1. Spirit Fanfics >
  2. The love is blind >
  3. I want to see the eclipse

História The love is blind - I want to see the eclipse


Escrita por: IEstrelinha

Notas do Autor


Olá
Eu não vou prometer que vou atualizar constantemente, talvez sim, talvez não...
Não tenho certeza.
Porém espero que gostem deste capítulo e esperem ansiosamente o próximo, não se esqueçam de comentar é muito importante.
Aviso: Eu reescrevi os três primeiros capítulos e sempre estarei reescrevendo para melhorar a fic, estão disponíveis aqui eu ficaria muito feliz se lessem e deixarei avisado que sempre estarei fazendo isso e avisando o mais rápido possível, eu ainda não betei esse capítulo aqui e provavelmente ele será reescrito então fiquem ligados.. kkk
Obrigada e boa leitura.

Capítulo 4 - I want to see the eclipse




— Que merda, eu não consigo fazer isso aqui. — Taehyung estava frustrado. Era a terceira vez que tentava e não conseguia resolver o problema daquele trabalho de matemática, afinal, era péssimo naquela matéria. 

— Aqui, deixa eu tentar te explicar. Nessa questão você tem que colocar o A, B e C na ordem, se não, a conta fica errada. — explicou Jeon com calma. Como fazia aquilo com tanta facilidade?

— Oh, é verdade Kookie eu nem havia percebido. — soltou um risinho envergonhado por errar algo tão bobo. — Me diga Kookie, como você consegue entender tudo que está escrito nessa folha? E fazer contas? Parece tão difícil — dramatizou. 

— Parece difícil mas na verdade é bem fácil, você tem que sentir as letras, vem aqui, me dê sua mão. — pegou a mão do outro e começou a passar vagarosamente sobre o papel.

— Sentiu isso aqui? juntando cada letra forma uma palavra, depois, frases e assim por diante. Bem simples. — explicou.  Para ele parecia simples,  estava acostumado com aquilo, havia usado por uma vida toda. 

— Eu não acho que seja simples —  coçou a cabeça desentendido, uma cena tão fofa. 

— Tome. — entregou aquele papel quase tremendo, estava bastante envergonhado — Isso é o alfabeto. Se quiser, claro. — Taehyung havia reparado na insegurança do garoto, também estava bastante interessado, pegou aquele papel e o quardou na mochila, com certeza o leria, sentiria depois. 

—  Certo, vamos dar uma pausa por favor, eu já não aguento mais contas. — dramatizou se jogando na cama do amigo.—  Kook, o que você faz pra se divertir? — perguntou sincero. 

— Bem, hyung, eu costumo escutar músicas... 

— Me mostre suas músicas. — mais mandou do que pediu, rindo em seguida. 

— Tome. 

— Ai meu deus ,Jungkook, aqui só tem música velha, menino você não sabe o que é viver. Ouvi dizer que você canta muito bem, cantela para mim? Por favor! —  fez uma carinha tão fofa que era impossível de negar qualquer coisa para aquele ser fofo. — mesmo o jeon não o vendo sabia da manha que sempre fazia. 

Após respirar fundo, e se preparar psicologicamente para aquilo...

Começou a cantar uma leve melodia que Taehyung reconheceu rapidamente: Lost Stars, amava aquela música e na voz do amigo ficava incrivelmente bela. 

Após alguns minutos, se encontrava um Jungkook envergonhado por ter cantado — nem para jimin tinha coragem de cantar — e um Taehyung boquiaberto com o talento do outro. 

— Agora você! Não me deixe passar vergonha sozinho. — choramingou, enfiando a cabeça no travesseiro novamente porém se levantou rápidamente assim que escutou as notas que saiam da boca do outro, adorava a voz do amigo mas nunca imaginou que poderia amar escutar aquela voz cantando para si uma melodia desconhecida que tornava tudo mais incrível ainda; naquele momento quem estava boquiaberto era Jeon. Realmente não esperava. 

Depois de escutar o que presumiu ser o final da música, se levantou da cama e bateu palmas para o amigo, o elogiando bastante. 

— Isso foi a coisa mais linda que eu já escutei, qual música é? — perguntou abismado. 

— 4 O'Clock, fui eu que compus então pode ser que não tenha ficado tão bom.

— Sério? A letra é incrível e sua voz... uau! Ah, me desculpe. —  abaixou a cabeça envergonhado. 

— Obrigado Kookie , sua opinião é muito importante, fico muito feliz que tenha gostado. —  estava completamente satisfeito com o resultado da música, ficou mais feliz ainda sabendo da opinião do amigo em relação a voz e a melodia. Após alguns minutos era possível escutar uma melodia diferente no quarto. Era uma música animada, longe do conhecimento de Jeon. 

Estranhou, qual era o motivo para o amigo colocar aquela música para tocar tão repentinamente? 

— Venha aqui, vamos dançar, Kook. — pediu já se levantando. 

— N-não Hyung, eu não sei dançar, estou bem aqui.. — antes que terminasse de falar foi puxado para o meio do quarto — Hyung, por favor eu não consigo.  — envergonhado, era sua definição naquele momento.  

— Eu te ensino, vem! — colocou as mãos na cintura do amigo o puxando para mais perto — Você só precisa se mecher de um lado para o outro, de qualquer jeito mesmo, apenas me acompanhe.  

E ficaram dançando por vários minutos até um silêncio se instalar no quarto, a música havia acabado. 

No momento, aquilo era irrelevante.  

Seus rostos estavam próximos, era possível sentir a respiração um do outro, o hálito fresco que emanava de suas bocas. 

— Queridos querem alg.. — interrompeu a Sr. Jeon, que havia entrando no quarto. A porta estava apenas entreaberta, então entrou e se deparou com a cena dos dois garotos quase se beijando. Não queria atrapalhar também não acharia ruim se aquilo acontecesse, seu filho estava feliz e naquele momento era o mais importante. 

— Oh, me desculpem,  eu não queria atrapalhar, só queria saber se gostariam de comer alguma coisa?  

— N-não mãe, não se preocupe estamos bem, precisamos terminar de fazer o trabalho, então... Hum... Pode ir. —  não queria expulsar a mãe daquela forma, estava nervoso demais pela mais velha te-lo pego em uma situação constrangedora. Com certeza comentaria sobre aquilo uma hora ou outra. 

— Claro, fiquem à vontade,  qualquer coisa me avisem. 

 Ambos assentiram e se sentaram em suas respectivas cadeiras, continuando a fazer o trabalho; o clima estaba pesado, ninguém comentava nada sobre o acontecido, poderia ser melhor assim,  pensavam. Assim que acabaram de fazer o trabalho, estavam ambos extremamente constrangidos, porém não queriam deixar que o acontecido atrapalhasse na convivência de ambos.  

— Eu posso te esperar para vermos o eclipse hoje? — perguntou Taehyung meio desconfiado.  

— Pode sim, eu dou um jeito de sair de casa — sorriu, não queria que o amigo se sentisse estranho, queria que ele fosse ele mesmo, apenas isso.  

— Ótimo, vou estar te esperando meia noite em ponto, na porta da sua casa. Tchau Kookie! —deu um beijo na bochecha do amigo e saiu correndo sem esperar para ver a reação do mesmo; estava envergonhado, porém feliz..Jungkook o fazia feliz, não sabia o porque, não sabia dizer o que estava sentindo caso fosse perguntado. Talvez fosse a amizade ou algo a mais. 

Apenas sabia que estava muito ansioso para vez aquele eclipse; aquilo poderia afirmar, com certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...