1. Spirit Fanfics >
  2. The legacy - Malec >
  3. Capítulo 3

História The legacy - Malec - Capítulo 3


Escrita por: EmeLightwood

Notas do Autor


Oii, eu mudei a sinopse da história, gostaram? 😁💚❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction The legacy - Malec - Capítulo 3

P.O.V Alec

-Alexander você já está pronto?- minha mãe falou batendo na porta.

Hoje nós vamos ao beco diagonal comprar nossos materiais para estudar em Hogwarts. Eu não quero ir, não quero ter que ficar vendo Isabelle e Jace super animados comprando as coisas enquanto eu apenas quero voltar para casa e deitar na minha cama.

-Sim, já vou descer!- falei deitado na cama. Não quero ir... Não quero ter que olhar para a cara do meu pai.

Eu tenho a sensação de que não pertenço a essa família. De que não sou normal... Não posso nem falar oque eu penso, se não acabo apanhando. Meu pai nunca encostou um dedo nos meus irmãos, mas sempre que ele tem uma oportunidade desconta tudo em mim, porque? Porque eu sou diferente deles?

- Alexander, seus irmãos já estão prontos, só falta você... Por favor querido, não irrite seu pai.-Falou Maryse nervosa.

Suspirei pesadamente. Me levantei e troquei de roupa, me olhei no espelho e vi o hematoma da última vez que apanhei, ficou uma grande marca roxa no meu abdômen. E depois deci para o andar de baixo da casa.

-Vamos?- falei quando deci as escadas.

-Finalmente! Demorou tanto que eu pensei que fosse uma garota se arrumando. Se bem que nem arrumado você está, que roupas são essas Alexander? Parece um mendigo trouxa.-Meu pai falou me olhando.

-São as minhas roupas!- falei indignado.

-Esqueçam isso, nós temos que ir, não quero voltar muito tarde hoje.- falou Maryse empurrando Robert para fora.

Saímos de casa, fomos até o Caldeirão furado -um pub que fica em Londres-. E lá nós passamos pela passagem que dá no beco diagonal. Quando entramos no beco diagonal ouvi Isabelle dar um gritinho de felicidade.

-Vamos até a loja da Mademe Malkin- falou meu pai.

Loja da Mademe Malkin: roupas para todas as ocasiões. É onde vamos comprar nossos uniformes.

Quando chegamos na loja compramos os uniformes e saímos com duas sacolas.

-Agora vamos a loja Floreios e Borrões.-falou minha mãe.

Floreios e Borrões: Uma famosa livraria onde a maioria dos estudantes de Hogwarts compram seus livros.

Entramos na livraria, é incrível. Tantos livros interessantes. Todas essas prateleiras, tantos livros diferentes. Eu podia ficar aqui para o resto da minha vida. Larguei minhas sacolas no chão e fui andando pelos corredores, passando minhas mãos por todos os livros, enquanto meus irmãos compram os livros que precisamos. Sentindo suas texturas e tamanhos diferentes. Sorri. Eu amo ler, aqui é o meu paraíso, passo praticamente todo o meu tempo livre lendo. Por um minuto eu me esqueci de tudo de ruim.

- Garoto, vamos logo!- meu pai gritou.

Meu sorriso murchou na hora.

Fui andando até a entrada, encontrei meu pai com uma cara de poucos amigos. Um arrepio subiu pela minha coluna. Peguei minhas sacolas, e também meus livros em silêncio, e fui para fora.

-Vamos para aquela loja onde vendem os caldeirões.-falou Jace.- ela está logo ali.- ele apontou para a loja.

-Claro filho, Vamos!-  Robert disse. Olhei para Robert com raiva, ele nunca me chama de filho.

Deixei isso de lado e fui com eles até a loja.

Depois dessa loja fomos até as outras:

Instrumentos de escrita Escribbulus: Uma loja que vende artigos de papelaria, como pergaminhos, penas e tinta.

Farmácia: Loja onde os estudantes compram ingredientes para poções.

Talhejusto & Janota: Uma loja de roupas sofisticada.- Onde comprei um terno maravilhoso, de acordo com Isabelle.

Empório de corujas: Uma loja de animais que vende corujas.- essa foi a penúltima loja que entramos, eu e Jace compramos nossas corujas lá, eu me apaixonei pela minha coruja, ela é branca e extremamente linda... suas asas são grandes e majestosas..  ela é simplesmente perfeita.

E a última mas não menos importante, Loja de varinhas Olivaras: Olivaras é a única loja de varinhas do Beco Diagonal.

-Olá!- falou Izzy quando entramos. Não apareceu ninguém.

-Tem alguém aqui?!-falei alto.

-Lightwood's na minha loja novamente!- falou um senhor velho de barba, vindo pelo corredor carregando algumas caixas de varinha na mão.-Olá!- ele disse.

-Sou Isabelle Lightwood! Prazer!- falou Izzy dando um passo a frente.

-Oh minha querida, venha até aqui, tenho a varinha perfeita para você.- ele falou e Isabelle sorriu.

Ele apareceu com uma caixa comprida, abriu e Isabelle sorriu ainda mais. Ela pegou a varinha na mão e algo que eu não sei explicar aconteceu.

-É a sua varinha! Salgueiro, 26 cm, pelo de unicórnio.-ele disse.

-Obrigado senhor!- Izzy disse e voltou andando até nós.

-Olhe Alec! Não é linda!?- Isabelle falou me mostrando a varinha.

-É sim Izzy, combina com você!-  falei com um sorriso.

Jonathan foi logo depois.

-Olmo, 25 cm, fibra cardíaca de Dragão, é uma boa varinha.-falou o senhor Olivaras.

Agora é minha vez.

-Qual é o seu nome criança?- ele perguntou.

-Alexander!- respondi.

-Você é diferente dos Lightwood's que eu já conheci Alexander... -ele falou, levantei uma sobrancelha.- já sei qual varinha é boa pra você.- ele foi em direção às prateleiras e voltou em poucos segundos.

-Tente essa!- ele estendeu a varinha para mim.

Peguei a varinha, não aconteceu absolutamente nada.

-Experimente!.- ele disse. Balancei a varinha e explodi um abajur. -não é essa!- ele disse. Coloquei cuidadosamente a varinha na mesa. Olivaras voltou com outra varinha.

-Talvez esta!- falou estendendo a varinha para mim. Testei aquela, quebrei um vaso de flor.

-Definitivamente não!- ele disse.

-Meu Deus! Vamos logo com isso!- falou meu pai sem paciência.

Olivaras voltou com outra varinha e me olhou, como se estivesse me analisando.

- Quem sabe...- ele sussurrou. Abriu a caixa e quando eu a vi, sorri. Ela é linda, tem uma pequena cobra ao redor. Olivaras me olhou um pouco apreensivo.

Peguei a varinha com cuidado, derrepente senti um forte vento bater em mim e meus cabelos voaram. É definitivamente a minha varinha.

-Curioso!- Olivaras disse.

-Me desculpe, mas o que é curioso?- perguntei confuso. Olivaras pegou a varinha da minha mão e meus pais chegaram mais perto para ouvir melhor.

-Eu sei sobre cada varinha que foi vendida nessa loja e para quem foi vendida, senhor Lightwood, e acontece que a fênix... cujo a pena da cauda está na sua varinha, produziu outra pena. Só mais uma... É curioso que o senhor esteja destinado a está varinha, pois a irmã dela pertenceu ao próprio Salazar Slytherin (Sonserina).-Arregalei os olhos.-A varinha escolhe o bruxo senhor Lightwood, nem sempre fica claro o porque, mas... eu acho que está claro que podemos esperar grandes coisas do senhor! Afinal Salazar fez grandes coisas.- Fiquei feliz em saber disso e peguei minha varinha, a guardando com cuidado na caixa.

-Você deve estar ficando louco seu velho biruta!- falou meu pai me agarrando pelo braço, ele me arrastou para fora antes que eu pudesse agradecer.

-Isso é ridículo, você não pode ter nada haver com Slytherin.- falou meu pai apertando meu pulso com força.

-Pai tá me machucando!- falei tentando me soltar.

-Robert solte o garoto!- Maryse falou.

Robert me soltou, guardei minha varinha junto com as outras coisas, e esfreguei meu pulso tentando amenizar a dor. Vai ficar roxo.

Saímos do beco diagonal e quando chegamos em casa meu pai me pegou pelo braço e me levou para o porão, de novo não...

                            ∆∆∆

P.O.V Autora

Robert jogou Alec no chão e começou a tirar o cinto, Alexander se apavorou e começou a se afastar dele, se arrastando pelo chão, e chorando desesperadamente.

-Por favor... Não...- suplicou Alexander entre os soluços.

Robert segurou o sinto na mão com força. Colocou Alec de joelhos e de costas para si.

Alec sentiu a pele arder de encontro com o couro do cinto, uma, duas, três vezes. Sentiu o sangue escorrer por suas costas e braços.

-Para pai!- suplicou Alexander.

-Pai? Oque você tá fazendo-Isabelle gritou entrando no porão.

-Isabelle? Saia daqui!- Robert gritou, parando de bater no Alec, para olhar pra Isabelle.

Alexander se arrastou no chão se afastando e se encolhendo na parede. Izzy correu até Alec.

-O que você fez?-Isabelle gritou enquanto chorava e abraçava Alec.

                           ∆∆∆

P.O.V Magnus

Hoje vou comprar os meus materiais para estudar em Hogwarts. Estou muito ansioso, quero saber qual vai ser minha varinha! Eu tô  nervoso só de me imaginar entrando em Hogwarts, eu estou tão feliz.

Catarina e eu fomos até o beco diagonal e fomos em todas as lojas, compramos tudo que eu precisava.

Fomos até a loja do senhor Olivaras, entramos e a primeira coisa que vi foi um abajur e um vaso de flor quebrados. Franzi o senho confuso.

-Olá senhor Bane!- Olivaras falou entrando no alcance da minha visão.

-Como sabe quem sou?- perguntei.

-Eu sei quem é todo mundo!- ele disse e sumiu no corredor novamente.

-Experimente está varinha, acho que ela vai ser perfeita para o senhor!- Olivaras falou abrindo uma caixa marrom comprida.

Quando vi a varinha eu sorri, e quase dei pulinhos de felicidade, ela é linda! Eu adorei!

Peguei ela com cuidado e senti um vento forte bater em mim, como se um choque elétrico atravessasse o meu corpo.

-Videira, 28 cm, corda cardíaca de Dragão. É uma boa varinha senhor Bane.- Olivaras falou.

-Obrigado! Muito obrigado!- falei sorrindo grande.

-Vem querido temos que ir- Catarina me chamou estendendo a mão, segurei sua mão e saímos do estabelecimento.

Cheguei em casa e fui correndo para falar com Ragnor.

-Ragnor! Olha a minha varinha!- falei animado.

-É linda Magnus, é a sua cara!- Ragnor falou e me abraçou.

-Eu estou tão feliz Ragnor!- falei abraçando ele forte.

-Eu sei meu amor, seus pais estariam tão orgulhosos de você!- Ragnor falou me olhando nos olhos.

Sorri sentindo meus olhos marejarem.

Não falta muito tempo para eu entrar em Hogwarts, me sinto conectado com meus pais quando penso em Hogwarts. Sinto a presença deles, e acho que isso vai ficar mais forte quando eu finalmente entrar na escola.

Meus pais se conheceram e se apaixonaram em Hogwarts. Eu sei que pode parecer clichê mas eu queria que isso acontecesse para mim também! Ia ser incrível se eu encontrasse o amor da minha vida lá, certo?


Notas Finais


Gostaram? Comentem por favor 💚❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...