1. Spirit Fanfics >
  2. The Leviathan >
  3. Algumas explicações

História The Leviathan - Algumas explicações


Escrita por: Omega_Centuryon

Capítulo 54 - Algumas explicações


No dia seguinte:

    Jack, Frost e Mark estavam na enfermaria do castelo. A própria enfermeira chefe cuidava dos ferimentos deles.

    Eles estavam sentados em macas. Jack e Frost estavam de um lado da sala, e Mark do outro.

Enfermeira: - Vocês dois devem ter sofrido na batalha, não é mesmo?

    Ela se referia a Jack e Frost.

Frost: - Nem tanto.

Jack: - A maior parte dos nossos ferimentos foi quando o gigante caiu, e uma nuvem de detritos veio para cima de nós.

Frost: - Infelizmente eu não consegui nos proteger direito.

    Frost parecia culpado.

Enfermeira: - Não se culpe. Você fez o que pode no momento!

    E enfermeira sorria para Frost, o que o fez se sentir um pouco melhor.

    A enfermeira era simpática, mas ela também podia ser bem autoritária quando os alunos eram irresponsáveis consigo mesmos.

Jack: - Ela está certa, Frost. Um dia nós dois vamos conseguir usar nossos poderes como profissionais!

Frost: - Ok!

    A enfermeira se voltou para Mark.

Enfermeira: - E VOCÊ, mocinho . . .

    A enfermeira andou até Mark, que estava com o braço cheio de ataduras.

Enfermeira: - Por mais esplêndido que tenha sido a sua “demonstração de poder”, você foi irresponsável! Eu realmente não sei como você se mantém consciente.

    Mark levantou sua cabeça e olhou a enfermeira nos olhos. Ele estava acabado, o golpe do dia anterior tinha drenado toda a sua energia.

Mark: - Moça, eu realmente não estou a fim de escutar um sermão nesse momento.

    A enfermeira cruzou os braços, incomodada com o comentário de Mark.

Enfermeira: - Você foi irresponsável, e ignorou as regras da sua missão!

Mark: - Como você sabe disso?

Enfermeira: - Por favor, pense um pouco! Eu sou quem cuida dos heróis em treinamento. Você acha que eu não tenho acesso aos documentos das suas missões?

Mark: - Hum . . .  faz sentido.

Enfermeira: - E, para a sua informação, eu vi o vídeo da sua missão! Você bateu todos os recordes de responsabilidade com você mesmo, e com sua missão. Levando seu corpo ao limite, e quase destruindo seu próprio braço!

Mark: - Você deveria ter visto o outro cara!

    A enfermeira se irritou, e se aproximou ainda mais de Mark, o encarando fixamente com uma expressão de raiva.

Enfermeira: - Se eu fosse você, eu não iria achar tanta graça nisso tudo. Seu braço está em estado perigoso. Seus ossos estão rachados, seus músculos estão sobrecarregados, seus ligamentos e tendões estão por um fio de se partirem. E, até onde eu sei, perder um braço, nesse ramo, não tem graça nenhuma. Lutar contra monstros com um braço mecânico, não é a melhor das opções, principalmente quando ele restringe a utilização do seu poder.

    A enfermeira tocou numa das ataduras que cobriam o braço de Mark.

    Em seguida, runas brancas brilharam em toda a atadura.

Mark: - Wow, uma atadura de regeneração . . .

    A atadura se contraiu no braço de Mark, e fez seu braço se dobrar em um ângulo de 90°, fazendo sua mão ficar contra seu peito.

    A enfermeira botou outra atadura que apoiava o braço de Mark no seu pescoço, igual a que se usa quando se quebra um braço.

Enfermeira: - Isso vai acelerar a cura do seu braço. E graças a deus eu não vou precisar lidar com você por muito tempo!

Mark: - O que? Por que?

Enfermeira: - Você vai saber daqui a pouco. E também porque eu já vi o seu tipinho, você gosta de agir como se seu corpo não fosse nada, como se você pudesse trocar de corpo, mas eu te digo que, VOCÊ NÃO PODE!

    Mark suspirou.

Mark: - Obrigado por me lembrar.

    A enfermeira fez um sinal com a mão e os dispensou.

    Os três caminharam para fora da enfermaria, e começaram a ir em direção ao dormitório deles.

Jack: - Eu devo dizer que ela fez um ótimo trabalho! Já estou me sentindo melhor!

Frost: - Sim! Pelo o que me disseram, ela tem o poder de acelerar a cura dos seus pacientes com seus curativos!

    Mark estava quieto. Ele parecia pensativo, e ao mesmo tempo ele parecia estar meio irritado.

    Quando Jack e frost notaram como Mark estava, eles sabiam sobre o que se tratava.

Jack: - Ei Mark.

Mark: - Sim?

Frost: - Você está bem?

Mark: - Eu acho que sim.

Frost:-  Você está pensando no  . . . Sam, não é?

    Mark suspirou.

Jack: - Olha, Mark, eu sei que é difícil perder um aliado em batalho. Eu e o Frost já perdemos muitos amigos em batalha, mas você não pode se apegar a perda porque . . .

Mark: - Eu sei! Eu já perdi muitos amigos em lutas. Eu tenho que relembrar que eu vivi mais do que vocês dois?

    Mark não soava rude, mas seu tom parecia meio agressivo. Mas essa raiva não estava direcionada a Jack e Frost, e sim a outra coisa.

Frost: - Então . . . o que está te irritando tanto?

Mark: - Essa porcaria angelical. O Sam morreu, e eles não deram a menor importância! E se um dia um de vocês morrer? Eles vão simplesmente esquecer de vocês dois e agir como se não fosse nada! O Sam me ajudou muito com meus ferimentos, e era um ótimo amigo, e esses idiotas alados não fizeram nada sobre isso!

    Jack e Frost não tinham como discordar de Mark.

    Eles ficaram em silêncio durante um tempo.

    De repente, Mark mudou completamente seu tom. Ele foi de um tom irritado, para um tom mais tranquilo em questão de segundos.

Mark: - O que aconteceu com o Ioras?

Jack: - Você não precisa se preocupar com ele!

Frost: - Pelo menos não pelos próximos meses.

Mark: - Como assim?

Jack: - Achamos abrigo para ele! Um pequeno grupo de pessoas que conseguiu fugir da cidade a tempo! Os anjos não o aceitaram, então ele se juntou a um grupo de sobreviventes que se recusou em aceitar ajuda dos anjos! Ele vai ficar bem, mas aquele pequeno grupo tem um estoque de suprimentos limitado. Então temos que ajudá-los.

Mark: - Ok. Vocês só precisam me dizer onde ele está, que um dia eu posso levar os suprimentos para eles, e dar um “oi” para ele!

    Eles chegaram no seu dormitório, e quando Mark abriu a porta, um anjo os aguardava.

    O anjo estava sentado numa cadeira metálica grande, que parecia ser a única a aguentar o peso de sua armadura. O número 96 estava pintado no peito de sua armadura.

Mark: - 96? Você não é um dos coordenadores de alunos?

    Jack e Frost entraram no quarto logo depois de Mark.

96: - Sim, eu sou. Mas eu estou aqui para entregar um importante comunicado para vocês 3.

Mark: - Ok. O que aconteceu?

96: - Graças a demonstração bem sucedida de vocês em campo de batalha, vocês serão transferidos amanhã! Vocês demonstraram uma capacidade excepcional em combate corporal, e mental. Então, a diretoria resolveu mandar vocês para junto dos melhores alunos, na melhor academia que possuímos!

    Os 3 se olharam, sem saber o que dizer.

96: - Nos Estados Unidos.

Mark: - O que?

96: - Vocês irão amanhã de manhã, junto com um pessoal do nosso colégio.

    96 se levantou, pegou sua cadeira, e saiu do quarto sem dizer uma palavra.

    Em seguida, Mark recebeu uma mensagem no seu celular.

    Mark pegou seu celular, e viu que um de seus colegas havia mandado um vídeo para ele, junto com um texto enorme, que Mark nem se importou em ler.

    Quando Mark viu o vídeo, ele notou no mesmo instante que era de sua missão.

Jack: - O que é isso?

Mark: - O vídeo de segurança da nossa missão.

frost: - Mas, porque nos filmaram de cima?

Mark: - É uma imagem por satélite. Eles nos cuidaram o tempo todo!

    Antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa, Jess teleportou para o meio do dormitório.

Jess: - OII!

    Jack e Frost se viram na hora, com o susto.

    Mark deu um pulo e subiu em cima do seu beliche.

Mark: - JESS! Não me assuste assim! Temos porta, sabia?

Jess: - Me desculpe! Mas eu queria saber como você estão.

Jack: - Estamos bem. Quem mais se feriu foi o Mark!

Jess: - Eu vi o vídeo da missão de vocês!

    Jess olhou para Mark, que desceu do beliche.

Jess: - Você está bem?

Mark: - Sim, meu braço vai se recuperar em um ou dois dias.

Jess: - Que bom ouvir isso! Mas . . . você precisa me dizer como você fez aquilo com o seu braço!

Mark: - Bem . . . eu . . . hum . . . não sei!

Jess: - Como você não sabe?

Mark: - Eu não sei. Parece que eu consegui algum domínio sobre a luz que os arcanjos usam!

Jack: - Mas você não tinha isso antes? Quando você matou aquela mariposa gigante?

Mark: - Não. Aquilo era um satélite que atirava raios! Os arcanjos ainda tem ele.

Frost: - E porque você não usou a escuridão?

Mark: - Porque o gigante estava contaminado com ela. Um ataque utilizando a escuridão não seria tão efetivo contra ele. Sem falar que eu não estou conseguindo usar a minha escuridão desde que Baal nos atacou!

Jess: - Você perdeu seus poderes?

Mark: - Parte deles. Eu acho que eu só consigo usar um de cada vez, mas eu ainda não sei como trocar de um para o outro. E eu acho que eu ainda não perdi a escuridão, eu ainda consigo sentir a presença dela, mas é como se ela estivesse morrendo.

Jack: - Isso não é bom?

Mark: - Não.

Frost: - Por que? A escuridão não é algo ruim? Se eu não me engano, você nos disse que a escuridão se alimenta da luz!

Mark: - E é verdade! Mas se eu perder a escuridão, eu perco uma boa parte do meu arsenal! Minhas asas, que eu ainda não consegui usar direito, meus chicotes, e até meu revolver, todos precisam de escuridão para funcionar!

Jess: - Bem, acho que até darmos um jeito nisso, você vai ter que criar um novo arsenal utilizando sua luz!

    Mark pensou um pouco.

Mark: - Existe uma maneira de infectar seres com uma quantidade mínima de escuridão, privando o usuário dos efeitos colaterais durante um longo tempo. Eu posso usar isso para recuperar minha escuridão! Mas até lá, eu vou ter que aprender a usar a luz.

Jack: - E . . . você sabe o que a luz faz?

Mark: - A luz fortalece o corpo e a mente, aumentando sua força, velocidade,, tempo de raciocínio. Ela é o combustível de qualquer ser vivo, e quanto mais combustível você botar . . .

Frost: - Melhor o corpo funciona!

Mark: - Exatamente! A escuridão, por outro lado, consume a sua energia para melhorar, ou distorcer seu corpo. O problema é que ela inibe a sensação de fadiga, então você acaba se matando se usar muito!

    Jess olhou para os três.

Jess: - Ok, mas trocando de assunto, eu soube que vocês serão transferidos amanhã!

Jack: - Verdade!

Jess: - Eu vim aqui para dizer que, eu e o Lucio vamos junto! Eu consegui convencer nossos superiores a nos mandarem de volta para os EUA, junto com vocês!

Mark: - Então você vai ser nossa professora de novo?

Jess: - Depende!

Frost: - Como assim?

    Jess coçou a cabeça, procurando uma resposta.

Jess: - Olha, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas a academia dos EUA é diferente dessa. Ela é maior, e vocês tem que escolher que tipo de herói vão se tornar. Eles tem muitas outras opções, além das que temos aqui.

    Mark observou a expressão de Jess.

Mark: - Tem algo mais, não é? Você está tentando esconder sua preocupação, mas dá pra ver no seu rosto! O que mais está acontecendo?

    A expressão amigável de Jess se transformou em uma expressão de preocupação.

Jess: - Bem . . . os anjos estão investigando suas identidades. Eles vão acabar descobrindo quem vocês são!

Jack: - Mas como? Nós Trocamos de corpo!

Mark: - Seu corpo pode sofrer alterações por causa da troca de almas. Isso pode ser um problema. Mas o mais preocupante é que, eles vão acabar notando que eu escapei da prisão de Deus. Esse tipo de notícia acaba se espalhando rápido, e os arcanjos não são estúpidos!

Jack: - Então . . . quanto tempo você acha que temos?

Mark: - 4 ou 5 anos no máximo.

Jess: - Na verdade . . . isso é bastante tempo!

    Mark deu de ombros.

Jess: - Mais uma coisa!

Mark: - O que foi?

Jess: - Eu convenci o Lucio a falar novamente com você! Mas você vai precisar explicar tudo para ele.

    Mark não gostou da ideia.

Mark: - Tudo bem, vou explicar tudo o que ele precisa saber.

    Jess cruzou os braços.

Jess: - Não, Mark. Eu disse TUDO! Você tem uma história muito mal contada sobre o seu passado, sobre onde você esteve.

Mark: - Eu direi apenas o que ele precisa saber, nada mais. Confie em mim, é mais fácil dessa maneira!

    Eles encerraram a discussão, e Jess se teleportou para outro lugar.

Jack: - Mark, por que você não quer falar sobre o seu passado? Poderíamos te ajudar se você nos contasse!

Frost: - Eu também acho! Você nos contou apenas algumas coisas de como você conseguiu todas essas habilidades, e sobre algumas das suas missões, mesmo que elas não façam muito sentido sobre como você restaurou o “equilíbrio”.

Mark: - Confiem em mim, é mais seguro, e mais fácil se vocês não souberem de muito sobre o que aconteceu comigo.

    Mark encerrou aquele outro assunto também, e começou a arrumar suas malas, em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...