1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Namorados

História The Magic School - Namorados


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Tô tão feliz :))

Nos vemos lá em baixo?

Capítulo 20 - Namorados


P.O.V Harry

Eu acordei... não estava mais atrás da biblioteca, a última coisa que me lembro é de que a Taylor me chamou pra lá e os meninos chegaram... e eu apaguei! Não me lembro de mais nada. Eu tô no quarto do Louis. Ai meu Deus! O Louis... eu fui um babaca com ele. Preciso falar com ele.

Tentei me mover mas eu comecei a sentir dores no corpo, tirei o cobertor que me cobria e vi que havia várias peças de pano me cobrindo, devo ter me machucado feio. Vi que na minha perna tinha uma camisa branca amarrada à um ferimento. Era do Louis, apesar de tudo ele me ajudou, to me sentindo pior ainda.

Vi Alex deitado no tapete do quarto.

-Alex! Vai chamar o Jake ou Augusto, quero saber cadê o Louis.

Ele balançou a cabeça e saiu pulando do quarto. 

Em poucos minutos vejo Jake entrando no quarto, com Alex em suas mãos. Após ele entrar vejo Augusto, que carrega... Louis.

-O que houve com ele!? - perguntei.

-Ele levou um soco na barriga, cuspiu um pouco de sangue. Ia ficar pior se eu não tivesse impedido o Shawn com a espada dele... Acho que ele desmaiou pelo medo ou algo do tipo.

-Ai meu Deus isso tudo é culpa minha!

Augusto deitou ele ao meu lado. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, esperando ele acordar, para eu pedir desculpa por minha estupidez. Gus e Jake se sentaram no tapete do quarto, junto com nossos Amicums, ensinávamos à eles várias coisas, e explicávamos também.

Depois de passar um tempo no quarto, Jake e Augusto resolveram sair de lá. Deixando-nos sozinhos. Percebi que Louis estava acordando, então pus seu corpo mais próximo ao meu, tentando passar mais segurança à ele.

-H-Harry? - perguntou ele com a voz trêmula, e de novo me veio aquele sentimento de culpa.

-Oi Louis, eu tô aqui agora. Eh... me desculpa por tudo.

-Harry! - gritou ele pulando pra cima de mim com um sorriso no rosto. 

Depois da agitação ele percebeu que meu corpo ainda estava dolorido e parou de se mexer bruscamente, passou seus braços por trás de meu pescoço me abraçando. Sinceramente, depois de tudo eu não esperava essa reação da parte dele.

-Fiquei com medo de te perder pra aqueles idiotas...

-Não, isso nunca vai acontecer...

Ele sai dos meus braços.

-Harry, eu quero explicações.

Dou um longo suspiro.

-O-okay, vamos pra sala.

Ele me ajudou a levantar e fomos até a sala, ele me ajudou a sentar numa das poltronas e ele sentou na outra.

-Me explique tudo do começo.

-Okay... lembra naquele dia que a Taylor me chamou para "conversar"? - disse fazendo sinal de aspas com os dedos, ele só assentiu com a cabeça e eu continuei - Ela me mostrou algumas fotos, de nós dois... juntos.

-Ela é uma vadia, nunca confiei nela!

-Então... ela me pediu ajuda pra fazer ciúmes no Jack, caso contrário ela iria espalhar essa foto pela escola. Mas acho que vai ficar tudo bem agora, ela já está com o Jack, deve ter excluído as fotos. Vai ficar tudo bem. - disse sorrindo, tentando transmitir segurança, mesmo que por dentro estivesse com muito medo, já tive problemas anteriores quanto a minha sexualidade... 

-Entendi... - disse ele cabisbaixo.

-Então? Você me perdoa?

Ele olhou pra mim, seus olhos azuis miravam os meus e então ele se aproxima de mim.

-É claro, sei que não fez isso propositalmente. Mas da próxima vez, me chama, eu posso te ajudar, estamos juntos nessa!

Eu puxei para perto de mim, dando um abraço nele. Não queria largar ele, que pôs sua cabeça em meu peito.

-Vem pra o banheiro, eu vou ajudar com os ferimentos. - disse ele se retirando do local, indo em direção ao banheiro. E logo em cima da mesa estavam Alex e Angel, fazendo sinal de positivo para mim. Hahaha.

Segui ele em direção ao banheiro.

(...)

P.O.V Louis

Os braços de Harry me envolviam, percebi que se dependesse dele, esse abraço não acabaria, mas ambos estávamos sujos e... sangrando um pouco. Eu decidi ajudá-lo com o banho, mas não tomaria com ele, só trataria de seus machucados, bom, é o que pretendo fazer.

Após eu sair da sala, passe no quarto, pegando a toalha dele. Entrei no banheiro e fiquei arrumando algumas coisas pra o banho, quando ele entra no banheiro com minha toalha e fecha a porta.

-Você esqueceu sua toalha.

-Eu não vou tomar banho, só vou te ajud...

-A deixa de bobagem vem cá. - disse ele avançando sobre mim e tirando minha camisa. Eu tenho uma certa vergonha que me vejam sem camisa, pode não parecer mas tenho.

-Harry! Me devolve - tentei pegar a minha camisa de volta mas não deu certo, ele estendeu a roupa para o alto em suas mãos, e como é mais alto que eu, não consegui pegar. -Tá bom... - falo me dando por vencido. Ele solta uma risada e me devolveu a camisa.

-Tava só brincando, não precisa vir se não quiser - disse sorrindo pra mim.

Eu deixei a camisa sobre o box do chuveiro, dando a entender que iria tomar banho, ele tentou disfarçar, mas pude perceber que ele ficou feliz com isso.

Ajudei ele a tirar as ataduras improvisadas e vi que estava quase cicatrizado perfeitamente, mas segundo ele, ainda dói um pouco.

-Louis, limpa sua boca, tá com um pouco de sangue... eu vou pegar aqueles desgraçados. - disse ele passando a mão na minha bochecha, eu corei na hora e ele me deu um beijo no local.

(...)

Saímos do banheiro de banho tomado, não houve nada demais, por conta de nossos machucados que não permitiam muito esforço.

Saímos para jantar quando eram umas 20h12, e lá embaixo encontramos Jake e Augusto.

Eu nunca mais tive noticias da Lauren e Camila...

-Oi garotos! - disse Katy se aproximando de nós. - Vocês vão pra a festa de amanhã à noite?

-Que festa?

-O Niall autorizou a gente a fazer uma festa, de comemoração pelos avanços. Ele vai retirar o toque de recolher das 22h e no dia seguinte não haverá aula.

-Vamos, por que não? - falei olhando para Harry.

-Sim, nós vamos. Que horas começa a festa?

-Umas 18h30.

-OK.

Nós fomos até o refeitório e finalmente comemos todos juntos.

Jake, Gus, Melanie, Ed, Lauren e Camila estavam sentados à mesa. Já Zayn e Liam eu não sabia onde estavam, já que haviam comido antes de nós.

À essa hora eles já deveriam estar nos seus quartos.

Vi que Harry havia terminado de comer, fez um sinal com os olhos para Jake e Augusto, que se levantaram e o seguiram.

Eu fiquei sem entender por um bom tempo... Passaram-se uns 20 minutos quando eu decidi sair dali.
Ia em direção ao dormitório, mas antes passei no banheiro para fazer minhas necessidades.

Enquanto lavava as mãos vi que Harry entrou no banheiro.

-Tenho uma surpresa pra você.

-O que?

-Se eu te contar vai deixar de ser surpresa. Vem, coloca essa faixa. - disse ele passando um pedaço de pano envolta de meus olhos, amarrando firmemente.

-Pra onde vamos.

-Você vai ver. Bom, ver talvez não. Hahaha, vem segura minha mão, eu te levo.

Não sabia em que direção estávamos indo, mas ouvi a voz de Augusto e Jake o que me confundiu mais ainda.

Pelas escadas me dei conta de que era para os dormitórios, mas não sabia qual era, dos alunos ou professores.

-Cadê o cartão Guto? - ouvi a voz de Jake falando, então deduzi que era dos professores, já que se fosse dos alunos Harry teria o cartão.

Ouvi um destrancar de porta e entramos. Ao fechar a porta eu senti um aroma de vinho e de espaguete.

Harry retirou o minha venda, me abraçando por trás logo em seguida.

Abri meus olhos e vi o ambiente escuro, com a luz de algumas velas sobre uma mesa, que estava totalmente decorada com flores.

-H-Harry? O que é isso?

-Pra você - disse ele beijando meu pescoço. Uma forma de me desculpar por ser um... Babaca. - falou enquanto me virava e sorria pra mim, me roubando um beijo.

Me aproximei de mesa e antes que eu pudesse me sentar, Harry fez graça e puxou a cadeira para mim, fazendo um gesto cavalheiresco com as mãos, arrancando risos de minha parte.

Percebi que não estávamos sós naquela sala. Haviam também Gus e Jake, que estavam no canto e logo se aproximaram. Jake com uma garrafa de vinho, colocando o liquido em duas taças sobre a mesa. Já Augusto tinha uma panela e com ajuda de Jake colocou espaguete em nossos pratos.

-Bom apetite - disseram em uníssono e saíram da sala, se dirigindo até o quarto no fim do corredor, acendendo e luz e fechando a porta.

-Haha, eles me ajudaram a organizar isso. Você gostou?

-Adorei hehe. Ficou lindo.

-Obrigado...

Começamos a comer enquanto Harry contava histórias de sua infância, como de quando ele acabou ajudou sua mãe a fazer bolo e ficou todo sujo, correndo atrás de suas irmãs logo em seguida. Fiquei imaginando a cena... Que coisa mais fofa.

Olhei pela janela e vi dois pombos pousados nos observando... Com certeza eram Alex e Angel, até eles sabiam? Hahaha.

-Louis... Posso te fazer uma pergunta? - diz ele se pondo de pé perto de mim.

-Pode ué.

-Você... - ele se pôs de joelhos -Quer namorar comigo? - disse ele estendendo uma caixa com um anel, escrito nossos nomes.

Fiquei imóvel, sorrindo para ele feito bobo. Pelo nervosismo comecei a rir como um idiota.

-Sim! - gritei e pulei em seus braços, derrubando-o no chão, com meu corpo sobre o seu, enquanto distribuía beijos em sua bochecha e boca. Ele se levantou e pôs o anel com seu nome em meu dedo, e eu pus outro com meu nome em seu dedo

Ouvi ao fundo palmas e a voz de Gus e Jake gritando "uhuu".

-Haha, parem com isso seus bestas! - disse Harry.

-Bom, agora vamos, já esta perto das 22h - disse Augusto.

-A gente arruma tudo depois. Né Guto? - disse Jake.

-Então tá, vem Lou. - Harry pôs seus braços em volta de mim e saímos nós quatro do dormitório de Gus.

Passamos pelo pátio e subimos as escadas que davam no dormitório dos alunos.

Jake e Augusto pararam em frente à um dormitório que julgo ser o de Ed com Jake.

Antes de ir embora Augusto fala algumas coisas para Jake e o abraça como forma de despedida, se dirigindo até nós.

-Amanhã eu vou dar aula a vocês. O assunto vai ser muito legal. - disse ele com um sorriso no rosto.

-Que bom.

-Então é isso. Felicidades pra vocês dois, são lindos juntos. - ele se retirou indo em direção ao seu dormitório e antes que fechassemos e porta, os dois pombos entraram no nosso quarto, eram eles mesmo...

Harry me chamou para um banho, e como estava com menos vergonha aceutei e tomei o banho com ele, que por sinal foi muito rápido.

Em pouco tempo já estávamos deitados abraçados na cama de solteiro do nosso quarto...


Notas Finais


Não revisei! Lá lá lá lá

Não sou obrigado a nada! Haha. Até o próximo capítulo. Ele sim eu vou revisar ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...