele... sabe... O jimin gostar de você... -Indaga totalmente insegura.

-Claro que não Mel! Eu estou com você não estou? Eu gosto muito da sua companhia e...

-E... -Arqueia as sobrancelhas ansiosa pela continuação.

-Eu amo você... -Minha voz saiu mais baixa que o esperado.

Não tenho certeza do que acabei de falar, mas a Melanie merece ter seu amor correspondido.

-Ai Suga! Eu também te amo! Te amo muito! -Ela salta em cima de mim sorridente, deixando pequenos beijinhos por todo o meu rosto. Retribui seu abraço carinhosamente....

É bom vê-la tão feliz!

.

.

.

.

.

JIMIN

Já se passou uma semana desde que dormi na casa do Yoongi, e durante toda a semana passada, estivemos muito próximos, porém não suficiente... Apesar de descontraídos e divertidos nossos encontros para a prática também foi muito casual, pode ser que seja fruto da personalidade única dele, mas todas as vezes eu senti que ele evitava muita aproximação comigo o que me incomodou, mas sei que não devo exigir nada da parte dele.

(...)

Hoje é sábado. Namjoo convidou a todos os professores para uma noite descontraída em sua casa -mansão na verdade- enfatizando que todos deveriam aparecer, o que deixou claro para o preguiçoso Min Yoongi que sua presença era requisitada. Marcamos às oito horas em ponto em sua casa, mas... o TaeTae ficou de me buscar aqui, portanto como de costume, ele está atrasado! Somente as oito e vinte nove, depois de três ligações seguidas ele, interfona para meu apartamento, e eu desço emburrado.

-Oito horas né? -Fala sarcástico ao abrir a porta do seu carro.

-Desculpa ChimChim! -Faz uma expressão de cão sem dono que é sua especialidade, entretanto dessa vez eu não caio facilmente.

-Estou pronto desde as sete e quarenta! O que fazia este tempo todo?

-Tem uma explicação muita lógica!

Lá vem...

-E qual é?

-Eu não sabia qual roupa colocar! -Bufa frustrado. -Da última vez que tivemos um encontro para prática, JungKook disse que eu fiquei bem de bandana, daí eu coloquei todas sobre a cama e fiquei provando uma de cada vez, quando a bandana ficava boa não combinava com a roupa, e vice versa, foi difícil montar um look que ficasse bom o suficiente.

Não posso evitar de cair na gargalhada.

-Não ri! -Dá um tapa fraco em meu ombro.

-Desculpa... -Tento tomar fôlego. -Te perdoo porque foi por uma boa razão.

Sorri vitorioso.

Sempre o perdoo.

-Então... Ficou bom essa bandana com a jaqueta? -Pergunta empolgado.

Tae está vestindo uma jaqueta vermelha com  branca, uma calça folgada bege clara, tênis branco e uma bandana também branca com algumas palavras em japonês.

-Simplesmente irresistível! -O elogio galanteador.

Agora sim sua auto-estima vai lá no topo do monte everest.

-Sério?! Park Jimin, Você é o melhor! -Retribui o elogio sorridente.

-Eu sei disso!

 

.

.

.

.

.

Por culpa do Taehyung, somos os últimos a chegar a casa do Namjoon.

Ao passar pela porta instintivamente meus olhos procuram Yoongi no interior da casa, e ele faz o mesmo, fazendo com que nosso olhar se cruze, e eu o desvie constrangido no mesmo instante.

Sou surpreendido com um menino se escondendo atrás de mim.

-Achei você! -Seokjin exclama pegando-o no colo.

-Desculpa Park Jimin. -Fala brincando com a criança nos braços.

-Pode me chamar apenas de Jimin. -Peço educadamente.

-Então me chame apenas de Jin. -Fala gentilmente e eu retribuo com um sorriso.

O menino tem no máximo três anos. Esta vestido com um moletom amarelo com estampa de corujas e uma touca enorme na cabeça que o deixa ainda mais fofo.

-Ele é...

Jin interrompe-me

-Meu filho.

Levo as mãos a boca surpreso, estava crente que ele e o Namjoon estavam juntos.

-E a mãe? -Pergunto curioso e logo me arrependo.

Jimin indelicado!

-Ela morreu durante o parto. -Responde entristecido.

Eu e minha curiosidade absurda!

-Mas agora o nosso pequeno Taemin ganhou um novo pai. -Namjoon fala caminhando em nossa direção.

-Quê? -Perguntamos em uníssono.

-O real motivo de ter convidado todos vocês esta noite e para comunicar que agora eu e Kim Seokjin somos oficialmente um casal. -Explica sorridente, enquanto vejo Jin corar constrangido.

Todos se entreolharam surpresos com a nova notícia. Eu percebi que estava acontecendo algo mais entre eles, mas não sabia que iria ser tudo tão rápido.

-Uou! Parabéns! -Sou o primeiro a felicitá-los, os outros professores fazem o mesmo em seguida, todos verdadeiramente felizes por eles.

-Sei que pode parecer um pouco cedo para vocês, mas assim que nos encontramos sentimos algo muito especial um pelo outro e decidimos não perder tempo e sermos felizes de um vez. -Jin conclui, enquanto olha profundamente nos olhos do bobo apaixonado Kim Namjoon.

-Appa Nam... -O menino fala com a voz mais fofa do mundo, o que faz Namjoon praticamente explodir de tanta felicidade e Jin sorrir orgulhoso.

Vê-los assim, formando uma família, alegres, me lembra que isso é tudo que eu sempre quis...

YOONGI

Após os atrasados Jimin e Taehyung finalmente chegarem, Namjoon anuncia que está namorando o médico da instituição, Kim SeokJin. Não posso negar que de início eu achei aquela situação toda muito esquisita, uma criança, tendo dois pais... mas depois que vi nos olhos deles, o quanto estavam felizes e prontos para enfrentar qualquer adversidade e amar aquele menino, fiquei imensamente feliz por eles também.

A comemoração seguiu, com bastante comida, bebidas e jogos, além de todos ficarem babando com o pequeno Taemin, que aos poucos demonstrava os primeiros sinais de cansaço e sono.

Preferindo ficar um pouco sozinho, me afasto um pouco dos demais e sigo vagarosamente para um varanda no segundo andar da casa. O lugar é lindo. A varanda é ampla e revestida de cerâmica branca, há duas cadeiras de balanço, e me sentando em uma incrivelmente confortável, sinto a brisa fresca da noite no meu rosto, e daqui tenho a visão da enorme piscina que exibe o reflexo da lua cheia. É tão calmo e relaxante... Poderia dormir aqui sem dificuldade.

-Atrapalho?

Mesmo de olhos fechados, reconheço a voz tranquila de mim que se sobressai entre o silêncio.

-Não. -Abro os olhos e me ajeito na cadeira.

Ele se senta ao meu lado.

-Este é o meu lugar favorito da casa. -Comenta sentindo a brisa bagunçar seus cabelos dourados.

-Acaba de se tornar o meu também.

-E pensar que falta apenas uma semana para nossa apresentação... Passou tão rápido, sinto-me nervoso só de lembrar. -Fala com olhos semicerrados enquanto movimenta sua cadeira.

-Trabalhamos muito duro. Sem dúvidas, faremos uma boa apresentação.

-Sim... -O vejo sorrir quando pronuncia a palavra.

De novo não! NÃO MESMO!

Por quê eu me sinto desse jeito, sempre que ele está por perto?

-Jimin...

-Sim? -Pergunta retoricamente relaxado, com os olhos fixados na lua cheia.

-Você gosta de mim?

Pronto saiu!

-A Melanie te contou? -De repente ele se torna sério.

-Sim... Mas eu queria ouvir isso de você. -Falo tentando conter o nervoso.

-Não gosto de você...

-Oh... -E a única coisa que consigo dizer.

Estou triste? é isso?

-Eu sou apaixonado por você Min Yoongi.

Ele é  apaixonado? ouvi direito?

Porra! Eu quero sorrir?! Para Min Yoongi, seu idiota!

Aperto os olhos pensando no que dizer em uma situação dessas.

-Eu... -Procuro formular uma frase.

-Não precisa dizer nada! Você já tem a Melanie, sei disso.

-Não quero que mude nada entre nós... -Comecei a falar, porém logo senti que essas palavras o magoaram. -Quero dizer... Não quero que fique um clima chato entre nós, gosto de tê-lo como amigo...

Mas que porra estou dizendo?!

Droga! Está tudo tão confuso!

-Não mudará nada. -Força um sorriso. -Apenas... você saber disso agora, me deixa mais leve.

Respira fundo e completa:

-Vou voltar para nossos amigos, devem estar nos procurando.

Jimin se levanta e sai, sem esperar que eu diga nada, e minha única ação e ficar encarando suas costas enquanto ele some nas sombras do corredor.

 


Notas Finais


Está meio tarde para algumas pessoas então me desculpem...
Sei que prometi não demorar mais aí eu tava com um bloqueio enorme de ideias, essas que resolveram surgir tudo hoje! (isso explica a hora, já que escrevi umas 3 horas seguidas)
Mas valeu a pena não é?
Gente eu amei esse capítulo! *--------*
Foi de longe o melhor para mim até agora <3
Aconteceu tantas coisas que até me sinto confusa *o*
Tópicos... (provavelmente não estará na ordem)
-O momento Yoonmin <3
-O tapete abençoado!
-Os sentimentos do Suga pelo Jimin (AEEEEEEEE)
-Yoongi dizendo para Melanie que ama :o
-NamJin (NAMJIN PORRAAAAA)
(Namjin é real!)
-O filinho do NamJin ^^
-Tae de bandana (AI MEU DEUS)
-Revelação dos sentimentos do Jimin ( amei tanto o momento na varanda)
-Yoongi abalado (siiiiiiiim!)
Creio que teve outras coisas, mas eu nn vou lembrar (Sorry Sorry- lembrei da música do SuperJunior kkkkkk)
(SugaFree desculpa postar sem avisar -não me mate- )
Pessoal, tenho dúvidas sobre uma coisa na fic (quem responder vai p céu)
Vocês se sentem confusos com a mundaça do "Pov's" do hora?
Explicação: E que quero muito mostrar os acontecimentos pela visão do dois (hihi)
Ah, o menininho da capa e o Taemin filho do Namjoo e Jin...
Espero que tenham gostado como eu (tãooooo iludida)
Obrigada (MESMO) por ler *-*
Amo vocês '-'
Obrigada também pelo enorme carinho que nos dão nos comentários...
(arrrrfff eu falo muito)
Até breveee :)
Kiss Kiss/ kisses Bae <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...