1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Baby - Jikook (EM REVISÃO,SENDO REESCRITA) >
  3. Especial de 50 favoritos - A história de Jimin

História The Little Baby - Jikook (EM REVISÃO,SENDO REESCRITA) - Especial de 50 favoritos - A história de Jimin


Escrita por: sshygg

Notas do Autor


Gente... eu contei a história dele muito brevemente... e acho que ela merecia mais reconhecimento... e correções, como que a mãe dele morreu quando ele tinha 10 anos, e não 5 e outras coisas. E eu pensei, eu queria fazer um especial, e tipo por que não fazer um especial com a história do Jimin? Bom foi isso que eu fiz... ela vai ser narrada por mim, com alguns pensamentos dele.

Espero que gostem

Capítulo 10 - Especial de 50 favoritos - A história de Jimin


Fanfic / Fanfiction The Little Baby - Jikook (EM REVISÃO,SENDO REESCRITA) - Especial de 50 favoritos - A história de Jimin

-Mamãe...Jimin,fome!-disse o menino, com três aninhos, a época em que sua mãe ainda o amava.

-Calma meu pequenino, vamos comer algo e depois passar naquela loja de doces que você adora?- disse a jovem mulher, que o pegou no colo, dona de uma pela clara e cabelos tingidos ao ruivo.

-SIIIIM!!-Ele exclamou sorridente

Nessa época sua mãe o amava. Na verdade, ela sempre o amou mas não acreditava nas "mentiras" que o filho dizia.

Bom, o pequeno cresceu. Ele foi criado até os 5 anos somente pela mãe. Mas ai, ela se casou novamente com o "Appa Daniel" assim que ele se apresentou.

Por três dias, ele teve o amor de pai que sempre sonhou, que sempre precisou.

Mas no quarto dia, Jimin dormia tranquilo em seu quarto quando ele entrou e disse que iriam brincar, pediu para o Jimin fechar os olhos.

Jimin o fechou. Ele nem ficou com medo, sua mãe não estava, porém ele não teve medo. Era seu "pai", não é mesmo?

Porém, Daniel rasgou sua blusa, soltando um grito de Jimin

-P-Porque você ta fazendo isso, appa?

Daniel deu um tapa em seu rosto, e disse  para calar a boca.

O menino acatou a ordem, e ficou quieto mas seus olhos transmitam medo e angústia.

Daniel, logo abriu o ziper de sua calça, escutando um sussurro de Jimin "Porque que ele está abrindo as calças? Ele não vai tomar banho nem nada" E Daniel riu com a inocência do pobre menino.

Daniel, totalmente tomado pelo desejo abaixou o garoto a sua frente, e disse:

-Chupe.

-C-chupar isso? I-isso n-não é bom pro J-jimin...

-Chupe estúpido!

E Jimin abriu sua boquinha e com lágrimas em seu rosto, abocanhou o membro de Daniel.

Daniel, empurrou a cabeça de Jimin, fazendo o menino se engasgar e tossir

-APPA! N-NÃO!

-Sua vadia! Nem pra chupar um pau consegue. Sabe, vou pegar minha camisinha e vou fazer você sentir prazer!

Jimin ficou confuso, até o Daniel penetra-lo. E assim, já era a doce virgindade de Jimin...





Jimin depois daquela noite não saia do quarto e começou a ter pensamentos e atitudes infantis demais. Ele agia como um neném.

"Seus" pai o levaram até um médico e ele foi diagnosticado com Infantilismo, uma doença causada por um trauma muito grande na infância.

-Então, Jimin não é mesmo? Oque aconteceu?- o médico perguntou na frente de Daniel e sua mãe.

-O Daniel... e-ele me obrigou a chupar coisas que eu nem deveria saber oque eram... e enfiou isso dentro do Jimin!

-ISSO É TUDO MENTIRA SENHOR!

-Querido... Você fez isso??

-CLARO QUE NÃO AE-CHA! ACHA QUE EU SOU LOUCA??

Depois daquele dia, Jimin não teve mais paz.

Daniel lhe esruprava todas as noites, sua mãe achava que era mentira... 

Ate que a mesma faleceu... Daniel a matou...

Jimin pensou que seria livre quando fosse vendido para outro homem... mas não... 

Ainda bem, que Jeon JungKook chegou em sua vida, ele o fez viver novamente...

Mas agora, além de Daniel outra pessoa quer seu mau... Irene... 

Espero que eles nunca se conheçam! Ou será que vão??















Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...