1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. A gota d'agua

História The Love I Need - A gota d'agua


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oi gente !
Desculpem a enorme demora,estou até com vergonha. Mas de qualquer forma eu tinha que voltar né rsrs
Espero que gostem
Boa leitura !

Capítulo 13 - A gota d'agua


 

 Eu estava sem saber o que fazer,com Sango me pressionando desconfiada. 

- S-Sango,não.. - e mais uma vez sou de certa forma,salva por um celular tocando,mas esse era o meu.

- desculpe,vou ver quem é. - peço e pego meu telefone. Que estranho não tem número,porém entre atender e voltar a ser questionada,preferi a ligação.

* Sim? *

*......*

*alô? * - esperei alguns segundos e já estava pronta para desligar,quando ouvi uma voz do outro lado.

*Rin..eu..*

*Quem está falando?*

Tu..tu..tu.. 
Fiquei olhando a tela,um pouco assustada,o que foi isso?

- Rin ? Você está bem?O que foi,quem era?

-Eu.. eu não sei. Isso foi muito estranho.

- era uma mulher,um homem?O que te disseram? 

-um homem,ele não disse nada no começo,depois falou meu nome e disse "eu.." e desligou.

- nossa..que estranho. Não tem número de onde ligou?

- não.. isso me deixa mais assustada ainda.

- calma,vem aqui! -Sango me fez sentar junto com ela,assim mudamos a conversa e quando vi nós estavamos falando mais sobre a noite dela. A  parte boa disso é que não tocamos mais no outro assunto.

[...]

Na manhã seguinte me arrumei para o trabalho,um pouco nervosa. Como iria ser hoje? 
Depois daquela ligação estranha e a conversa com Sango, realmente não tinha pensado nisso e agora estou com um frio na barriga.

Me sento e assim como já estou acostumada,vejo ele chegar. Não imaginei que seria essa a sensação,mas me sinto como uma adolescente,com vontade de esconder o rosto de vergonha.
Já Sesshoumaru,diferente de mim estava calmo como sempre é,trocamos cumprimentos e ele logo entrou em sua sala.

Assim como não imaginei que me sentiria dessa forma hoje de manhã,também não pensei que o dia seria tão corrido e que eu não teria tempo para pensar nessas coisas de novo. 

Finalmente me dou uma pausa e vou tomar alguma coisa,qualquer coisa que não fosse café. 
Enquanto bebo meu suco,sinto meu celular vibrar e na tela estava como ontem,um pouco receosa atendi mais uma vez.

*quem é?* - Eu já não estava com paciência pra quem quer que fosse do outro lado.

*Rin..*

*quem está falando? De onde me conhece? *

*Eu preciso..preciso te ver..m-me desculpar*

*me diga,quem é você? Que brincadeira é essa?*

*mas.. você...* - a pessoa do outro lado suspirou e então desligou de novo.

Fico olhando para meu celular,assustada. Quem era meu Deus? Dou um pulo quando a porta se abre,mas me tranquilizo logo em seguida quando vejo ser Sesshoumaru.

- você está bem ?

- s-sim.. não sei... porque está aqui agora ?

- fui te procurar em sua mesa,e Sango me disse que você veio para cá.. mas não mude de assunto, me conte,o que aconteceu? Você está pálida.

- é que..ontem,alguém que não conheço e também sem identificação,me ligou. E agora de novo.. 

- o que ele te disse?

- disse meu nome,e agora disse que precisava me ver mas que tinha que se desculpar.. não sei. 

- ei,calma. - Sesshoumaru pega em minhas mãos que estão trêmulas,e agora percebo o quanto estou assustada. 

- vamos até a Polícia. Assim que der a hora de sairmos,me espere.

- mas.. 

- não tem "mas",não sabemos quem é e muito menos o que quer,não podemos deixar por isso mesmo.

- tudo bem. - sorrio para ele,que na verdade olhava aflito para mim. - obrigada por se preocupar comigo!

- é claro que eu me preocupo! - e sem aviso,Sesshoumaru me beija,fazendo um leve e gostoso carinho em meu rosto. Tanto que me deixo levar por alguns instantes,mas logo voltando a realidade,me separo dele.

- Sesshoumaru! Está maluco? E se alguém nos vê? - digo o olhando mas ele nada diz,somente devolve meu olhar sorrindo.  

-o que foi? - pergunto estranhando.

- você me chamou por meu nome,finalmente. Eu tinha que apreciar isso. - acho que agora fiquei bastante vermelha.

- bobo! - ele me da mais um beijo,e então voltamos para o trabalho. 

-Sei que não estamos para nada certos,mas a felicidade que sinto é tanta que da até aquele sentimento ruim de medo,que tudo acabe ou que eu acorde de algum sonho.- 
Bom,de qualquer forma não quero e nem vou me prender a esses pensamentos agora.
Nosso dia chega ao fim,e como Sesshoumaru tinha dito,ele me acompanha até a delegacia.

[...]

Já se passou uma semana,que fui até a delegacia,e nesse tempo aquela pessoa estranha não me ligou de novo,o que me deixa mais calma.

Agora estou aproveitando o sábado com a Sango,já fazia um tempinho que não fazíamos isso,e com aproveitando eu quero dizer que estamos com as pernas pra cima,comendo bobagens o dia todo,além de eu também estar  procurando em sites de imobiliárias algum apartamento,já que  consegui vender o meu antigo. Parece que agora as coisas estão começando a andar.
 

- ah que tédio! - Sango reclama.

- estava bom de manhã,mas agora,quatro horas da tarde também me cansou.. - enquanto me ajeito de novo no sofá,o telefone da Sango apita.

- Rin,você se importa se eu sair e deixar você sozinha ? Miroku disse que agora está livre e podemos nos encontrar! E..bom dês de sábado passado que não pudemos nos ver. 

- Sango! É claro que não tem problema,sua boba ! 

- Obrigada! Vou me arrumar ! - ela vai saltitante para o quarto.

Agora vou me deprimir aqui,também faz uma semana que eu passei um tempo com o Sesshoumaru, e no trabalho depois do dia em que nos beijamos na cozinha,ele não se aproximou de mim,novamente. Claro que ele tem muitas outras coisas pra pensar,mas mesmo assim não pude evitar de me sentir triste.

 

*Casa do Sesshoumaru *

- Sesshoumaru! Porque está falando assim comigo ? 

- Porque estou falando assim ? Minha paciência já chegou no limite ,Abi. Não venha achar estranho que o homem que nunca te questiona e age conforme você quer,agora não está mais ignorando seus desaforos.

- Mas o que  ? Desaforos? 

- Pra mim isso já deu a muito tempo,vamos parar por aqui.

- O que você quer dizer com isso? S-sesshy ..voce vai me abandonar? - ela muda para um tom meloso.

- chega de falsidades,agora sua mãe não está aqui pra intervir quando digo que acabou  e também não vou deixar meu pai se intrometer dessa vez.

- Sesshy! Porque está fazendo isso comigo ?..por favor não! 

- ah,por favor digo eu..você não sabe o que fez ? Você não se lembra que estamos casados somente porque meu pai e sua mãe quiseram? Desde o começo tudo o que você tem feito foi se divertir as minhas custas,voltar pra casa e arrumar algo para reclamar,acho que já te suportei tempo demais. 

- você não pode falar assim comigo. - ela disse isso firme,com a pose de sempre,mas depois de ficar alguns segundos pensando,seu olhar muda e ela diz,estranhamente  calma. -  Quer saber Sesshoumaru? Pra mim também já deu faz tempo..

- que bom que dessa vez você entendeu..- subo para o quarto e pego uma mala para por algumas roupas e começo a pensar.

 A atitude da Abi foi estranha. Mas ao mesmo tempo em sua última frase,pareceu exatamente o que ela queria.
De qualquer forma,agora estou realmente livre,foi extremamente difícil me manter afastado da Rin  essa semana,mas não era justo com ela ter esse tipo de relacionamento,ver como a mesma  ficou assustada quando a beijei  na empresa,só me fez pensar mais ainda nisso. Pego meu celular e mando uma mensagem para ela.
     

Mensagem*

Oi,você está em casa ? - esperei poucos segundos e ela me responde.

Olá ! estou sim,porque ? 

eu estava pensando , você pode sair agora  ? 

posso sima Sango acabou de sair . Agora estou aqui  sozinha..Mas hoje é sábado,como você podee sair  ? 

Você pergunta demais! Daqui a pouco chego aí

 Guardei o celular e entrei no carro,depois de alguns minutos eu já estava esperando a Rin sair.
         

          Rin 

Abri a porta de casa e vi Sesshoumaru encostado em seu carro. Ele estava pensativo,mas logo me notou e prendeu meu olhar no seu por alguns instantes,isso me deixa mais ansiosa ainda,ele está diferente,será que algo aconteceu?
Caminho até ele, o mesmo sorri pra mim e antes que eu pudesse fazer algo,ele me puxa para um beijo de tirar o fôlego.

- S-sessh..oumaru - tento falar parando aos poucos o beijo.

- desculpe,estava com saudades..- Não pude deixar de ficar feliz ao ouvir isso,saber que ele estava sentindo minha falta era bom. 

- não pareceu muito..não conversamos direito a semana toda .

 - ao mesmo tempo que estou feliz,lembro que ele pareceu me evitar todos esses dias.

- Não fique assim.. vamos,poderemos conversar melhor em outro lugar.
 

Estamos no mesmo lugar de uma semana atrás - coro com as lembranças daquele dia. - sesshoumaru disse que tinha que conversar comigo e que aqui seria melhor para não sermos incomodados. 

Subimos  para seu apartamento e eu me sentei em um dos sofás,esperando ele voltar da cozinha,ja que hoje estava realmente parecendo com semana passada.

- acho que primeiro,eu deveria pedir desculpas,por ter te deixado de lado . - ele começa ,se sentando comigo.

- então era realmente isso? Eu fiquei inventando desculpas em minha cabeça que talvez fosse por você estar muito ocupado.. - falo triste,então era isso que ele queria falar ?

- ei,no que você está pensando ? Não era justo pra você ter um relacionamento com alguém casado,por isso estive afastado!

- Então agora acabou ? - Eu estava com os olhos cheios de lágrimas e ele me olha balançando a cabeça.

- Você não entendeu mesmo ?- ele ri - Eu vou me divorciar,por isso também que vim para cá,agora vou morar aqui. - depois de ouvir isso,acabo derramando as lágrimas,que agora eram de alívio,eu não imaginei que fosse doer assim,me imaginar sem ele agora.

- Porque está chorando? - ele me olha preocupado - pensei que você iria gostar de saber disso. 

- e-eu..eu gostei,é que  de verdade pensei que tudo tinha acabado.

- não chore,mesmo que tenha me deixado feliz ver que você se importa tanto. Não quero te ver chorando!  - nem sei se tinha algo que eu pudesse realmente dizer,mas nesse momento só tinha algo que eu queria fazer. 

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...