1. Spirit Fanfics >
  2. The Lover >
  3. Song Ah Ri

História The Lover - Song Ah Ri


Escrita por: stormm

Notas do Autor


Espero que gostem, não sei se pretendo continuar com essa história.

Capítulo 1 - Song Ah Ri


Fanfic / Fanfiction The Lover - Song Ah Ri

  Um começo de dia típico em New York, buzinas acompanhadas de muito trânsito e pessoas andando como formigas para o longo período de trabalho. Dentre todas elas um caso especial irei contar, talvez um caso muito comum em todo o mundo; Song, uma mulher asiática de 23 anos, dedicada ao seu trabalho em uma das maiores empresas de jornalismo do país e muito mais dedicada ao seu marido Paul, um homem que não valoriza a mulher espetacular que tem, sai todas as noites depois do trabalho mentindo para sua mulher com a desculpa que está em reuniões extra mas na verdade se encontra no motel da esquina com a Diulya, uma menina também casada, nova mas não ingênua, eles sabem o que estão fazendo .

Bem, acho que Song não merece isso né ? Ela não é a única que sofre, na mesma empresa de jornalismo onde ela trabalha, o Suk também está, quem é ele? Ele é o marido da Dyulia, um homem asiático de 25 anos que casou novo e se pergunta todas as noites se fez a escolha certa .

Todos os dias Song e Suk trabalhavam juntos, não davam impotência um para o outro e só conversavam sobre trabalho. Um dia eles tiveram uma péssima noite com seus parceiros, estavam se sentindo sozinhos, carentes mas mesmo estando assim, não traiam.

Quem sabe isso mude, seria ótimo para eles, ninguém merece passar por isso. Em uma manhã de segunda feira os dois pegaram o elevador juntos, cabisbaixos nem chegaram a se cumprimentar, nem ao menos um olhar, era o pior dia deles. Do nada o elevador para e as luzes começam a piscar, logo uma voz os avisa "ficará tudo bem, já estamos resolvendo o problema" Suk ri olhando para ela e ao ver que estava assustada tentou se aproximar mas recuou, ela olha pra ele tremendo, tinha pavor de elevadores. Song se aproxima dele o abraçando forte sem falar nada e Suk sorri envolvendo ela em seus braços "está tudo bem" ele diz sorrindo e logo o elevador volta a funcionar. Os dois se soltam e ele pega as pastas que Song teria deixado cair a entregando logo em seguida.

Neste dia algo parecia diferente, durante dois anos eles trabalham juntos e nunca se olharam como hoje, não um olhar padrão de rotina. O andar onde eles escreviam as matérias era o mais silencioso do prédio, todos com os olhos fixados em seus computadores mas hoje não, hoje nos momentos que Song estava distraída, Suk encarava seu rosto com um sorriso bobo e quando ela iria olhar pra ele, os dois desviavam os olhares e assim passou mais um dia de trabalho.

No fim da tarde, os dois foram para suas casas, exaustos mas dispostos a encontrar seus companheiros para quem sabe relaxar, para o dia valer a pena. Não foi isso que eles tiveram, como quase sempre acontece.

Suk chegou em sua casa, tirou a gravada e sua camisa social logo chamando por sua mulher, Dyulia. Ela saiu do quarto com um vestido muito curto, quase mostrando o que não devia e passou reto ao seu marido sem ao menos olhar "Vou sair" ela fala com um tom grosso e logo sai pela porta. Suk sem falar nada, apenas nega com a cabeça e vai tomar um banho, minutos depois ele sai do banho e veste uma simples cueca box, pega seu celular e vai deitar, navegando em seu Facebook decide olhar o perfil da Song, logo seu semblante triste muda quando começa a olhar as fotos dela, nesse momento ele decide mandar uma mensagem pra ela, um simples "oi, tudo bem?" no Facebook.

Song mais cedo chegou em sua casa, como sempre seu marido não estava lá. Ela foi tomar um banho e vestir roupas confortáveis para poder fazer o seu jantar, uma mulher com muitos dotes, em minutos tinha preparado uma refeição digna de um gourmet pensando sempre em agradar seu marido. Ela sentou diante a mesa farta esperou, esperou durante horas e seu marido não chegou, quando não aguentava mais esperar, o sono já estava insuportável, decidiu guardar toda a comida e lavar os pratos. Um tempo depois foi se deitar vestindo suas roupas íntimas mais atraentes na intenção de ter uma bela noite com seu parceiro mas novamente ele deixou essa espetacular mulher de lado para ficar com Dyulia no motel da esquina. Song triste por seu marido não chegar manda uma mensagem e ele apenas visualiza, lágrimas começam a escorrer sem parar, não dava pra controlar quando chega uma mensagem em seu celular, era o seu colega de trabalho Suk. Song sorriu largo começando a responder mas ouviu o chão de madeira no seu quarto fazer um barulho, Paul havia chegado bêbado, ele ligou a luz e foi até cama pegando com brutalidade o celular das mãos da sua mulher "quem é Suk ?" ele perguntou e sem ao menos deixa-la responder, começou a dar tapas no lindo rosto que agora estava todo machucado.


Notas Finais


Obrigado por ler, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...