1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Things >
  3. Frequentemente

História The Little Things - Frequentemente


Escrita por: sweetwolf_

Notas do Autor


A cena que vocês queriam!! Boa leitura garera!!!

+18 ANOS!!!

Capítulo 4 - Frequentemente


 

        Após Tony dizer aquilo, Stephen havia beijado a boca do playboy com força e cheio de vontade. Tony abriu a boca e sentiu a língua de Stephen invadir, com fome e curiosidade. 

 

        O Mago Supremo subiu em cima do Stark e o deitou na cama, voltou-se para o pescoço de Tony e começou a beijar-lhe ali enquanto Tony apertava a cintura de Stephen com força, gemendo alto ao sentir a língua do mago em seu pescoço. 

 

            - Quer mesmo fazer isso? - Stephen perguntou dando uma mordida leve no pescoço do menor.

 

             - Stephen, me fode logo. - Tony gemeu de olhos fechados.

 

              Stephen sorriu e se sentou no colo de Tony, puxou a camisa preta que o outro herói usava e a jogou em um canto do quarto enquanto observava o corpo definido e belo que estava em baixo dele. Suas mãos, percorreram a cintura dele subindo pelo tronco até chegar no reator que brilhava em seu peito, como uma estrela que brilhava em uma linda noite. Acariciou e olhou ternamente para Tony que lhe sorria suavemente. Do reator ele levou suas mãos para seus peitos que já estavam excitados. Stephen os apertou e massageou ouvindo os gemidos baixos que Tony soltava. 

              Se abaixou e passou a língua pelo mamilo esquerdo, se deliciando naquela área, lambia e chupava com fervor. Tony por sua vez estava agora com as duas mãos no cabelo de Stephen, puxando com força e prazer. Ele queria mais. 

 

            Strange trocou, agora dando atenção para o mamilo direito mas dessa vez ele desceu sua mão até dentro da calça de Stark, passando pela cueca e encontrando o presente que queria. Estava ereto, e quando Stephen fechou sua mão em volta do pênis de Tony ele percebeu que era um pênis grosso, mais que o dele, mas era menor que o dele. Sorriu mais e começou a masturbá-lo por baixo da calça.

 

              - Strange... - Tony gemeu de olhos fechados, uma expressão de prazer no rosto e a boca aberta. 

 

             Stephen deu um último chupão no mamilo de Tony e então subiu seu rosto para o rosto do mesmo, lhe beijando ferozmente e cheio de desejo nos lábios. Tony aproveitou esse momento para conhecer com suas mãos o corpo de Stephen, deslizando pelas ondulações de um tronco bem definido e lentamente chegou no pênis belo e ereto de seu parceiro. Apertou aquele órgão com luxúria e se arrepiou ao escutar o gemido de Stephen. Era forte e rouco, era um som lindo.

 

           Stephen se separou de seu corpo novamente, tirou suas mãos de dentro da calça, ação que fez Tony choramingar pela falta do contato. Stephen se voltou para a calça do menor, desabotoando os botões e descendo ela lentamente junto com a cueca, libertando, como havia pensado, o pênis grosso de Stark. Strange não pode deixar de fazer a observação de que era fofo, lindo e com certeza com um ótimo sabor. 

 

           Arrancou finalmente as últimas peças de roupas e então deitou-se novamente em cima de Stark, esfregando seus dois pênis juntos e soltando longos gemidos de prazer. Stephen já ia atacar o pescoço do outro homem mas o mesmo foi mais rápido e atacou seu pescoço, mordendo, chupando e lambendo fazendo Stephen esticar mais o pescoço e gemer com a sensação da língua de Tony em seu pescoço.

 

             Enquanto Tony se divertia com o pescoço do maior, o mesmo havia começado a esfregar seu corpo para cima e para baixo, enquanto uma de suas mãos estava no cabelo do Stark. 

 

            - Stephen, eu quero te chupar. - Tony sussurrou em meio ao gemido. - Melhor, eu quero que você foda a minha boca. É possível isso acontecer?

 

             - Agora. - Stephen respondeu com a voz rouca. 

 

             O mago se levantou e Tony fez o mesmo.

 

             - Sabe o que fazer, Stark. - Stephen disse olhando intensamente. 

 

             Stark sorriu e se ajoelhou em frente ao pênis que havia desejado no momento em que havia o visto. Começou lamber lentamente a glande, depois ainda lentamente foi tentando abocanhar tudo o que podia, chegando até a metade do pênis do mago e tirando novamente da boca, fez isso mais algumas vezes, devagar, esperando o momento em que Stephen perdesse a paciência e começasse a foder sua boca. Continuou os mesmo movimentos até sentir Stephen colocar a mão na sua cabeça e mexer o quadril de encontro com sua boca, o pênis do maior foi fundo dentro da boca do Stark, chegando até o começo de sua garganta, fazendo o próprio pênis ficasse mais animado. 

 

       Strange começou a foder a boca do Tony com força, em movimentos rápidos e contínuos, Stark abriu mais a boca para que Stephen fodesse mais forte e mais rápido, ele colocava o pênis todo dentro da boca do de olhos castanhos, depois retirava tudo e repetiu isso várias vezes, Tony engasgava as vezes mas não se importava, pois quando olhava para cima e via o prazer que Stephen estava sentindo em quanto fazia aqueles movimentos brutos, Tony sentia mais prazer ainda, e o fato de engasgar e Stephen nem ligar, o deixava mais excitado. 

 

          Stephen continuou com mais força enquanto soltava gemidos e com a cabeça jogada para trás se permitia sentir o enorme prazer vindo de seu íntimo e se enrolando por todo seu ser. Sem avisar, gozou na boca do Stark que engoliu tudo. 

 

                O mago olhou para baixo e ao ver Tony engolir sua porra, ele não aguentou e puxou o menor para cima e o beijou violentamente fazendo o mesmo gemer de surpresa e prazer.

 

                 - O que você quer de mim, Stark? - Strange perguntou ofegante e puxando de leve o cabelo do de olhos castanhos. - Me diga, e eu darei. 

 

                - Tudo. - Tony respondeu puxando Stephen pelo pescoço e o beijando com vontade.

 

             Os dois voltaram para a cama e ficaram se beijando até Stephen sorrir e parar o beijo, descendo, beijando o pescoço de Tony, depois indo novamente para os mamilos, a barriga, a cintura até chegar finalmente para o pênis que clamava por atenção. Olhou para o rosto de Tony que estava lhe olhava com expectativa.

 

                - Não gosto de ficar em dívida. Sou arrogante demais para isso. - Stephen disse e abocanhou o pênis de Tony, colocando tudo em sua boca.

 

                Tony havia sido pego de surpresa, por isso gritou de prazer pelo calor que preenchia seu pênis. Stephen lambia, subia e descia, passava os dentes de leve; Tony estava no paraíso, a boca de Stephen era o paraíso. Suas duas mãos apertaram os lençóis da cama enquanto ele se contorcia de puro prazer.

 

             - Porra! - Gemeu revirando os olhos. 

 

             Stephen ainda chupando o pênis de Tony, levou seus dedos na direção da boca do moreno que abriu e começou a chupar, babando com vontade e lambendo com prazer. Eles ficaram bons minutos daquela forma até Stephen tirar os dedos, que estavam bem babados de saliva, da boca de seu garoto que ergueu a bunda para Strange ter acesso melhor a sua bunda.

 

                 Strange acariciou a bunda de Stark com a mão limpa, aquela bunda carnuda e cheia que lhe pedia por atenção extra em seus dias na sede dos Vingadores. E com a mão que estava babada, ele passou o primeiro dedo para dentro, chegando na entrada, onde ele passou devagar, em movimentos circulares, enquanto ainda chupava aquele pênis que ele já sentia que estava prestes a explodir em gozo e olhando para Tony que estava com os olhos fechados, boca aberta e a respiração alta, entrecortada em cada toque. 

 

                Deslizou o dedo até penetrá-lo devagar. Com a outra mão ele ainda acariciava a bunda de Tony e apertava com força, deixando marcas vermelhas em forma de sua mão.

 

                Tony gemia com imenso prazer que sentia e agarrando mais forte os lençóis ele gozou na boca de Stephen que também engoliu tudo que lhe foi dado. Sorriu extasiado e fechou os olhos, com o corpo tremendo e sentindo o dedo de Stephen lhe penetrando agilmente. 

 

           Strange deitou a cabeça na coxa de Tony e colocou mais um dedo, aumentando a intensidade dos movimentos enquanto ele lambia com carinho a coxa pálida do menor. Então colocou o terceiro, esticando aquele delicioso buraco apertado.

    

            - Tão apertado, Anthony. - Stephen gemeu fechando os olhos apreciando a sensação de seus dedos dentro de seu desejo e sentindo seu pênis já estar totalmente ereto novamente.

 

              - Foda-se Stephen, me fode logo! - Tony rebolando nos dedos de Strange que gemeu baixinho. 

 

              Stephen tirou os dedos de dentro do Stark e o-virou bruscamente deixando-o de quatro para ele. Tony empinou a bunda e Stephen devagar enfiou seu rosto naquele espaço, e começou a passar a língua na entrada de Tony e sentiu tudo esquentar ao escutar o gemido que vinha daquele a quem ele agora estava penetrando gostosamente com sua língua. 

 

            - Porra Strange! Porra, porra, porra!! - Gemia com o rosto no travesseiro.

 

            Seus corpos estavam suados, seus cabelos já estavam molhados no couro cabeludo, a temperatura estava mais quente que o normal. Tony sentia o cavanhaque de Stephen no meio da sua bunda, sentia aquela língua habilidosa dentro de si e era tão gostoso, ele queria mais de Stephen Strange. 

 

             Depois de deixar aquela bunda totalmente molhada, Stephen parou, se afastou e olhou para o corpo de Tony. Estava todo corado, o suor e o cheiro de sexo no ar estava delicioso demais. Ele queria muito mais de Tony Stark.

 

              Com as duas mãos ele segurou a cintura de Tony, devagar ele começou a penetrar aquela entrada que o apertou da maneira mais deliciosa que ele nunca havia sentido antes. 

 

              - Anthony... eu não vou conseguir me segurar. - Stephen disse ofegante e parando de penetrar Tony. - Eu quero te foder com força.

 

               - Stephie... eu nunca disse para você se segurar. - Tony disse sorrindo malicioso para Stephen.

 

               Sem dizer mais nada, sem precisar de mais outra afirmação, Stephen entrou com força, duro e fundo dentro de Tony que gritou de prazer. As estocadas eram fortes e faziam os dois gemerem em sincronia. Stephen deitou-se em cima de Tony enquanto ainda o estocava com força, beijou a nuca dele e lambeu o local também. 

 

                - Anthony... - Stephen gemeu agora mordendo o ombro de Tony que gemia mais alto. 

 

                Stephen fodeu Tony daquela forma durante bons minutos antes de sair dele e virando o moreno de olhos castanhos de barriga para cima. Era a visão mais linda que havia visto, e olha que ele já viu muitas visões nesse mundo e em outros. E ver Tony, de olhos semi-abertos, bochechas coradas rudemente, boca aberta e o suor cobrindo seu cabelo e descendo por suas bochechas fez seu coração bater dolorosamente mais forte. 

 

               - Droga Anthony, você é tão lindo. - Stephen disse antes de enfiar-se novamente dentro do Stark, que gemeu, e fodê-lo com mais força que antes.

 

                Strange se jogou em cima do corpo do menor novamente e beijou com carinho porém forte naqueles lábios lindamente rosados. 

 

               - Stephen... - Tony gemeu em meio ao beijo.

  

                - O que você quer de mim agora, Anthony? - Stephen perguntou fodendo e agora lambendo o pescoço de Tony.

 

                - Me masturba, Stephen... 

 

               Stephen ainda concentrado em lamber a pele de Tony, levou uma de suas mãos para o pênis de seu garoto e começou a masturbá-lo com vontade.

 

              - Me beija... - Tony gemeu puxando os cabelos de Stephen.

 

             Stephen levantou a cabeça e beijou Tony com todo o carinho que aquele homem merecia. Continuaram naquele prazer do sexo durante um tempo que não souberam dizer, mas tinham certeza de que era o melhor sexo de suas vidas. E tanto Tony quanto Stephen queriam que aquele não fosse o único. 

 

             Tony puxou o cabelo de Stephen com mais força quando sentiu que iria gozar e mordeu o lábio do mesmo; então jogou a cabeça para trás e gozou na mãos e na barriga de Stephen. Seu corpo agora tremia e suspirou quando sentiu Stephen o apertar mais contra seu corpo. Parecia tão certo.

 

          E Stephen, por sua vez, ao ver a expressão de prazer do Tony e de como ele parecia precioso agora em seus braços enquanto tremia pelo efeito do gozo, também gozou. Escondeu a cabeça no pescoço de Tony, sentindo o cheiro que vinha dele e sorriu.

 

              Lentamente, ainda tremendo, Tony abraçou o corpo de Stephen com o dele e prendeu suas pernas na cintura do mesmo. Stephen levantou a cabeça e olhou para o rosto de Tony que o olhava também.

 

               - Você é lindo também, Stephen. - Tony disse acariciando o cabelo do maior que lhe sorriu.

 

                - Me diga algo que eu não saiba, Anthony. - Stephen lhe respondeu lhe dando um selinho rápido e voltando a esconder seu rosto no pescoço de Tony. - Vamos dormir um pouco, o que acha?

 

               - Você só tem dito coisas espertas hoje, doutor. Estou surpreso. - Tony respondeu sorrindo e fechando os olhos.

 

                Stephen também sorriu e fechou os olhos. Os dois dormiram tranquilos.  


Notas Finais


Então? O que acharam? Mandei bem ou mal? Comentem para eu saber <3

Obrigada a todos os favoritos e comentários <3 <3 <3

Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...