O B I T O
Uma hora havia se passado desde o nosso ato e ele continuava a dormi, vez ou outra se movimentava como se fosse acordar, mas sempre voltava a dormi em seu sono profundo.
Não vou mentir e dizer que não estou gostando de o ter ali, em meus braços, encolhido em meu peito como se fosse o lugar mais seguro do mundo. Estava me segurando para não o apertar tanto em um abraço até o ar faltar, mas estava gostando de o ter ali somente para mim e não iria atrapalhar isso.
Ainda nem tínhamos tomado banho, ele estava nu e um pouco sujo com meu esperma, mas parecia não se importa com isso no momento.
Continuava mexendo no meu celular resolvendo uns assuntos do trabalho, com o brilho no mínimo e tentando não me mexer para não atrapalhar o sono dele.
Ele parecia estar cansado, mas fizemos tão pouco. Tão pouco comparado ao que gostaria de fazer. Tão pouco comparado ao que vamos fazer.
Mas com o tempo ele vai se acostumar, afinal ele era um virgem inexperiente e perdeu a virgindade hoje. Entendo o cansaço dele.
Senti ele se remexer em meu braços e imediatamente desliguei o celular, começei a fazer carinho em suas costas, desde o início até o final da mesma.
Ele sorriu e abriu os olhos lentamente, me deixando admirar aqueles lindos oceanos azuis.
Deidara: Dormi muito amor? - Passou a mão no rosto e se aconchegou novamente em mim, deixando as duas mãos em meu peito e a cabeça abaixo do meu queixo -
Obito: Não muito anjo, só uma hora mais ou menos...- Me afastei um pouco e aproximei meu rosto do seu, deixei um rápido selar em seus lábios e me afastei novamente- Você é muito lindo quando acorda- Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e passei meus dedos levemente pelos seus lábios-
Me surpreendi quando ele se esticou e me beijou, não perdi tempo e já pedi passagem com a língua que logo foi concedida. Fiquei por cima dele com uma mão em sua cintura e a outra ao lado de sua cabeça, aquilibrando meu peso.
Ele passou os braços pelos meus ombros e abriu levemente as pernas para que eu me encaixasse ali. Sorri entre o beijo por o ver tão entregue a mim, tão disposto a me receber.
Obito: Meu anjo, se continuar assim, eu não vou aguentar e vou acabar te possuindo pra mim de novo...- Começei a descer Beijos pelo seu pescoço o vendo arrepiar por isso -
Deidara: Me possua de novo então Obito, eu confio em você, quero ser seu. Somente seu...- Falou a última parte baixo para que eu não ouvisse, o que não adiantou, já que eu entendi perfeitamente o que ele havia dito-
Obito: Eu adoraria te ter novamente - Beijei seus lábios - Mas quero a próxima vez - O beijei novamente - Seja especial...- Sorri e me sentei na cama - Vamos tomar banho, você está lindo assim, nu e com meu esperma no seu corpo, com meu cheiro em você. Mas quero te levar pra almoçar em uma lugar decente.
Deidara: Meu deus Obito - Se sentou rápido na cama e deu um leve gemido de dor - Meu quadril dói Obito...- Choramingou se encostando em mim -
Obito: Desculpa meu anjo, não consegui me segurar com você gemendo meu nome- Sorri enquanto me levantava dando a volta na cama -
Nem me importava em estar pelado, ele já tinha visto tudo e não vou negar que gosto de ter seus olhos curiosos pelo meu corpo.
Pego ele no colo e ele rapidamente se segura em mim um pouco surpreso.
Deidara: O que você está fazendo? - Se segurou mais forte em mim -
Obito: Indo te dar banho - Sorri e beijei sua testa -
Deidara: O que? - Perguntou surpreso um pouco corado -
Obito: É só um banho, fica tranquilo amor...
Realmente, seria só um banho, vou me esforçar para não fazer nada com ele, agora sabendo que ele já está entregue a mim.
Iria me esforçar para não foder meu anjinho no banho mesmo...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.