1. Spirit Fanfics >
  2. The life of Death - Imagine Yoon Gi >
  3. I hate you!

História The life of Death - Imagine Yoon Gi - I hate you!


Escrita por: dangerous_fics

Notas do Autor


Oi meu cremosos e cremosas , tô de olho em vocês! Sei que vocês respondiam nos comentários e eu falava com vocês e ficaram cobrando, cadê o novo capítulo? Cadê? Cadê?
Infelizmente o yoongi levou embora!

Yoongi- mentira! Eu sei que sou ruim ,mas eu sou muito bom mesmo pra fazer uma fichinha dessas!

Nossa... Essa doeu!!!!

Mas vamos lá! Boa leituraaaa SEUS GOSTOSOS E GOSTOSAS!!!!

Capítulo 6 - I hate you!


Fanfic / Fanfiction The life of Death - Imagine Yoon Gi - I hate you!

Capítulo anterior...

S/n- ela força a vista na minha direção e o gato se levanta- isso é?.....- ela pega um óculos na mesinha ao seu lado e coloca.

Yoongi- você está bem....?- digo mais sabia que não ia ter respostas, já estou cansado.

S/n- quem é você?- ela diz se assustando.

Yoongi- me assusto com sua ação- consegue me ver?

S/n - seu olhar de medo se encontra ao meu- ....

Capítulo atual...

S/n- AAAAAAAAAAAH!!!!- ela grita e sobe nas costas do sofá e foi se afastando e acabou caindo.

Yoongi- kkkk você tá bem?- digo me aproximando vejo ela caída no chão alisando a cabeça resmungando.

S/n- aaau..... Acho que tô delirando, eu já tô ficando louca!!!!- ela se levanta e olha pra frente.

Yoongi- oi!- dou um sorriso tímido .

Ela simplesmente me olha e cai dura no chão.

Fico totalmente preocupado e ao mesmo tempo minha vontade de rir , cheirar , gritar de felicidade era maior, eu não podia tocarem lá o gato chegou perto de mim se esfregando.

Yoongi- não bixano! Não encosta em mim!- digo tentando alertá-lo ,mas foi em vão.

Gato- deixa de ser idiota! Você não pode me tocar, eu posso te tocar!

Yoongi- como assim? Tá Loko?

Gato- acho que foi algumas carnes aí de atum que tinha maconha!- ele fala irônico- óbvio que não né sua anta acéfala!

Yoongi- me respeita seu gay embutido!- retruco.

Gato- olha.... Que eu te arranho!

Yoongi- sabe o que eu queria fazer?

Gato- ham?

Yoongi- te matar e fazer a dança do acasalamento encima da tua cova!!!!

Gato- nossa... Que demônio agressivo!

Yoongi- não sou um demônio!!

Gato- tem certeza ?

Yoongi- claro!- digo irritado.

Gato- então... Assim... Um anjo muda de forma tão radicalmente como você agora?

 Olha no espelho e vejo que estou diferente, não era humano, estava com os olhos totalmente negros ,minhas veias estavam roxas igualmente meus lábios, meu cabelo estava totalmente branco, minhas asas haviam saído.

Yoongi- preciso me controlar!

Gato- eu sei!!!! Agora.... E ela?

Yoongi- uma hora ela acorda!!!

Gato- isso eu sei! Mas olha o teu estado! Se ela te ver mesmo..... Ela cai dura e não volta mais!

Yoongi- que besteira- digo ainda em frente ao espelho e eu e o gato escutamos um barulho ...

S/n- aiiiiiii! Minha cabeça!!!!-direcionamso o nosso olhar pra ela- como vim parar no chão?- ela olha pra nós e parece ver que eu e o gato estávamos ali- ahn- ela cai de novo.

Gato- eu disse!

Yoongi- nossa.... Vou voltar a forma humana!

Gato- com certeza!!!!

Sem hesitar volto a forma normal, o yoongi normal.

Gato- agora.... Sim.... 

Yoongi- gato, se eu encontrasse um clone meu na rua eu pegava de jeito.

Gato- tu matava né? - ele fala.

Yoongi- verdade, eu não poderia, mas eu ia acediar !!!!!

Gato- meu Deus!!!!!! Eu não ouvi isso!- ele sai de perto de mim e nos direcionamos a S/n.

Yoongi- e então?

Gato- deixa ela aí!!!!

Yoongi- tá.... - me sentei no sofá e o gato sentou na cadeira.

Ficamos a observando por 7 minutos quando ela se levanta.

S/n- AAAAAAAAAAAH!- ela geme de dor a cabeça dela uma parte tava sangrando ela toca e vê que estava machucada eu não tinha percebido isso até que ela me vê- o qu..... Quem é você? 

Yoongi- olho para o gato e eu tenho uma ideia- calma moça.... Eu vi você caída no corredor do prédio e não consegui te acordar... Então te trouxe aqui! Este é seu apartamento.

S/n- eu? Cai? Como?- ela bota a mão na cabeça- eu não lembro de nada.... Aish.....

Yoongi- calma vai ficar tudo bem!- eu tento me aproximar mais não muito.

S/n- ela cora- ah... Me desculpa eu... Eu.... Eu... Estou muito constrangida! Desculpe!

Yoongi- não peça desculpas! Você passou mal!

S/n- eu tenho que fazer um curativo!- ela diz  gemendo um pouco com a dor.

Yoongi- se quiser fico aqui com você!

S/n- ahh.. não precisa! Você deve éter suas coisas a fazer!

Yoongi- não tudo bem! Eu estou realmente muito preocupado com você!

S/n- ela cora mais ainda- o-obrigada por se preocupar!!!!

Yoongi- se quiser claro eu fico, se não...  Eu vou! 

Nesta hora eu rezei para ela querer que eu ficasse !

S/n- não... Não precisa ir, está frio lá fora se quiser posso fazer algo pra te recompensar!

Yoongi- não... Não.. precisa!

S/n- ah.... Deixa disso claro que precisa....- ela parece pensar- qual o seu nome?

Yoongi- Min Yoongi!

S/n- ah... Tudo bem! Yoongi! Mas eu não vou deixar você ir embora assim!!!!

Yoongi- mas....- ela me interrompe.

S/n- mas nada! Xiu!- ela faz o sinal de silêncio- se senta aí!!!

Obedeço e ela vai no quarto, olho para o gato que parece se segurar pra não rir.

Yoongi- nossa.....


20 minutos depois....

Ela saí do quarto tomada banho e com um curativo na cabeça.

S/n- pronto... Agora vou fazer algo para a gente comer!


Em menos de 1 hora .....

Ela tinha feito muita comida, ela é muito rápida, eu pareço me lembrar dela, já a vi em um outro lugar... Mas não lembro de onde....aish... Coisa da cabeça!!!!!!

Ela em força a comer, mas tipo, como eu vou comer, minha mão não pega os talheres.... 

Invento uma dor de barriga e finjo ir no banheiro e o gato me segue.

Gato- sua melhor desculpa porra?

Yoongi- claro!

Gato- como conquistar uma garota, chegue na casa dela é finja ter uma dor de barriga, uma CAGANEIRA!!!!! Pqp yoongi!

Yoongi- porra....  Ela queria me forçar a comer, eu boa sinto fome, não durmo, não tenho sentimentos....- o gato me olha- agroa eu tenho, man.... Que sou eu?????

Gato- a morte!

Yoongi- eu sei!

Gato- e por que perguntou?

Yoongi- foi uma metáfora!

Escutamos um barulho na cozinha e eu saí.

S/n- você está bem?- ela fala quando me ver.

Yoongi- ah... Sim.....

Ela me olha um pouco envergonhada....

Yoongi off

S/n on

Sabe... Tudo bem, qualquer um passada mal da barriga mas foi mais de 1 hora que ele ficou no banheiro, Deus tenha piedade de mim, dúvidas ainda correm no meu cérebro de como ele parou ali, eu não sei se acredito, não sei se confio, mas sei que ele é super educado , gentil é gato pra caralho, é isso é ótimo!

Nossa S/n..... Você tem problemas? Pensei que eu gostava do Namjoon, mas eu não sei! AAAAAAAAAAAH!!!!

Ele fala algo tirando-me dos pensamentos nada construtivos.

Yoongi - eu tenho que ir!

S/n- já? Tudo bem! Até outro dia!!!

Yoongi - até!

S/n- ele passa por mim- espera!

Yoongi- sim?

S/n- pode me dar seu número?

Yoongi- ah..... Eu não me lembro dele agora! Preciso urgente ir!

Ele simplesmente abre a porta e sai, fico pensando.

Será que ele não gostou de mim, por isso não quis me dá seu número?

Eu fiz algo errado? Ahhh quer saber, quem errou foi ele de cagar meu banheiro!!!! 

Entro no banheiro e vejo que está completamente limpo... Oxe.....ele não cagou?

Pera... Ele fez isso tudo para não comer minha comida?mm que safado!


Fico totalmente estressada e vou dormir com fumaça saindo da minha cabeça de tanto ódio!!!!

Viro e reviro ,mas não consigo dormir....


3:30 p.m. 


Droga... Não consigo dormir.... Pensando nele que merda em s/n!!!!! Ele nem deve tá pensando em você!!!!

S/n off

Yoongi on

Ando pelas ruas e de repente sinto uma dor imensa e apago.


Continua.....




Notas Finais


Espero que tenham gostado

Beijos até o próximo capítulo

Xauzin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...