1. Spirit Fanfics >
  2. The magic of fate >
  3. Vestindo para matar

História The magic of fate - Vestindo para matar


Escrita por: agarotadoslivros

Notas do Autor


Ai caramba kkkk, eu não sei o que é pior esse título ou as putarias que vou escrever nesse capítulo kkk.

Vocês me pediram continuação e aqui estou eu o mais rápido possível.

Não consegui postar de noite, mas vou postar dois capítulos seguidos para vocês.

Ai antes que eu me esqueça, sei que já imaginaram uma roupa pro Harry, então fiquem a vontade para continuar visualizando isso que vocês tem em mente, pensei em uma roupa sexy, mas não sei como descrever, vou tentar, mas me desculpem qualquer coisa.


Boa Leitura 😏🔥
💚❤

Capítulo 8 - Vestindo para matar


Fanfic / Fanfiction The magic of fate - Vestindo para matar

Harry terminou de se secar e logo se vestiu com a roupa que havia separado, seu corpo tremia por completo e ele estava começando a suar de nervosismo, ele sabia o que faria, abriria a porta e faria exatamente as instruções da garota sonserina.

Com o corpo suando se lembrou do perfume, abriu o armário do banheiro pegando vários perfumes até escolher o melhor que tinha, um fragrância forte e cítrica.

Estava prestes a sair do banheiro quando ouviu os gritos do loiro do lado de fora, o que o fez ficar ainda mais nervoso.

- Anda logo, preciso falar com você, Potter. - reclamou Draco irritado.

Harry abriu a porta do quarto e assim que saiu começou a corar vendo a cara de impressionado do loiro.

- Puta Merda! Uau Potter, por essa eu...nossa... - gaguejou o loiro quase babando vendo o grifinório sair do banheiro.

Harry vestia um shorts de laycra justo, que marcava cada curva e detalhe do seu corpo, inclusive deixando as grosas coxas a mostra, e um colete de couro preto, que cubria uma parte do seu corpo, deixando o defino abdômen exposto, seu cabelo estava arrumado pela primeira vez na vida, graças ao gel de cabelo do Malfoy, que digamos que ele pegou "emprestado", mas o que tudo indica é que se isso der certo, ele não terá com o que se preocupar.

- Gostou da minha roupa, Malfoy? - disse o moreno lambendo os lá e dando um sorriso de lado, enquanto dava uma voltinha para o loiro reparar em todos os detalhes.

- Porra! Se está tentando me impressionar vestindo assim, saiba que conseguiu,... apesar que seria muito melhor sem ela. - o loiro disse a última frase bem baixinho, mas o moreno ouviu e sorriu ainda mais fazendo o loiro corar imediatamente constrangido.

Harry refazia os itens da lista na sua cabeça, marcando tudo que já realizara.

1- Ok

2- Ok

3- dizer que tinha um encontro...


Sim, era o que ele ia fazer...


- Então acha que ela vai gostar? - perguntou o moreno ainda sorrindo.

- Ela? - disse Draco indgnado e muito irritado, mas especificamente fervendo de ciúmes, e se afasfando do grifinório.

- Sim, eu tenho um encontro com uma garota. - falou o grifinório 

 - Com quem? Quem iria sair com você, Potter? - perguntou o loiro rindo claramente irritado de imaginar alguém com o moreno.

- Olha quem fala. - Harry começou a rir o que fez o loiro ficar corado. - Já que não se incomoda eu vou para o meu encontro agora.

- Quem disse que não me incomodo, você estragou o meu encontro mais cedo, então é a minha vez de retribuir. - o sonserino falou com um sorriso no rosto, voltando a se aproximar do grifinório.

- Me beija, Malfoy. - falou o moreno moredendo os lábios inferiores.

- Não precisa dizer duas vezes, Potter. - o loiro disse se puxando o moreno pela cintura para colarem o corpo e juntarem os lábios em um beijo cheio de fúria e paixão.


4- Ok

5 - declaração...


E era agora ou nunca que o moreno completa toda a lista e teria o loiro só para ele.

Harry tentou se afastar para dizer o sentia pelo garoto, mas Draco por sua vez, o puxou ainda mais o levando para a cama.

- Você não tem um encontro, não é Potter? - perguntou o loiro rindo sobre o corpo dele, enquanto retornava ao beijo.

- Sobre isso, é talvez não. -  o moreno disse sorrindo e o sonserino ficou ainda mais convencido começando a abrir os botões da própria camisa, mas antes que ele terminasse Harry o impediu.

- O que é agora, Santo Potter? - recalmou o loiro irritado, fazendo o garoto rir.

- Espera, antes disso, eu preciso te dizer algo. - falou o moreno ficando nervoso e corado.

- Então fala, Pottah. - disse o loiro sorrindo debochado, mas direcionou o olhar para onde estava o do grifinório para a porta. - O que está fazendo?

- Só estou vendo se não vai entrar nenhuma garota gritando ou qualquer pessoa para estragar o momento. - disse o grifinório rindo.

- A única pessoa que está estragando o momento é você. - Draco disse rindo e revirando os olhos. - vai fala logo o que quer me dizer.

- Eu não sei nem por onde começar. - falou o moreno sincero e levantando o corpo para se sentar, e deixar o loiro em seu colo. - Draco, desde o primeiro quando nos vimos pela primeira vez, eu gostei de você nunca apertei a sua mão, porque você insultou o meu único amigo que tinha feito na vida, e... - ele dizia quando foi interrompido pelo garoto.

- Não precisa dizer mais nada, já entendi, foi nesse momento que passou a me odiar. - falou Draco irritado e direcionando seu olhar para baixo, que fez logo Harry erguer a sua cabeça e voltar a falar olhando para os olhos azuis acinzentados.

- Me deixa terminar, nunca te odiei, nem sei se conseguiria, eu senti raiva de você naquele momento e depois por ficarmos em casas opostas nossa rivalidade cresceu, mas eu lembro ainda do sexto ano, Mione e Ron falavam que eu era obsecado por você, eu ficava acompanhando todo lugar que você ia pelo mapa do maroto... - Harry dizia sendo interrompido pelo sonserino.

- Mapa do Maroto? - perguntou o loiro curioso.

- Sim, um mapa que mostra onde cada um está em Hogwarts, se quiser posso te mostrar. - o moreno fez menção para sair, mas Draco o segurou sem deixar ele se mover ou tira-lo do colo.

- Nem pense em se levar, Harry. - disse o loiro sorrindo genuinamente.

- Uau nunca vi você sorrir assim e ainda me chamando de Harry.- falou o moreno rindo animado.

- Aahh! - resmungou o loiro ainda sorrindo. - ainda quero ouvir o que tem a dizer, então termina logo.

- Ta bom, eu jurava que você estava tramando algo e por um lado era um bom motivo para seguir você, mas acho que na verdade até eu sabia que não fazia isso para querer saber o plano dos comensais, eu queria poder me sentir mais perto de você, toda vez que ia me insultar ou me irritar, pelo menos sentia que tinhamos algo juntos. - dizia Harry animado.

- Mas e a Weasley fêmea? - perguntou o loiro com raiva só de pensar na garota ruiva.

- Gina? Eu acho que sempre senti por ela um amor de amizade e irmãos, nunca chegou a ser o que eu sinto por você. - falou o moreno sorrindo e acarriciando o rosto do garoto.

- O que sente por mim, Harry? Além de obsessão, é claro.

- Não sou obsecado por você. - reclamou Harry, fazendo o garoto rir.

- Você acabou de dizer. - sorriu o sonserino.

- Mas não é bem isso. - debateu o moreno ficando corado.

- Então o que é? - falou o loiro com um sorriso malicioso, passando a morder o lóbulo da orelha do moreno. - fala para mim Harry, fala que está louco para me ver sem roupa e que é sim obsecado e louco por mim.

- Só se dizer que também me quer.- provocou Harry mordendo os lábios.

- Você sabia que é péssimo flertando. - falou Draco rindo e recebeu um empurrão como resposta, mas o moreno também ria. - mas ainda é muito fofo quando você tenta.

- Anda Draco eu quero que me diga o que sente. - falou o moreno sorrindo, já com o rosto corado.

- Não, não e não, é você que começou primeiro você e aproveita e me fala o que aconteceu para você preparar isso, certeza que alguém te ajudou e duvido que seja algum grifinório, então quem? - o loiro falou sorrindo e aproximando ainda mais do garoto.

- Pansy. - falou o moreno enterrando sua cabeça no pescoço do sonserino.

- Pansy? - disse ele rindo. - isso explica muita coisa, você tem muita coragem Grifinória, mas a inteligência realmente não é seu forte.

- Ela chegou aqui já me falando o que eu tinha que fazer e achei que por ela ser sua amiga daria certo. - falou o moreno ainda envergonhado.

- Você flertando precisa melhorar, mas tenho que admitir que essa roupa ficou sensacional, agora diz logo o que sente e vamos para o que estou louco para fazer com você.- o loiro disse lambendo os lábios.

- Draco, eu estou apaixonado por você, já faz muito tempo, mas eu sempre tive medo de dizer, quero muito ficar com você em todos os momentos. - Harry disse sorrindo o que fez o sonserino chorar emocionado. - e eu pensei que não chorasse. - disse rindo.

- Não choro, é impressão sua. - falou Malfoy fazendo os dois rirem. - Eu também estou apaixonado por você, desde o primeiro ano, sempre te provoquei para ter sua atenção, e você é diferente de todo mundo, eu teria um relacionamento só se  com você.

- Nossa, você consegue ser tão fofo. - falou Harry sorrindo e recebendo um beijo do loiro.

- Pronto, agora é a minha vez de fazer algo. - disse o loiro sorrindo malicioso e analisando todo o corpo do garoto.

- Com certeza...- o moreno disse sorrindo.


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇




Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.

Obrigada pelos 120 favoritos 😍❤

Me desculpem pela demora, vocês tem o total direito de querer me matar.

Mas espero que gostem, e estou escrevendo o próximo prometo que dou um jeito de postar nem que seja de madrugada 💚

E não esqueçam de comentar o que acharam, espero que estejam gostando e o hot fica pro próximo capítulo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...