1. Spirit Fanfics >
  2. The love comes (Em revisão) >
  3. Um simples toque

História The love comes (Em revisão) - Um simples toque


Escrita por: Radfs

Notas do Autor


aqui está o cap !

Acho que tá chatinho mas nos próximos vem algo mais divertido 😏😏😏🔥🔥 rsrsrsr se é que me entendem

Então divirtam-se 😂
escutem essa musica enquanto leem o cap

LINK:https://www.youtube.com/watch?v=aU_TQcyGkvY

NOME DA MUSICA :Kyo - Dernière danse

Capítulo 10 - Um simples toque


Fanfic / Fanfiction The love comes (Em revisão) - Um simples toque

AUTOR

       O primeiro dia de treinamento tinha chegado ao fim e todos já se encontravam  cansados .O técnico tinha pegado pesado com todos exceto Fudou.

        Parecia que o técnico estava começando a ter uma afeição pelo o moicano ,mesmo que sua maneira de jogar fosse individual e grosseira .

          E enquanto Kidou ficava com raiva de o moicano por não ouvir suas ordens para passar a bola aos outros .Kazemaru , Midorikawa , Kabeyama e Endou  eram um dos que estavam sendo mais afugentados pelas reclamações do técnico .Mas em especial Endou era oque estava mais sendo reprendido pelo novo treinador  .

                .           .          .



 

            -Hwaaa...-Bocejou Endou cansado .

              Estava detonado e sujo ,se encontrava na cantina da estadia a onde ficavam na hora do café da manhã , almoço e jantar .

          Sentou em uma das mesas vazias olhando para os seus colegas que já estavam sentados .Todos cansados e meio abatidos .Aquele treinador era doze pra leão ...

          Não tinham nem começado a semana de treinamento e já estavam desgastados no primeiro dia .

         Ouviu passos de alguém sentando do seu lado ,era Kidou .

        Estava com um rosto carrancudo e pelos seus olhos, mesmos estando por traz de seus óculos dava para ver que estava puto com um certo moicano castanho .

         -Você tá bem ?-Perguntou olhando para seu amigo da capa  vermelha .

          -Tò com raiva !-Exclamou direto .-Fudou é insuportável .

          -Aham...

           -Agora que está sendo mimado pelo treinador ,fica jogando isso na minha cara .-Resmungou vermelho de raiva.

            Lógo uma silhueta de cabelos ruivos se sentou do lado dos dois .

         -Que cara é essa Kidou ?Paréce que vai matar alguém.-Disse Hiroto rindo da expressão do menino cabelo de dread castanho .

          -Poisé...to cogitando .-Sorriu desdenhoso .

          -Nossa...-Franziu o cenho o avermelhado dos olhos esmeraldas .

          Segundos depois Kazemaru chegou e se junto ao trio se sentando ao lado  direito de Endou .

          Kaze estava com um pouco de sujeira nos tornozelos e na face de seu rosto,seu cabelo se encontrava meio bagunçado mesmo estando  preso num rabo de cavalo .

         -Aaahh... Que cansaço -Se espreguiçou na cadeira o azulado .

           -é oque eu diga -Sorriu o goleiro para o amigo .

           -O Michiya-Sensei é muito rigoroso .-Disse passando as mãos pelos cabelos azuis -Ele reclamou várias vezes de meus passes e como eu podia está correndo mais em campo .Fala sério ...  Correr é oque eu faço de melhor !

         -Pois é! ele também ficou pegando no meu pé .-Disse Kidou cruzando os braços .-Falou que eu sou muito mandão em campo e que não devia está dando ordens já que não sou bem o capitão do time .

         -Pelo menos teve um ponto positivo hoje .-Falou Hiroto se espreguiçando .Todos olharam para o ruivo como se ele tivesse acabado de fazer uma piada de mal gosto .
 
        -E que ponto  positivo foi esse ?-Exclamou Kidou encarando o ruivo com um sorriso desdenhoso .

        -Fiz três gols no Endou !-Gargalhou .

          Verdade ,Hiroto tinha feito três grandes golaços no goleiro .Mas isso não fora por Endou ser fraco ou não ter dado conta de agarrar as bolas chutadas pelo ruivo ,mas por ter ficado a maior parte do tempo fitando um certo  azulado de caraterísticas femininas em campo .Endou não sabia oque tinha acontecido com sigo .

       Desde que o treinamento tinha começado reparava bastante no jeito de correr do azulado e em como seu corpinho era gracioso e delicado como de uma garota ,ver Kazemaru suando pelo campo com aquele bumbum redondo e empinado fazia o goleiro se desconcentrar e se não fosse só por isso .Os fios azuis de sua franja as vezes colavam em seu rosto por está suado deixando bem sexy mesmo que não fosse propositalmente .

 

 

 

 

 

 

             Endou não entendia oque estava acontecendo consigo por está olhando demais para o seu amigo nesses dias .

            Conhecia o bem ,eram amigos desde mais jovens ,mas ver o crescimento de Kaze e como seu corpo tinha se desenvolvido de uma forma um tanto diferente da que as demais de seus colegas, o fazia querer saber se ele escondia a mesma coisa que tinha por de baixo das calças . Mas por um outro lado, sabia que aquilo não era certo, oque o azulado pensaria de si?!





 

       -Endou ? Está me ouvindo ?-O castanho voltou a si percebendo que tinha acabado de ficar despeço .

          -Oi ?-Exclamou em pergunta .

          -Kidou ,Hiroto ,Goenji e os outros disseram que vão tomar banho para o jantar ,você vai ?-O castanho olhou para os cantos percebendo que já não tinha quase mais ninguém na cantina .
 
                        -V-Vou ...-Falou coçando a nuca .

         -Então vamos .-Sorriu Kazemaru pegando em sua mão e o levando pelos andares de cima até o quarto deles.

            Endou acompanhava os passos do azulado em sua frente com o uniforme ainda do time ,olhou para os cabelos do azulado que estavam presos num rabo de cavalo , Endou achava-os bem brilhosos, pois mesmo não contando para Kazemaru, achava mais bonito quando os cabelos de seu amigo estavam soltos. Ichirouta Kazemaru sempre teve uma aparência frágil, delicada e afeminada aos olhos do goleiro.

          Antigamente o cabelo do pequeno azulado vinha até as costas, porém, como nunca tinha o compromisso de cortar o cabelo uma vez acada três meses, tinha o deixado tão grande que já batia na própria bunda quando estava com os cabelo soltos.

          -Kazemaru...-Pronuncio o nome do amigo .

          Kaze se virou olhando para seu amigo, estava com as bochechas coradas ,e o azulado afeminado não sabia o porquê.

        -Você ainda está segurando minha mão .-Falou meio corado .Kaze olhou para a mão do castanho entrelaçada na sua e arqueou uma sobrancelha.

           -V-você não gosta ?-Perguntou o azulado inocentemente.

           Endou mordeu o lábio  inferior e ponderou seu amigo mentalmente, por ter acabado de agir como uma garota de um mangá Shoujo .

           -Bem eu ...

           -E-Eu posso soltar se você quiser .-Kazemaru levou a mão direita até o rosto  e  colou o indicador no lábio inferior da boca ,fazendo uma expressão de menina corada . O azuladinho sabia mesmo como usar suas táticas de perssoadir sua presa e aparentar uma cara de inocente, pois isso gerou um efeito em Endou  já mais sentido antes.

          -Não... T-ta tudo bem .-Gaguejou pateticamente o goleiro .

          Kazemaru virou seu rosto pra frente e continuou andando com o goleiro até chegarem em seu quarto .

        Endou se soltou da mão do amigo ao entrar, a mesma estava meio suada e aquilo era nojento .Seu coração tinha ficado disparado com o jeito que o menor tinha agido com sigo minutos atrás  ,não sabia se Kazemaru tinha feito aquilo de propósito .Viu Kazemaru abrir seu armário e retirar uma toalha e um short com uma blusa branca .O mesmo se mostrava indiferente com o contato de antes ,não parecia abatido como o goleiro estava ,mas Isso era o que o goleiro pensava .
 

          Mas Kazemaru estava tão corado como um pimentão por dentro ,sentia todo seu corpo
Esquentar  como se fosse uma panela de pressão .O contato de segurar as mãos grandes  com calos do castanho de olhos cor de avelã o fazia estremecer .Eram tão quentes e masculinas e maiores que sua que comparadas ao do maior eram pequenas e macias como de uma garota .

          Jamais pensara  que um simples contato daquele o deixaria  super arrepiado e constrangido ,mesmo que já estivesse se preparando a muito tempo para exerce esses contatos com o lindo capitão .

           Fechou seu armário e deu uma pequena olhada para o maior .

        Endou logo desviou o olhar que estava pregado em Kaze quando reparou que o mesmo o olhava .

        Kaze suspirou e foi até a porta .

       -Eu tô indo na frente tá bem Endou?-Girou a maçaneta olhando seu amigo não demonstrando o quanto também tinha se afetado em segurar a mão de seu Crush .

       -Pode ir ... Eu vou logo atrás .-Sorriu positivamente o moreno dos cabelos castanhos por baixo da bandana alaranjada .

        Kaze assentiu abrindo um meio sorriso e se retirando do quarto .

         Endou esperou os passos de seu colega ficarem distantes para que pudesse se jogar em sua cama .

       E Foi oque fez .Se tacou em sua cama aconchegante ficando de barriga para cima.

        -Oque está acontecendo comigo .-Sussurrou para si mesmo.

         Não entendia o porquê de está sentindo aquelas coisas .Não sabia  oque estava acontecendo  com sigo para que estivesse com olhar tão pregado no azulado nesses dias ,nem  sabia o porquê de no exato momento  está com um frio na barriga .

         Esse começo de ano estava muito estranho pra ele .

        Todos pareciam o mesmo em seu olhar ,mas então porque Kazemaru era o único que parecia ter mudado ?

Mudado não só psicologicamente como fisicamente .O azulado agora com 15 anos adotava um corpo: jovial ,frágil ,afeminado com várias curvas e pretuberanças em várias partes que só o corpo feminino poderia ter.

        -Eu sou normal ?-Endou  se perguntava .Tinha se sentido meio estranho com o contato de mãos com o azulado e se não fosse só isso tinha achado até fofo a forma como seu amigo tinha agido como uma menina delicada em sua frente ...

          -Droga ,porque raios eu estou pensando nisso ?! - pensava alto, Endou colocou uma mão nos olhos os esfregando.-Era melhor  não pensar demais no assunto ...

       Se levantou da cama a passos curtos e precisos indo até seu armário que ficava ao lado do azulado .

        Retirou um moletom preto e uma blusa vermelha sem estampas, pegou uma toalha branca e se retirou do quarto tentando deixar aqueles pensamentos ali mesmos no cômodo .

                 
                      .     .     .


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de escrita gente !

E por favor comentem para que eu possa trazer mais caps a vcs Mina !


Amo muito todos que comentam na fic 🖤

E incentivam a eu me esforça mais .

e favoritem tbm para que ela cresça e expanda os horizontes .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...