1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of the Vampire >
  3. Missões

História The Legend of the Vampire - Missões


Escrita por: KiimMah

Capítulo 2 - Missões


Fanfic / Fanfiction The Legend of the Vampire - Missões

P.O.V Yoongi ON

- Boa tarde, no que posso lhe ajudar?

(...) - Eu apenas vi esse livro, e fiquei um pouco intrigado com as falas dele.

- O livro? Bem... - Olho o livro em minhas mãos e volto o olhar para o desconhecido - Quer saber sobre o que se trata?

- Se não for te incomodar... Aliás, me chamo Park Jimin, mas me chame apenas de Jimin.

- Me chamo Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoongi.

Comecei a explicação para Jimin e o mesmo sorria e às vezes ficava um pouco sério com a história. Apenas fiquei observando sua bipolaridade em seus olhos. Quando cheguei na parte da "amada", Jimin começou a me olhar com cara de sério. Achei meio estranho, mas consegui chegar até o fim sem erros.

- Qual é o nome do livro?

- "The Legend of the Vampire"

- Obrigado Yoongi - Jimin me olhava com um jeito fofo, e acabei retribuindo.

Ele sai andando sem dizer mais nenhuma palavra. Quando me dei conta, já era noite e eu precisava voltar pra casa. Sai correndo para a rua de casa, que não ficava muito longe dali. No meio do caminho, fiquei olhando para os lados; nunca voltei pra casa naquele horário, ainda era muito novo para mim.

- Vamos Yoongi, você consegue - Enquanto fui andando, vi minha casa com as luzes ligadas - Consegui chegar 'cedo'!

Acelerei mais meus passos, chegando cada vez mais perto de casa. Chegando no portão, escutei gritos, e logo pensei ser meus pais brigando novamente. Entrei em casa e era o que eu tinha pensado, meus pais brigando. Entrei de fininho em meu quarto e fechei a porta. Tirei a mochila de minhas costas e comecei a ler o livro novamente, dessa vez com mais iluminação. Voltei na parte em que tinha parado e comecei a reler a fala.

- "Se ao menos eu pudesse transformar um humano Park Jimin! Tenho que parar de ser obsessivo, se não a garota pode morrer em minhas mãos, em vez do tempo lhe levar."

Pensei um pouco... Aquele nome era muito familiar. Parecia o nome do homem que acabei conhecendo na praça. E se ele foi o vampiro? Min Yoongi, para de delirar! Vampiros não existem. E se for, adoraria ser amigo de um vampiro em busca do seu amor. Talvez ele me ajudasse, e eu lhe ajudasse.

Acabei soltando uma risada com a minha ideia de gênio que tive. Obviamente isso é um pouco impossível, mas vai que... Né?

- "Eu estava apaixonado por ela, ou apenas por seu sangue?"

Fechei o livro e coloquei-o em cima da mesinha ao lado de minha cama. Me deitei na cama e comecei a pensar: "Eu vou descobrir, eu quero, consigo, e vou."

P.O.V Yoongi OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...