1. Spirit Fanfics >
  2. The Legacies: O Filho De Klaus >
  3. Roubo

História The Legacies: O Filho De Klaus - Roubo


Escrita por: Matz13

Notas do Autor


Estou com pouco tempo para escrever capítulos, mas tentarei trazer com menos tempo de espera o próximo.

Apreciem a leitura.

Capítulo 12 - Roubo


Eu acordei com a luz do sol batendo na minha cara, me levantei e vi a lizzie deitada e dormindo ao meu lado, olhei para fora e vi o sol indo embora, me levantei assustado e vi a lizzie acordando, peguei o meu celular e vi a hora, 16:40.


Peguei as minhas roupas e as dela que foram jogadas pelo comodo, e me vesti, enquanto me vestia vi a lizzie apenas de roupa íntima, sentada me olhando sorrindo.


Lizzie – Qual a pressa isaac? – Ela me perguntou, eu respondi enquanto me vestia e jogava as roupas pra ela.


— Primeiro que já está anoitecendo, e segundo que vai rolar uma festa aqui de noite, e já devem estar vindo pra cá. – Ela arregalou os olhos e teve a mesma reação que eu tive, vendo isso eu ri e balancei a cabeça e fiquei esperando ela se trocar.


Lizzie – Você vai vir? – Ela perguntou enquanto se vestia, eu olhei pra ela em confusão.


— Pra onde? – Ela terminou de se vestir e me olhou enquanto sorria, então revirou os olhos.


Lizzie – Pra festa né. – Ela me olhava com hesitação, eu claro que percebi o porque, deve querer vir comigo.


— Desculpa lizzie, eu não vou poder vir pra festa com você, tenho que resolver umas coisas. – Ela me olhou sem expressão e então levou as mãos ao quadril e me olhou com uma sobrancelha pra cima.


Lizzie – Eu não quero vir para essa festa com você isaac – Confesso que ao ouvir isso me senti com uma leve pontada no coração, mas a proxima frase me deixou mais leve e feliz. – Eu preferia ficar deitada vendo série ou filme com você, namorado. – Ela falou sorrindo enquando me olhava eu sorri e fui andando até ela e a beijei, apenas um selinho, mas o suficiente para demonstrar oque sentia naquele momento.


— Vamos logo, antes que cheguem aqui. – Eu a peguei no colo e levei correndo para a porta do quarto dela.


Lizzie – Meu príncipe. – Ela sorriu e me beijou, dessa vez um beijo mais profundo, eu pedi passagem com a lingua e ela permitiu no mesmo momento, eu prensei ela na porta com o braço esquerdo e com o direito desci a mão pra cintura dela, enquanto nos beijavamos eu ouvi um grito de surpresa, nos separamos com o susto e eu me virei e vi a josie nos olhando com um sorriso e com as mãos no ar.


Josie – Eu sempre soube que vocês iam ficar juntos, só não imaginei que fosse logo, bom que foi. – Ela balançava as mãos enquanto falava sem parar, eu balancei a cabeça e olhei para a lizzie que estava corada e me deu um selinho e entrou no quarto.


Josie – Desculpa isaac, fiquei muito empolgada – Ela disse sorrindo timida e com vergonha e eu apenas ri, andei até ela e olhei bem no fundo dos olhos dela.


— Josie, eu cuido da lizzie, então pode parar de se preocupar com ela, e se preocupe com você e a sua vida amorosa. – Ela me olhou e suspirou.


Josie – Não tem como parar de me preocupar com a minha irmã, e não tem nenhuma vida amorosa. – Ela falou, eu sorri e respondi.


— Se preocupe menos com ela, e que eu saiba existe uma morena linda de cabelos pretos e lisos apenas esperando por você. – Ela sorriu e revirou os olhos, eu ri da reação dela e dei um beijo na bocheca dela e fui embora para o meu dormitório.


Chegando perto da porta eu vejo o mg vindo na minha direção.


— Eae mg. – Ele me olha e olha pra porta, eu abro ela e ele entra, eu entro logo depois e fecho a porta.


— O que foi mg? – Ele senta na cama e me olha.


Mg – Você não queria saber sobre o assunto do dr. Saltzman? – Eu sorrio e aceno com a cabeça em confirmação.


Mg – Ok, pelo que eu soube eles foram atrás de um novo lobo, então esse menino estava junto com o lobo e trouxeram ele junto, já que ele viu coisas demais. Porém ele tem verbena no sangue e por causa disso não deu pra hipnotizar ele hoje, então amanhã ele volta pra vida normal.


— Entendi, valeu mg – Eu toco na mão dele que sorri.


Mg – Não por isso mano. – Quando o mg saiu eu fiquei pensando mas não achei nada de estranho nessa situação, então tudo tranquilo, e enquanto estava pensando alguém entra no meu quarto.


John – Eu descobri algumas informações, e como já estava aqui na cidade decidi vir falar pessoalmente. – Eu apenas assenti e olhei para ele.


John – Pelo que eu ouvi, tem alguns humanos do governo que criaram uma organização de fachada para matar monstros, mas eu não sei nada sobre ela, nem mesmo um nome. E até agora, ninguém falou sobre te atacar ou fazer planos para te matar. – Eu assenti com a cabeça e ele foi embora.


— Ainda assim, sinto alguma coisa errada. – Com esse pensamento eu fui dormir.


Acordei no outro dia cansado e fiquei um tempo na cama. Quando me levantei fui tomar um banho e fazer as minhas igienes, e quando estava saindo me olhei no espelho, e vi que meu olho ainda está com o tom escuro, suspiro e visto uma roupa leve por causa do sol e desço para tomar café, vejo a lizzie na mesa e vou até ela.


— Bom dia namorada – Eu a beijo na bochecha e sento do lado dela com a comida.


Lizzie – Bom dia Namorado – Ela disse rindo. – Quando você vai falar com o meu pai isaac? – ela me olha séria e com preocupação.


— Logo eu falo com ele, vou esperar sua mãe aparecer, e falando nisso cade ela? – Ela sorriu com a minha pergunta.


Lizzie – A minha mãe não fica por muito tempo aqui no internato, ela sai por ai procurando outros sobrenaturais para trazer de volta. Por isso você vai ter que falar com ele sem a dona caroline perto, correndo risco de morte. – Ela começa a rir imaginando a cena, mas eu não, o alaric e um caçador experiente, se ele tentar me matar não é impossível que ele consiga.


Depois que terminamos de comer eu fui para fora, ficar um pouco no sol, quando estava sentado vi o tal de landon passar, "pelo jeito já tiraram a memória do coitado" então ele passou e me olhou mas logo fingiu não ter visto w continuou andando, isso pareceu estranho mas não importa, deve ser porque ele me viu ontem.


Me levanto e vou para dentro da mansão, vou para a sala e fico sentado enquanto penso no que pode dar errado quando for falar com o Alaric, até que vejo todos indo juntos para o salão principal, chegando lá, eu vejo todos sentados em cadeiras e o alaric parado na frente de todos, logo me sento no fundo e fico ouvindo.


Alaric – Boa tarde a todos, eu tenho uma coisa muito importante para falar, nos corremos sério risco de sermos expostos para o mundo, ontem a noite um objeto foi roubado por uma pessoa que veio para o internato, nos achamos que foi o landon, o menino que foi embora hoje, por isso espero que se tiverem alguma pista nos falem e mais sério do que antes, não demonstrem que tem poderes, nem um pingo deles, ok. – Terminando de dizer isso todos foram indo embora, e eu finalmente entendi do porque a sensação ruim, parece que algo grande vai acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...