1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of fate >
  3. Detenção

História The magic of fate - Detenção


Escrita por: agarotadoslivros

Notas do Autor


Obrigada por tudo 😍❤

Desculpa a demora para postar o capítulo novo.

Boa Leitura 🦁🐍
💚❤

Capítulo 15 - Detenção


Fanfic / Fanfiction The magic of fate - Detenção

A aula se passou rapidamente, mas Draco não tirava os olhos Diggory, ele estava fervendo de raiva pelo seu garoto grifinório ter caído com aquele lufano.

Assim que todos começaram a sair da sala, Draco se aproximou daquela dupla.

- Diggory! - falou o loiro dando um sorriso falso.

- Oi Malfoy. - disse Cedrico retribuindo o falso sorriso, e pegando suas coisas para ir embora da sala.

- É verdade que você e a chata da Chang terminaram? - perguntou Draco rindo.

- Sim, por que está interessado? - perguntou Cedrico irritado.

- Não, o problema é o seu interesse. - falou o sonserino direcionando o olhar ao grifinório que assistia a discussão sem saber o que fazer.

- Nossa! O Malfoy com medo. Que foi?  -Cedrico disse rindo. - Não quer que Harry fique de joelhos para mim... - ele nem se quer conseguiu terminar de falar, pois foi atingido por um soco vindo do loiro extremamente irritado.

O soco de Draco resultou em um nariz quebrado de Cerdrico e muito sangue pelo chão da sala, a professora Pomona Sprout e os outros alunos já haviam saido da sala assim que aula havia se encerrado, deixando só os três no lugar.

Cedrico se levantou do chão empurrando o loiro e o derrubando no chão e enchendo- o de muitos socos.

- Já chega! Parem agora! - gritou Harry e tentou separa-los, tentou de tudo, feitiço, algo para chamar atenção e até afasta-los a força, mas isso só resultou em ser empurrado e cair para trás.

O moreno então decidiu seguir pelo corredor em busca de ajuda, porque pelo jeito que as coisas iam não era só Cedrico que acabaria com um nariz quebrado.


◇◇◇◇


Harry voltou na sala seguido de Hermione e Pansy, e Ron havia ido chamar  a diretora Minerva Mcgonagall.

Logo todos estavam na sala.

- O que pensam que estão fazendo? - gritou a diretora e eles nem se quer fizeram algo.

Pansy tentou puxar Cedrico para parar de socar Draco, mas resultou em uma reviravolta do loiro atingir o outro com socos.

A diretora Minerva impaciente pegou sua varinha transfigurando Draco em um pequenino animal, uma doninha.

Harry agachou pegando no colo a doninha que estava no chão, Hermione e Pansy levaram Cedrico daquele lugar até a ala hospitalar, para ser curado dos machucados e depois ser punido devidamente.

Quando as garotas haviam tirado ele da sala e seguido o corredor, a diretora Minerva pegou sua varinha fazendo Draco voltar ao normal, ainda sobre os braços de Harry.

- Draco, você está bem? - perguntou o moreno preocupado e colocando ele de volta ao chão.

- Você viu o estado dele? - perguntou Draco animado, mas logo a diretora rompeu a animação dando uma falsa tossida e fazendo todos olharem fixamente para ela.

- Senhor Malfoy, quer me explicar o que estava acontecendo aqui? - perguntou a diretora seriamente.

- O Diggory disse algo que me irritou e eu quebrei o nariz dele, o que acabou do jeito que estavamos. - respondeu o loiro glorioso.

- O que foi que ele disse? - perguntou a mulher sem paciência pela animação do garoto.

- Ele falou algo sobre Harry. - disse o loiro simplesmente.

- E? O que o senhor Potter tem haver com isso? -perguntou a diretora confusa.

- Ele é meu namorado. - respondeu Draco sorrindo.

- Ahhh finalmente admitiram. - gritou Pansy animada e todos a encararam. - Como assim ninguém está surpreso? Draco como você contou para os grifinório antes de mim?

- Depois a gente conversa, Pans. - falou o loiro sorrindo para a garota que assentiu com a cabeça.

- Tá, já chega! Vou perguntar uma última vez, o que o Cedrico Diggory falou? - perguntou a diretora sem paciência alguma.

- Eu não vou repetir aquilo. - respondeu o loiro.

- Ótimo sendo assim, vai se dirigir agora até a ala hospitalar para Pomfrey dar um jeito nesses machucados e depois você e o senhor Diggory ficarão de detenção na minha sala. - falou a diretora Minerva ainda irritada.

- Não pode fazer isso. - reclamou Harry.

- Não posso? Quer fazer detenção também senhor Potter? - perguntou a diretora irritada.

- Eu é... - começou a falar o moreno sendo interrompido pelo sonserino.

- Não, ele não quer. - respondeu Draco sério.

- Diretora, com todo respeito, se os dois ficarem juntos vão acabar se matando. - falou Hermione educadamente.

- Fique tranquila senhorita Granger, eu mesma vou ficar de olho nesses dois. - falou a diretora saindo lugar e indo até a sua sala.

Os outros na sala saíram seguindo o corredor até o dormitório de cada um, ficando apenas Harry e Draco ainda na sala de Herbologia.

- Você tem certeza que está bem? - perguntou Harry sorrindo para o loiro que se aproximou dele o abraçando.

- Tenho sim, aliás você ia mesmo ficar de detenção comigo? - perguntou Draco rindo e abraçando ainda mais o garoto.

- Talvez. - o moreno disse rindo.

- Você é sem igual, Harry Potter. - falou o loiro se aproximando em um beijo nos lábios do moreno.

 - Nos vemos no dormitório? - perguntou Harry e o sonserino assentiu. - Bom, não faça nada estúpido então.

- Eu nunca faço. - falou Draco sorrindo dando um último beijo no garoto antes de se afastar e passar na ala hospitalar para depois ir até a sala onde faria a detenção.


◇◇◇◇


- Quem diria em Malfoy? Nós dois juntos em detenção. - provocou Cedrico rindo

- Pois é, era só não ter falado aquilo sobre o meu namorado. - respondeu Draco com um tom ds voz muito grosso.

- Namorado? E o Harry sabe disso? -  Cedrico falou rindo.

- Claro que sabe, agora porque não volta a correr atrás da chatinha Chang e me deixa em paz com o meu namorado. - disse Draco muito irritado.

- Acho que não, vamos ver quanto tempo dura esse seu relacionamento. - disse Diggory rindo, mas quando o loiro foi dizer algo Minerva interviu.

- Vocês dois façam a tarefa de Herbologia em silêncio. - falou a mulher irritada, voltando a ler um livro.

- Você não vai chegar perto dele. - sussurou Draco.

- Por que não? Ele tá tão gatinho esse dias. - falou Cedrico com um sorriso no rosto.

- Não diga mais uma palavra sobre ele. - gritou Draco se levantando da cadeira e chamando a atenção da diretora.

- Vocês dois já chega! fora! Os dois, agora! Quero os dois direto nos seus devidos dormitórios. - gritou a mulher e os dois se levantaram indo para o corredor dos dormitórios.

Draco apressou o passo, pegando a chave no bolso da capa girando na fechadura da porta, mas antes de abrir ouviu Cedrico logo atrás dele.

- Estou avisando Malfoy, aproveita o quanto pode porque não vai durar muito tempo. - disse Diggory com o maldito sorriso convencido.

- E  eu estou avisando também, Diggory, fique longe dele se não quiser ter de novo seu nariz quebrado. - disse o loiro irritado, entrando e batendo com força a porta logo atrás dele.


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇



Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.

Desculpa a demora para postar esse capítulo.

Espero que tenham gostado, já aviso que no próximo capítulo eu vou fazer um hot. 😁😏


Se eu conseguir, mais tarde eu posto o próximo capítulo. ❤💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...