1. Spirit Fanfics >
  2. The love is a game want to play? >
  3. A nossa eterna America Singer

História The love is a game want to play? - A nossa eterna America Singer


Escrita por: kaahschreave e fanficscarina

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Aqui é a Carol e vim com o maior capítulo dessa fanfic e o mais triste....
Sinceramente eu chorei escrevendo ele kkk.
E por mais que algumas metas tenham sido alcançadas esse capítulo daria uns três normalmente
Espero que gostem....
Desculpa qualquer erro

Capítulo 16 - A nossa eterna America Singer


Fanfic / Fanfiction The love is a game want to play? - A nossa eterna America Singer

 No capítulo anterior:

Aqui estou eu indo em direção ao funeral de America, o dia está nublado e chuvoso parece que o mundo sabe que perdeu uma pessoa maravilhosa, assim que chego ao local, está todo mundo chorando... O nunca vi um dia tão triste na minha vida... O local emana tristeza.. vou me aproximando do caixão.... Para vê-la...

Capítulo 16 – Nossa Eterna America Singer

Quando chego lá, vejo seu corpo acidentado dentro de um caixão, seus cabelos ruivos se transformaram em uma cor estranha, porém me lembrava o ruivo de antigamente.

Ela vestia um vestido branco que ela tanto gostava, e segurava algumas flores azuis como seus olhos.

Porque isso tinha que acontecer com ela? Ela não merecia isso, ninguém merecia isso. Não se despediu nem pros próprios filhos...

Já basta saber que você nunca veria eles crescerem, se tornarem adolescentes, quem sabe casarem... Construirem uma família..

Me pergunto o que eu, Kriss e Celeste diremos a Eady e Ahren... Eles são crianças, que perderam a mãe e nem sabem quem é o pai deles. Acho que foi nesse momento que me arrependi mais ainda por ter apoiado Ames quando ela não o contou sobre os filhos deles. Ele merecia.

Lágrimas continuam a escorrer dos meus olhos. Me lembro de todos os momentos em que passei no lado dela, quando esbarrei nela e começou uma amizade.

Ela me ajudou tanto, queria fazer o mesmo, a livrar dessa morte repentina, ela só tinha 21 anos... Ela faria 22 daqui uns dias.

Fico nervosa me perguntando se além de mim, Kriss e Celeste, mais alguém viria. Ela é uma pessoa tão amada... Não tinha nem a certeza se a família dela viria.

Obriguei Carter e Aspen ficarem em casa cuidando das crianças... Eu nunca traria eles aqui...

Celeste fica ao meu lado, olhando o corpo da nossa ruiva que antigamente vivia implicando com a mesma, para ela se declarar logo para Aspen... Todas nós sabíamos que ela gostava dele, mas não assumia, enquanto ele sempre corria atrás dela e quando brigavam era sempre Aspen que ia atrás dela. E agora que eles brigaram... Vejo o quanto está quebrada... Brigou com ele e ela morreu...

Parecia que nós não conseguíamos acreditar...

Desperto dos meus pensamentos ao ouvir alguém gritando, porém sabia que era May... Ela sempre foi a mais próxima dela.

-ME SOLTA PAI, EU QUERO VER ELA – grita – EU PRECISO, ME SOLTA! - ela gritava enquanto lágrimas desciam dos olhos dela, o pai dela a solta e corre para meu lado, para olha-la – Ela não pode ter morrido, ela me abandonou, por que? Ames me prometeu – seus cabelos ruivos me lembravam de America, elas sempre foram tão parecidas e todo mundo dizia isso, porém acho que isso deve começar a se tornar algo triste, se parecer tanto com a sua irmã que morreu?

Vejo ela cair sentada na cadeira, colocando as mãos no rosto chorando mais ainda, por mais que ela tenha poucos anos de diferença me lembro de quando a conheci pela primeira vez, ela parecia a pessoa mais feliz do mundo e ao ver ela essa situação só consigo abraça-la.

-Também sinto falta dela. Sabe? Eu devo tudo a ela... Ela é a minha melhor amiga... Conheci meu grande amor por causa dela, tenho um filho maravilhoso, assim como ela tem dois... Sempre achei super engraçado o fato de que eu sempre zoava, que nós duas ficaríamos velhinhas e falando mal uma das outras, falando que a outra eram ranzinzas. Mas, isso nunca vai acontecer, muitas pessoas vão sentir a falta dela, mas ela sempre estará nos nossos corações, vendo o que estamos fazendo e nos ajudando... Mas, ela não iria querer que nós desmoronássemos por causa dela. Ia? Você sabe que ela não ia querer... Eu a amo como uma irmã independente de qualquer coisa. Sempre amarei America Singer.....

XxX

Depois de aproximadamente uma hora... Desceriam o caixão dela. Todos nós ficamos reunidos em volta do enorme buraco onde ela ficaria de agora em diante. Não tinham muitas pessoas ali, mas pelo menos alguém veio....

A família Singer estava muito abalada, o que parece estar chorando menos é Kota. Mas, sei como ele está triste por ela ir, se fazendo de forte, para que a família não desmorone.

Estava também umas meninas das líderes de torcida.

Do resto era somente Eu, Kriss e Celeste.

Ele estaria aqui.... Se nós tivéssemos contado. Maxon magoou tanto a nossa amiga, não quisemos chama-lo... Não sei se me arrependo, mas até hoje não sei se realmente a amava, tenho certas dúvidas, mas Carter disse que a amava de verdade e que nós deveríamos ter contado.

Vejo um padre começar a falar:

-Hoje estamos aqui para nos despedir uma pessoa importante para nós America Singer....

Não consegui mais ouvir o que ele falava, só conseguia chorar, parece que cada vez mais a ficha de que ela tinha morrido caía.

-Kriss Ambers – fala o padre e começo a prestar a atenção.

-America Singer sempre foi uma pessoa que eu admirei muito. Era bonita, legal, porém um pouco geniosa, mas que nunca incomodou ninguém que gostava dela, da sua companhia. No começo a gente não se gostava muito e ao longo do tempo até começamos a gostar de andar juntas. Nos tornando amigas... Era sempre nós quatro, Eu, ela, Marlee e Celeste. Nós passávamos no shopping juntas para fazer comprar, sempre comprávamos a tão amada torta de morango tentando achar uma que ela gostasse. Ela sempre esteve do nosso lado, nós ajudando, apoiando quando precisávamos, falava umas coisas engraçadas quando estávamos tristes. Ela era como uma irmã mais velha pra mim. Lembro até hoje... Quando estávamos no colégio e meu sonho era ser capitã de líderes de torcida, mas ela foi a escolhida e ainda sim, falou para a professora que eu deveria ser a escolhida... Sinto a falta dela.... Acho que todos nós sentimos, mas tento acreditar que ela foi pra um lugar melhor, na verdade me obrigo a pensar isso, porque não quero que ela sofra mais do que já sofreu. Ela não viu seus filhos no seu último dia de vida, não pode falar o quanto ela os amava incondicionalmente, porque era isso que os três mereciam... Ames você estará sempre no meu coração independente de qualquer coisa. Obrigada.

As palavras de Kriss foram lindas e todos batiam palmas para ela e depois Celeste foi lá na frente.

-Bem... Eu nem sei por onde começar... Eu e ela sempre brigamos bastante, mas a gente se amava e só queria o bem da outra e nós duas sabíamos disso. Quando a conheci ao ver aqueles cabelos ruivos e olhos azuis piscina que ela tem confesso ter sentido uma pontinha de inveja e admiração, mas todo mundo já sentiu isso. Ela era mais que um rostinho bonito, era uma pessoa que se preocupava com quem fosse, sem importar se você era amigo dela ou parente ela ia te ajudar. Meri estava muito triste quando a conheci, mas sempre me ajudou em tudo. Me deixa um pouco triste o fato de que nunca a verei de novo, ela é uma parte de mim. Mas, ao ver os lindos filhos dela sei que o legado dela nunca acabará e também que ela nunca será esquecida por ninguém. Quando alguém que está aqui ouvir falar sobre America Singer saberão quem ela foi, a mulher forte e independente. E eu te amo amiga, obrigada por tudo e espero que você esteja bem, independente da onde estiver porque você merece isso e tudo mais! Obrigada pela atenção.

Agora era a minha vez e caminhei devagar até lá na frente.

-O que falar sobre America Singer? A primeira coisa que vem em minha cabeça é o quanto essa mulher era forte... Devo tudo a ela, na verdade... Conheci o homem que amo por causa dela... Tenho um filho lindo e sou mais feliz desde então. Eu sempre a apoiei mesmo não concordando com suas escolhas. Fico triste em saber que ela não veria seus filhos crescerem, terem uma família e não encontraria alguém que a amasse, uma pessoa que ela merecia... Ela sofreu tanto durante uma época que nós duas não gostávamos de lembrar. Por mais que America Singer fosse teimosa demais eu ainda amava ela demais. Porém da onde você esteja saiba que nós cuidarmos dos seus filhos lindos e sempre os lembraremos o quanto você os amava e que queria tanto estar com eles nesse momento brincando, os fazendo feliz. Deus não quis assim. Eles lembrarão pra sempre que a mãe deles os amava acima de qualquer coisa. Eu te amo America Singer, minha melhor amiga.

Depois de mim, senhora Singer foi no meu lugar, ela tentava parecer forte mas todo mundo sabia que ela estava muito triste pela morte da sua filha.

-Eu sempre fui um pouco dura com ela, acho que deve ser pelo fato dela se parecer tanto comigo. Ela sempre que queria algo ela ia até o fim, nunca desistia. Assim como eu era muito geniosa, causando brigas entre nós duas, mas eu a amava demais. America sempre que brigava comigo ficava emburrada e sempre seu pai ficava do lado dela, o que me dava certa raiva. Eu só queria o melhor pra ela... Ninguém deve punir uma mãe por isso. Sempre pensei, ela só te entenderá quando ela também for mãe e ela era... Minha filha foi embora sem ao menos se despedir de seus filhos e isso é uma das piores coisas que você pode se fazer com uma mãe, porque quando você se torna uma, eles sempre serão um pedaço de você. Mas, também entendo o porque disso ter acontecido, eles poderiam ter ficado doentes. Me lembro de todas as nossas discussões e me arrependo profundamente não ter dito um eu te amo antes disso acontecer, para ela saber que independente das nossas brigas ela é minha filha e eu sempre a amaria. Fique bem minha filha, eu também te amo.

Ninguém mais ia falar porém ao ver aqueles cabelos ruivos de May, todos nós nos lembramos dela, da sua irmã mais velha que estava dentro de uma caixa enorme de madeira ao nosso lado...

-Todas as vezes que falavam que eu era igual a minha irmã eu as vezes me sentia como a sombra dela, mas ela sempre me disse que não, que eu não era sua sombra e sim sua luz no final do túnel. Sempre quis ser diferente dela para que ninguém me dissesse mais isso pra mim. Mas hoje? Eu me orgulho de ser chamada assim, de falar para mim mesma que eu pareço com America Singer, a mulher forte que sempre brincava comigo, me educou, me fazia companhia quando eu não tinha mais ninguém, aquela que diversas vezes deixou de comer mais para eu poder comer. Deixava o que queria de lado para realizar meus sonhos e desejos. Pela primeira vez eu não sou aquela garota alegre que todo mundo diz, como se eu tivesse trocado os papéis com ela, porque antes dela ir ela parecia a pessoa mais feliz do mundo junto com a família linda que ela formou. Não há um dia na minha vida que eu não lembrarei da minha irmã, minha melhor amiga, minha segunda mãe. Fico honrada em dizer todas essas palavras que não se passam de puras verdades, porque você é a melhor pessoa que eu conheço. Nossa Eterna America Singer!


Notas Finais


Alguém aí Chorou?
A meta era conseguir isso kkkk
Me falem o que acharam nos comentários!
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...