1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Is A Suprise >
  3. Love Can Kill.

História The Love Is A Suprise - Love Can Kill.


Escrita por: LaurenGirlLost

Capítulo 19 - Love Can Kill.


Fanfic / Fanfiction The Love Is A Suprise - Love Can Kill.

POV Lauren

Eu estava desesperada procurando por Camila, ela poderia fazer qualquer coisa e estar em qualquer lugar neste momento, eu não me perdoaria se perdesse Camila daquele jeito, eu tinha que salva-la, mas ela deveria estar me odiando agora, não a julgo, pois se fosse eu em seu lugar também estaria, meu carro andava por rumo próprio, pois eu não estava vendo a rua diante de mim, eu só pensava na possibilidade de eu ter perdido Camila para sempre.

Eu deveria ter a contado,mas como faria isso?

Minhas mãos gélidas não conseguiam se firmar em minha direção, minha respiração estava mais ofegante que o normal, o desespero me tomava conta? Eu estava sentindo medo? Sim eu estava tomada por medo, por culpa, desespero e dor.

Meus olhos corriam a cada canto, ela não poderia estar longe, em meio aos cantos e prédios visualizei algo que sinceramente nunca quis ter visto Alison entrando em uma Vã preta com um rapaz aparentemente de boa forma física, o que ela fazia por ali? Sim eu havia achado Camila, Alison a tinha levado eu tinha certeza, mas como ela estaria? Estaria viva? O que ela faria com Camila? A raiva fez com que eu segurasse com força na direção a ponto de sentir dor, eu não podia permitir que nada nem ninguém fizessem mal algum à mulher que eu amo. Acelerei meu carro sem pensar em minha própria segurança, eu iria persegui-los, eu não tinha um plano, eu não tinha uma equipe e não tinha uma estratégia, eu tinha meu amor e minha fúria a prova e a mulher que eu amo em perigo e minha promessa sendo descumprida, eu tinha minha falha e minha covardia novamente, eu estaria perdendo tudo que eu me tornei?

As curvas pareciam mais complicadas de se manter em controle, meus olhos estavam ardendo e turvos por culpa de minhas lagrimas compulsivas, mas não era tempo para chorar, eu estava a 180km e não falharia, não mais.

POV Alison

Agora que tinha Camila comigo ficaria fácil ter Alejandro, Por tempos Justin vem tentando captura-lo, e por isso tivemos que dar um pequeno sumiço em parte da happy family.

Eu não me sinto tão bem fazendo isso, mas preciso recuperar a confiança dele, Justin não costuma ter muita paciência desde que Selena o abandonou.

- Nick, Camila ainda está desacordada?

- Claro que está ela ficará assim por muito tempo.

-Parece que nós temos companhia, está preparado?

-Jauregui?

- Quem poderia ser além dela?

- Ela não será um problema.

-Não a subestime estúpido.

- Está tudo ocorrendo como planejado, se Jauregui acha que só terá que proteger Camila ela está enganada, vamos atraí-la para a emboscada e por um fim nisso.

-Quem irá dar adeus pra essa vida hoje?

- São tantas vitimas que eu nem sei, mas alguém irá partir para melhor hoje.

POV Secreto

Uma dor de cabeça forte me inundava, eu não me lembro exatamente o que aconteceu, eu só me lembro de ter sentido aquele cheiro pela ultima vez e então mergulhar no completo nada, sentia meu corpo sendo preso por algo, sim eu estava em uma situação de prisão, mas essa suposta venda em meu olho não permitia que eu soubesse onde eu estava, aquele silencio apavorante a falta de vento me indicava que não estava de forma alguma em ar livre. Eu escutava passos agora, e pude perceber barulhos do que pareciam ser de piso amadeirado velho.

Eu estava me contorcendo na esperança que o que me prendia se soltasse de mim, mas parecia ser em vão.

Um telefone acaba de tocar e agora eu descobriria se eu estava sendo presa por um homem ou uma mulher e poderia reconhecer quem era.

- Foi mais fácil que pensei-

Uma voz feminina dizia, eu não a reconhecia, que inútil, como eu poderia ter esperanças estando nessa situação?

- Eu disse que cairia, foi muito fácil. O amor pode salvar sua vida, mas pode tirar também. -

Eu estava tentando respirar mais lentamente o possível para tentar entender a situação, mas pelo medo foi ficando cada vez mais difícil a compreensão.

- Alison, se apresse. Não quero perder mais tempo com essa família estúpida. Mate-a assim que puder. Vou desligar minha visita já está acordada e eu tenho que bom.. dar boas vindas.-

Eu ouvia passos em minha direção, meu coração estava disparado, eu tinha que admitir eu não tinha como fugir agora. Valeria a pena tudo que eu tinha feito? Esse sentimento havia me levado a um fim humilhante como esse?

Senti mãos gélidas e finas acariciarem meu rosto acompanhado de uma risada irônica e macabra, logo em seguida senti uma queimação tomar conta do lado esquerdo de meu rosto, eu tinha acabado de levar um tapa, eu estava com medo e com fúria ao mesmo tempo, tentava me soltar, mas parecia impossível, eu não podia ver, e nem falar, venda e mordaça pareciam a escolha perfeita para me colocar nesta situação humilhante.

- Vamos voltar a dormir -

Foi a ultima coisa que me lembro de ter ouvido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...