1. Spirit Fanfics >
  2. The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. >
  3. Em Ogígia - Caleo

História The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. - Em Ogígia - Caleo


Escrita por: PipesMcLeann

Notas do Autor


Oioi galero, esse capítulo é uma alteração de uma cena real de A Casa de Hades. Espero que gostem, boa leitura. ♥

Leiam as notas finais.

Créditos da fanart: viria.tumblr.com.

Ps: Esse hot é a primeira vez do Leo, portanto aconteceu antes do hot com a Hazel.

Capítulo 6 - Em Ogígia - Caleo


Fanfic / Fanfiction The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. - Em Ogígia - Caleo

Leo Valdez oficialmente não suportava Calipso. Ela era uma garota egocêntrica e extremamente julgadora. Não, ele realmente não a suportava, mesmo que ela fosse muito linda e acelerasse seu coração...

O moreno estava se lavando algumas horas mais cedo em um pequeno rio na floresta de Ogígia quando Calipso chegou silenciosamente, Leo se cobriu rapidamente envergonhado enquanto a irritante garota ria dele. Isso era muito comum, Calipso adorava irritar Leo:

- Você não está fazendo certo. - Calipso disse se aproximando dele que estava tentando novamente fazer seu dispositivo para ver funcionar.

- Eu sou um filho de Hefesto, sei o que estou fazendo. - mas depois que a placa de bronze piscou e saiu fumaça da esfera, Leo se deu conta que não sabia o que estava fazendo. Calipso se aproximou esforçando-se para não rir.

- Deixe-me tentar. - ela começou a cantar, a voz melodiosa de Calipso pegou Leo de surpresa, ele a olhou hipnotizado. Assim que a loira parou de cantar, a tela brilhou mostrando diversas cenas em diversos lugares, mostrando as dificuldades que seus amigos estavam passando enquanto Leo estava preso em Ogígia...

- Eu preciso sair urgentemente daqui...

- É, como todos... - sussurou Calipso mas Leo ouviu.

- Mas eu vou voltar. - assim que ele disse isso Calipso fixou seus olhos nele.

- Não faça promessas vazias.

- Não é uma promessa vazia. - Leo se aproximou dela a encarando, ele nem sabia porque estava dizendo essas coisas, era como se não tivesse controle sobre seu corpo.

- Leo... - ele interrompe Calipso com um beijo, as línguas se tocam timidamente antes dela empurrar ele para longe.

- Você sente também... Eu sei que sente. - os dois se encaram e Calipso vai até ele colando os lábios dos dois novamente em um beijo ainda mais quente, Leo segura a cintura dela que envolve o pescoço dele com os braços. Os dois só se separam quando a falta de ar se torna insuportável.

- Sinto, ok? E eu odeio sentir porque uma hora você também vai embora.

- Mas vou voltar. - ele diz acariciando o rosto dela. - Vou voltar mesmo que você me irrite profundamente. - Calipso riu e os dois voltaram a se beijar, o moreno suspirou em meio ao beijo e a loira sentiu o membro de Leo despertar conforme ele apertava com ainda mais força a cintura dela.

- Você parece bem animado. - ela sorri e Leo cora. - Talvez eu deixe isso acontecer. - ela empurra o moreno sentando-o em sua cadeira de trabalho e sobe no colo dele, voltando a beija-lo e arranhando o pescoço do garoto que geme sob os toques dela. Ela rapidamente retira o vestido branco que está usando, ficando completamente nua sobre o colo do moreno que a observa com os olhos brilhando e a pele arrepiada.

- Você... Você é linda. - ele diz tocando os seios da garota cuidadosamente e acariciando com delicadeza o bico rosado do seio dela, Calipso geme e arranha os braços de Leo. O moreno arfa e aproxima os lábios do pescoço dela, iniciando uma sessão de beijos e chupões enquanto a loira geme e usa os ombros dele como apoio para não cair.

- Leo... - ela geme baixinho e o moreno desce os beijos para os seios dela, chupando desajeitadamente o bico rijo, Calipso geme e aperta os ombros de Leo, se esfregando sobre o membro duro do garoto que solta um gemido rouco e aperta a bunda dela.

- Que droga, Calipso, assim você vai me fazer gozar antes de começarmos qualquer coisa. - a loira sorri e se levanta, ajudando Leo a despir a roupa e pegando ele pela mão, guiando o garoto para a caverna dela e deitando-o na cama rapidamente. A loira senta novamente sobre o colo de Leo e começa a distribuir beijos no pescoço moreno enquanto rebola sobre o membro dele sem penetrar, o filho de Hefesto geme sôfrego e morde os lábios.

- Eu gosto de observar você. - diz Calipso descendo os beijos pela barriga de Leo. - Você é tímido e inocente, sua vergonha me deixa muito molhada. - ela diz antes de pegar o membro de Leo e lamber a cabecinha, o moreno treme enquanto Calipso explora seu pênis com a língua, passando-a por toda a extensão e enfiando o membro dele inteiro na boca.

- Caralho, Calipso! - Leo agarra os cabelos loiros da garota que apenas relaxa a garganta e o encara com um olhar tão pecaminoso que Leo quase goza apenas com os olhos desejosos dela sobre ele. Leo sente um furacão em seu estômago enquanto a garota acelera os movimentos com a boca, o moreno morde os lábios e geme rouco gozando sobre os lábios dela que engole tudo e lambe os lábios sorrindo safada. - Você é uma Deusa...

- Sou mesmo. - ela ri. - Vem Valdez, vou te mostrar um segundo uso pra sua língua. - ela puxa o moreno para um beijo e se deita no lugar dele, Calipso abre as pernas e incentiva Leo. - Enfia a língua como se estivesse beijando ela.

- Considerando que dei meu primeiro beijo hoje... - Calipso ri.

- Pra tudo tem uma primeira vez. - ela morde os lábios e Leo aproxima a língua, lambendo e sugando com cuidado, Calipso geme e agarra os cabelos do moreno, o filho de Hefesto gira a língua sobre a vagina da garota.

- Isso, Valdez. Você está fazendo muito bem. - Leo sente seu corpo febril ao ouvir Calipso gemendo seu nome com tanto fervor, ele acelera a língua sobre o ponto que a faz gemer mais e a garota arranha o pescoço dele tremendo. Leo aperta as coxas da loira, segurando as pernas dela para mante-las abertas enquanto Calipso geme cada vez mais alto, a Deusa dá um último gemido e se desfaz sobre a língua dele que a lambe por completo. Leo fita Calipso que arfa sem ar.

- Você está bem? - ele pergunta preocupado.

- Bem? - ela ri sem ar. - Eu estou ótima, Valdez. - ela diz colando os lábios dos dois em um beijo quente, Calipso sobe no colo de Leo e segura o membro do garoto, masturbando-o lentamente, o filho de Hefesto finca as unhas na cintura dela que geme com o ardor, ela posiciona o membro dele sob a entrada molhada e esfrega. - Você está pronto?

- Eu já nasci pronto. - Leo sorri malicioso e Calipso ri antes de descer por completo no membro dele, o garoto aperta a cintura dela, que geme subindo e descendo sobre o pênis dele. - Caramba...

- Só fica melhor. - ela sorri e os dois voltam a se beijar. Leo sente seu corpo vibrar conforme Calipso sobe e desce em cima dele, diferente de qualquer sensação que ele já tenha tido, o moreno envolve a cintura da Deusa com os braços e a puxa para mais perto, Calipso sorri e morde os lábios. - Sabe, não tem nada mais atraente de se assistir do que um homem forte como você trabalhando. - ela diz em meio aos gemidos. - O cansaço... O suor... O jeito como seu peito sobe e desce com o esforço... É muito sexy. - Leo vira Calipso na cama, colocando a garota abaixo dele e aumentando a frequência dos movimentos, a garota apenas ri e envolve o pescoço dele com os braços. Ambos já estavam completamente quentes e suados, Calipso rebola embaixo de Leo e o moreno acelera ainda mais as estocadas, os dois se olham com desejo antes de voltarem a juntar os lábios em um beijo intenso, a loira geme sentindo seu ápice e Leo revira os olhos ao sentir a intimidade de Calipso apertando seu membro, o garoto goza deixando um tapa estalado na coxa da loira.

- Eu... - Calipso coloca o dedo sobre o lábio dele.

- Shh, não fala nada. - ela sorri voltando a se colocar por cima dele. - Quero te dar a aula completa. - a Deusa sorri maliciosa e volta a chupar o pênis de Leo cuidadosamente, posicionando sua intimidade sobre o rosto dele. - 34 mais 35. - ela diz sorrindo sobre o pênis de Leo antes de voltar a coloca-lo inteiro na boca. O garoto compreendendo a situação começa a distribuir beijos pela intimidade molhada de Calipso, lambendo cuidadosamente o pontinho da garota que geme sobre o pênis dele, Calipso relaxa a garganta e acelera os movimentos sobre o pênis de Leo, que arranha as coxas da garota.

- Você é tão safada. - ele geme e ela ri.

- E você é muito inocente. - ela diz e lambe o comprimento de Leo, passando a unha com leveza sobre as coxas do garoto que treme. Leo em retribuição enfia a língua sobre a intimidade quente de Calipso, que surpresa pelo ato, finca as unhas nas coxas dele e geme alto, o moreno acelera os movimentos, enfiando e tirando a língua da garota, Calipso assopra sobre a cabecinha do pênis de Leo e o enfia na boca, masturbando o que não cabe em seus lábios. Leo é o primeiro a gozar, despejando todo seu líquido quente sobre os lábios da Deusa que engole tudo sorrindo, não demora muito para que ela também goze sobre os lábios dele, que sorri e a vira, puxando a loira para seus braços. Apesar de cansados, Leo sabia que deveria dizer alguma coisa.

- Eu juro pelo Rio Estige. - ele diz fitando os olhos de Calipso. - Eu vou voltar pra você, nem que seja a última coisa que eu faça.


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e comentar qual o próximo casal que vocês querem.

Quem pegou a referência pegou :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...