1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Wiccan Wolf >
  3. Irei reescrever a história

História The Last Wiccan Wolf - Irei reescrever a história


Escrita por: YuzumiHaruka

Capítulo 2 - Irei reescrever a história


Gente primeiro desculpa por sumir por tanto tempo assim ok, irei dizer os motivos 


Bem vamos lá primeiro, eu tava começando a parar de ler histórias aki no Spirit e meio que acabei migrando para o wattpad e deixei o spirit um pouco de lado, tato que cheguei a desistalar ele, mas agr voltei para ca e como vocês podem ver intalei o spirit de volta.


Segundo, comecei a fazer curso na saga, um curso chamado Curso Start onde aprendemos a mexer no illustrator, Photoshop, indesign etc. Então por esse motivo n irei postar tanta coisa assim, principalmente quando chegar na área que eu quero aprender que é a criação de games.

Terceiro alguns capítulos dessa história estão me deixando a desejar, comecei ela quando ainda n tinha experiência, a escrita n ta boa, narração também não e até detalhes falta, então depois de muito repensar decidi repostar ela, sim irei reescrever ela toda, porém não irei postar ela reescrita ágora, tipo irei reescrever todos capítulos que tem aqui ja e fazer novos e só depois q tiver um tanto certo de capítulo eu irei postar aqui mas enquanto isso a história continuara parada e com esses mesmos capitos ok.

Quarta como eu disse eu imigrei pro wattpad também então me sigam lá e sigam minhas historias lá tbm, meu nick no wtt é o mesmo daqui do Spirit  @YuzumiHaruka.


Bem é isso espero que vcs entendam e não temham desistido de mim, vou indo agora bye bye



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...