1. Spirit Fanfics >
  2. The Liberty School >
  3. NOAHHH ?????

História The Liberty School - NOAHHH ?????


Escrita por: BlinkUniter334

Notas do Autor


Já cheguei trazendo shipps. Espero que gostem. Aproveitem❤️😘

Capítulo 17 - NOAHHH ?????


Any

Depois daquele episódio no corredor, a Sabina fez questão de me “escoltar” até a minha sala de aula. Do curto caminho que fizemos até a minha sala, ela continuou me dando um sermão, mas para ser sincera, eu não prestei atenção, me perdi em meus pensamentos sobre o por que desse ódio todo por ele.

Sou tirada de meus pensamentos pela voz de Sabina me trazendo de volta a vida real:

— Tá me escutando Any ?

— O que ? Desculpa sabi, eu estava pensando em algumas coisas e acabei viajando. Mas relaxa ok ? Eu já entendi, nada de chegar perto de Josh Beauchamp.— disse revirando os olhos.

— Olha Any, eu sei que pode parecer exagerado de minha parte, mas vai por mim, logo vai entender o porquê disso.— ela disse enquanto apoiava suas duas mãos, uma de cada lado de meus ombros, mas logo voltou a sua postura original, dando um longo suspiro e voltando a dar um sorriso para mim. — Enfim, chegamos ! Lembre-se de ficar próxima de minhas amigas que faram essa aula com você ok ? Eu já mandei uma mensagem pra elas avisando. Lembra dos nomes delas não é ?

Os nomes ? Eu estava viajando, não ouvi uma palavra do que ela disse. Vendo minha cara de assustada, ela entendeu e deu um sorriso para mim novamente, revirando os olhos e me olhando nos olhos.

— Shivani, Hina e Diarra.

— Ok, mas então, nos vemos no intervalo ?

— Mas é claro e boa sorte, vai precisar. — disse dando uma piscadinha para mim e se virando de costas para mim, voltando a andar com uma postura de se invejar pelo corredor, que agora, estava vazio.

Respirei fundo e adentrei a sala, logo me deparando com, literalmente, todos os alunos me olhando, uns me olhando e dando risadas nem um pouco amigáveis, e outros me olhando com certa curiosidade no olhar, eu já conseguia ouvir todos cochichando e me olhando com olhares esnobes. Me senti como se fosse um alien adentrando aquela linda sala bem decorada com carteiras em dupla. Droga, a aula seria em dupla.

— Você deve ser a senhorita Soares não é ? Sou Bruce Williams, professor de biologia, pode se sentar ao lado do Sr. Urrea.— disse apontando para a última carteira que estava vazia.

Enquanto andava, senti o olhar de todos da sala em minha costas. Assim que avistei minha carteira, vi que ao lado dela se encontrava um menino muito bonito, a quem eu quero enganar, ele era muito gato. O uniforme caiu muito bem nele. Suas calças jeans bege ficavam bem nele, sua camisa social extremamente branca para dentro de sua calça, e no colarinho da camisa, uma gravata vermelha com listras diagonais beges, seu casaco azul marinho estava pendurado sobre a, agora, minha cadeira, mas enquanto me aproximava ele a retirou de lá e colocou sobre o seu colo. Ele apenas me olhou e sorriu, e que sorriso.

— Srta. Soares, nos diga, de que país você é ? — o Sr. Williams me perguntou. E novamente todos em perfeita sincronia se viraram para trás para me olhar.

— Brasil, Sr. Williams — respondi sua pergunta um pouco sem graça.

— Mas que incrível, temos uma brasileira entre nós, saiba que é a primeira e única brasileira nessa escola. — ele me deu um sorriso que me fez sorrir de volta para ele sem perceber.

O Sr. Williams era um homem muito bonito, sua barba por fazer o dava um charme, seu sorriso extremamente branco era encantador assim como seus olhos incrivelmente azuis e seduzentes, ele era alto e forte. Seus cabelos eram negros como a noite. Ele estava muito bem vestido, as mangas de sua camisa branca estavam dobradas na altura de seus cotovelos e suas mãos estavam nos bolsos de sua calça. Ele era realmente bonito.

— Oi. Prazer meu nome é Noah, Noah Urrea. — o lindo garoto ao meu lado disse, estendendo sua mão para mim e sorrindo, percebi que suas unhas estavam pintadas de preto.

— Prazer, sou Any.— retribuí o sorriso apertando sua mão.
Ele era muito bonito. Seu cabelo era de um castanho muito bonito, seus olhos eram verdes e brilhantes, na sua orelha direita havia um brinco, o que eu particularmente acho um charme. Seu sorriso era encantador e tenho certeza que fazia todas as garotas darem suspiros, disso eu tenho certeza.

— Parece que a Sabina ainda não te explicou as coisas não é ? — disse uma garota que era simplesmente linda, ela era negra e usava tranças, e aquilo ficava lindo nela. Em seus lábios um gloss e ela estava com uma make impecável. Com certeza ela era linda. Tinha o jeito de ser uma garota segura de si. Ela estava sentada na minha frente e ao seu lado estava uma garota morena, baixa e que pela sua aparência parecia ser indiana.

— Como ? — só então acordei de meus pensamentos. Então a ficha caiu, elas devem ser as amigas da Sabina. — Espera, vocês são amigas da Sabina ?

— Sim e ela não te explicou né ? — ela abaixou seu olhar dando um grande suspiro, e quando levantou seu olhar, encarou Noah com um olhar de desdém, mas logo voltou a me olhar. — Depois nós explicamos para você, mas enfim... Meu nome é Diarra, e essas são Shivani e Hina — ela apontou para a garota ao seu lado e um menina asiática que estava sentada em sua frente sozinha nas mesas que são em dupla. — Você deve ser a Any.

— Espera, você é amiga da Sabina ? — Noah me perguntou em um sussurro para não chamar atenção do professor que estava vendo alguns papéis em sua mesa.

— Sim, por que ?

— Significa que você vai me odiar.

— Exatamente, Urrea. — disse Shivani.

— Já chega das conversas paralelas ! — disse o professor e em instantes a sala ficou em completo silêncio. Ele olhou para toda a sala e parou seu olhar em Hina. — Hina, você está sentada sozinha, sei que você é inteligente mas as minhas aulas são em dupla — ele vagou seu olhar pela sala e parou seu olhar em um menino que também parecia asiático e estava sentado na última carteira do lado esquerdo da sala. Ele era muito bonito, seu cabelo era preto e seus olhos tinhas lentes em uma cor de azul esverdeado. Ele era estiloso, em seu pescoço, usava correntes que pareciam ser caras. Ele estava de cabeça baixa, olhando para o nada, parecia entediado. — Kristian Wang. — assim que ele falou seu nome, Kristian deu um suspiro pesado. — Sente-se com a senhora Yoshirara por favor !

— Ela não gosta de ser encomodada, ela está melhor sentada sozinha. — ele disse olhando o professor.—  Sr. Williams, caso tenha esquecido eu sou gay, e parece que ser gay nessa escola é um crime então acho que ela não vai querer minha companhia.

— Ande logo Sr. Wang.

Kristian se levantou colocando a mochila em seu ombro esquerdo e andou em direção a mesa de Hina. Ela estava corada, uma coisa que chegava a ser fofo na asiática. Ela olhou para a janela ao seu lado enquanto o chinês se sentava ao seu lado, ele a olhava com uma intensidade em seu olhar. Ele abaixou seu olhar para as mãos dela e só então vi que estavam trêmulas.

— Nem pense em conversar com ela olhinhos puxados, me entendeu ? — disse Shivani o olhando com um olhar de desprezo. — Ela é um bebê e não merece ser intoxicada com seu veneno. E não me venha com essa história de que você é gay ok ? Sei muito bem que você está bem longe disso.

— Que ótimo, agora vou ter que provar minha sexualidade para você ? — Shivani não respondeu, apenas o olhou com um olhar mortal e voltou sua atenção ao livro de biologia.

Ele apenas bufou e abriu seu livro.

A aula continuou normalmente, Noah continuou conversando comigo e ele é muito engraçado, não sei por que as meninas o odeiam. De vez em quando eu percebia uma troca de olhares entre Hina e Kristian. Isso me deixa confusa até porque ele disse que era gay então... Por que ele está a olhando com um olhar tão... Tão... Talvez... APAIXONADO ?????

Quando a hora do almoço chegou deixamos nossas coisas nos nossos armários e seguimos em direção ao refeitório. Sabina e mais uma garota com aparência asiática estavam sentadas em uma mesa acenando para nós. Pegamos nosso almoço e seguimos para a mesa.

— Oi Any ! — disse Sabina assim que me sentei.— Como foi suas aulas ?

— Bem, muito bem.

— Fico feliz em ouvir isso. Bom essa é a Heyoon, ela é da Coréia do Sul.— disse Sabina apontando para a garota ao seu lado. Ela era muito bonita. Seu cabelo tinha californiana, o que combinava muito com ela. Em seu cabelo haviam dois coques, um em cada lado, e tinha um jeito muito fofo de ser.

— Oi, eu sou do Brasil — disse sorrindo para ela.

— Eu sei, a sabi me contou, gostou da escola ?

— É muito grande.

— Sei como é. — ela disse balançando a cabeça em sinal de concordância.

— Chega de papo furado, vamos ao que interessa. — disse Shivani nos olhando fixamente.

— E o que exatamente interessa ? — disse Heyoon olhando nos olhos de shiv — Se é sobre as novidades de hoje já vou dizendo que não tem nenhuma. Mas tem uma bombástica, parece que a Sofya terminou com o Snow.

Vejo que shiv esboça um leve sorriso em seu rosto, mas não era de deboche ou algo do tipo, era talvez de alegria ? Mas por que ela estaria sorrindo ?

— De novo ? Bem que eu sabia que isso não ia dar certo. — disse Sabina com cara de deboche.

— Quem é Sofya e quem é Snow ?

— Sofya faz parte do grupinho das loiras aguadas, e Snow é, agora, o ex namorado dela. Ele faz parte do time de Lacrosse da escola.— respondeu Diarra. Espera... Tem um time de lacrosse ??? Enfim...

— Vocês não gostam de ninguém dessa escola ? — perguntei.

— Não é de todo mundo, é só do grupinho dos populares.

— Grupinho dos populares ?

— Sim, os cinco mauricinhos e as mean girls pioradas. — respondeu Sabina revirando os olhos.

— A única pessoa “pacata” do nosso grupo é a hininha. — disse a Heyoon.

— Mas isso é porque ela não sabe falar inglês muito bem, e o fato dela ser tímida não ajuda muito. Resumindo, ela é um bebê nesse mundo cruel. — Shivani respondeu choramingando.

— E olha quem chegou — disse Diarra com desdém olhando para a entrada.

Nesse momento entram três meninas muito bonitas loiras e logo em seguida, cinco meninos andando como se fossem os reis da escola, incluindo Noah e o tal de Josh. Espera aí... NOAH ??????????????


Notas Finais


Então é isso gente, espero que tenham gostado.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...