1. Spirit Fanfics >
  2. The Lie, The Fall, The Love >
  3. Kiss Me

História The Lie, The Fall, The Love - Kiss Me


Escrita por: allybenner

Notas do Autor


Oiee coisas lindas, mais um capítulo aproveitem a leitura <3
bejus amo vocês.

Capítulo 17 - Kiss Me


Fanfic / Fanfiction The Lie, The Fall, The Love - Kiss Me

Adaline Saunders

        Saindo da aula de Física

 Vou até o meu armário e tento ignorar o jornal da escola pregado no armário ao lado. Respiro fundo e arranco-o para ler.

“Scott McCall: Expulso do time de lacrosse por causa das notas baixas.

O time fica desfalcado agora, já que não podemos contar com o amigo dele, Stiles, provavelmente o treinador vai abrir uma vaga. Beacon Hills enfrenta um jogo fora de casa no próximo final de semana depois do baile”.

— Que merda. — exclamo internamente, Maddie aparece ao meu lado sorrindo e me questiona o que houve. — Scott foi expulso do time sabia?

 Ela para um segundo e pega o papel da minha mão.

— Caramba que droga, o Scott é um dos melhores. E estava na fila para ser capitão próxima temporada. — Maddie diz desapontada, um segundo depois ela leva a mão até a testa. — A Allison não vai gostar nada disso, o treinador disse a ele que se ficasse de recuperação e tirassem ele do time ele não iria ao baile.

 Aperto os lábios um contra o outro com força, junto de Maddie subo as escadas até a aula de química. Hoje é dia de aula conjunta com o 3º ano e é claro que ela está animada. Mal posso aguentar sua felicidade ao meu lado, Madison tenta se controlar, mas na maioria das vezes que olho para ela, está pensando e sorrindo. Na porta da sala, alguns alunos ainda saem, decido esperar até que todos saiam. Quando penso que a sala está vazia entro e vejo Jackson conversando com Allison, olho Maddie.

 Ele parece estar convidando-a para ir com ele ao baile, aperto os livros que estou segurando até os nós dos meus dedos ficarem esbranquiçados. Coloco os livros na mesa e sento, Derek chega e senta atrás de Madison. O professor está apagando as anotações do quadro, vejo Jackson saindo, quando ele vira para me olhar abro a bolsa e começo a procurar uma caneta.

 O professor pede para formarmos duplas com alguém de turma diferente, coloco os cabelos atrás da orelha e olho em volta.

— Você quer ir comigo? — um garoto de cabelo compridos, lisos e pretos um pouco acima do queixo pergunta segurando meu braço.

— Pode soltar meu braço primeiro. — eu digo, ele pede desculpas envergonhado, coloco minha cadeira ao lado da sua como as outras duplas fizeram. — Você é do time, não é?

— Sim, meu nome é Andrew. — ele se apresenta sorrindo, seus olhos são azul-escuro, parecem pretos, mas quando o sol reflete neles se tornam um azul lindo.

— Adaline. — cumprimento ele também e começamos a fazer o exercício.

 O professor dá as instruções sobre o exercício e depois começa a passar a folha de resposta. Resolvo a maioria das questões em silêncio, ao contrário das outras duplas não estamos interagindo. Na questão 32 eu travei, coloquei os dados da questão no caderno e fiz um monte de contas, estava a ponto de pular essa quando ele disse algo.

— Está esquecendo disso aqui. — ele escreve a valência do elemento químico acima das informações que anotei.

— Obrigada. — agradeço em voz baixa.

— Sabe, não precisa fazer tudo sozinha. — ele diz.

— O assunto é fácil. — rebato.

— Você tem namorado? — ele questiona e eu o olho com as sobrancelhas arqueadas.

— Isso tem alguma relação com a atividade que estamos fazendo? — pergunto balançando a cabeça levemente em sinal de negativo.

 Ele abaixa a cabeça e continuamos a fazer a atividade em silêncio.

— Você já tem um par para o baile? — ele volta a fazer perguntas.

— Não tenho namorado nem um par para o baile, você quer me chamar por acaso? — encaro seu rosto e ele cora novamente.

— Se você quiser, podemos ir juntos, não sei... você decide.

 Anoto meu número em uma folha do seu caderno e continuamos agora fazendo o exercício juntos. O professor passa nas cadeiras para recolher o cartão-resposta e pede que todos arrumem as cadeiras nos devidos lugares. Levanto e coloco-a no lugar certo, arrumo meu material dentro da bolsa. O sinal toca para o intervalo e eu saio da sala procurando minha carteira, caminho até o armário ainda sem achar ela, abro o armário e lá está ela, quando o fecho Andrew está do meu lado.

— Que susto. — coloco a mão no lado esquerdo do peito.

 Ele pede desculpas, ele é uma gracinha, para ser mais exata um gato. Ele é alguns centímetros mais alto que eu, mas parece que ele está sempre curvado e com vergonha, sua voz soa nervosa e apreensiva. Não acredito que um garoto assim tão bonito é tão inseguro. Seguro sua mão sorrindo e ele fica vermelho como uma pimenta.

— Andrew, não vou te morder fica calmo. — digo extrovertida e ele parece aliviar o peso que colocava nos ombros.

 Passo o braço pelo seu e o seguro. Olho para ele como se perguntasse se podíamos ir juntos almoçar e ele concorda sorrindo de canto. Assinto e ando com ele de braços dados, sentamos junto na mesa no refeitório. Derek e Madison sentaram com a gente e depois Lydia e Stiles apareceram, começamos a conversar e ele parecia estar se soltando mais. Só precisamos achar um assunto em comum que ele perdeu totalmente a timidez, ou parte dela.

 Derek conversava com Maddie falando bem próximo ao seu ouvido, ela apertava os dedos forte, certeza estava arrepiada. Eu ri.

— Derek, por que você não substitui o Scott enquanto ele faz as provas de recuperação? — Andrew pergunta.

 Levanto os olhos e o encaro, ele parece pensar um pouco.

— Ah, não... — Derek responde acanhado. — Não acho que não levo jeito para isso.

— Que é isso cara, tenta pelo menos. O treinador vai arrancar os cabelos se tiver que ficar com Stiles e um jogador a menos. — Andrew diz.

— Mas, foi só o Jackson que saiu, não foi? — questiono.

— É, mas o Jackson pegou detenção porque atacou o Stiles. — quando ele diz isso eu olho para baixo e finjo não saber de quem está falando, afinal de contas, alguém que nos machuca não merece fazer parte na nossa vida. — Passa lá no vestiário e se candidata para o treino, não custa nada.

  Derek parece ceder e então depois da última aula ele iria para o campo de lacrosse. O sinal marcou o final do intervalo e eu fui direto para a sala de História.

(...)

 Sentada na arquibancada eu colocava as mãos acima dos olhos para proteger do sol, infelizmente não sou tão prevenida como Madison que leva óculos de sol na bolsa mesmo quando está em tempo de chuva. Ela assistia Derek jogando, alguns minutos atrás ele estava no gol e não deixou nenhuma das bolas entrar, agora estava treinando o ataque. Andrew era o goleiro oficial, ele olhava para a arquibancada de vez em quando e eu sorria.

 Jackson saia do colégio eu podia vê-lo acompanhado de Allison ele ia levar ela para casa. Scott estava no banco também e ao ver aquilo ele ficou enfurecido. Eu poderia falar alguma coisa, mas escolhi continuar prestando atenção no treino.

 — Ele joga bem, não é? — Madison pergunta e eu assinto.

— É seu namorado derrubou cinco caras em menos de um minuto. — digo. — É o superman.

— Ele não é meu namorado. — ela rebate. — Ainda.

* * * *

 Acordo com o despertador tocando uma música irritante. Aperto o botão e ele continua tocando, jogo-o no chão com força e tenho certeza que acordei minha mãe, porque ela gritou alguma coisa do quarto dela. Levantei da cama e fui correndo para o chuveiro, liguei a água bem fria e comecei a lavar o cabelo, era sábado, mas eu precisava me arrumar para o baile. Eu tinha que ir para a casa da Madison.

 Saindo do banho, minha mãe arrumava algumas coisas no quarto dela, eu passei correndo na porta com o vestido dentro de uma capa de plástico. Arrumei as maquiagens e coloquei dentro da bolsa.

— Você vai se casar e não me falaram? — ela pergunta.

— Mãe, eu tenho que chegar na casa da Maddie, porque ela vai fazer meu cabelo e o cabelo da Allison. Vai pintar minhas unhas e fazer a maquiagem. — respondo apressada.

 Ela sentou na minha cama.

— Aquele garoto, Andrew parece ser legal. — ela diz. — Não deixa o Jackson mexer com você, ele não é nem metade do que você merece.

— Tudo bem. — digo e a abraço.

  Com as coisas arrumadas em duas bolsas eu desço para tomar café, amarro o cabelo ainda molhado em um coque e arrumo a mesa para comer. Converso durante algum tempo com minha mãe, ela é barista, estava falando sobre o emprego novo, nos mudamos para cá, porque depois que o meu pai Carter faleceu ficou muito mais difícil para ela continuar frequentando os mesmos lugares que ia com ele.

 O Ray é muito legal para ela, desde que eles começaram a namorar ela ficou com certeza mais animada e feliz. E eu amo vê-la assim. No começo, alguns anos atrás, Madison era muito diferente em relação a nós, ela rejeitava completamente qualquer contato, tinha medo de que isso significasse trair sua mãe. Antes de namorar minha mãe o Ray namorava a Felicity, ela ficou bem mais próxima a Maddie depois que eles terminaram.

 — Vai querer que eu deixe você lá? — minha mãe pergunta.

— Vou, o Andrew vai me pegar lá então não preciso levar o carro. — respondo e nós nos arrumamos para sair.

 Chego na casa de Maddie e as meninas ainda não chegaram. Subimos até o quarto dela e pegamos algumas coisas, ela teve a ideia de nos arrumarmos no closet do pai dela, porque tem um espelho enorme que vai do piso até o teto. O Ray não concordou muito, mas ela acabou convencendo ele.

 Colocamos uns banquinhos no closet, coloquei o vestido no quarto de Maddie, quando acabássemos de nos arrumarmos eu iria vestir.

— Esse dia vai ser o máximo, vamos fazer um dia inteiro de beleza. — ela falava animada. — Vamos fazer aquelas máscaras de pele que tem nos filmes e vamos fazer o cabelo da outra, vamos fazer as unhas.

— Tudo bem Regina George. — rio dela.

— Acho que está mais para Cher de Patricinhas de Beverly Hills.

 Rimos juntas, depois que as meninas chegaram nós começamos a nos arrumar. Fizemos as unhas primeiro, o que demorou um pouco porque Maddie sabia fazer as unhas como uma profissional, ela fazia o trabalho com atenção e destreza. Após as unhas de todas estarem feitas, fomos testar o creme natural de pele, era feito com produtos orgânicos e dava até para comer.

 Lydia enrolou os cabelos e colocou uma tiara preta. Allison também os enrolou, mas amarrou eles de lado. Elas não comentaram nada sobre o Jackson ser o par da Allison no baile, nem sequer falaram do Scott, então não iria puxar esse assunto. Nós almoçamos lá e depois de descansar um pouco assistindo algumas séries voltamos a maquiagem.

  Meia hora antes do baile eu estava no quarto de Madison ela estava terminando sua maquiagem, ela fez a maquiagem de todas e deixou a dela para última hora. Quando terminou eu olhei para seu rosto, ele estava tão lindo, seus olhos azuis estavam tão destacados, sorri feliz. Logo que ela colocou o vestido e o sapato ficou extremamente linda.

— Que linda, irmã. — exclamo.

— Você, está espetacular. — ela responde colocando o perfume.

— Acho que está faltando alguma coisa. — digo em tom de dúvida.

 Ela assente e procura alguma coisa dentro da gaveta. Ela colocou um colar dourado que tinha um lindo pingente com espirais formando um átomo, tinham alguns brilhantes nos espirais. Ela sorriu e nós descemos até a sala.

— Eu acho que vou passar na casa do Scott, eu queria que ele estivesse comigo hoje. — Allison diz chateada.

— Allison, é melhor não, vão acabar brigando. — Lydia adverte.

 Ficamos sentadas no sofá, minha mãe chega, ela vai sair com o Ray hoje. Maddie conversa com ela durante um tempo, quando ela ouve o barulho de carro seguido de uma buzina do lado de fora parece congelar.

— O que foi, Maddie? — Allison pergunta.

— Nada, eu acho que... acho que vou abrir a porta. — a campainha tocava e ela foi atender.

 Assim que Madison abriu a porta ela pediu que Derek entrasse, olhei para ele. Ele estava vestido de uma maneira como nunca esteve, fiquei até de queixo caído, terno e gravata, sapato casual, cabelos bem penteados, eu podia sentir o cheiro do seu perfume de longe. Derek estava elogiando Maddie e ela sorria sem parar. Ele segurava uma caixinha embalada em um papel de presente lindo.

 Ela abriu o embrulho assim que ele entregou, dentro da caixinha tinha uma pulseira com pérolas pequenas e um laço dourado com cristais azuis-claros, ele ajudou ela a colocar em seu pulso.

 — As pedrinhas tem a cor dos seus olhos, eu achei que iria gostar. — Derek dizia.

 Ray apareceu e foi cumprimentar Derek. Eles conversaram um pouco, mas depois que Stiles, Andrew e Jackson chegaram nos despedimos.

 Dei tchau para minha mãe e para o Ray, entrei no carro do Andrew, eu nem tinha reparado, mas ele estava vestindo um blazer vermelho-escuro e uma camisa social branca, estava lindo. Sorri o olhando e ele me elogiou.

— Você está lindo Andrew. — elogio ele de volta.

— Obrigada por me acompanhar no baile, eu nunca imaginei que uma garota como você quisesse sair comigo. — ele diz.

— Ah, como assim? — questiono.

— É que eu gosto de você há bastante tempo e você nunca nem olhou na minha cara. — ele responde tímido. — Você é linda demais Adaline.

 Sorrio e quem cora agora sou eu.

— Obrigada... — cubro o rosto com as mãos por um segundo. — Ai meu Deus, Andrew, você conseguiu me deixar sem graça.

— Desculpa. — ele ri com a língua entre os dentes e eu paro um segundo perdida naquele sorriso.

— Continua fazendo isso e eu vou querer levar você para casa mais cedo. — digo levantando a sobrancelha levemente.

 Quando paramos no semáforo ele solta o cinto de segurança e se inclina na minha direção segurando meu rosto, apoio uma mão no seu ombro e tiro o meu cinto de segurança, nos beijamos, ele pede um beijo mais caloroso e mais intenso e eu cedo passagem. Levo minha mão as suas costas e aproximo seu corpo do meu. Minha perna bate contra o câmbio e dói um pouco.

 O sinal abre e nós não notamos até os carros começarem a buzinar loucamente atrás de nós. 


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...