1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Rowan Blanchard and Sabrina Carpenter >
  3. Desabafo Entre Amigas e Noite de Garotas - Parte 2

História The Life Rowan Blanchard and Sabrina Carpenter - Desabafo Entre Amigas e Noite de Garotas - Parte 2


Escrita por: BiggestBlueGirl e Dudapll

Notas do Autor


Boa leitura! Postando! Obrigada pelos comentários meninas! Love You Guys!!
Desculpem algum erro! Até mais! Bom feriado! =)
XOXO

Capítulo 11 - Desabafo Entre Amigas e Noite de Garotas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction The Life Rowan Blanchard and Sabrina Carpenter - Desabafo Entre Amigas e Noite de Garotas - Parte 2

Rowan Blanchard -- 26 de Janeiro de 2015 de madrugada.

Quando chegamos em casa fomos direto para o meu quarto e trocamos de roupa, em seguida já de pijama nos sentamos na minha cama e ficamos uma olhando para a cara da outra sem saber ao certo por onde começar.

_Bem, então... pode falar, Row... - Sabrina sugeriu atenta ao que eu fazia.

_Okay. Ta legal. Bom, tudo começou naquele dia, né?! - Eu meio que ri mais ao mesmo tempo suspirei o que saiu estranho - Você ta louquinha para saber, não ta?!

_Tô sim. Conta logo, os mínimos detalhes, porque você ta assim ultimamente?! Pode confiar em mim.

_Eu confio. Sempre.

Eu abaixei a cabeça, fechei os olhos e em seguida me voltei para ela.

_Aquele dia a Debby me casou com o Ocean e você começou a dizer que ele era seu e não meu, lembra?!

Ela pareceu pensar e poucos segundos depois confirmou com a cabeça.

_Então. Nesse momento o Peyton e o Corey começaram a dizer que nós éramos as garotas deles e que o Ocean estava conseguindo nos roubar deles... Aí quando fomos lanchar e eu fiquei sozinha com Pey Pey... - Eu olhei para baixo e depois para cima tentando imaginar o que se passava pela cabeça de B.

_Certo, mas e o que aconteceu quando estavam só vocês dois? Essa é a parte importante.

_Pois é. Bem, estávamos lá. Eu e ele. E eu me lembrei dessa hora, por isso perguntei para ele sobre... sabe... que não era sério o que eles estavam falando sobre sermos garotas deles e tal...

_Nossa... Você perguntou sobre isso? De onde tirou a ideia?

_Sei lá. Veio na cabeça. E eu quis saber a resposta por ele, ué.

Ela riu antes de afirmar que não era verdade, pelo menos ela não era garota deles apenas grande amiga, ela era a garota apenas de Deus, seus pais e Bradley o que me fez rir.

_Ta, mas agora continua! - Ela exclamou.

_Ele me respondeu que não, porque nós não eramos garotas deles, ou eramos?! E eu disse que achava que não, aí ele continou dizendo, também, que era só um abrincadeira bem divertida e era uma pena as pessoas verem apenas o meu 'casamento' com o Ocean.

Eu olhei para ela e pude ver que Brini estava prestando atenção em cada palavra que saia pela minha boca.

_Ficamos em silêncio por um tempo até Pey Pey quebrar o gelo me perguntando porque eu tinha perguntado sobre aquilo e eu fiquei meio sem graça e acabei respondendo um sei lá, ele disse, então, que pensou que era porque eu queria ser a garota deles, que nós fossemos garotas deles... Só que eu respondi que não, mas se eu fosse garota de alguém, de quem seria, dele ou do Corey.

_Mesmo? E ele respondeu o que? - Ela sorriu ansiosa.

_Ele respondeu com o mesmo sei lá que eu aquela hora.

_Ai, ele devia estar sem graça também! - Eu concordei e ri me lembrando da situação.

_Mas depois ele me perguntou de quem eu queria ser garota...

_Wow! Mesmo? Ele disse isso? Minha nossa! - Ela pareceu surpresa e até colocou a mão na boca, mas depois pegou minhas mãos com as suas como se quisesse me dar forças para continuar - O que você falou?

_Eu, bem, eu não cheguei a responder, porque milhares de perguntas surgiram na minha cabeça, tipo, eu deveria ser garota de alguém? Seria dele ou de Corey? Eu queria ser garota de alguém? Deles? Sabe, e acabou que ficamos só nos olhando e Corey voltou e nos chamou para voltarmos para a Terra, lembra?! Até que você e Debby surgiram do nada.

_Me lembro sim. Meu Deus, não pensei que a conversa fosse sobre isso, agora entendi porque você ficava tão envergonhada perto dele depois disso acontecer. E depois? Vocês não disseram mais nada?

_Não, quer dizer, nada sobre isso, porém as perguntas ainda ficam rodeando a minha cabeça e fico com vergonha quando estou com Pey Pey por perto como você disse... que dizer, se bem que na festa da Paris quando você estava com o Bradley eu me esbarrei nele sem querer e ele pareceu que queria me falar alguma coisa, mas eu sai antes de ele dizer algo e fui até você querendo ir embora, lembra, né?!

_É claro que sim. Serio?! Vocês deviam se falar então.

_Ah, não. Quer dizer, não sei. Melhor deixar para lá... Mas e você?

_Ah, eu tô ótima digo, como parte do trato aquela noite com o Bradley foi demais. Ele é maravilhoso. Nós temos muito em comum, sabe ele me entende completamente, depois aquela noite eu fiquei pensando nele antes de dormir o maior tempão...

_Woount! Que fofos! - Sorri imaginando aqueles lindos juntos.

_E ainda o engraçado foi que o Gryffindor também assistiu ao jogo todo e até usou a camisetinha dele, uma graça. E, além disso, eu fiquei tão ansiosa que quando o Peyton Clark tocou a campainha para pegar minha irmã para a festa da Sarah Gilman eu pensei que fosse Bradley e o mesmo aconteceu quando Shannon foi atender sua amiga.

Nós rimos, eles são realmente muito fofos e deve ser o máximo ter alguém, um garoto com quem conversar e namorar. Eu nunca fiz nada nem parecido com isso, mas como vejo Sabrina e Sarah, imagino que deve ser mágico.

Depois nós comemos pipoca e assistimos a um filme com a minha celebridade preferida de todas, Audrey Hepburn: Bonequinha de Luxo. E depois que o filme acabou eu joguei um travesseiro em Brini para que ela deligasse o aparelho, mas antes disso ela me jogou de volta e no final acabamos em uma divertida guerra de travesseiros. Só assim escovamos nossos dentes e fomos dormir.

_Rowan... Row... Ta acordada?! - B me perguntou uns três minutos depois que deitamos.

_Hum-hum... O que foi?!

_Sabe, você gosta do Peyton?

_Gosto sim, mas, tipo, ele é meu melhor amigo. Não sei. É estranho pensar mais do que isso, ele é, tipo, o meu irmão mais velho, e eu amo muito ele, porém, sei lá. Além disso... minha mãe só me deixaria namorar com uns 16 anos, não faz muita diferença. Eu até sei que a Riley e Lucas são uns fofos e que nós damos vida a eles, a essas personagens, no entanto na vida real é diferente... nós somos muito amigos... e de repente, sabe aquele ditado? "Ta tão bom que se melhorar mais estraga", então não quero, acho melhor não pensarmos nisso agora, entende?!

_Acho que sim. Te entendo sim, amiga. Boa sorte com essas coisas.

_Obrigada B. Boa noite.

_Boa noite durma com Deus.

_Amém, você também.

_Amém.

Depois disso nós viramos para o lado e fechamos nossos olhos, mas eu ainda demorei alguns minutos para dormir, pois em minha cabeça só vinha as várias perguntas que não queriam sair de lá e agora ainda tinha mais as perguntas que Brini adicionou a minha mente... Eu gosto dele? Gosto de verdade mesmo? Vale a pena? É melhor deixar quieto? Devo falar com ele? Ou devo simplesmente esquecer? São tantas perguntas que me enlouquecem.

Por fim, eu dormi o resto da madrugada toda e ainda acabei sonhando com ele, com Pey Pey... Eu sonhei que ele me procurava em todos os lugares e eu sempre fugia dele, mas no fim fico encurralada, sem saída e ele finalmente chega até mim e me pergunta se aquela nossa conversa tem algo mais... se queria dizer alguma coisa... e eu não respondo só fico olhando para ele, até parecia que iamos nos beijar, porém todo o pessoal, meus amigos e minha família aparecem e fico mais uma vez sem respondê-lo, apenas saio com Carmen e Sabrina o deixando para trás com o resto da galera, assim eu abro os olhos e acordo, percebendo que tudo não se passava de um sonho, não tinha nada a ver com a realidade.


Notas Finais


Gostaram? Fuiê!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...