1. Spirit Fanfics >
  2. The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello >
  3. A new girl.

História The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello - A new girl.


Escrita por: talitamondeja

Notas do Autor


Oi pessoal, estou um pouco atrasada com os capítulos, mas é que eu to sem ideia pra continuar essa história, mas vou tentar! Só que vou encerrar a história em breve, acho que já aconteceu muita coisa com eles e quero deixar eles serem felizes finalmente, mas calma que ainda tem alguns capítulos pela frente. Boa leitura.

Capítulo 10 - A new girl.


6 months later 



Seis meses se passaram e muita coisa aconteceu durante esse tempo, eu e Bruno viramos só amigos e quase não nos vemos, ele liga todos os dias para o Brian quando não estou, voltou para Los Angeles e está vivendo sua vida normalmente, eu e Rio nos separamos, o estilo de vida dele não é compatível com a minha e nem com a do meu filho. Sinto tanto a falta dele todos os dias e queria ligar pedindo pra ele voltar, mas ai eu lembro que não posso e que ele agora seguiu a vida dele e eu estou seguindo a minha. 


— Mama, o Brian pode ir no parque? — Olhei o pequeno ali do meu lado e então sorri, como ele é a cara do Bruno. 


— A Tia Penn vai levar você? — Ele assentiu e eu fiz o mesmo — Claro meu amor, cuidado. 


Olhei a Penny na porta com uma cesta de piquenique enorme e ri negando, ela já estava aqui a algumas semanas, Jonna estava chegando e eu não sabia qual seria a reação de ambos se encontrando, ela e meu ex cunhado terminaram porque segundo ele, Penny era muito avoada, mas na verdade eu acho que ela ainda é apaixonada pelo Jonna. 


— Cuida do meu filho em, exagerada. 


Ela mandou dedo e eu a ignorei, peguei meu celular e olhei o número do Peter, nossa foto juntos ainda estava ali, eu não tinha apagado, como eu queria vê-lo. Me assustei com o barulho da campainha, com certeza eles esqueceram algo, inclusive a chave! Me levantei indo até a porta e para minha surpresa, não era a Penny. 


— Peter? — Sensação de formigamento tomou conta do meu corpo, como ele está lindo, o cabelo black e bigode, a coisa mais fofa que eu já vi. — Uau, quanto tempo, entra. 


— Com licença — Ele passou por mim deixando aquele perfume maravilhoso de sempre no ar. — Brian está? 


— Não, na verdade ele acabou de sair com a madrinha dele, foram fazer um piquenique no parque. 


— Ah sim! Então eu volto outra hora. 


— Está com medo de mim?


— Claro que não, Karla. Por quê estaria? 


— Eu não sei, pensei que fossemos amigos, não nos falamos a seis meses. 


— Me desculpa, andei muito ocupado e o tempo que tinha eu usava pra falar com o Brian, como você está? 


— Entendo — Respirei fundo assentindo — Eu estou bem, e você? muitos shows? 


— Na verdade não, eu estou de férias, eu estive ocupado ajudando a Hayley com as coisas do casamento. 


Casamento? Então quer dizer que ele vai se casar com outra, em seis meses ele conheceu alguém, se apaixonou e agora eles vão se casar. Meu coração apertou de tal forma que nunca aconteceu antes, agora mais do que antes eu tinha certeza de que nossa história chegou ao fim.


— Oh, ah! Parabéns pelo noivado então.


— Obrigado, eu estou um pouco cansado por ser muita coisa mas acho que vai dar certo.


— Vai sim, tudo sempre da certo no final. — Menos nós dois, e agora ele vai se casar com outra. 


Bruno P.O.V 


Eu não queria ter contado pra ela agora, olha só a cara de decepção, eu não sei porque estou me casando, a Hayley é maravilhosa mas o meu coração sempre vai ser da Camila, eu só não queria dizer não pra ela, com um pedido na frente da família dela, eu iria me sentir um idiota, só não mais do que estou me sentindo agora, por ter aceito o pedido e por ter contado para o único amor da minha vida, levando em conta que ela quem terminou comigo, por motivos que eu dei, acho que talvez seja melhor assim. 


— Você está muito linda, como sempre. 


— Obrigada, você também está, aliás, nunca fica feio. 


Aquele sorriso dela era tudo o que eu mais tinha saudade depois do meu filho, os olhinhos brilhando e a voz dela cantando enquanto estávamos deitados somente conversando sobre coisas aleatórias, tudo nela me faz falta e nós somos tão idiotas por estarmos separados, a gente se combina, a gente tem química, mas sempre tem um motivo pra brigas, acho que por isso não funcionamos. 


— Sinto sua falta, Camila. — Disse sem pensar e respirei fundo. 


— Também sinto sua falta, Bruno! 


— Por quê não conseguimos ficar juntos? Eu não consigo entender, sei que sempre nos separamos por motivos diversos, mas eu queria fazer dar certo. 


— Você está noivo e nós conversamos sobre isso, a seis meses atrás combinamos de não nos envolvermos mais. 


— Eu sei, mas eu não posso evitar o que eu sinto. 


— Pensei que amasse sua noiva.


— Amo, mas como amiga e eu só aceitei o pedido porque ela fez na frente da família dela. 


— Está errando, continuou com isso tudo sem sentir o mesmo que ela sente.


— Eu sei, mas eu não pensei na hora, minha cabeça sempre muito confusa.


— Agora ela é sua nova garota. 


Não sabia o que dizer naquele momento, eu queria abraçar ela e beijar muito, mas eu não quero magoar mais uma garota e a fazer sofrer, quero que tudo siga certo, quero ser alguém melhor e não trair é o mínimo que posso fazer.


— Tenho que ir, a gente se encontra.


— Tudo bem, se precisar de ajuda, estou aqui. 


Assenti a olhando e beijei sua testa, suspirei a abraçando com força e inalei todo seu perfume, tenho o amor da minha vida nas minhas mãos, mas tenho que deixá-la. 


— Até mais, baby. 


Me afastei saindo da casa dela e segui para meu carro, essa garota é e sempre vai ser o meu amor, mas nem sempre podemos ficar com quem amamos, a vida é uma caixinha de surpresas.


Camila P.O.V 


Ver ele saindo pela porta dessa vez doeu muito mais que as outras vezes que terminamos, porque agora não foi exatamente um, foi uma pá de terra jogada em cima da nossa relação. Acho que nesse momento, o que eu mais quero é que ele seja feliz e que sempre lembre de nós dois com carinho e alegria, porque é o que eu vou fazer. 


Notas Finais


gente, to com a cabeça muito ruim pra achar uma ideia pra eles, me ajudem por favor, comentem aqui em baixo algumas ideias, eu vou colocar crédito no nome de quem me ajudar, Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...