1. Spirit Fanfics >
  2. The Loving That You're Missing >
  3. Start Confessing

História The Loving That You're Missing - Start Confessing


Escrita por: jcamposfic

Notas do Autor


Oi gente. Faz muito tempo que não posto aqui. Eu tive alguns problemas ultimamente e comecei uma rotina bastante, bastante mesmo corrida, mas eu to muito feliz que voltei a escrever essa história. Enfim, só quero agradecer quem está lendo e torcer pra que vocês gostem tanto quanto eu. Fiz um página pra vocês terem uma ideia de como eu imagino as personagens, vou colocar nas notas finais, essa já está ficando muito longa, então, boa leitura, fofinhos 💖

Capítulo 3 - Start Confessing


Fanfic / Fanfiction The Loving That You're Missing - Start Confessing

     Voltei para o quarto e me livrei das roupas molhadas o mais rápido que pude, soltando um suspiro aliviado quando senti a água quente do chuveiro. Não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer e, principalmente, não conseguia parar de pensar nele. A última vez que senti isso foi no meu primeiro ano do colegial, por um rapaz chamado Joey Daniels, que jogava no time de futebol da escola, com quem tive meu primeiro beijo. Assim como Joey naquela época, eu não conseguia parar de pensar em Shawn sem deixar escapar um sorriso. Isso era ridículo, eu nem conhecia ele e estava aqui, delirando sobre um menino bonito como se tivesse 15 anos novamente. Desliguei o chuveiro e encontrei Julie jogada na cama, com fones de ouvido, sorrindo calorosamente pra mim assim que me viu.

— Você pode me agradecer agora, ou pode fazer isso mais tarde, quando Shawn te chamar pra sair. - Ela disse, tirando os fones e jogando-os junto com o celular na cama.

— Primeiro, Julie, eu não vou te agradecer por me jogar na piscina. Segundo... Shawn não vai me chamar pra sair, eu não sei por que você insiste nisso - sentei do lado dela, retirando a toallha do cabelo para secar.

— Ivy, você fala como se eu não te conhecesse. Fui eu quem percebi como você olhava pro Joey, e eu que fiz vocês se conhecerem, lembra?

— É, e olha só no que deu, nós nunca mais nos falamos depois daquele último encontro.

— Ah, isso não vem ao caso, o que eu quero dizer é que sei quando você está interessada em alguém e não adianta esconder isso de mim. Você sabe muito bem que eu estou certa.
     
     Eu odiava admitir aquilo. Julie me conhecia melhor que eu mesma, e por mais que eu quisesse negar, não adiantaria.

— Tudo bem, ele é bonito, é simpático, é um cavalheiro e sim, me chamou atenção. Mas ele trabalha no Resort dos meus pais, e eu nem sei nada sobre ele, isso só me traria dor de cabeça. - levantei, abrindo o armário para escolher outra roupa.

— Talvez você esteja certa, se envolver com funcionários pode ser perigoso... Mas, sabe, Shawn também me pareceu bastante interessado em você. - Julie disse, entrando no banheiro e fechando a porta logo em seguida pra que eu não pudesse responder.


     Droga. Ela queria me deixar pensando nisso e agora tinha conseguido. Vesti um vestido azul escuro, curto, de mangas compridas, sequei meu cabelo rapidamente e esperei Julie terminar de se arrumar. Tínhamos combinado de ir ao Yorkdale, um dos maiores shoppings de Toronto, pra darmos uma volta e conhecermos melhor a cidade. Depois que nós duas terminamos de nos arrumar, caminhamos até a estação de metrô mais próxima e descemos na rua de Yorkdale. Era um shopping grande e bastante iluminado, e cheio de pessoas com muitas sacolas nas mãos. Já eram quase 15h, então paramos num restaurante de comida japonesa, que eu e Julie amávamos, e saímos de lá mais do que satisfeitas. Foi um passeio bastante divertido. Tive que controlar Julie, que queria parar em cada uma das lojas de roupas que passávamos e resmungava quando eu a fazia continuar andando. No final da tarde, eu acabei com uma sacola da Indigo, uma livraria, na qual comprei "Orgulho e Preconceito", e Julie devia carregar umas seis sacolas, das lojas de roupa que consenti em entrar.
    
     Chegamos no Sea Air quase 19h30, e estávamos a caminho do quarto quando me deparei com uma moça ruiva, bonita, que devia ter a minha idade e usava o uniforme dos funcionários do Resort. Ela estava chorando. Tentei me aproximar, mas ela percebeu e entrou apressada no elevador, limpando o rosto. Só tive tempo de ler o nome "Maggie" em sua camiseta, antes que as portas do elevador fechassem. Senti pena da menina, mas achei melhor não ir atrás dela.
    

Passei o resto da noite no quarto, assistindo filmes com Julie, que não aguentou chegar na metade do segundo e caiu no sono. O céu estava limpo e cheio de estrelas. Peguei meu cobertor, um travesseiro, o livro que tinha comprado e me deitei no pequeno sofá que tinha na varanda. Deixei meus pensamentos serem levados completamente pela história e não pude deixar de pensar em Shawn em algumas partes. Caí no sono ali mesmo e sonhei com ele de novo. Não me lembro o que exatamente, mas consigo lembrar daquele mesmo sorriso, que me deixava sem ar até mesmo sonhando.

     O dia seguinte estava mais quente. Acordei um pouco dolorida por dormir naquele sofá pequeno, mas de Bom humor devido ao sonho. Julie, como esperado, já estava terminando de se arrumar e pulou em cima de mim quando percebeu que eu tinha acordado.

— Bom dia, florzinha, eu estou morrendo de fome, se arruma logo pra gente descer e tomar café. - ela puxou o meu cobertor.

— Eu ainda vou descobrir qual a sua fonte secreta pra toda essa disposição. - bocejei.

— Carpe Diem, florzinha, cada dia é um dia único e diferente, e eu quero aproveitar cada um deles. Ainda mais quando faz sol, vem, se arruma logo pra gente comer. - ela terminou a frase me batendo com o travesseiro.

     Tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti um shorts e uma camiseta simples. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci com Julie pra tomarmos café da manhã. O salão onde ficavam as mesas do café estava mais cheio dessa vez, provavelmente por causa do sol, que ajudou as pessoas a levantarem da cama.
Tinha acabado o leite e eu decidi entrar na cozinha pra pedir mais. Abri a porta e parei quando vi a menina ruiva, que eu tinha encontrado no dia anterior, de pé, com a cabeça baixa, com os olhos vermelhos e inchados. Shawn estava do seu lado sussurrando algo que eu não podia ouvir. Os dois me notaram por causa do barulho da porta. Maggie virou de costas e Shawn veio em minha direção.

— É... Acabou o leite... - por um momento eu tinha esquecido o que fui fazer ali.

— Ah, sim... Aqui está. - Shawn me deu outra jarra, forçando um sorriso, mas sua expressão ainda era de preocupação.

— Me desculpe se estou sendo indelicada, mas está tudo bem? - eu perguntei, deixando-o surpreso, mas foi Maggie quem respondeu, caminhando até mim.

— Está tudo bem, eu agradeço a sua preocupação e peço desculpas por isso. - sua voz era meiga e delicada, o que me deixou com ainda mais pena da menina.

— Meu nome é Ivy, eu sei que não nos conhecemos, mas vou passar um tempo aqui no Resort, inclusive começo hoje a dar ajuda com os hóspedes. Se você precisar de alguma coisa, Maggie, meu quarto é o 207. Não hesite em me chamar. - eu disse, tentando parecer o mais amigável possível. Ela agradeceu e me deu um sorriso. Pude perceber Shawn me olhando e sorrindo discretamente, enquanto eu voltava pra mesa.

— Foi produzir o leite, Ivy? Que demora.

— Encontrei aquela menina ruiva de novo, parece que ela trabalha na cozinha, ela ainda estava chorando.

— E você descobriu o que aconteceu?

— Não, mas Shawn estava conversando com ela, talvez tenha alguma relação com o problema. - tentei soar indiferente, enquanto me servia um copo de leite

—Shawn? Você acha que ele e ela...

— Não sei, Julie, e você não me invente de tentar descobrir.   

     Julie ia responder quando foi interrompida pela minha mãe, que chegou animada na nossa mesa. Ela trazia dois uniformes nas mãos, hoje começava meu trabalho no Sea Air, eu não sabia exatamente o que iria fazer, mas estava grata por ter alguma ocupação.

— Bom dia, queridas, estão prontas pra começar? Hoje o dia vai ser cheio. - ela disse entregando um uniforme pra mim e outro pra Julie. Agradeci em silêncio por não serem feios ou esquisitos. Cada uma recebeu um Shorts preto e uma camiseta preta e branca com o nome do Resort.

— O que vamos fazer hoje? - perguntei animada.

— Bom, estamos precisando de ajuda na recepção, eu vou deixar Julie sob as instruções de Dan, e você... - ela disse se virando pra mim - Você pode ajudar o Shawn, ele está cheio de trabalho hoje.

— Shawn? - Soei mais supresa do que eu pretendia.

— Vocês já se conhecem? - minha mãe perguntou, ainda mantendo o sorriso no rosto.

— Não... Quero dizer... Ele me ajudou quando caí na piscina ontem, mas foi só isso. - tentei disfarçar o nervosismo.

— Ah, Shawn é um amor, não precisa se preocupar, ele vai te dar instruções hoje. Esperem aqui - ela disse, entrando na cozinha.

     Olhei para Julie, ela não disse nada, mas deu o maior sorriso que eu tinha visto em tempos. Eu não sabia se estava feliz ou nervosa, mas não senti nada além das minhas bochechas ficando vermelhas quando vi Shawn caminhando em minha direção com aquele sorriso, o mesmo com o qual eu tinha sonhado a noite toda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e agora o Shawn e a Ivy começam a se conhecer melhor. Como prometido vou deixar aqui a página pra vocês verem como eu imagino as personagens da fic:
https://thelovingthatyouremissing.tumblr.com
Qualquer dúvida ou observação comentem, meus amores. Até logo 😘🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...