1. Spirit Fanfics >
  2. The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 26

História The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) - Capítulo 26


Escrita por: sweetjoanne

Notas do Autor


olá Mendes Armys do meu corashawn ❤❤❤

Espero que gostem! Beijos 💕😜

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction The Madness Of Life - Shawmila (EM REVISÃO) - Capítulo 26

Acordei em uma cama de hospital. Dulce estava sentada em um poltrona ao meu lado.

  — Dulce... — minha voz saiu baixa e fraca. 

  — Shh — Dulce fez um gesto para que eu ficasse em silêncio. — Descanse, o médico disse para você ficar em repouso.

  — O que eu tenho, Dulce? — pergunto ainda com a voz fraca.

  — O que imaginávamos! — respondeu ela sorrindo alegremente.

  Mesmo sem entender o que ela quis dizer com aquilo, sorri sem humor e me virei para o lado, a procura de uma posição melhor. Mas logo o Doutor adentrou a sala. 

  — Bom dia mocinha, está se sentindo melhor? — perguntou ele com um pouco de entusiasmo. 

— Um pouco. — respondi. 

— Então já pode bater um papinho, certo? — ele puxou outra poltrona e se sentou ao meu lado na cama.

  — Claro — me aconcheguei na cama. — O que eu tenho, doutor? 

  — Fique tranquila, pois o bebê está bem! — disse ele calmamente. 

— Hã? O quê? Que bebê? — perguntei com um certo espanto. 

— Você não sabia? — ele e Dulce trocaram olhares. 

Neguei fazendo um gesto com cabeça. 

— Você está grávida! 

— G-grávida? Como assim?

— É isso que você acabou de ouvir, meu amor. — disse Dulce contente. 

— Jesus... Maria e José. — meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas. 

— Mas eu tenho uma notícia chata para lhe contar... — disse o Doutor com uma expressão triste. 

— O quê? 

— A sua gravidez é de risco, então por isso você deverá ter alguns cuidados. 

— Que tipos de cuidados? — perguntei preocupada. 

  — Se alimentar corretamente, não fazer nenhum tipo de esforço, não passar por nenhum tipo de esforço, se você se sentir mal, vir ao hospital e ficar de repouso absoluto, etc... 

  — Mas eu vou poder ir faculdade, não é mesmo? pergunto ainda mais preocupada. 

  — Depende da sua faculdade. 

  — Psicologia. Eu faço faculdade de psicologia! 

  — Ah, claro — respondeu ele. — Você pode estudar até o quinto, sexto ou até sétimo mês de gestação.

  — Fico mais tranquila... — falei aliviada. 

— Mas lembre-se. Sem esforços e sem estresses — disse ele. — E se você não se sentir em condições de ir à faculdade, contrate um professor particular. 

— Okay. 

  — Desculpe a pergunta — ele coçou sua cabeça nervoso — Mas... quantos anos você tem?

— 19.

— Então a Srta Aurora vai ser mãe nova. 

 — Só Aurora, por favor — pedi sorrindo. — E sim, vou ser uma mamãe nova. 

— Você vai passar à tarde aqui, depois já estava liberada — disse o Doutor me levantando. — Agora eu preciso ir, pois tenho outros pacientes para cuidar. 

— Tudo bem. 

— Lembre-se — ele parou na porta do quarto. — Nada de esforços nos próximos nove mêses.

                                 [...]

  Estava sentada no sofá da sala, recebi uma mensagem de Shawn. 

— Fui ao hospital hoje de manhã, mas Dulce me disse para ir na sua casa agora à noite. Espero que você não se incomode. Estou muito preocupado e quero ver você imediatamente. Chego em menos de 10 minutos! Te amo... 

  Me levantei do sofá e fui procurar por Dulce. 

  — Dulce... — me aproximei da mesma, que estava tirando seu avental. 

  — O que foi, florzinha? 

  — Shawn está vindo aqui — me debrucei em cima do balcão da cozinha. — Você acha que eu devo contar à ele?

  — Essa é uma decisão sua, Aurora. 

  — Mas e se ele não gostar de saber que vai ser pai? — eu já estava preocupada. 

  — Você mesma já disse que ele ama a ideia de ser pai. Então eu não vejo motivos para ele não gostar. 

— É... 

— Agora eu preciso ir — disse ela em seguida me abraçando. — Até amanhã. 

— Até. 

— E cuide-se! 

Fiquei à espera de Shawn, assistindo um filme qualquer na Netflix. 

— Oi, meu anjinho... — abracei Shawn fortemente ao abrir a porta para o mesmo. 

  — Oi meu bem, como você está se sentindo? 

  — Bem... eu acho. — gargalhei. 

  — Melhor assim. — disse ele sorrindo. 

  — Vamos para meu quarto? — o puxo pela sua mão.

Chegamos e nos deitamos em minha cama. 

  — Shawn, eu preciso te contar uma coisa... — interrompi o beijo.

  — Conte! — disse ele fazendo carinho em meu rosto com seu polegar.

  — É...

  Minha intenção não é dar para trás, mas eu também não tenho coragem de dizer a ele que estou esperando um filho do mesmo. E este também não é o momento certo dar uma notícia dessas. Tenho que fazer uma surpresa. Para deixar a ocasião mais alegre, mais divertida. 

  — Acho melhor deixar para lá... 

  — Começou, agora termine. — ele fez uma careta, o que me fez rir. 

— Depois eu lhe conto. — sorri e me levantei. 

  — Tudo bem... 

  Desço as escadas ao lado de Shawn. Fui até a geladeira e peguei um pouco de água 

  — É impressão minha, ou você está estranha hoje? 

— Por quê? — pergunto confusa. 

  — É que você não está sorridente, extrovertida, carinhosa, como nos outros dias.

  — Impressão sua... — sorri nervosa. 

— O que você teve hoje de manhã? 

— Foi só a minha pressão que baixou. — menti. 

  Do nada, eu comecei a tremer e a entrar em desespero. 

  — Vamos assistir um filme? — perguntei indo a sala. 

  O que está acontecendo comigo? Por que eu estou tremendo? Por que estou entrando em pânico? Será que ele vai gostar de saber que vai ser pai? Será que vai assumir este filho? São tantas dúvidas... 

 




Notas Finais


vocês acham que a Aurora deve contar que está grávida ao Shawn? Falem nos comentários.

Surpresinha fofa no próximo capítulo 💕
Até o próximo capítulo! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...