1. Spirit Fanfics >
  2. The love of an elf (Jikook) >
  3. Um homem invade a floresta

História The love of an elf (Jikook) - Um homem invade a floresta


Escrita por: Raynani

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história!!!

Capítulo 1 - Um homem invade a floresta


Fanfic / Fanfiction The love of an elf (Jikook) - Um homem invade a floresta

Em uma floresta bem distante de qualquer cidade e bem escondida, moram criaturas mágicas, como elfos, fadas, anões, bruxas, magos e muitas outras espécies de criaturas místicas. Os elfos e as fadas mantém os humanos longe da floresta com seus feitiços de proteção. O objetivo de nós seres mágicos é proteger e cuidar da floresta, assim a gente ganha nossa recompensa da mãe natureza,  que seria paz e alegria para nossas vidas. Eu sou um elfo, mas infelizmente eu não possuo nenhum poder mágico, porque a minha mãe teve relações com um ser humano. Imagina, que nojento isso. Pelas histórias que me contaram, os seres humanos são monstros horríveis, que destroem tudo a sua volta sem dó e nem piedade. Alguma bruxa com certeza enfeitiçou minha mãe, impossível alguém como ela ter relações com um ser tão nojento e destruidor como o ser humano. 


  Hoje vamos fazer uma linda festa na floresta, para comemorar a colheita que a mãe natureza nós deu. Eu estou tão feliz e animado, que explodiria de felicidade agora. Agora tenho que terminar esses enfeites, se não minha mãe vem e puxa minha orelha, mas estou quase acabando. Depois de um século terminei os enfeites, mas quase morri do coração, meu melhor amigo me pegou de surpresa me abraçando por trás.


- Por Merlin, você quase me mata do coração  _coloco a mão no peito respirando um pouco ofegante_


- Desculpa melzinho, esta um tédio ficar sem fazer nada, os elfos não me deixaram ajudar, falaram que eu sou muito atrapalhado. _ O garoto a minha frente olha para o chão tristinho_ Eu devo ser mesmo um imprestável..


- Nada disso, você é maravilhoso ursinho, se quiser você pode me ajudar a levar esse enfeites lá fora, o que acha ? 


  Meu amigo deu um belo sorriso quadrado e me ajudou a levar os enfeites para fora. Infelizmente meu amigo realmente era atrapalhado, acabou a tropeçando em seu próprio pé caindo no chão em cima dos enfeites. Que Merlin me ajude. 



A noite 



A festa esta linda, todo mundo feliz e se divertindo, estava maravilhoso até que escutamos o alarme indicando que um humano esta chegando perto. Coloquei a mão em meu peito e fui até minha mãe para saber o que realmente estava acontecendo. Felizmente era alarme falso, então todo mundo se acalmou e voltaram a festejar.

Estava tudo calmo e alegre, a felicidade em nossos corações está a mil, a única coisa que está me incomodando é esse sentimento de esta sendo seguindo, mas com certeza não é nada.

- Melzinho, a gente devia fazer algo divertido e perigoso  _ Meu amigo falava bêbado_  Vamos Jimin! Se divirta de verdade uma vez na vida.

- Ursinho, eu ja estou me divertindo o suficiente.

 Meu amigo finalmente desistiu e saiu com outros elfos afim de fazer alguma bagunça, maluco.

- Ora ora, que elfo mais lindo temos aqui _ Um homem saiu de trás de uma árvore vindo em minha direção. 

- Quem é você? _ Meu corpo congelou no mesmo momento que eu vi o rosto da pessoa, era um ser humano.


Notas Finais


Obrigado por ler e perdão os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...