1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Maze (Park Jimin) >
  3. O Café Da Manhã

História The Love Maze (Park Jimin) - O Café Da Manhã


Escrita por: D3S4T1V4D4

Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. 💗

espero que vocês estejam bem. 🌻
trouxe mais um capítulo e espero que gostem. 💞

lembrando que essa fic não passa por uma segunda avaliação mais "apurada" minha, então perdoem qualquer erro ortográfico. 💙

enfim... tenham uma boa leitura. ✨

Capítulo 4 - O Café Da Manhã


Fanfic / Fanfiction The Love Maze (Park Jimin) - O Café Da Manhã

A festa da noite passada foi incrível.
Eu bebi, dancei muito e ainda convenci o Ji Min a se divertir e se soltar mais nas festas, e... O mesmo adorou. Até guiou muita gente no seu passinho.
Eu e a Jennie ficamos muito surpresa com o mesmo, e claro, eu tive que gravar. Ele não acreditaria apenas nas minhas palavras.
O meu "flerte" com o carinha das bebidas não durou após a coincidência do meu reencontro com o Jay, o Jung Kook e até o Nam Joon. Devo admitir que aquilo me deixou bem surpresa, então aproveitei um pouco da minha noite para conversar com os mesmos.
O Ho Seok não é de ficar parada e saiu para a pista afim de dançar e óbvio, "pegar alguém".
De início a Jennie estava fazendo companhia ao Ji Min, mais quando eu terminei a minha conversa com os garotos e fui de encontro com eles, e então a Jennie saiu para dançar na pista, e pelo visto, ela já estava de olho em um rapaz. E o resto da minha noite, eu passei com o Ji Min.
E pela primeira vez depois de anos, eu passei uma festa sem ter pegado ninguém.
Mais por estranho que pareça, eu não me importei e nem me arrependi. Aliás, eu amei.

(...)

Quando eu acordei de repente. Eu imediatamente fui olhar a hora no celular, e quando vi que ainda eram sete horas, eu soltei um suspiro de alívio.
O café da manhã do hotel são das seis às oito da manhã.
Ainda estávamos dentro do prazo.
Eu fui para o banheiro e vestir meu biquíni. Depois eu coloquei o meu short jeans por cima e posicionei o meu óculos na cabeça. E enquanto eu preparava a minha bolsa com tolha e  protetor, eu gritava afim de acordar o Ho Seok, Jennie e Ji Min.

— Aish... Para de gritaria S/N. — Pediu Jennie com os olhos entreabertos. — A minha cabeça está doendo.

— Tem remédio na minha bolsa. — Falei. — Agora levante-se ou então vamos perder o café da manhã do hotel. — Ordenei.

— Que horas são? — Perguntou Ji Min já de pé com a sua cara de sono.

— São sete e vinte. — Respondi. — Agora vão se arrumar! — Ordenei novamente enquanto batia na bunda do Ho Seok que estava deitado de bruços.

— Aish S/N... — Resmungou o mesmo enquanto preguiçosamente se levantava da cama.

(...)

Finalmente nós havíamos saído do quarto.
O relógio já marcava sete e cinquenta da manhã, o que significava que restavam apenas dez minutos para que chegássemos a "praça de alimentação" do hotel e no máximo, mais trinta minutos para que comssémos. E tudo isso, graças a minha paciência e "gritos motivacionais" que fizeram os mesmo se apressarem.
Quando nós chegamos no local, fomos direto preparar o nosso prato, e pela hora, a fila não estava grande, sem contar que o café da manhã é a hora menos movimenta aqui da praça de alimentação. Com tudo pronto, nós sentamos em uma mesa com quatro cadeiras.

— Que mal humor é esse, Hobi? — Perguntei olhando para o mesmo emburrado.

— E que cara você faria se alguém te acordasse cedo aos gritos e ainda te apressasse para que fique pronto? — Perguntou-me ele chateado enquanto eu sorria discretamente.

— Mais Hobi, eu precisava acordar vocês ou nós perderíamos o café da manhã do hotel. — Falei tentando acalma-lo.

— E daí? Isso não importa. — Disparou ele. — Nós poderíamos ter tomado café em algum restaurante depois. — Continuou ele enquanto comia.

— Em primeiro lugar... Eu também paguei esse hotel e então eu quero aproveitar o que eu tiver de aproveitar. — Falei. — E em segundo lugar... Com a sua "arrumação" a única refeição que comeríamos era o almoço. — Continuei enquanto arrancava risadas do Ji Min e da Jennie.

— Isso é verdade Hobi. — Concordou Jennie entre risadas. — Sem contar que você é uma das pessoas que... Tem problemas em acordar cedo. — Continuou ela enquanto ele dava de ombros.

— E também não podemos deixar de mencionar aqui que o senhor Ho Seok nos "convenceu" em ir a aquela festa ontem. — Disse Ji Min. — O que deixa bem claro que... Você está nos devendo favores. E a S/N está cobrando o dela. — Continuou o mesmo enquanto Ho Seok o encarava com raiva.

— Tudo bem... — Disse Ho Seok soltando um suspiro. — Mais se não fosse por mim, vocês não teriam vivido uma da melhor noite da vida. — Continuou o mesmo.

— É verdade... Aquela festa foi incrível. — Falou Jennie com um sorriso.

— Também... Depois do beijão que você deu naquele carinha. — Falei. — Achei que nunca mais iriam se desgrudar. — Continuou enquanto Ji Min e Ho Seok riam.

— Aish... Não exagera S/N. — Disse Jennie. — Quem curtiu aqui foi o Ho Seok... Esse sim arrasou hein. — Continuou a mesma enquanto encarava o Ho Seok com um sorriso malicioso.

— Mais é claro meu amor. — Disparou o mesmo. — Se não for para arrasar, eu nem vou na festa. — Continuou ele enquanto riamos.

— E claro, não podemos esquecer do nosso rei do passinho! — Falei contente. — O Ji Min contagiou todo mundo. Não vi ninguém não o acompanhar. — Continuou enquanto ele sorria envergonhado.

— Olha... Será que dá para esquecer isso? — Perguntou ele sem jeito.

— Desculpa bebê. — Disse Ho Seok. — Mais a Jen registrou tudinho no celular dela. — Continuou ele.

— Ah não! — Disparou Ji Min. — Pode apagar isso agora, Jennie! — Ordenou ele.

— Poxa Hobi. Você tinha que abrir a sua boca não é? — Falou Jennie.

— Não se preocupe, gatão. — Disse Ho Seok. — Você arrasou.

— Está bem... Já chega. — Disse Ji Min.

Nós entramos em um pequeno silêncio para comermos. Porém quietude não dura muito tempo com o Ho Seok.

— E falando em arrasar... — Disse Ho Seok atraindo a nossa atenção. — S/N, você pegou alguém? — Perguntou ele enquanto Jennie me olhava curiosa.

— Não. — Respondi e então Jennie e Ho Seok riram.

— Ah, por favor S/N. — Disparou Jennie. — Você foi para uma festa e não ficou com ninguém? — Perguntou ela e eu assenti com naturalidade, embora isso não fosse um ato comum vindo de mim.

Jennie ficou surpresa com essa notícia, tanto que ela nem soube o que dizer depois, porém o Ho Seok, sempre sabe como quebrar um silêncio.

— Bem... Você não pegou porque não quis. — Disse ele. — Uma mulher gata como você... Não é de se jogar fora. — Continuou o mesmo enquanto eu agradecia com um sorriso.

— É verdade. — Disparou Jennie. — E o carinha do bar? — Perguntou ela enquanto Ho Seok riu.

— Ah Jen. E quem liga para o cara do bar quando tem três super gatos interessado nela. — Disse Ho Seok. — Eu vi que você ficou conversando com eles. — Continuou ele enquanto me encarava com um sorriso malicioso.

— Na verdade... Eu apenas conversei com eles. — Falei.

— Amor... Se o Jay, o Jung Kook ou o Nam Joon me dessem bola... — Disse Ho Seok fazendo uma breve pausa. — Eu arrasava fia. Sem pensar duas vezes. — Concluiu ele enquanto eu ria.

— Também não é assim. — Falei rindo.

— Tem razão. Eu agarraria o Jay primeiro. — Disparou ele. — Depois, em um outro dia... Eu pensaria a respeito dos demais. — Disse o mesmo.

— Você não presta Hobi. — Falei enquanto ele fazia cara de deboche para mim.

— Eu ainda estou chocado que você já pegou os três. — Disse Ho Seok.

— Sim. E tudo isso começou com o Nam Joon. — Falou Jennie.

— Como assim? — Perguntou Ho Seok confuso.

— Meu primeiro beijo foi com ele. — Respondi. — No sexto ano.

— Hum... Arrasou amiga! — Disse ele sorrindo.

Nós havíamos terminado de comer e estávamos prestes a sair quando fui surpreendida por alguém que segurou o meu braço me fazendo virar para o mesmo.

— Jin?! — Disparei surpresa enquanto ele assentia e sorria para mim.

— S/N! — Disse Ye Ri vindo me abraçar.

Ye Ri é a namorada do Jin.
Foi por causa dela que o meu amor pelo mesmo não passou de algo platônico no oitavo e no nono ano do meu fundamental.
Eu achei que depois do nosso último ano, eles terminariam. Mais pelo visto, não foi exatamente isso que aconteceu.
Será que eles já estavam casados a essa altura?

— Meu Deus S/N, você está ótima! — Disse Ye Ri enquanto se afastava para me analisar.

— E você também está ótima, Ye Ri. — Falei enquanto tentava fazer daquela situação, uma coisa normal.

— Ah, obrigada S/N. — Disse a mesma sorrindo.

— Nossa... Jennie? — Perguntou Jin a mesma e então ela assentiu. — Caramba, vocês não mudaram nada. — Continuou o mesmo.

— Na verdade, mudamos sim, amore. — Disse Jennie. — Evoluímos para melhor. Agora estamos mais gostosas. — Falou ela com deboche enquanto arrancava risadas dos mesmos.

— Aí Jennie... Sempre engraçada. — Disse Ye Ri sorrindo. — Eu sempre amei o seu senso de humor. — Continou ela.

"E eu, o seu namorado."
Pensei em disparada, mais logo afastei esses pensamentos e me apressei em apresentá-los ao Ji Min e ao Ho Seok, o que levaram os mesmo a um breve cumprimento.
Mais logo depois, eles voltaram a atenção para mim.

— Que coincidência boa encontrar vocês por aqui. — Disse Jin sorrindo.

— Ôh... Coincidência maravilhosa. — Falou Jennie com o seu sarcasmo disfarçado.

— Pois é. — Concordou Ye Ri sorrindo.

— E então... Já se casaram? — Perguntou ela fazendo ambos rirem.

— Ainda não. — Respondeu Wendy. — Mais nós estamos planejando nos casar em breve, não é amor? — Perguntou ela enquanto Jin assentia.

— Pensam em casarssem em Seul mesmo? — Perguntei.

— Sim. Nós queremos fazer uma coisa simples apenas com os familiares e alguns amigos, já que deixamos a maior parte do dinheiro para a lua de mel. — Respondeu Ye Ri enquanto nós assentiamos. — Bem, e é claro que vocês estão mais que convidadas para o nosso casamento! — Continuou a mesma contente enquanto agradeçiamos.

— Realmente será ótimo para mim participar do casamento de pessoas que foram tão marcantes no meu fundamental. — Falei com sarcasmo enquanto Ye Ri sorria e Jin me olhava com uma certa tristeza, como quem estivesse entendido o meu comentário.

E ele entendeu bem.
Embora Ye Ri não soubesse de nada a respeito dos meus sentimentos pelo Jin no passado, um clima desconcertante pairou entre nós até que Ye Ri colocasse um fim naquela situação desconfortável.

— Enfim... Nós temos que ir. — Disse ela. — Teremos um dia cheio de programações hoje, não é amor? — Perguntou ela e então Jin concordou como quem estivesse saído de um transe.

— Tudo bem... Nós também temos muito o que fazer hoje. — Falei. — Afinal... Estamos em Maafushi, não é? — Continuei enquanto ela sorria.

— Sim! — Disparou ela. — Esse é o clima. — Confirmou Ye Ri contente.

Em seguida nós nos despedimos com abraços, e enquanto eles seguiam em direção aos quartos, nós fomos na direção oposta que nos levaria até o elevador que nos conduziria ao térreo.
Eu desejava tanto que um mergulho na piscina pudesse apagar esse reencontro da minha mente.


Notas Finais


mais um reencontro com os crush's... 😬

espero que vocês tenham gostado. 💜

beijos e fiquem bem. 💕

até a próxima. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...