1. Spirit Fanfics >
  2. The lost one's Weeping. >
  3. One shot

História The lost one's Weeping. - One shot


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Dessa vez é uma fanfic inspirada em uma musica do Vocaloid :3
Se ficar meio confuso, é porque a música em si é confusa.
Mas basicamente, na historia da fanfic...Eu explico nas notas finais :3
Já aproveito e deixo a musica.

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction The lost one's Weeping. - One shot

~P.O.V Chara~

Olá, me chamo Chara. Você pode me considerar um demônio, uma pessoa pessoa que matou a todos. Mas a historia só girou em torno de meus erros. Eu nunca contei isso a ninguém, mas vamos nessa. Espero que mudem de opinião sobre mim.

~Passado de Chara ~

Desde muito tempo atrás, a desconfiança sempre foi uma lamina para mim, que a cada amigo que eu fazia, acertava uma veia minha. 

Eu sempre fiz vários amigos, os quais me usaram e me deixaram. Mas um deles foi especial. Frisk. Ele fez um amor enfraquecido nascer dentro de mim, transformando até Les Paul em uma arma mortal. Ele era sempre popular e cheio de mulheres ao seu pé, eu já deveria saber que era uma aposta.

Após quatro meses, ele terminou comigo e ficou com o dinheiro de seus amigos. Eu comecei a me concentrar na matéria ao envés de romance. 

Eu era bastante humilhada na escola, isso não é ficção. Após me focar nos estudos, eu passei a amar matemática e e Ciências, mas odiava Língua Portuguesa, pois sempre errava e não conseguia entender. E quanto mais eu tentava achar a resposta correta, não apenas para a escola, mais as respostas estavam erradas. 

Até que um dia, a Professora Toriel passou uma lição de casa. Hoje, a lição de casa, foi sobre mim. Alguém que não possui personalidade. Sem excessos, sem desconfortos, é assim que venho vivido recentemente. 

~P.O.V Flowey~

Mas mesmo assim, por que as vezes, não, todos os dias, eu me pergunto o porque de dizermos estarmos triste, dizemos estar sozinhos?.

"Consegue ler aquela palavra na lousa?".

Você consegue ler o que havia na mente daquela criança?. A pessoa que te fez entrar na depressão, a pessoa que sujou seu coração de preto...Ei, quem foi? Ei, quem foi Chara? 

~P.O.V Chara~

"Consegue resolver a equação usando um ábaco?"

Consegue soltar o laço da corda do pescoço daquela criança?. Tudo bem se permanecêssemos nessa maneira, Flowey? Ai o que faremos? 

-Já não importa mais.

Por muito tempo, Flowey foi meu amigo, a pessoa que me ajudou. Mas mesmo assim, ambos somos depressivos, ambos perdemos algo, então mesmo estando juntos, porque dizemos que estamos sozinhos?. 

Eles nunca conseguiram entender o que sentíamos, eles nunca conseguiram nos salvar, nem mesmo nós conseguimos nos salvar. A pessoa que tingiu nosso coração de preto, quem foi?. 

Tudo bem se atrapalharmos a morte do outro? Tudo bem não saber resolver equações? Esta tudo bem permanecer dessa maneira? Isso já não importa. 

Não importa quanto tempo passe, nós dois continuaremos embriagados nessa rude hipnose. Sempre escondendo essa arrogância irremediável. 

A lição de casa, de ontem, como sempre, não consegui resolver. Sem excessos, sem desconfortos, é assim que tenho vivido. Mas por que esse aglomerado em nosso peito, diz que quer desaparecer, que quer morrer? 

~P.O.V Flowey~

"Consegue ler aquela frase na lousa?"

Consegue ler o que havia na mente daquela criança?.Chara, a pessoa que atingiu nosso coração de preto, quem foi? Ei, quem foi? 

"Consegue resolver essa equação com um ábaco?"

Consegue soltar o nó da corda no pescoço daquela criança?. Tudo bem se continuarmos assim?. Ei o que faremos? Ei o que faremos? 

~P.O.V Chara~

"Consegue dizer a fórmula da razão da área?"

Consegue me dizer qual era seu sonho de infância?. A pessoa que deixou os nossos sonhos cair por água baixo...Ei quem foi?. Você já sabe quem foi!.

Corri até Flowey, o pegando pela camisa, enquanto o mesmo usava um papel em seu rosto. 

QUANDO PODEREMOS NÓS TORNAR ADULTOS? Mas para começar, o que raios é ser adulto, afinal? PARA QUEM DEVERÍAMOS PERGUNTAR ISSO? Ei o que faremos? JÁ NÃO ME IMPORTO!.

 

~P.O.V Flowey~

O tolo, é sempre enganado duas vezes. Pela mesma pessoa.


Notas Finais


Music: https://www.youtube.com/watch?v=aQ7cMwTf7mc
Explicação (Na fanfic): Basicamente, bem resumido, o Flowey fez o Frisk namorar Chara e fez ele terminar com Chara, o Flowey que enganou a Chara o tempo todo, falando que o Frisk fez isso por conta propria e que ele não tinha nada haver, além de ter feito ela sofrer. Mas ele acabou virando amigo da Chara porque ele também foi deixado pelo Frisk e começou a sofrer o mesmo bullyng que ela, ai eles viraram amigos. Mas um dia (No final) ela descobriu que o Flowey que fez o Frisk enganar ela. Ela ficou puta e ficou tipo "Vc é muito criança, quano vamos poder crescer?".
Por isso o Flowey perguntava pra Chara quem foi que sujou o coração dela de preto, pois ela tinha certeza que foi o Frisk, quando na verdade, foi o Flowey.

Vlw
Flw
E fui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...