1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Big Boy >
  3. Surpresa

História The Little Big Boy - Surpresa


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Olha eu de novo !! 0/

Leiam bem ><

Capítulo 17 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction The Little Big Boy - Surpresa

Acordei com o barulho insessante da campanhinha, me levantei e fui atender, ainda sonolenta e cambaleando pelo caminho custei a chegar na porta. Quando chego abro e vejo Hansol, mais fofo como nunca. Ele me olhou e sorriu, e entrou já me beijando:

-Bom dia pra você também-disse entre os beijos-
-Estava com saudade-ele disse me olhando-
-Também-o abraçei-
-Nunca ficamos tanto tempo separados-ele disse e eu concordei com a cabeça-
-Como descobriu meu endereço ??-perguntei fechando a porta-
-Eu forçei um staff a falar-ele riu se sentando no sofá-
-Ah sim, entendi-me joguei no seu colo-Você ta lindo sabia ??-disse sorrindo-
-Incrível que mesmo eu tentando usar um disfarçe fico lindo-ele revirou os olhos-
-Nossa que modesto-dei um leve tapa em seu peito- Mais que disfarçe é esse amor ??-olhei sua roupa, uma calça preta, blusa branca com um longo casaco preto e uma toca vermelha e azul com aqueles cabelos que me deixavam sem fôlego-Bem disfarçado você esta-ri-
-Eu não sei fazer essas coisas, ainda mais com esse frio-ele me abraçou-Congelou meus pensamentos-finalizou-
-Amor, eles sempre estiveram congelados-ri e ele me olhou serio-
-Sou muito esperto ta dona Kyra Haromi-ele disse fingindo estar sentido-
-Sei senhor Kim Hansol-ri e ele começou a fazer cósegas em mim-
-Hansol... pa-para-falava entre suspiros-
-Anyo~-ele ria com minha risada-

   Me soltei de seus braços e corri pro quarto, tentei fechar a porta mas mesmo ele sendo um anão magricelo, conseguiu ser mais forte e abrir a porta, então me joguei na cama. Ele subiu em cima de mim e começou a me provocar com algumas mordidas no meu pescoço, eu fechava os olhos tentando me controlar, ele colocou a mão por dentro da minha blusa e acariciou minha barriga com delicadeza me causando leves arrepios, minhas mãos bagunçavam seus cabelos e cada vez mais o clima esquentava, fazendo ambos suarem e ofegantes. Pra estragar o clima ouvi mais uma vez a campanhinha tocar, só poderia ser algum staff ou o manager pois eram os unicos alem de Hansol que sabiam meu endereço:

-Amor, se esconde rápido-o empurrei de cima de mim-
-Logo agora que estava ficando bom-ele contestou-
-Hansol, se esconde agora, deve ser o manager-ordenei e ele logo caiu na real-
-Verdade, a onde me escondo ??-ele andou de um lado pro outro-
-Embaixo da cama, vai-disse e ele foi pra baixo do móvel-Coloca um sobre-tudo-ele disse referindo a meu pijama curto-
     Coloquei o sobre tudo do pijama, era tipo um casaco, só que pra pijama era feito de seda e longo apenas pra cobrir o corpo. Corri pro espelho que ficava na parede da sala, dei um jeito no meu rosto e fui atender a porta. Abri a mesma e acertei, era o manager. Ele estava com um semblante serio, parecia me matar com os olhos, como se eu fosse uma criminosa que tivesse cometido o pior dos crimes. Dei espaço pra que ele passase e assim ele fez, entrou e se sentou no sofá. Ele iniciou uma longa conversa comigo, sobre a confusão de ontem e sobre meu trabalho, pensei que seria demitida ou algo do tipo, mas ele teve senso e não me demitiu por aquela besteira apenas me avisou que não podia aconteçer de eu e Hansol juntos, a midia, fãs nem os críticos aceitariam, ele estava certo seria uma horrível imagem pra Topp Dogg ter um dos membros namorando mais convenhamos que isso um dia vai aconteçer, porque eles não ficaram sozinhos pra sempre. No resto da conversa não prestei muita atenção, era sobre um novo figurino pra um show em Seul, e também sobre que ele não estaria bravo comigo que o que aconteçeu ontem foi apenas calor do momento, ele se desculpou por ter me tratado daquela forma, e também me explicou que aquela casa era de um ex staff que foi demitido tempos atrás porque traiu a empresa indo pra outra empresa, e aquele apartamento era da Stardom e passou a ser meu ontem, mas eu não seria responsável pelas contas e blá blá blá ....

Ficamos na conversa durante uns 50 minutos, ofereci algo pra ele comer ou beber mais ele recusou dizendo que tinha que ir pra Stardom pra uma reunião com alguns promotores da China, algo que não me interessava. Quando ele partiu, corro pro quarto e me abaixei pra ver Hansol, e acreditem ele estava dormindo, aproveitei pra tirar uma foto dele porque estava muito fofo aquela cena, o chamei e ele levantou, estava todo cheio de poeira, ele tirou a blusa e realmente tive uma visão perfeita de seu abs, que por sinal era bem definido, não tão igual ao do P-Goon mais era por ai, ele deitou na minha cama e eu disse que ele podia dormir um pouco, já que hoje era folga deles e da equipe, tirei o sobre-tudo e ia fazer o almoço, pois já eram umas 14:20 mas Hansol me puxou me fazendo deitar ao seu lado:

-Fique aqui, depois almoçamos-ele pediu fofo-
-Ta bom eu fico, agora pode dormir-acariciei seus cabelos e ele encostou mais nossos corpos-
-Não quero dormir, quero ficar te olhando-ele disse sonolento- Mas estou tão cansado-
-Dorme amor, você terá tempo pra me olhar-sorri e ele assentiu com a cabeça e adormeçeu-

Fiquei por um tempo acariciando seu rosto, ele é tão lindo, seu rosto perfeitamente desenhado, passei meus dedos por seu braço e senti ele se arrepiar e sorri instâtaneamente com seu ato, fiquei um tempo apenas o olhando, até pegar no sono também.

Notas Finais


Gostaram ?? Não gostaram ?? Diga-me !!

Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...