1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Maze (Park Jimin) >
  3. A Festa De Jay Park PT.1

História The Love Maze (Park Jimin) - A Festa De Jay Park PT.1


Escrita por: D3S4T1V4D4

Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. 💗

espero que vocês estejam bem. 🌻
trouxe mais um capítulo e espero que vocês gostem. 💞

me desculpem pelos erros ortográficos. 💙

tenham uma boa leitura. ✨

Capítulo 7 - A Festa De Jay Park PT.1


Fanfic / Fanfiction The Love Maze (Park Jimin) - A Festa De Jay Park PT.1

Faziam cinco dias que eu não havia reencontrado ninguém "dos meus amores passados".
As únicas pessoas que eu encontrava constantemente eram as famosas Seul Gi, Joy e Irene. E embora nós não frequentássemos os mesmos lugares, eu as via com frequência na praça de alimentação.
Eu havia falado com o Tae Hyung pelo Whatsapp e também em ligações durante esses dias. Nós até íamos nos encontrar, mas de repente ele não me respondia mais desde ontem, ele sumiu.

— Aish... Por que o Tae não me responde mais? — Perguntei olhando para o celular enquanto eu me arrumava para uma festa que o Jay iria realizar em sua suíte presidencial aqui do hotel. — Será que ele mudou de número ou está me ignorando mesmo? — Insistir.

— Aigoo... Eu não aguento mais você falando desse Tae Hyung. — Disse Jennie sem paciência. — Esqueça esse embuste e vamos para a festa curtir um pouco. — Continuou ela enquanto passava rímel.

— Ei, embuste não! — Disparou Ho Seok. — Respeite o meu amigo. — Continuou ele.

— É embuste sim. — Falou Jennie irritada. — Como ele marca com a S/N e do nada some? — Perguntou ela indignada. — Se fosse para ser assim, era melhor nem marcar. — Continuou a mesma.

— Puff! — Bufou Ji Min. — Eu nunca gostei desse cara. — Continuou ele enquanto eu abaixei o meu olhar com tristeza.

— Aish... Vocês hein. Deixaram a S/N triste. — Falou Ho Seok vindo em minha direção. — Não fique assim amor, as vezes ele perdeu o número ou até o celular deu problema. Essas coisas acontecem. — Continuou ele tentando me consolar.

— Bem... Independentemente de celular quebrado ou não, temos uma festa hoje. — Falou Jennie. — E eu não quero te ver com essa tristeza toda não hein. Vamos "tacar" o terror lá! — Completou ela animada enquanto eu ria.

— Credo amiga. — Falou Ho Seok. — Onde você aprendeu essas coisas? — Perguntou o mesmo.

— Ué, com você. — Respondeu Jennie.

— Nossa, acho que eu te transformei em um monstro. — Brincou Ho Seok atraindo a nossa risada. — Bem... Mais a Jen está certa. Por via das dúvidas você não pode ficar parada, vamos curtir lá. — Disse ele com um sorriso malicioso.

— Pois é... — Concordou Jennie. — Estou ligada que o Jay está novamente de olho em você hein. — Continou ela.

— Se o assunto é mulher... Ele está de olho em todas. — Falei com desdém. — O Jay sempre foi assim. — Concluir enquanto o Ji Min concordava.

— Amor... Mais você não está sabendo mesmo. — Disparou Ho Seok. — O Jayzinho está interessado de verdade em você miga. Fiquei sabendo de primeira mão pelo mesmo. — Continuou ele.

— Sem contar que ele não pega qualquer uma não. — Falou Jennie. — Depois que ele herdou a herança do pai, ele está bem mais seletivo com as mulheres que pega. — Continuou ela.

— Aham, acredito. — Falei sorrindo.

— Ah, mais também tem os amigos dele. — Falou Jennie.

— Sim! — Disparou Ho Seok contente. — O gato do Jung Kook e o maravilhoso Nam Joon. — Continuou o mesmo.

— É... Eu me referia a qualquer outro que não estivesse envolvido no passado da S/N. — Falou Jennie.

— Tanto faz! — Disse Ho Seok. — Mais eu te shipo com o Jung Kook. Senti um clima naquele dia da balada hein. — Continou o mesmo.

— Trocar o Tae Hyung pelo Jung Kook? — Perguntou Ji Min. — É a mesma coisa de escolher entre o sujo e o mal lavado. — Confirmou ele com deboche enquanto ria.

— Ah, mais a sua opinião não vale, migo. — Falou Ho Seok.

— Ué, e por que não? — Perguntou Ji Min com a sobrancelha arqueada.

— Porque você quer a S/N para você. — Repondeu ele. — Então qualquer pretendente é ruim para você. — Continuou o mesmo o deixando sem jeito.

— Aish... Vamos parar de tentar decidir um "crush ideal" para mim e vamos para a festa senão iremos nos atrasar. — Disparei antes que entrassemos em um silêncio constrangedor por conta do comentário do Ho Seok.

— Mais ainda são sete e meia. — Falou Jennie. — A festa só começa às oito. Ou melhor, as oito e meia já que as pessoas não costumam a serem tão pontuais. — Continuou a mesma.

— E daí? — Perguntei. — Vamos logo antes que o Hobi invente de retocar alguma coisa no visual dele. — Continuei e no mesmo instante, o Ji Min e a Jennie puseram-se pé deixando o Ho Seok indignado.

— Aigoo gente, eu nem demoro tanto assim. — Falou Ho Seok.

— Você que pensa. — Disse Jennie sorrindo e então ele soltou um suspiro.

— Tudo bem... Deixe para lá. — Disse ele pondo-se de pé. — Vocês nunca entenderiam os meus princípios de beleza mesmo. — Continuou ele com deboche enquanto se encaminhava em direção a porta e então nós o seguimos.

(...)

Logo que chegamos no quarto do Jay, fomos atendidos pelo Nam Joon que nos recebeu educadamente enquanto nos cumprimentava.
E assim que entramos, logo me surpreendi com as três garotas da praça de alimentação. Exatamente as três meninas mais odiadas pelo Ho Seok e pela Jennie.
A Seul Gi, Irene e a Joy.
Elas estavam no sofá conversando "animadamente" com o Jay e o Jung Kook. Mais logo eles pararam de conversar para nos encarar enquanto nós aproximavámos lentamente.
E parace que as famosas "garotas peçonhentas" não gostaram nem um pouco da nossa presença.

— Ué, que clima de enterro é esse minha gente? — Perguntou Ho Seok com um tom de brincadeira. — Cadê a música Jay? — Insistiu o mesmo ignorando a presença das meninas enquanto Jay ria do mesmo.

Imediatamente o Jay se pôs de pé para vir nos cumprimentar.
Ele abraçou brevemente cada um de nós, mais quando foi a minha vez, ele demorou mais. O que fez todo mundo notar.

— Tudo bem Jay, depois você terá mais tempo para se pegar com a minha amiga. — Disse Ho Seok fazendo ele se separar de mim.

— Aí aí... Esse Hobi nunca muda. — Disse Jay sorrindo enquanto Jung Kook se juntava a nós.

— E então menino, cadê a música, a bebiba, comida e os boys? — Perguntou Ho Seok.

— Bem... Eu não sei se vocês sabem, mais ainda são sete e quarenta e cinco. — Respondeu Jung Kook. — A festa só começa às oito. — Concluiu o mesmo.

— Ah é verdade. — Disse Ho Seok. — Eu esqueçi que viemos antes da hora por causa da S/N. — Continuou ele me encarando.

— Ah... Imaginei que foi por incentivo de alguém. — Disse Jay. — Sempre chega atrasado. — Continuou o mesmo enquanto Ho Seok assentia.

— E só podia ser S/N mesmo hein. — Falou Jung Kook. — Ainda continua a mesma. — Continuou o mesmo enquanto me encarava fixamente.

— É... Mudei apenas o necessário. — Falei firme enquanto assistia cautelosamente a reação do mesmo, que permanecia intacta apesar do meu comentário.

No mesmo instante fomos interrompidos pelo barulho da porta que batia, e imediatamente o Nam Joon foi atender.

— Ele está encarregado pela "boas vindas"? — Perguntei a Jay.

— Não obrigatoriamente. — Respondeu ele. — Ele quem se disponibiliza. — Continuou o mesmo e então eu assenti em entendimento.

Logo o Yoon Gi, Wendy, Jin e Ye Ri entraram.
Que ótimo! Meus ex crushs e ex namorados com suas respectivas atuais em um mesmo lugar que eu... É tudo o que eu queria.
Os casais se aproximaram de nós para cumprimentarem o Jay, e claro, os seus convidados também.

— S/N! — Disse Ye Ri contente ao me ver e então eu a abracei.

Ela sempre me tratava assim.
O que tornava difícil criar uma "inimizade" com a mesma.
Já a Wendy, facilitava até demais.

— O que foi, Wendy? — Perguntei a mesma. — Você quer um abraço também? — Insisti enquanto a mesma ainda estava com a cara fechada para mim.

— Não obrigada, eu estou bem. — Respondeu ela.

— Wendy, por favor...

— Não, Yoon Gi. — Disparei interrompendo o mesmo. — Se ela não quer, está tudo bem. Deixe no tempo dela. — Continuei e enquanto ele sorria para mim, Wendy me encarava desconfiada.

— Nós chegamos muito cedo, não é? — Perguntou o Jin ao olhar para uma caixa de som que estava posicionada em um grande espaço da sua sala.

— Só uns dez minutos antes. — Respondeu Jay.

— Terá show ao vivo? — Perguntei.

— Sim. A Joy tem um amigo que canta e toca super bem. — Respondeu ele. — Que por coincidência, ele está passando as férias aqui em Maafushi. Então... Resolvi contratá-lo. — Continou o mesmo e então eu gelei pelo com o pensamento voltado em apenas uma pessoa:
O Tae Hyung.

— Algum problema, S/N? — Perguntou-me Jay.

— Não, eu só... Estava lembrando de uma coisa. — Respondi com um sorriso para deapreocupa-lo.

Ele estava me encarando fixamente, como quem estivesse querendo me dizer alguma coisa.
Eu pude sentir isso em seu olhar.
Nesse momento, todos já haviam se dispersado pelo enorme quarto do Jay.
Estávamos apenas eu e ele naquele momento.

— Sabe S/N... Embora nós só tenhamos ficado na noite da festa de formatura. Eu não parei de pensar em você. — Disse ele. — Você teve que se mudar para Seul por conta da faculdade e... Eu nem pude mais te ver. — Continuou o mesmo.

— Olha Jay, eu...

— Tudo bem, eu sei que você era apaixonada pelo Jung Kook naquela época mais... — Disse ele me interrompendo enquanto fazia uma breve pausa. — Quem sabe agora não podemos tentar. Podemos começar por um "replay" daquela noite, o que acha? — Perguntou-me ele de forma provocativa enquanto se aproximava de mim e pegava em minha cintura.

Ele estava prestes a me beijar quando fomos surpreendidos com a porta sendo aberta e mais seis pessoas aleatórias adentrando energicamente no quarto dele.
Graças a Deus.
Respirei aliviada quando ele foi receber os seus convidados.
Eu ainda estava me recuperando do "ataque surpresa" do Jay quando fui surpreendida com o Tae Hyung adentrando no quarto enquanto corria para o "palco improvisado" que os meninos tinha preparado.
Ele estava preparando os seus equipamentos para poder iniciar o show e quando finalmente estava tudo pronto, ele começou se apresentando e logo, tocou Falling Like The Stars de James Arthur.
"Em homenagem a Jay Park, que me confiou o seu entretenimento de entrada em sua festa".
Foi o que ele disse após a sua breve apresentação.

(...)

Com o show do Tae Hyung em andamento, os casais estavam em seu "clima romântico" aos beijos.
Isso me afetaria se por acaso eu estivesse vivendo aquela minha época na qual eu sonhava em encontrar alguém ideal, ou melhor dizendo, "o amor".
Mais embora fossem os meus ex amores, aquele romance todo não me afetou, já que eu não me importo mais com essa ideia do amor.
O Ho Seok logo aproveitou para conhecer melhor os convidados juntamente com o anfitrião da festa.
Já a Jennie, estava "usando" o Ji Min para fazer inveja as suas antigas inimigas.
E eu estava sentada na cadeira com os braços apoiados em um balcão,  enquanto assistia discretamente a apresentação do Tae Hyung.
Eu não estava sozinha. Havia uma garrafa e meia taça de vinho ao meu lado, juntamente com um prato de salgadinhos que me faziam companhia enquanto eu me perdia na voz, no gesto e no jeito do Tae Hyung.
Mas eu não estava apaixonada, apenas ... interessada.
Era o que eu repetia para mim mesma.

— S/N! — Falou Jung Kook me assustando. — O que faz aqui tão sozinha? — Perguntou-me ele.

— Eu não estou sozinha. — Respondi. — Estou muito bem acompanhada. — Falei enquanto erguia a minha taça de vinho o fazendo rir.

— Percebi. — Disse ele entre risadas. — Posso me sentar com você? — Perguntou-me ele e então assenti.

Em seguida ele se aconchegou na cadeira ao meu lado e logo lançou o seu olhar para o Tae Hyung que cantava.

— Ele é bom. — Disse ele ainda o encarando.

— Ele é sim. — Concordei com um sorriso e logo o Jung Kook voltou a olhar para mim.

— Vocês já ficaram? — Perguntou-me ele me deixando alarmada.

— Não ué. — Respondi. — Por que está me perguntando isso? — Perguntei enquanto bebia um gole de vinho.

— Ah, pelo jeito que você olha para ele... Ao menos já foi apaixonada por ela. — Respondeu ele me fazendo rir.

— Tudo bem... Eu confesso. — Falei. — Eu já fui apaixonada por ele, no primeiro ano. — Continuei.

— Sabia. — Disse Jung Kook. — Também, um cara lindo, talentoso e com um violãozinho desses... Até eu me apaixonaria fácil. — Continou o mesmo me fazendo rir e então ele riu em seguida.

— Mais e então... Como vai as férias em Maafushi? — Perguntou-me ele. — Encontrou algum "crush" por aqui? — Insistiu ele e então eu sorrir.

— Eu não trabalho mais com isso, amor. — Falei em um tom debochado. — Agora eu só fico. — Continuei arrancando risadas do Jung Kook.

— A última vez que você disse isso com uma semana depois, você já estava atrás de um namoro sério. — Disse ele entre risadas. — Falou que apenas ficar não combina com você. — Continuou o mesmo.

— Pois é amigo. Mais agora as coisas mudaram. — Falei firme enquanto bebia o último gole do meu vinho.

— Então tudo bem... Se você diz. — Disse ele me olhando secar a taça. — Você ainda é fã de vinho. — Continou ele me fazendo sorrir.

— Sim. — Respondi. — Algumas coisas nunca mudam. — Continuei enquanto tentava encher novamente a minha taça, mais o vinho já havia acabado, e eu mal percebi. — Ih... Eu até que te ofereceria vinho. Mais já acabou. — Falei rindo.

— Não, tudo bem. — Disse ele. — Você quer que eu pegue mais uma bebida para você? — Perguntou o mesmo e então eu assenti agradecida.

E então ele pôs-se de pé, mais antes de seguir o caminho até o frigobar, ele parou e me encarou.

— Só acho que não tem mais vinho. O Jay só comprou umas três garrafas. — Disse ele. — Mais você... Ainda gosta de palhinha? — Perguntou-me ele e então eu sorri.

Ele era o que mais conhecia a respeito dos meus gostos por bebidas. Já que quando ficávamos, íamos a muitas festas juntos.

— Sim. Eu ainda gosto. — Respondi. — Mais é melhor eu não beber, já que comecei pelo vinho. — Falei. — Não seria bom eu misturar. — Concluir.

— Ué, e você vai passar o resto da festa sem beber nada? — Perguntou-me ele arqueando uma sobrancelha.

— Sim. — Respondi.

— Nossa, você mudou mesmo. — Disse ele sorrindo. — Cadê a S/N doida que eu conhecia? — Perguntou-me ele.

— Ela ficou no passado. Na adolescência. — Falei. — Agora eu sou uma adulta. — Continuei.

— Mais adultos também podem se divertir. — Disse ele. — Todos podem. E acho que você também deveria. — Continuou o mesmo.

— É... Quem sabe uma próxima vez. — Falei.

— Eu duvido que você aguente mais que eu. — Disse Jung Kook em tom de desafio enquanto atraia a minha atenção surpresa.

Aí foi golpe baixo.
Ele sabe que eu sou um pouco competitiva e não deixaria essa passar.

— Qual é? — Disparei. — Todo mundo sabe que eu aguento mais bebida do que você. Sempre foi assim. — Falei.

— Então prove. — Disse ele com um sorriso malicioso. — Apostado? — Perguntou o mesmo erguendo a mão para mim.

— Traga a bebida. — Ordenei enquanto ele sorria satisfeito antes de sair.

Enquanto eu assistia ele seguir em direção ao frigobar, eu só torcia para que eu não tivesse cometido uma grande burrada.


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado. 💜

beijos e fiquem bem. 💕

até a próxima. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...