1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Maze (Park Jimin) >
  3. A Última Noite Em Maafushi

História The Love Maze (Park Jimin) - A Última Noite Em Maafushi


Escrita por: D3S4T1V4D4

Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. 💗

espero que vocês estejam bem. 🌻
trouxe mais um capítulo e espero que vocês gostem. 💞

Me desculpem pela demora para voltar com esse capítulo. Eu vou tentar adiantar o próximo já que estamos quase no fim. 💖

me desculpem pelos erros ortográficos. 💙

tenham uma boa leitura. ✨

Capítulo 58 - A Última Noite Em Maafushi


Fanfic / Fanfiction The Love Maze (Park Jimin) - A Última Noite Em Maafushi

Apesar da nossa festa ter durado até às duas horas da manhã. Eu, o Ho Seok, o Ji Min e a Jennie, acordamos as sete e ponto da manhã daquele mesmo dia.
Isso porque nós tínhamos que aproveitar bastante cada segundo desse dia.
que era o nosso último dia em Maafushi.
Nós vestimos as nossas roupas de banho e fomos para a praça de alimentação afim de tomarmos café, que por coincidência ou não, foi um dos melhores que já teve aqui no hotel.
Logo mais, nós seguimos em direção a praia. Seria a nossa primeira parada antes de passarmos o resto do dia na piscina.

(...)

Depois do almoço no nosso restaurante favorito perto da praia, nós voltamos para o hotel afim de terminarmos o dia na piscina.
Se nós não virassemos peixe hoje, nós não virariamos mais.
Enquanto nós estávamos descansando na piscina com os nossos "drinks" favoritos em mãos. A Jennie quebrou os minutos relaxante de silêncio entre nós com uma pergunta.

— O que vocês pretendem fazer na última noite em Maafushi? — Perguntou ela atraindo a nossa atenção.

— Bom, eu vou sair com o Ji Hoon. — Respondeu o Ho Seok. — Ele disse que tinha algo importante para me dizer e eu fiquei curioso. — Continuou o mesmo.

— Aham, sei que é só por isso que você quer sair com ele. — Disparei com um sorriso malicioso em meu rosto. — Admita logo que você gosta dele. — Continuei e então ele sorriu.

— Tudo bem. Eu gosto mesmo dele. — Disse o Ho Seok. — Acho que esse período em Maafushi fez com que eu me reapaixonasse por ele. — Continuou o mesmo.

— Ah, que bom. — Falei.

— Você está maluca?! — Disparou o Ho Seok. — Eu não posso me apaixonar por ele! Isso é pedir para sofrer. — Continuou o mesmo.

— Mais por que? — Perguntei.

— Porque quando isso aqui acabar... Nós voltaremos para a nossa vida de antes. — Respondeu o Ho Seok. — E ele... Continua por aqui. — Continuou o mesmo abaixando o olhar com tristeza.

Eu sabia que uma onda de silêncio percorreria entre nós por ninguém saber ou se atrever em dizer nada naquele momento.
Mais eu não queria deixar isso acontecer, então eu falei antes que o silêncio chegasse.

— Bem... Mais mesmo assim não é bom você negar esse sentimento que eu sei que é recíproco. — Falei atraindo a atenção deles. — É muito difícil encontrar algo assim... E as vezes você pode perceber isso tarde demais e talvez acabar perdendo alguém. — Continuei enquanto olhava para o Ji Min que já me encarava desconfiado. — Além do mais... Vocês podem encontrar um jeito de ficarem juntos. — Concluir voltando a encarar o mesmo.

— É... Até que faz sentido. — Disse o Ho Seok um pouco sem jeito.

Provavelmente ele percebeu a minha "indireta".

— Bem... E quanto a você, Jennie. O que fará hoje a noite? — Perguntou o Ho Seok.

— Eu vou sair com o Tae Hyung. — Respondeu ela. — Também vou aproveitar o fim dessas férias com o meu namorado. — Continuou a mesma.

— Imaginei. — Disse o Ho Seok com um sorriso.

— E vocês, S/N e Ji Min. O que farão? — Perguntou a Jennie.

Nesse momento eu olhei de imediato para o Ji Min que por coincidência, já estava me encarando.
A minha tática era esperar que ele falasse primeiro o que faria, e assim, tentar fazer o que já deveria ter feito a tempos atrás.
Me encaixar em algum plano dele.

— Bem, acho que vou ficar no quarto mesmo. — Respondeu o Ji Min. — Assim eu posso terminar de assistir a minha série. — Continuou o mesmo.

— Aigoo, eu não acredito que você irá passar a sua última noite em Maafushi trancafiado no quarto no quarto desse hotel! — Disparou o Ho Seok com indignação.

— Mais eu não vou ficar trancafiado no quarto. — Disse o Ji Min.

— Não? — Perguntou o Ho Seok.

— Não. — Respondeu o Ji Min. — Eu vou deixar a porta destrancada. — Continuou o mesmo com um tom de brincadeira fazendo eu e a Jennie rir.

— Palhaço! — Disparou o Ho Seok tentando prender a risada.

— E você, S/N. O que fará? — Perguntou a Jennie.

— Bem, eu estou sem rumo. — Respondi. — Mas se o Ji Min não se incomodar, eu posso ficar com ele e assistir série. — Continuei enquanto encarava o mesmo e no mesmo instante o Ho Seok e a Jennie também encararam o Ji Min esperando uma resposta positiva.

O Ji Min não escondeu a sua reação surpresa. Ele realmente não esperava isso que eu falei, o que me deixou mais contente, porém, não menos nervosa com uma resposta do mesmo.

— Bom, claro que eu não me incomodo. — Disse o Ji Min me encarando. — Na verdade, será muito bom ter a sua companhia. — Continuou o mesmo e então eu sorrir.

— Fico feliz por isso. — Falei sorrindo e então ele sorriu também.

E com o Ho Seok e a Jennie exibindo seus sorrisos maliciosos como se já soubesse o que eu pretendia, nós voltamos a aproveitar o final do dia na piscina.
Sem trocar mais nenhuma palavra sobre esse assunto.

(...)

Quando a noite chegou, nós já estávamos no quarto nos arrumando para a última noite.
Ou melhor, a Jennie e o Ho Seok estavam se arrumando, já que eu e o Ji Min passaríamos a noite maratonando uma série. Ou não né?

— Aigoo, o Tae Hyung já mandou mensagem dizendo que está me esperando na recepção! — Disse a Jennie agoniada enquanto pegava a sua bolsa às pressas. — Tchau pessoas, fiquem bem e tenham uma ótima noite! — Continuou a mesma enquanto corria em direção a porta e saia do quarto.

— Aish... Essa viada nem me espera! — Disparou o Ho Seok ao ver que a Jennie saiu do quarto. — Então gente, eu já vou indo agora para o meu encontro e... Aproveitem. — Continuou o mesmo enquanto seguia em direção a porta. — Provavelmente eu e a Jennie vamos dormir fora então... Aproveitem. Com cuidado, é claro. — Concluiu ele antes de bater a porta anunciando a sua saída.

Imediatamente eu olhei para o Ji Min sem jeito por conta do comentário do Ho Seok, e logo eu percebi que o mesmo também estava envergonhado, então eu mudei de assunto para acabar com a aquele clima.

— Bom... Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer enquanto nós assistimos a série. — Falei enquanto me colocava de pé.

— Espere! — Disparou o Ji Min me fazendo parar para encará-lo. — Eu comprei algumas pizzas para nós. Estão em cima da mesinha. — Continuou o mesmo e então eu assenti antes de seguir em direção a mesinha.

Assim que eu voltei para a cama, me deparei com a cena do Ji Min deitado com o seu semblante pensativo enquanto fitava a televisão com uma cena pausada da série.
Eu abrir um sorriso silencioso sem que ele me visse e em seguida me aconcheguei na cama com o mesmo.

— Aqui está a comida. — Falei enquanto o mesmo me encarava ao se sentar na cama. — Agora podemos assistir. — Continuei enquanto olhava para a televisão.

— Tudo bem. — Disse ele pegando um pedaço de pizza enquanto despausava a série.

Os primeiros minutos de série foi tranquilo. E embora eu estivesse distraída com a televisão, a pizza ajudou a me manter em um mundo diferente de onde eu realmente estava.
Que era assistindo uma série apenas com o Ji Min.
Mais depois que a comida acabou. Nós estávamos apenas olhando para a tela da televisão onde passava a série enquanto esperávamos as nossas barrigas se aliviarem mais para que nós nos deitassemos. E embora eu conhecesse o Ji Min muito bem, eu estava me sentindo sem jeito perto dele.
Eu estava tentando disfarçar ao máximo enquanto mantinha os meus olhos grudados na tela, mas... Eu sentia o olhar dele em minha direção as vezes. O que me deixava mais envergonhada.

— Você está bem? — Perguntou-me o Ji Min finalmente quebrando o silêncio.

— É claro que eu estou. — Respondi sem tirar o olho da tela enquanto tentava disfarçar o meu nervosismo. — Por que essa pergunta do nada? — Perguntei.

— Não sei. Me diga você. — Disse o Ji Min enquanto eu ficava séria, porém eu mantinha o meu olhar na televisão.

— Eu não estou entendendo. — Falei abrindo um sorriso nervoso e então o Ji Min pausou a série na televisão.

— Olhe para mim. — Disse o Ji Min e então eu o encarei lentamente. — Por que você está tão nervosa? — Perguntou o mesmo. — Está acontecendo alguma coisa? — Insistiu ele.

— Olha...

— Só não discorde de mim. — Disparou o Ji Min me interrompendo. — Eu sei que está acontecendo alguma coisa. Só preciso que você me diga o que é. — Continuou o mesmo.

Nesse momento eu fiquei vermelha.
Eu não pudia ver, mas eu sentia o queimor em minhas bochechas.
Embora eu não estivesse pronta, eu sabia que essa era uma boa oportunidade de falar sobre o que eu sentia pelo Ji Min.
E claro, torcer para que ele não esteja seguido em frente com uma outra garota.
Eu respirei fundo.

— Está bem... Eu vou falar. — Falei. — Isso pode até soar um pouco engraçado, mas... Eu sinto que preciso falar para você. — Continuei enquanto o Ji Min estava com a atenção concentrada em mim. — Ji Min, eu gosto de você. — Disparei nervosa deixando o mesmo sem reação.

Um silêncio reflexivo reinou entre nós depois da minha confissão.
O silêncio surpreso do Ji Min me matava lentamente enquanto eu sentia que o meu coração ia saltar para fora do meu peito.
Eu não queira força-lo a dizer nada, mais eu estava morrendo de nervoso e eu também torcia para que ele percebesse isso e adiantasse no seu "discurso".

— Nossa... Por essa eu realmente não esperava. — Disse o Ji Min. — Eu não sei nem o que dizer. — Continuou o mesmo com um sorriso confuso.

— Olha eu sei que isso foi uma revelação repentina mas... Pode acreditar que isso foi mais confuso para mim do que está sendo para você agora. — Falei enquanto atraia a atenção dele.

— Bem... Mais por que você acha que está gostando de mim? — Perguntou-me o Ji Min.

— Porque só agora eu estou te vendo de uma outra maneira. Uma forma como eu nunca havia enxergado antes. — Respondi. — E isso é estranho... Mais é bom. — Continuei fazendo uma cara pensativa fazendo o Ji Min rir.

— Como assim? — Perguntou-me ele sorrindo.

— Quando eu te vejo, eu sinto o meu coração acelerar e eu fico sem saber agir com a razão. — Respondi. — Eu fico sem jeito ao seu lado. E eu nunca sentir isso com você. — Continuei enquanto o Ji Min me encarava sério.

— Você está dizendo que... Está apaixonada por mim? — Perguntou-me o Ji Min confuso.

— Sim. É isso o que eu sinto quando eu vejo você. — Respondi e então ele fitou o chão.

Embora eu tivesse falado o que sentia, eu ainda não estava mais calma.
Eu precisava saber se o Ji Min ainda sentia o mesmo por mim, ou se já era tarde demais.

— Olha, me desculpa por eu vim aqui do nada e te falar isso. — Falei atraindo a atenção do Ji Min. — Mais eu não conseguir disfarçar que estava sem jeito perto de você e...

— Está tudo bem. — Disparou o Ji Min me interrompendo. — Você não precisa se desculpar por isso. — Continuou o mesmo com um sorriso e então eu sorrir.

— Eu só queria ter percebido isso antes. — Falei enquanto abaixava o olhar.

— O quê? — Perguntou-me o mesmo curioso.

— Que você era o certo para mim. — Respondi o encarando enquanto deixava o mesmo sério. — Você era o único que gostava de mim pelo o que eu sou por dentro e não pelo o que eu mostro por fora. — Continuou. — Você só queria cuidar de mim e eu... Estraguei isso por conta de um cara que entrou do nada na minha vida. — Concluir enquanto deixava algumas lágrimas caírem.

— Ei! Não precisa ficar assim. — Disse o Ji Min com um sorriso calmo em seu rosto enquanto me abraçava.

— Foi tudo culpa minha. — Falei ainda chorando. — Me perdoe por eu não perceber isso antes. — Continuei.

— Olha S/N, em primeiro lugar a culpa disso tudo não é sua. — Disse o Ji Min enquanto erguia delicadamente o meu queixo. — Se eu não tivesse inventado aquela besteira de namoro com a Lisa, você não teria namorado o idiota Jung Kook para começo de conversa. — Continuou o mesmo. — E por fim... Para de usar o verbo no passado. — Concluiu ele.

— Como assim? — Perguntei confusa enquanto enxugava algumas lágrimas.

— Não é "era". Eu ainda sou aquele Ji Min que ama você de dentro para fora e que ainda é o certo para você. — Respondeu ele me deixando surpresa.

Ele respondeu o que eu queria saber e me deixou feliz por saber que ele ainda sente o mesmo por mim.
Eu não conseguir segurar o sorriso de felicidade.

— Então... Você ainda gosta de mim. — Falei para mim mesmo.

— Eu não gosto. Eu amo você, S/N. — Disse o Ji Min me fazendo sorrir mais.

— Eu ainda não sei sobre o que é o amor e sobre o que é amar. Mais eu estou disposta a aprender cada lição com você. — Falei e então ele sorriu.

— Obrigado pela confiança. — Disse ele e então eu sorrir.

— Isso você já conquistou a anos atrás. — Falei e então ele também sorriu.

Nesse mesmo instante eu me aproximei do Ji Min e quando o mesmo estava próximo a mim, eu o beijei.
Enquanto mais nós nos beijávamos e explorávamos cada parte dos nossos corpos, mais nós nos desejávamos.
E então, todos nós sabíamos o que vinha depois.
Por isso que eu parei.

— O que foi? — Perguntou-me o Ji Min quase em sussuros.

— Bem é que... Você ainda é...

— Virgem? — Perguntou ele com um sorriso em disparada enquanto me interrompia.

— Sim. — Respondi. — Não é que isso seja um problema mais é que... Você quer que seja agora? — Perguntei preocupada e então ele sorriu.

— Não é que eu esteja com pressa. Mais eu já esperei tanto por esse momento que... Não tem como não ser agora. — Respondeu ele me fazendo sorrir.

— Tudo bem então. — Falei e então o beijei novamente.

Nós continuamos a nos beijar até que estivéssemos totalmente confortáveis para explorar todo o detalhe dos nossos corpos novamente. E entre sussuros cheios de desejos que nos chamavam tentadoramente para um contado mais íntimo e mais próximo, nós calmamente deixamos nos entregar ao sincronático ritmo de prazer entre sussuros e ôfegos de intenso desejo capaz de marcar não só uma noite, mais sim, duas vidas em um único momento especial.


Notas Finais


A primeira vez do Ji Min e da S/N, espero que tenham gostado. 🥰

espero que vocês tenham gostado. 💜

beijos e fiquem bem. 💕
até a próxima. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...