1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Maze (Park Jimin) >
  3. O Novo Acompanhante

História The Love Maze (Park Jimin) - O Novo Acompanhante


Escrita por: D3S4T1V4D4

Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. 💗

espero que vocês estejam bem. 🌻
trouxe mais um capítulo dessa nova fic com mais um personagem e espero que gostem. 💞

tenham uma boa leitura. ✨

Capítulo 2 - O Novo Acompanhante


Fanfic / Fanfiction The Love Maze (Park Jimin) - O Novo Acompanhante

Como de costume, o Ji Min perdeu na corrida até o restaurante Swetrill.
E além de pagar o nosso almoço também pagou algumas fichas para que pudéssemos jogar algumas partidas do nosso jogo favorito.
Nós passamos o resto do dia na sala de karaokê. Eu até perdi as contas de quantas músicas nós cantamos, mais com certeza, daria mais que apenas um álbum cover completo.
Quando eu cheguei em casa, já era noite.
Os meus pais já haviam chegado do trabalho e a minha mãe estava na cozinha preparando o jantar.
Imediatamente ela negou a minha ajuda, disse que era um jantar especial para mim antes que eu viajasse para Maafushi para passar um mês curtindo em Maldivas. E na noite daquele mesmo dia, eu presenciei e degustei o melhor jantar que a minha mãe ofereceu na minha vida. Teve até alertas de cuidados pelos os meus pais. Porque mesmo que eu já tenha vinte anos, eles repetem os mesmos alertas de quando eu era criança sempre que eu viajo.
Depois do jantar eu fui até o meu quarto para que eu arrumasse as minhas coisas e claro, descansasse desse dia cheio. E assim que terminei de arrumar as minhas malas no estilo praiano com todas as roupas mais frescas e leves que eu tinha, eu nem peguei o meu celular, apenas me joguei na cama e logo peguei no sono.

(...)

Eu havia acordado antes do despertador.
Eram quatro da manhã quando eu me levantei para tomar o meu banho e me arrumar para a minha saída até o aeroporto.
Eu vesti um vestido laranja longo e soltinho estampado com umas flores brancas e calcei a minha rasteirinha bege. Eu fiz uma trança estilo boxeadora e por fim fiz uma maquiagem simples e básica:
Rímel, base, pó e batom.
Eu peguei as minhas malas e arrumei a minha bolsa com os documentos, carteira e celular. Eu já havia me despedido da minha mãe e estava dentro do carro esperando o meu pai me acompanhar até o aeroporto de Seul.
Eu havia combinado com a Jennie e o Ji Min para que nos encontrássemos na frente do aeroporto as cinco da manhã, e quando assim que eu e o meu pai chegamos no ponto exato, ambos já estavam a minha espera. E sem mais demorar, eu me despedir do meu pai com um abraço e antes que eu sair do carro ele parou para me encarar.

— Assim que chegar, não se esqueça de ligar para nós. — Disse ele e então eu assenti com um sorriso.

— Tudo bem. Eu prometo. — Falei enquanto saia do carro.

Eu me aproximei da Jennie e do Ji Min enquanto os mesmo me encaravam com sorrisos contentes e nervosos.

— Eu demorei muito? — Perguntei um sorriso.

— Não, nós chegamos a uns poucos minutos. — Respondeu Ji Min e então eu assenti.

— Bem, vamos entrar. Nós ainda precisamos fazer todas aquelas "burocracias" de aeroporto. — Disse Jennie arrancando as minhas risadas.

— Fala do check-in ou do despacho das bagagens? — Perguntei ainda sorrindo.

— De tudo. — Respondeu ela direta. — Afinal, só estarei tranquila quando eu finalmente estiver pisando nas terras de Maafushi. — Continuou ela enquanto nos dirigimos para dentro do aeroporto.

Nós estávamos na fila para o check-in quando o celular da Jennie tocou. Ela olhou estranhamente de relance para o Ji Min antes de pedir licença para sair.
E não foi um minuto até que ela voltasse novamente até nós com a expressão desconfiada. Como quem estivesse aprontado algo.

— O que aconteceu, Jennie? — Perguntei. — Com quem você estava falando? — Insistir e então mais uma vez ela olhou de relance para o Ji Min antes de me responder.

— Bem... Você sabe que ainda estava faltando algumas notas para completar a minha passagem de volta, não é? — Perguntou ela e então eu assenti confusa.

— Então... Quando eu disse que eu havia conseguido o dinheiro... Aconteceu mais uma coisinha que eu não te disse antes. — Continuou ela.

— Está bem... Diga logo. — Ordenei. — Você está me deixando mais nervosa. — Falei enquanto ela soltava um suspiro.

— Um amigo me emprestou o dinheiro que faltava para completar a minha passagem com a condição de que eu deixasse que ele viesse com a gente. — Disse ela com um sorriso preocupado em seu rosto.

— O quê?! — Disparei. — E por que você não me disse isso antes?! — Perguntei.

— Porque eu achei que você fosse surtar. — Disse ela um pouco temerosa.

— Eu estou surtando mesmo assim, Jennie! — Falei. — Você poderei ter me dito antes, pelo menos eu estaria preparada. — Continuei.

— Aí, eu sei S/N. — Disse ela. — Eu deveria ter de contado antes, mais não me leve a mal. Eu só tive medo que você não quisesse que ele fosse, afinal, essa é a NOSSA viagem. — Concluiu ela com um tom triste e então eu soltei um suspiro.

— Tudo bem, Jen. Não tem problema. — Falei enquanto ela me encarava surpresa. — Mais por favor, me diz que é só ele. — Continuei enquanto rezava para que realmente fosse apenas uma pessoa a mais.

— Sim, é apenas ele. — Disse ela feliz.

— Ah, menos mal. — Falei soltando um  suspiro de alívio.

— E falando nele, olha quem vem ali. — Falou Jennie enquanto indicava com a cabeça para um garoto ruivo e muito sorridente que acenava para a mesma.

Jennie estava acenando contente para o mesmo enquanto ele caminhava em nossa direção, e assim que ele chegou, instantaneamente me deu um abraço.

— Você deve ser a S/N! — Disse ele contente ainda me abraçando enquanto eu havia sido tomada pela surpresa. — É um enorme prazer te conhecer! — Continuou o mesmo enquanto se afastava de mim com um sorriso.

— Como você me conhece? — Perguntei enquanto arqueava uma sobrancelha.

— A Jennie não para de falar sobre você. — Respondeu ele enquanto terminava de abraçar a mesma. — Essa maluca te adora. — Continuou ele enquanto encarava o Ji Min.

— E esse arraso de homem deve ser o Ji Min. — Falou ele indo em direção ao mesmo.

— Sim. E quem é você? — Perguntou Ji Min um pouco sem jeito.

— Eu sou Ho Seok. Mais pode me chamar de Hobi. — Respondeu o ruivo enquanto ajeitava a gola da blusa do Ji Min, porém o mesmo se afastou envergonhado.

Eu olhei para a Jennie confusa e então ela sorriu e se apressou em responder a minha pergunta oculta que estava nítida em minha reação.

— Sim. O Hobi é gay. — Disse ela sorrindo. — Eu nem contei esse detalhe.

— Na verdade, você não me contou muita coisa sobre ele. — Falei.

— Não se preocupe amor. Nós teremos um mês inteiro para nos conhecermos melhor. — Falou Ho Seok. — Nós iremos para varias festas e iremos arrasar com tudo, todos e todas. — Continuou ele piscando para mim.

Nesse mesmo momento, foi a vez da Jennie entregar os documentos para fazer o check-in. Em seguida de mim, Ji Min e por fim o Ho Seok.
Depois de tudo resolvido, nós estávamos esperando o nosso vôo que estava marcado para as oito horas. Nós ainda tínhamos uma hora e alguns poucos minutos para comermos alguma coisa antes de embarcarmos, e assim que terminamos nós estávamos sentando esperando o anúncio do nosso vôo.
Eu estava muito nervosa.
Eu nunca havia viajado de avião antes e aquilo me assustava, e pelo visto, o Ho Seok havia percebido o meu nervosismo.

— Você está bem, S/N? — Perguntou Ho Seok e então eu assenti com um sorriso.

— Eu só estou um pouco nervosa. — Respondi. — Eu nunca viajei de avião antes. — Falei e então ele sorriu.

— Eu também não. — Disse ele atraindo a minha atenção surpresa.

— Sério?! — Perguntei incrédula. — E não está nervoso? — Insisti e ele sorriu.

— Estou. Mais eu sou duro na queda. — Disse ele. — Aqui é difícil de se abalar meu amor. — Continuou ele.

Nesse mesmo instante, Jennie gritou avisando que havia uma barata enquanto apontava para os pés do Ho Seok.

— Cadê?! — Disparou ele. — Tira isso daqui! — Continuou o mesmo apavorado enquanto batia os pés no chão.

E então Jennie atraiu a nossa atenção com as suas gargalhadas enquanto nós olhavamos para ela com raiva.

— Meus Deus, Jennie. — Falei colocando a mão no meu coração tentando me acalmar. — Você está querendo me matar?!

— Ela está querendo é apanhar, essa vaca! — Disparou Ho Seok enquanto Jennie chorava de rir.

— Parece que o "inabalável" perdeu para uma barata invisível. — Falou ela entre risadas enquanto eu revirava de leve os olhos.

— Amiga, você é muito invejosa. — Disse Ho Seok com deboche. — Isso não faz bem para o coração e nem para a pele. — Continue ele com tom de brincadeira enquanto eu ria e a mesma dava de ombros.

O nosso vôo foi anunciado, então logo nós seguimos na direção que foi nos informada. Estávamos na fila para entrar quando o Ho Seok que estava logo a minha frente me chamou.

— Obrigado por me deixar virem com vocês, S/N. Estou muito grato e feliz. — Disse ele pegando em minhas mãos e então eu sorri para o mesmo. — Agora não se preocupe que irá dá tudo certo e após algumas horinhas, nós iremos nos divertir muito em Maafushi. — Concluiu ele piscando para mim enquanto seguia em direção a cabine.

Eu sorri com o mesmo e logo em seguida eu soltei um suspiro e também seguir firme.
É... Espero que eu realmente me divirta em Maafushi.

(...)

Assim que chegamos nós seguimos as informações dos funcionários que nos guiaram para a esteira, onde pegariamos as nossas malas novamente. E logo após, nós seguimos para a imigração, onde resolveríamos aquela burocracia de passaporte, já que foi um vôo internacional.
Quando cada um de nós fomos "interrogados" e fomos liberados, nós estávamos oficialmente e legalmente em Maafushi, Maldivas.
Como prometido, eu já havia ligado para os meus pais os informando a nossa chegada segura em Maafushi. E quando eu voltei, me deparei com a figura contente do Ho Seok.

— "Manhê!" Eu estou em Maafushi! — Gritou Ho Seok contente enquanto arrancava nossas risadas e olhares confusos das pessoas ao nosso redor. — Venham, vamos tirar a nossa primeira selfie. — Falou ele pegando o celular e então nós nos juntamos para a foto.

— Ficou boa? — Perguntei.

— Ficou um arraso, menina. — Respondeu ele. — Vou postar no meu meu instagram para fazer inveja ao povo. — Continuou ele enquanto mexia concentrado no celular.

— Estou morta com você, Hobi. — Falei rindo.

— Então pessoal, está tudo ótimo até aqui. Mas nós precisamos ir para o hotel. — Disse Ji Min e então eu assenti. — Eu vou tentar encontrar algum táxi por aqui. — Continuou o mesmo.

— Esquece. O Ji Hoon já está vindo. — Disse Jennie atraindo a nossa atenção.

— Eu não acredito que você chamou o Ji Hoon! — Falou Ho Seok indignado.

— E quem é Ji Hoon?! — Perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Ji Hoon é o meu primo. Ele mora aqui desde quando se formou em arquitetura, no caso, ano passado. — Repondeu a mesma me deixando surpresa.

— Nossa, eu não sabia que você tinha familiares por aqui. — Falei e então ela sorriu.

— É, eu não falo muito sobre ele. — Disse ela. — Já basta a puxação de saco da minha família por ele. Especialmente os meus pais. — Continuou a mesma enquanto revirava os olhos.

Não demorou muito até que um carro preto parasse bem a nossa frente e buzinasse em seguida.
Nós nos aproximamos do mesmo e então o vidro da janela foi abaixada, revelando um rapaz sorridente no volante.

— Alguém pediu um uber? — Perguntou o mesmo em tom de brincadeira, mas o Ho Seok não havia gostado da piada.

Ele desceu do carro e deu um abraço na Jennie, em seguida fomos apresentados e então nos cumprimentamos brevemente.
O Ji Hoon havia nos ajudado com as malas e em seguida, entramos no carro, com a exceção do Ho Seok.

— Ué, você não vem? — Perguntei da janela do carro.

— Não, podem ir. Eu esperarei por um táxi. — Respondeu ele. — Nos encontramos no hotel.

— Aish Hobi, não começa. — Disse Jennie mais ele deu de ombros.

— Vocês são brigados? — Perguntei.

— Nós somos ex namorados. — Respondeu ele. — Eu terminei com ele e o mesmo não aceitou. E desde então, não para de implicar comigo. — Concluiu o mesmo arrancando risadas do Ji Hoon.

— Na verdade, eu quem terminei. — Disse ele. — Eu tive que me mudar para Maafushi por causa de uma boa oportunidade de emprego. — Concluiu o mesmo.

— Aigoo! — Bufou Ho Seok. — Vai começar a implicar com isso de novo? — Perguntou o mesmo indignado então eu, o Ji Min e a Jennie abafavámos a nossa risada.

— Bem... Acho melhor você vir com a gente Hobi. — Falei. — Assim não iremos nos atrasar para as "atrações" de Maafushi. — Continuei enquanto piscava para o mesmo e então ele sorriu.

— Me pedindo desse jeito... — Disse ele enquanto entrava no carro e eu ria do mesmo.

Não demorou muito até que nós chegássemos no hotel blue beach.
E quando nós chegamos, o Ji Hoon nos ajudou novamente com as malas.

— Obrigada por nos salvar, Ji Hoon. — Disse Jennie abraçando o primo.

— Não precisa agradecer priminha. — Falou ele se afastando da mesma. — Se precisar de qualquer coisa é só chamar. — Continuou ele enquanto encarava o Ho Seok.

— Tudo bem, Ji Hoon. — Disse Jennie sorrindo enquanto nós adentravámos no hotel.

— Hobi, se quiser conversar... Sabe onde me encontrar. — Gritou Ji Hoon encarando o mesmo com um sorriso malicioso mais o mesmo revirou os olhos.

— Hum... Parece que você já tem alguém com quem passar as férias em Maafushi. — Falei aos sussurros para Ho Seok e o mesmo sorriu com deboche. — Até parece que eu irei atrás desse embuste em plena Maldivas. — Disparou o mesmo arrancando minhas risadas.

— Sério?! Então agora ele não te serve mais? — Perguntei Jennie.

— Não em Maafushi, amor. — Respondeu Ho Seok piscando para a mesma enquanto nós adentravámos no hotel rindo.

Já vi que as férias em Maafushi não será como eu imaginei.
Será bem mais agitada do que eu previa.


Notas Finais


o que acharam do Hobi?
o que será dessas férias?

espero que tenham gostado. 💜

beijos e fiquem bem. 💕

até a próxima. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...