1. Spirit Fanfics >
  2. The little menager >
  3. Love it

História The little menager - Love it


Escrita por: emacayolla

Notas do Autor


Oiii desculpem lá a demora estava ocupada a escrever as minhas "lindas e maravilhosas " fanficts ás vezes preciso de tempo apenas para parar e pensar para mim " O que vai acontecer a seguir nas minhas historias ? " algo importantíssimo por isso a demora ;) espero que gostem

Capítulo 4 - Love it


Fanfic / Fanfiction The little menager - Love it

Acordei sentindo os meus olhos tal como a minha respiração pesarem ,encolhia-me com o frio que se fazia notando que a noite ainda se fazia presente .Aconchegava-me cada vez mais para trás tentando buscar algum contato com o corpo de Jungkook com a grande necessidade de sentir o calor humano ,sentindo então as minhas costas baterem de leve contra o forte peito de Jungkook ,suspirei aliviado por o sentir aquecer-me .Virei-me para ele encontrando um Kookie com a sua pequena e adorável boca entre aberta ainda a dormir e com algum esforço encosto a minha cabeça no sei peito repousando as minhas mãos na sua cintura ,sentindo ele remexer-se circulando uma braço na minha cintura e a outra na minha nuca puxando-me para mais perto dele ,pergunto-me então se afinal se tudo isto estaria correto ,esta minha tentação de sentir as suas grandes mãos percorrerem o meu corpo ou a tentação de sentir o seu corpo perto do meu e o porque é que eu sentia-me tão bem junto a ele .

Ainda com os meus pensamentos ,ouço o Jungkook suspirar pesado indicando que ele tinha acordado a minha respiração ainda estava alterada fazendo-o encarar-me preocupado e um pouco confuso - Estas bem ? -Perguntou ele elevando o seu corpo com o seu cotovelo encarando-me com a sua mão repousada na minha bochecha fazendo um carinho sobre ela - Sim ,é apenas falta de ar isto passa-me não te preocupes - Disse simples vendo-o sentar-se na cama batendo no seu colo fazendo-me olha-lo torto sem perceber o que ele realmente queria - Senta-te aqui no meu colo - Disse ele olhando-me como se fosse a coisa mais comum do mundo ,no entanto eu o olho por uns breves segundos até me sentar no seu colo estilo noiva encostando a minha cabeça no seu peito suspirando fundo tentando acalmar-me -Já passou príncipe - Falou ele calmamente mexendo freneticamente a sua perna fazendo o meu corpo dar leves pulinhos em seu colo, e foi então que tudo pareceu piorar sentia o seu membro roçar-se com a minha bunda fazendo-me arfar ,a sua respiração tornou-se pesada e densa ,eu mordia os meus lábios cada vez com mais força para não gemer descontroladamente ,a sua mão agarrava com força a minha cintura , com isso provoquei-o ao roçar-me com mais força no seu membro sentindo o mesmo a ganhar vida ,ouvindo Jungkook gemer mudo -Oh baby boy - Gemeu ele deliciado com o prazer ,gemendo baixo para que  mais ninguém ouvisse-nos e com isso levantando-me do seu colo pondo-me outra vez nele mas agra com as pernas para cada lado do seu corpo começando a cavalgar sobre o seu membro lentamente sentindo as suas mãos agarrando fortemente ,nem me importei se depois isso deixaria marca enquanto eu o puxava para mim por a sua nuca .

E apesar de toda aquela tesão eu tive que parar e pensar para mim ,queria perder a minha virgindade num sitio onde recordaria para sempre não ali , não agora , então parei de me remexer em seu colo ainda ofegante tal como ele -não posso perder a minha virgindade agora …- Disse ainda ofegante e um pouco desconfortável com o facto de agora sentir-me atraído a homens não que eu fosse homofóbico mas era algo que mudaria mesmo a minha vida para sempre - És virgem ? -Perguntou ele ,percebi então alguma felicidade no seu tom de voz ,tudo isto tornou-se tão rapidamente confuso e ao mesmo tempo bem para mim que já nem me importava de perder a minha virgindade com um homem ,se bem que seria por agora uma coisa que preferia deixar apenas para mim e no momento para Jungkook -Sim ,desculpa Kookie é que eu queria perder a minha virgindade num sitio apenas para nos e mais calmo -Falei tristonho com a ideia de o perder por ter recusado a transa e o deixar zangado mas no entanto surpreendo-me quando ele abraça-me com a sua cabeça na curvatura do meu pescoço do meu pescoço -Não precisas de te preocupar ... eu espero por ti - Disse ele deitando-se na cama puxando-me para deitar no seu peito ,dormimos então agarrados um ao outro ...      


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem ai o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...