1. Spirit Fanfics >
  2. The Lover - 1 Temporada >
  3. Capitulo 15

História The Lover - 1 Temporada - Capitulo 15


Escrita por: Sara_Winchester

Capítulo 15 - Capitulo 15


Derrepente tudo se escureceu ate que estava em um lugar , mais precisamente em uma floresta .

.....

_ Larry ...Larry gatinho venha aqui pequeno - uma garota chamava .

_ sou eu ? - dissw uma voz ao lado de Stiles que fez o garoto se assustar .

Stiles olhou pro lado encontrando Sarah ao seu lado e Klaus ao lado dela .

Então eles ouviram o miado e se viraram pra observar a cena o pequeno gato estava olhando fixamente pra algo em uma parte escura da floresta o gatinho se arrepiava por inteiro enquanto mostrava os dentes pro nada .

_ Larry pare com isso gatinho ,nao tem nada ai , vamos pra casa - disse a sarah da lembrança se aproximando pra pegar o gatinho , mas o mesmo correu .

Todos os tres olharam aprrensivos pra floresta e Klaus enrijecel o corpo ao se lembrar o que vinha a seguir , as imagens vieram como ym baque enquanto os outros dois observaram a cena  .

A Sarah da lembrança estava sendo prensada na árvore e klaus havia lhe mordido .

Sarah olhava a cena pensativa enquanto Stiles parecia horrorizado.@

_ NÃO ...- ouviram uma voz gritar e então viram uma figura afadtar Klaus da garota e a pegar no colo .-não....não...não

Tudo escureceu novamente .

.......

Agora estavam em um quarto onde o Klaus das lembranças estava sentado em uma poltrona , enquanto observava o quadro tampado por um pano dr maneita fixa e apaixonada .

A sarah das lembranças entrou no quarto Alegre .

_ Oi Klaus - disse se aproximando e deixando um beijo na bochecha do homem que não pode feicar de sorrir , mas logo fechou a cara .

_ oque faz aqui ? - disse rispido e frio - Klaus olhava as lembranças com pesar .

Como ele não se lembrava disso .

_porque esta sendo tão frio ? - perguntou a garota se aproximando do quadro .

_ se afaste desse quadro - disse com a voz grossa - você não deveria estar aqui , Seu pai sabe que esta aqui ?

A sarah das lembranças se aproximou do quadro e retitou o pano .

E tudo escureceu novamente .

..... .

Agora a garota estava na cama , em seu pescoço uma grande marca de dentes estava se curando .

_ Elijah ....eu não queria - disse Klaus das lembranças mais ignorado pelo homem que logo o cortou dizendo.

_ reza pra que ela sobreviva se não eu te mato .- disse o homem que havia a salvo  na lembrança anterior .

.......

_ eu te amo tanto pequena- nessa lembrança Klaus estava na beirada da cama e a garota dormia  profundamente .- mas eu não sou a pessoa certa pra você , eu sou tão fudido , quebrado , tenho um passado qu agora nao mr orgulho , fiz coisas que você odeia , você e tão doce e tem um coração enorme - disse e se aproximou beijando o rosto da garota - eu não mereço você .

......

Nessa lembrança agarota estava tendo o bebê , e usou suas ultimas forças pra protege- lo .

......

A próxima lembrança foi aqui escolheram  o nome do bebê .

.....

A outra foi o masacre que a familia Clark sofreu .

.....

A outra foi Elijah a ensinando a ler e escrever .

.....

Sarah e Samuel brincando de pega pega .

....

Sarah estava la fora com Larry no colo , Samuel se aproximou e eles conversavam animadamente ate que o rapaz a beijou bem na hora em que Klaus havia chego , fazendo uma briga se iniciar .

.....

Nessa foi a primeira vez que eles se conheceram despois das memorias serem apagadas.

Klaus nunca tinha visto alguém tao doce e inocente .

....

Klaus estava descendo as escadas de uma mansão , e tinha uma luta  acontecendo .

As bruxas se aprocimaram enquanto algumas contia e matava os outros seres.

_ onde ela esta ? - perguntou uma mulher .

_ Você nunca ira acha-los - disse Laira um banshee de 15 anos  e gritou , mas as bruxas foram mais rapidas lançando estacas que acertaram o coração da garota .

E a luta se passava , klaus lutou ate suas ultimas forças , sofreu , foi torturado e machucado , mas não desistiu .

.....

A outra lembrança era do Klaus sentado em frente um berço onde tinha alguns ursinhos e em frente tinha um quadro da Sarah .

Klaus chorava e dizia que um dia teria sua familia fe volta .

.....

Nessa klaus estava bêbado e acabou dormindo com uma mulher .

Sarah o olhou com as sombrancelhas seguidas , ela agora se lembrava de tudo, mas mesmo antes o sentimento de puro amor , ainda nao tinha lhe deixado .

Mas ela não o culpava , ele estava bêbado , e na lhes tinha procurado até no inferno , mesmo assim ainda não os deixou .

.....

Stiles que observava tudo , nao sabia oque pensar .

Era muita coisa pra asimilar .

Ele viu o amor que aqueles dois tinham um com o outro e consigo , via  como klaus sofreu e mesmo assim não desistiu , assim como sua mãe não desistiu , viu tantas coisas , tanto boas  quanto ruins .

Sabia que não podia negar quem era , que nao podia depois de tanta dor , simplismente ignorar seus pais biologicos .

Mas ele precisava de um tempo .

.....

E assim foi lembranças esquecidas , lembranças nessesarias , tudo foi esclarecido .

.......

Bonnie acordou , ela tinha visto tudo , mas ao contrario dos três a sua frente ela apenas via, não estava la  .

Todos estavam olhando a mulher surpresos , estavam com medo de que dese errado , que aquilo tudo fosse uma armadilha .

Bonnie se levantou e pronunciou três simples palavras , fazendo com que os corpos a sua frente acordassem em subto .

Os olhos dos tres eram pretos com as iris douradas , mas o de Stiles e Sarah estava com leves partes zinzas .

Oque significava que o poder fora devolvido devolvido .

Que o ser escondido em Stiles estava agora liberto .

......

Um mês havia se passado e Stiles teve o tempo pra pensar e digerir , Sarah e Klaus estavam sempre presentes , o garoto nao os afastou , foi estranho no começo mas agora havia se acostumado .

Sarah parecia estar amando o pack , era como sua antiga familia , e ela parecia ser como uma mãe pra todos , semore cuidando dos filhotes , como Klaus , Peter e Elijah chamavam os mais novos .

Derek depois de muita briga pareceu se conformar que Stiles jamais seria seu , e viajou pra londres com cora .

Klaus quase matou Damon quando o viu com stiles na beira da piscina.

_ Eu vou te matar seu vampiro filha da puta - disse Klaus indo aye Damon que se separou dr Stiles e olhou superior pro "sogro"

_ qual e sograo , somos uma familia agora - disse Damon sarcastico provocando o homem .

E isso rendeu uma briga , mas ninguém interferiu , sabiam que Klaus nao o mataria po Stiles e Damon tambem não .

....

Três meses apos as revelações e a convivência , Stiles foi visitar john que confirmou a historia , e agora vivia com eles na nova mansão .

Depois de tudo aquilo , o pack ficou com medo de que Sriles mudasse , ou que Sarah e Klaus   o tirasse do pack .

Mas Stiles ainda era o mesmo garoto sarcastico , debochado , hiperativo, e atrapalhado de sempre , claro que agora ele era mais forte , mais rapido do que todo o pack , menos os pais e colocava todos no chinelo , mas ainda era o coração do pack .

Ninguém queria realmente deixar o outro então após o término do terceiro ano , todos foram pra mansão mikaelson em new orleans .

Sarah apesar de ter ficado triste com a noticia de hope acabou se apaixonando pela pequena e cuidando como sua .

John conseguira um emprego na delegacia da cidade e melissa no hospital local , oque serviu ainda mais pra ajudar o Pack .

Afinal muitos adolecentes sobrenaturais juntos  nao dava coisa boa .

John e melissa se casaram , fazendo Stiles stilinsk Clark Mikaelson  e Scott virarem irmãos , na verdade virou uma bagunça de familia , ninguem na verdade sabia dizer quem era filho , neto , primo .... de quem.

Mas Para Klaus e Sarah era simples  eram todos seus filhotes , menos e claro os mais velhos , sendo Peter , John , melissa e Elijah .

Ate mesmo Damon havia se tornado um filhote , e finalmente teve oque sempre quiz .

Assim como klaus , Sarah , Elijah ....todo o pack .

Obvio que tiveram dificuldades, lutas , mas acima de tudo tiveram alegria e amor .

Lucifer finalmente conseguiu Samuel , e os winchester e seus companheiros continuaram sua jornada , apos garantir que a irmãzinha estaria segura e bem .

Dean e Sam ligavam todos os dias pra saber se a garota estava viva , e quase surtaram quando a mesma disse estar gravida de gêmios .

Hope nao havia acabado nem de completar seus 6 aninhos de idade e ja teria irmãos , mais irmãos ja que a casa era lotada .

Os adolecentes eram as vezes ate mirados estranho ja que moravam tantos em uma casa e faziam faculdade no mesmo lugar .

Mais e essa bagunça e loucura sobrenatural que os faziam únicos , e sem isso nada ali aconteceria .

.....

_ vamos Henrik - disse klaus olhando o pequeno filho -Stiles ira lhe ensinar assim como eu e sua mãe ensinamos a ele .

Ja que Stiles nao queria mudar seu nome , um dos gêmeos foi quem herdou o nome do irmão de Klaus .

Henrik e  Harry eram dois lobinhos idênticos , se não fosse as diferenças de personalidade, nem mesmo Sarah os reconheceriam .

Os pequenos assim como Stiles eram super protetores e ciumentos. 

Hope que o diga .

_ repira - disse Stiles para os irmãos - se concentrem no seu lobo - disse calmo - agora o liberte .

Disse e correu pra floresta , sua forma humana aos poucos se trasformara em um grande lobo negro de iris vermelhas como o pai, na sua pata direita ele tinha uma mancha branca , que pensou ser a parte de sua mãe que era uma loba branca de iris azuis cinzentas .

Henrik era um lobo marron de olhos caramelo .

E Harry era cinza de olhos verdes .

Hope era preta de olhos dourados .

Algo que Stiles amou saber e que eles eram os unicos a conseguir aquela forma , e ele amava quando todos se transformavam e corria na floresta , brincando e caçando .

O olhar através do lobo era realmente incrivel .

E ter todos que ama naquela mansão era ainda mais incrivel .

Fim .?!



Notas Finais


Hey doces

Espero que tenham gostado 😆

Comentem e me digam oque acharam bjs na bunda

Desculpa pelos erros .

Nao revisei nenhum capitulo .bjs nao me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...