1. Spirit Fanfics >
  2. The Life I Never Wanted For Me >
  3. A Haelthy Girl

História The Life I Never Wanted For Me - A Haelthy Girl


Escrita por: Fanfics_8399

Notas do Autor


Oii meus amores❤️
Boa leitura a todos vcs💕

Capítulo 24 - A Haelthy Girl


Fanfic / Fanfiction The Life I Never Wanted For Me - A Haelthy Girl

“ O Amor chegou pra ela, só que agora ela é uma mulher que sabe amar, e sabe o verdadeiro significado do amor.”

 

 

Amber Bieber - Point Of View.

25 de Dezembro de 2019.

2:36 P.M

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos.

Fico olhando pro nada deitada em minha cama com minha mão esquerda sobre minha barriga, em pensar que eu quase perdi meu bebê ontem. Entrei em desespero quando eu vi sangue em minha cama, consegui avisar a Claire e ela imediatamente ligou pro doutor Mendez, ele veio me examinar e me deu soro na aveia junto com alguns medicamentos. Rapidamente o sangramento parou, depois ele me disse o que causou o sangramento, que foi uma parte da placenta que se deslocou e que isso é muito comum acontecer durante o segundo mês de gestação, mas quando eu entrar no terceiro mês, a gestação já vai afirmar, e eu não vou precisar me preocupar com isso novamente. Porém vou ter que seguir com os repousos, os cuidados nunca são demais. 

Ultimamente eu venho ficado muito nervosa com as coisas que vem acontecendo, então esses nervosismos também ajudou no sangramento, já que isso na maioria das vezes acontece por estresse. E estresse pra mim é que não falta. 

Ontem foi um dia bem difícil pra mim, pelo menos eu tive uma única notícia boa na madrugada. Jake me falou ontem que Justin está praticamente falido! Já que os Hackers que trabalham pra ele entraram na conta bancária do Justin e pegou quase todo o dinheiro. Isso com certeza é uma notícia boa pra mim. Fico feliz que Jake esteja tirando tudo do Justin aos poucos. Acho mais do que justo, já que eu passei por muita merda na mão dele. E acredito na lei do retorno. 

Jake ficou bastante preocupado comigo ontem pelo o sangramento, ele veio em meu quarto de madrugada para ver se eu estava bem. Disse a ele que estava tudo bem e que era comum acontecer isso no início da gravidez. Ele se tranquilizou após ouvir isso, e logo me contou tudo sobre o que aconteceu com o Justin. Em falar nele, ontem ele não deu as caras depois dessa tal reunião que ele teve no galpão. Ele saiu da reunião e foi direto para uma de suas boates. O que foi um alívio porque ontem eu já não estava bem, e ainda olhar pra cara dele, eu iria ficar mil vezes pior.

Resolvo me levantar já que estou um bom tempo deitada e saio do meu quarto, hoje o dia está um tédio, é Natal e aqui não tem uma televisão pra mim assistir, quer dizer até tem, mais eu não tenho acesso, ela fica no quarto de jogos, e só o Justin pode entrar lá e assistir, já que eu não tenho permissão de assistir nada, não assisto televisão desde que me casei, ou seja seis anos sem ver TV. Isso é loucura, Justin é um puro ditador de merda. E eu o odeio! Já o amei muito um dia, mas agora só sinto ódio por ele ser tão mal comigo. 

Termino de descer as escadas devagar e vou em direção ao jardim indo pela porta principal. Chego aqui e está tudo bem quieto, não vejo nenhum segurança nessa área, então decido andar um pouco por aqui. 

Ando por um tempinho e logo vejo um banco perto da porta ao lado, resolvo me sentar para tomar um ar. E fico olhando o céu bem azulado e lindo. 

Fico admirando a vista por alguns segundos e logo vejo dois seguranças se aproximarem de mim. 

— Amber? Não é? — Um deles me pergunta simpático.

— Sim! — Falo tímida não entendendo nada. 

— Muito prazer! Meu nome é Ian, e esse é o Mattew! — Ele diz apontando pro moço loiro ao lado dele. — Somos seguranças do Senhor Jake! Estamos aqui para ajudá-la em o que precisar. — Ele diz simpático estendo a mão pra mim que aperto a mesma logo em seguida. Será que aqui não tem alguma câmera? — Não se preocupe que aqui não tem câmeras de segurança! Essa área não tem nada. — Ele diz parecendo ler os meus pensamentos. E eu concordo sorrindo. 

— O prazer é meu Ian, prazer em conhecê-lo você também Mattew! Fico grata por vocês estarem me ajudando. — Eu falo olhando pros dois. 

— Imagina, temos o prazer de ajudá-la. Trabalhamos para o senhor Jake a anos! Nunca iríamos recusar uma oferta  de ajudar uma pessoa que ele gosta muito. — Ele diz sorrindo pra mim em seguida. E eu retribuo. — Bom... iremos voltar a “trabalhar” qualquer coisa é só você apertar o botão que está perto de sua cama em seu quarto, que imediatamente iremos fazer algo. Ok? — Ele diz calmo e eu concordo sorrindo pra ele e o agradecendo logo em seguida. Ele e o amigo sorriem e se retiram pedindo licença me deixando sozinha. 

As coisas com certeza vão ser melhores daqui pra frente, eu sinto isso! E varias coisas já estão tomando rumo, então eu acho que em breve eu e meu bebê estaremos livres deste lugar.

 

1 mês depois...

16 de Janeiro de 2020.

Já se passaram das três da tarde, e neste momento eu me encontro na sala de consulta que usamos para fazer a ultrassom, e hoje é um dia muito especial pois pode ser que de pra ver o sexo do bebê! Eu estou muito animada, lógico né que mulher não estaria? 

Eu já estou no meu terceiro mês de gravidez, e é sempre nesse período que varias pessoas conseguem ver o sexo. Então por isso minhas expectativas estão a mil. 

Estou deitada na cama com minha blusa levantada até a altura dos seios e sentindo o aparelho de ultrassom deslizar suavemente sobre minha barriga com um pouco já de volume. Olho pra tela do computador e vejo o bebê já todo formado. Sorrio boba com isso. 

— Bom, o bebê já está com 11 cm, e já está com 50 gramas, ele já consegue virar a cabeça, fechar os punhos e separar os dedos dos pés. Mas é normal que você ainda não sinta nenhum desses movimentos ainda. Ele já consegui ouvir alguns sons do mundo exterior e começa a se tornar sensível a luz forte. — Ele fala olhando pra tela do computador atentamente. 

Ele fala mais algumas coisas importantes pra mim, e logo ele coloca o som do coraçãozinho do meu bebê pra mim ouvir. Sorrio com cada batida forte e alta que o seu pequeno coração da. Realmente é um som bem forte pra um bebê que está se formando. Me orgulho disso. 

— Então... chegou o momento de revelar o sexo do bebê! Já está bem formado e já dá pra ver o que realmente é! Está pronta? — Ele me pergunta sorrindo e eu concordo animada sorrindo. — Então vamos lá. 

Ele passa mais vezes o aparelho em minha barriga, e mexe um pouco em minha barriga para ficar mais evidente as imagens. 

Demora só alguns minutos e ele diz. 

— Parabéns Amber!! — Ele diz me olhando sorrindo. E sinto o meu coração pulsar cada vez mais forte. — É uma Menina!! Perfeita e saudável! — Ele diz ainda com um sorriso sincero no rosto. Sinto lágrimas descerem sobre o meu rosto. Sempre soube que iria ser uma menina! Sempre senti isso dentro de mim. Intuição de mãe não falha mesmo. Essa frase nunca fez tanto sentido como está fazendo agora. 

— Eu sempre soube que iria ser uma menina! Isso é tão fofo. 

— Pois é, difícil mãe errar o sexo do filho, a maioria sempre acerta. — Ele diz me entregando um pano de papel para limpar o gel em minha barriga. — Sua filha é saudável Amber! É uma garotinha bem forte em, tenho que admitir! Com tantas coisas que já aconteceu e ela está cem por cento bem. É de se admirar. 

Ele diz sorrindo e eu concordo orgulhosa da minha filha. Fico feliz que seja uma bebê saudável, e dou graças a Deus que nada afetou ela. 

— Muito obrigada Doutor Mendez! — Digo me levantando da cama e arrumando a minha blusa em meu corpo. 

— Imagina, estou aqui pra isso! Mas posso te dar um conselho? — Ele diz meio triste e eu concordo. — Fique longe do Justin! O máximo que você conseguir, ele não é confiável, nunca foi e nunca será! Então pelo o bem da sua filha, fique o mais longe possível. — Ele diz me alertando e eu super concordo com ele. 

— Eu evito o máximo possível contato com o Justin! E estou mais aliviada essa semana! Por causa que ele está em Nova York resolvendo alguns problemas dele, já que ele está caminhando para a falência e precisa vender quase todas suas boates e alguns de seus bens, para pagar propina ao governo e pagar algumas dívidas altas que ele fez. — Digo pensativa. E o médico sorri de lado. 

— Uma hora ou outra isso iria acontecer com ele mesmo! Ele se achava muito. — Ele diz por fim. — Bem Amber, preciso ir! Tenho outras consultas para realizar. — Ele diz tranquilamente. — Cuide-se sempre! Se alimente bem, durma sempre que puder e faça repouso. Isso só irá melhorar a saúde da sua filha. 

— Claro! Com certeza irei seguir as regras. — Eu Digo sorrindo o acompanhando até a porta. 

Minha filha com certeza vem em primeiro lugar agora! E tudo que eu vou fazer é pensando no bem estar dela. Eu a amo como nunca amei ninguém. E não vejo a hora de contar pro Jake que ele vai ser pai de menina. 

...

Jake Miller - Point Of View.

16 de Janeiro de 2020.

3:50 P.M

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos.

— Então Robert, nunca me senti tão bem em me vingar de uma pessoa igual estou fazendo com o Justin Bieber!! — Eu digo rindo tomando um gole de meu Wiske em meu copo. — Nunca vou esquecer da cara de idiota dele, quando soube que minha equipe de Hackers estavam roubando ele aos poucos. — Eu falo rindo. — Aquilo deveria ser filmado. 

— Eu imagino mesmo Senhor! Deve ter sido muito maravilhoso pro Senhor. Presenciar isso! — Ele diz sorrindo. 

— Tudo está saindo perfeitamente bem! Só falta tirar a Amber daquele lugar e fazer o Justin comer em minhas mãos. — Falo tomando mais um gole de minha bebida em mãos. 

— Claro que sim Senhor! Tudo vai ser maravilhosamente bem, tenho certeza! — Robert fala me passando segurança.

— Tudo o que eu mais quero é ver o Bieber pagar por tudo o que ele fez com a Amber! Ela não merecia isso. E ele a tratou como um lixo qualquer. Então ele vai pagar muito caro por isso. — Eu falo por fim, olhando pro nada. 

Realmente estou feliz por estar afundando o Justin aos poucos, quero ver se esse dinheiro das vendas de bens vai dar pra pagar toda a dívida dele, e toda a propina pro governo. Duvido que de, e depois quero ver da onde esse desgraçado vai tirar grana pra isso. 

Tudo está saindo bem, e espero que continue assim. Minha equipe continua estudando esse caso. Mas acredito que logo conseguimos vencer, pois o Justin está falido. 

Essa semana mesmo ele viajou, pra tentar resolver as merdas dele. Ele irá vender tudo, já que não tem mais nenhum tostão no banco. E o todo o dinheiro dele foi pra onde? Pra minha conta é claro!! Os milhões dele estão tudo comigo. Essa é a melhor vingança de todas. E isso me deixa super bem comigo mesmo. Já que fazia muito tempo que eu não fazia isso. É tão bom ver uma pessoa que não vale nada, no fundo do poço. Isso é algo magnífico. 

Enquanto a Amber, ela está cada dia mais linda, a cada dia que se passa fico cada vez mais louco por ela. A barriga dela já está começando a aparecer e sem sombra das dúvidas ela vai ser uma grávida muito linda. 

Parece mentira que isso tudo está acontecendo, me apaixonei do nada, e do nada também vou ser pai. Sem contar que eu devo tudo isso a Anne, sem ela nada disso estaria acontecendo. Tudo se encaixou e deu certo, fico feliz por isso. 

Olho pro relógio em minha mesa e vejo que já está meio tarde. 

— Robert vou indo nessa! Quero aproveitar que essa semana o desgraçado do Justin não está, e ter mais privacidade com a Amber! — Eu Digo me levantando da cadeira de meu escritório. 

— Claro Senhor! A vontade. — Ele diz normalmente, dou tchau pra ele e logo saio do meu escritório . 

Logo saio do meu prédio e vou em direção a Ferrari estacionada aqui na frente. Entro na mesma e dou a partida. 

... 

Chego em frente à mansão tóxica do Bieber, e entro estacionando a Ferrari na garagem em seguida. Saio do carro e o travo. 

Entro na casa e subo direto pro quarto da Amber, já que eu desliguei todas as câmeras, tenho total liberdade. 

Chego em frente ao quarto dela batendo na porta levemente, e escuto um “entra” como a voz dela é linda. 

Entro devagar e a encontro sentada na cama, ela levanta o olhar me olhando e sorri abertamente pra mim. Fecho a porta atrás de mim e caminho até ela. 

— Que bom que chegou, preciso te contar uma coisa! — Ela diz animada se levantando pegando na minha mão e se sentando na cama junto comigo. 

— Já estou curioso. O que é? — Pergunto sorrindo pra ela. 

— O médico veio me examinar hoje! — Ela diz sorrindo alegremente. — E ele me falou o sexo do bebê! — Ela completa a frase e eu sinto meu coração pulsar forte. 

— Sério isso?? E aí? — Pergunto com um sorriso radiante no rosto. 

Ela respira fundo pega uma de minhas mãos e a coloca sobre a sua barriga. 

— É uma menina!! Vamos ter uma filha Jake! Nossa Princesa. — Ela fala sorrindo com os seus olhos lagrimejados. Sorrio bobo olhando para a barriga dela. 

Me ajoelho em sua frente ficando com o rosto próximo de sua barriga, e deposito um beijo na mesma. Sinto as mãos de Amber em meus cabelos acariciando. 

Fico assim por alguns minutos, e logo consigo se pronunciar. 

— Eu prometo filha que irei tirar você e sua mãe deste lugar! Eu te amo desde que soube da sua existência. E nunca irei deixar nenhum mal acontecer com vocês duas. — Eu falo calmamente, enquanto a Amber ainda mexe em meus cabelos. 

— Você vai ser um pai incrível! Eu tenho certeza! Vai ser tão incrível quanto foi pra Alyssa. Você é maravilhoso. — Ela diz mexendo em meus cabelos e eu levanto a cabeça para olhá-la nos olhos. Mas logo ela diz algo que faz o meu coração disparar.— Eu Te Amo Jake!! Você despertou em mim o amor novamente. Você chegou em minha vida para me tirar da escuridão, e me levar para o seu mundo repleto de luz. 

 

 

 

 

Continuaa??

 


Notas Finais


Genteee q lindo ❤️❤️
Amei esse capítulo!
O que vcs acharam?
Comentem por favor 🙏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...