1. Spirit Fanfics >
  2. The Maid >
  3. Você é minha irmã Madison

História The Maid - Você é minha irmã Madison


Escrita por: Lexi_Mar

Notas do Autor


Hello angels ♥ quanto tempo em. Eu gostaria de pedir desculpas pela demora, muitas coisas aconteceram em minha vida e eu acabei ficando bloqueada, mas graças a ajuda de uma grande amiga , Sarah, eu consegui voltar a escrever esse capítulo.
Meu Deus eu tenho tanta coisa para falar que eu não sei nem por onde começar. Quero agradecer por todas vocês, minha leitoras por me acompanharem até aqui, foi uma jornada linda e tenho muito orgulho dessa fanfic. Obrigada por todos os favoritos e todos os comentários <3 vocês são maravilhosas ♥
Último capítulo da fanfic, deixei ela aberta por que quem vai decidir se terá segunda temporada são vocês. Eu criei um formulário e preciso que vocês respondam, são apenas 4 perguntas, em menos de cinco minutos vocês conseguem responder.
O capítulo não ficou do jeito que eu queria, mas não posso mais enrolar vocês né rsrsrs...então boa leitura amores. O formulário vai estar nas notas finais.
Me desculpe pelo erros, alguns sempre passam batido.
Tem HOT (Me desculpem pelo hot amores, prometo melhorar um dia rsrsrs...)
Maior capítulo da minha vida!

Capítulo 20 - Você é minha irmã Madison


Fanfic / Fanfiction The Maid - Você é minha irmã Madison

LEIAM AS NOTAS INICIAIS 

-Eu vou embora do hotel Ally. –Cameron diz e arregalo os meus olhos. Como assim? –A Magcon, o Bart precisa de mim para ajeitar algumas coisas. Vou em alguns dias.

-O que tem a Magcon? Achei que vocês tinham acabado com isso. –Digo sem entender. Eu sei que não estou tão próxima assim de Cameron como antigamente, mas nós temos uma história. Não quero que ele vá.

-Resolvemos fazer uma nova formação. Taylor também vai participar, ele vai embora também, mas acho que um pouco depois de mim.

-Você me trouxe aqui para dizer que está indo embora? Eu não acredito que você vai deixar o hotel Cam. –Digo abaixando a minha cabeça. Não posso chorar. Não posso.

-Eu vou voltar, prometo. –Ele abre o sorriso mais lindo que já vi vida e vem se aproximando de mim. –Vou voltar para você Allycia e te provar que sou a pessoa ideal para você. 

-Quanto tempo isso vai demorar? –Pergunto com a voz grogue enquanto ele se aproximava até ficar poucos centímetros dos meus lábios, os quais ele encarava com desejo. Cameron passa suas mãos pelas minhas costas e com um forte puxão, nossos corpos se colidem. Minhas mãos foram em direção ao seu peito e ele finalmente diminuiu toda a distância e a agonia que restava entre os nossos lábios.

Nossa, como o beijo dele é bom. Ah, acho que nem tem uma palavra para descrever o quão maravilhoso é o beijo dele e nem o que eu estou sentindo. É simplesmente uma enorme explosão de sentimentos e sensações e isso tudo, resumido e preso a um, somente um, beijo. O beijo dele. Ele começa a me empurrar em direção ao colchão, quando finalmente chegamos ao lado do mesmo, ele dá uma girada com seu corpo, nos fazendo cair em cima do colchão.

 Depois de nos arrumarmos, nós voltamos a nos beijar lentamente, e ao mesmo tempo com desejo, enquanto as mãos de Cameron iam em direção à minha blusa, levantando-a e retirando ela de mim, com um pouco mais de pressa. De volta ao nosso beijo, ele guiou suas mãos para os meus seios e as deixou ali por um momento. Minhas mãos foram para o seu cabelo e os desarrumaram, seguindo a sintonia do beijo, o qual eu tive de parar quando meus lábios começaram a trilhar um caminho continuo de beijos pelo seu pescoço lentamente, fazendo-o procurar pelos meus lábios com muito mais desejo que ele apresentara anteriormente. Em uma manobra rápida, tiro a camisa dele e logo depois Cameron tira o meu sutiã, voltando a colocar suas mãos em contato com a minha pele, ele tira minha calcinha e sem aviso alguém, me penetrou dois dedos. Cam ficou fazendo movimentos rápidos, mas logo parou. Puxe sua boxer e me surpreendi um pouco, ele deu uma risadinha, abocanhei seu membro, fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Antes que ele gozasse, tirei seu membro da boca e ele me puxa para seu peito. Cameron me beijou profundamente, mordendo meu lábio inferior, enquanto procurava alguma coisa em sua calça. Uma camisinha.                         

-Você sempre anda com isso aí? –Pergunto um pouco envergonhada.

-Eu tenho que andar preparado sempre. –Ele sorri e solto uma risada sem graça. Serio mesmo que ele sempre anda com camisinha no bolso? Deixo escapar um gemido muito ao sentir ele adentrando em mim. Com um pouco de dificuldade, trocamos as posições e ele ficou por cima, se apoiando no colchão. Cameron começar a se movimentar dentro de mim lentamente para eu poder me costumar com a sensação. Conforme o tempo passava mais eu gemia o nome Cameron e ele continuava com seus movimentos, cada vez mais rápidos. Seus lábios foram para o meu pescoço e ele deixou vários chupões no local. Chegamos no ápice quase ao mesmo tempo, e ele colocou sua box, e eu peguei a camisa preta dele e vesti. Deitamos abraçados no colchão e dormimos juntos o resto da noite.

 

|| Jack Johnson Point of view ||

 

Me levanto da cadeira e me deparo com Katherine, parada ao lado da mesa com aquele sorriso descarado nos lábios. Foi o sorriso que eu me apaixonei. Ela olha para todos na mesa e pisca para Lox.

-Eu sabia que não gostavam de mim, mas me chamar de bruxa? Sério? Você é cruel Mahogany Lox.

-Katherine! O que faz aqui? -Pergunto e ela me ignora pela segunda vez. A ruiva se senta na minha cadeira e pedi um suco de kiwi para Phill, que passava perto de nossa mesa.

-É tão bom rever vocês amigos. -Ela diz e rouba uma torrada do prato de Shawn.

-Não somos seus amigos, você é apenas uma vadia que usou meu melhor amigo e depois sumiu no mundo. -Diz Gilinsky com um tom de raiva.

-Onde você estava esse tempo todo em Katherine? Destruindo mais corações pelo mundo? -Taylor pergunta e ela sorri para ele.

-Eu nunca destruí corações Caniff. -Ela diz e olha para mim. -Temos que conversar.

-Não tenho nada para falar com você. -Ela se levanta da mesa e olha em meus olhos.

-É por causa da Allycia Castillo? Sua namoradinha que ficou com Cameron, Nash e Nate, não necessariamente nessa ordem.

-Como você sabe sobre Allycia? -Nash pergunta se levando da cadeira, mas Hayes é mais rápido e o puxa de volta. 

-Eu fiz minha lição de casa, agora meus queridos eu tenho assuntos para resolver. -Ela pega o copo que Phill coloca na mesa e em seguida olha para mim sorrindo. -Daqui duas horas, quarto 705.

Katherine vira de costas e sai andando como se nada tivesse acontecido. Eu gostaria muito que nada estivesse acontecido mesmo. O que ela quer agora? Depois de meses de paz, ela voltou para infernizar minha vida.                       

Respiro fundo e começo a seguir ela. Toda vez que Katherine olha para trás eu me escondo atrás de alguma coisa. O que ela quis dizer com "assuntos para resolver"? 

 Ela para de repente e vejo uma garota vindo em sua direção: Brenda. Ela entrega um papel para Katherine e a mesma passa sua mão direta pelos cabelos de Brenda. OK, dá para ficar mais estranho?

-Eu fiz tudo que você me pediu, agora é sua vez de me dar o que eu quero. -Brenda diz e Katherine balança a cabeça negativamente.

-Tudo tem o seu tempo querida Brenda, mas não se preocupe em breve você vai saber tudo.

As duas trocam um sorriso e saem para caminhos opostos. Tento revisar todo o diálogo na minha cabeça mais uma vez. O que a Katherine prometeu para Brenda? Por que sinto que nada disso é bom? Acho que vou ter que me encontrar daqui duas horas com Katherine.                     

 

|| Cameron Dallas Point of view ||

 

Acordo e sinto o peso do corpo de Allycia em cima do meu. Um sorriso cobre meus lábios ao lembrar da noite anterior, a melhor noite da minha vida. Ela é maravilhosa. Uma pena eu ter que ir embora, ainda mais depois de ter dormindo com ela. Com toda certeza Ally vai pensar as piores coisas de mim, mas eu não poderia ir sem ter um momento com ela.

Afasto lentamente o corpo de Ally e me levanto do colchão. Pego minha calça no chão, a visto e coloco meus sapatos. É vou ter que ir sem camisa mesmo. Me agacho e me inclino em direção ao amor da minha vida.

-Me desculpe por ter que te deixar aqui. Vamos nos ver em breve Allycia, eu prometo. -Deposito um beijo em sua testa e me levanto. Vou andado em direção a porta, a abro e saio do quarto. Dou mais uma olhada para Ally e antes de fechar sussurro “Eu te amo”.

Vou até meu quarto, coloco uma camisa e pego minhas malas. Isso está sendo mais difícil que o normal. Sei que menti para Ally, deveria ter falado que estava indo embora na manhã seguinte, mas não aguentei ver sua expressão, ela estava tão triste...tão desapontada. Já estou sentindo falta do sorriso dela.

-Então você vai mesmo. –Nash aparece na sala ao lado de Hayes e assinto com a cabeça. –Vem, vamos te ajudar com as malas. –Dito isso Nash pega uma, Hayes outra e eu fico com a menor. No elevador o silencio estava pesado, acho que a despedida faz isso com as pessoas, menos isso sendo apenas um até logo.

-Cuida do Aaron por mim. –Nash diz e solto uma risada baixa.

-É mais fácil ele cuidar de mim e você sabe disso.

-Eu sei, só queria descontrair um pouco. –As porta do elevador se abrem e vamos andando até a recepção. –Cara saiba que entre nós não existe ressentimento, não da minha parte. Tudo que aconteceu com Ally e agora com a volta da Magcon serviu para mostrar o quanto nossa amizade é forte e ela pode resistir a essa distância. Você é meu irmão e eu me importo muito com você.

Meus olhos se enchem de lagrimas e abraço Nash. Ele é um cabeça dura, mas é meu melhor amigo cabeça dura. Vou sentir muito a falta dele. Sinto que mais algumas pessoas entraram no abraço e sorrio. Eles vieram se despedir.

-Achou mesmo que não iriamos vir? –Lox pergunta assim que todos nos afastando e me dá um beijo na bochecha. –Se cuida bonitão, me enche de orgulho.

-Cara pensei que nossas férias fossem durar mais. –Diz Matt enquanto fazemos nosso toque especial com as mãos.

-Eu também, mas está na hora de voltar ao trabalho. Te vejo em alguns dias Tay. –Digo para Taylor e ele me devolve um sorriso.

-Os Jacks ainda estão dormindo, mas se estivessem aqui diriam para você fazer altas festas na mansão do Bart. –Começa Shawn. –Mas como sou eu, por favor se cuide.

-Vou me cuidar, prometo. –Digo com um sorriso e pego dentro do bolso da minha calça um envelope. –Pode entregar isso a Ally? Ela não sabe que estou indo.

-Cara ela vai te matar. –Matt exclama e Shawn pega a carta de minha mão. –Nós vamos entregar isso, não se preocupe.

-Minha vez maninho. –Kiara pula em meu colo e beija minha bochecha. –Eu te amo muito Cam. Queria poder ficar mais tempo com você.

-Eu também docinho. –Coloco ela no chão e beijo o topo de sua cabeça. –Me acompanha até o taxi?

-Claro. –Kiara pega em minha mão e vamos andando de mãos dadas até o taxi, com Nash e Hayes logo atrás com minhas malas. É, definitivamente não foi assim que eu pensei que seria meu último dia no hotel. Espero que Ally possa me perdoar.

 

|| No outro dia ||

 

|| Allycia Castillo Point of view ||

 

Acordo com meu celular tocando igual louco. Olho a hora e arregalo os meus olhos.  Não acredito que perdi meu segundo dia de aula. Parabéns Allycia. Me sento no colchão e olho em volta. Cameron já deve ter saído. Cameron...deixo um sorriso tomar conta de meus lábios ao lembrar da noite anterior. Ele foi perfeito. Agora eu sei por que as garotas gostam tanto de Cameron Dallas.                       

Desbloqueio a tela de meu celular e fico alguns segundos vendo o bloqueio de tela. Uma foto minha e do Johnson.  Aí meu Deus. Johnson! Eu sou uma péssima pessoa. Sou uma vadia, igual a Madison. 

-Não devia ter me deixado levar por Cameron, não devia.  -Digo me levantando do colchão e procurando minhas roupas. As acho perto da caixa no canto do quarto e começo a me vestir, tirando a camisa de Cameron e a dobrando logo em seguida.

"Não posso mais ficar com Jack. Ele merece ser feliz, alguém que ame ele com todo o coração. Eu não sou essa pessoa". Passo minhas mãos pelos meus cabelos e saio do quartinho discretamente.

Olho em volta e vejo Sr. Marion conversando com Madison e Jorge, as meninas conversando perto do quiosque e Taylor e Nash jogando alguma coisa no celular perto das escadas. Acho que ninguém me viu.

 

-Ally! -Meu coração dispara ao ouvir a voz de Johnson logo atrás de mim. -Preciso conversar urgente com você.

Me viro para ele e percebo que o mesmo estava com lágrimas nos olhos. Não! Será que Cameron contou para ele? Aquele desgraçado.

-Não posso mais continuar com você. -Ele diz e vejo uma única lágrima cair.

-O que?

-Minha ex apareceu aqui no hotel ontem, com ela todos os sentimentos que eu queria esquecer. Ela meio que me seduziu e ficamos ontem, no quarto dela.

-Ex?

-Não posso fazer isso com você Ally. Eu ainda gosto da Katherine e acho que comecei a gostar de você, por que você me lembrava ela.

-Espera um pouco, você só estava comigo por que eu lembrava a sua ex? Isso é sério Johnson? –Pergunto e ele assente deixando mais uma lágrima cair. -Você é igual aos outros.                       

Me viro e corro em direção ao quiosque de suco. Entro na cozinha e me permito chorar. É muita coisa de uma vez só.  Fran não é meu irmão, minha mãe não é tão má quando pensei, Cameron vai embora e agora eu descubro que o Johnson estava me usando. O que eu fiz de mal nessa vida, para merecer tanto coisa ruim? De uma vez ainda.                       

-Ally eu tenho uma ótima...-Brenda entra na cozinha toda animada, mas para assim que vê, ajoelhada no chão chorando igual uma criança.  -O que aconteceu?

-Cansei de viver Beh, está tudo acontecendo de uma vez só. Eu descobri que meu irmão, na verdade é apenas meu irmão por parte de mãe, ele é filho do Caniff.

-Ai meu Deus. -Brenda vem até mim e se ajoelha em minha frente.

-Eu tive um momento lindo com minha mãe, estava feliz de verdade, mas Cam vai embora para sempre e Johnson estava comigo por que eu lembrava a ex dele.                       

-Espera...aquela ruiva é a ex dele? -Brenda pergunta e eu fico um pouco confusa, ruiva?

-Que ruiva?

-Uma garota chegou ontem aqui, vi ela conversando com os meninos e depois com Johnson, eu meio que ouvi a conversa e ela é a ex dele. Tenho quase certeza disso. -Brenda seca minhas lágrimas e faz um singelo carinho em minha bochecha.

-Obrigada, agora já sei que tenho que ficar longe de uma ruiva que parece comigo. -Digo e solto uma risada abafada pelos meus soluços.

-Eu tive uma ideia, eu acabei de receber a notícia que a nova coleção foi um sucesso, você e eu vamos para Milão semana que vem. -Ela diz sorrindo. -Eu tenho um apartamento lá, que tal moramos por um tempo em Milão.  Vai fazer muito bem a você. 

-Não sei Brenda, eu iria perder muitas aulas no Art Rebel.

-Lá também tem Studios como o Art Rebel, com o dinheiro dos desfiles você pode pagar as aulas. Vamos lá Ally, você merece um recomeço.                       

-Vou pensar, juro. -Digo sorrindo e ela se levanta. Brenda me ajuda a levantar também e sorrio novamente. Ele é uma ótima pessoa, tenho muita sorte de ter ela como amiga.                       

-Ótimo.  Agora vamos sair daqui.  Meu cabelo já está fedendo a óleo velho. -Brenda diz e solto uma gargalhada alta. Saio da cozinha ao lado de Beh e me deparo com uma ruiva conversando com os meninos. Então essa é a ex?

-Ally! -Lox se levanta da cadeira e vem correndo em minha direção.  -Johnson me contou que vocês terminaram. Eu sinto muito.

-Não se preocupe amiga. Eu vou ficar bem. -Digo e ela me abraça forte. -Eu tenho que esquecer tudo isso sabe. -Digo me desfazendo do abraço e sento na cadeira mais próxima.

-Nós vamos para Milão. -Brenda grita toda alegre e acaba chamando atenção de alguns hóspedes, inclusive dos meninos.

-É sério? -Lox pergunta surpresa e demoro um pouco para assentir. Acho que isso é o certo a fazer. Tenho que recomeçar em outro lugar. -Por quanto tempo vocês vão ficar por lá?

-O máximo possível. -Digo e percebo que Shawn está andando até nossa mesa.

-Não vou deixar você ir. Não mesmo. -Ele diz me abraçando e começo a rir.

-Eu preciso ir amor. Tenho que espairecer um pouco. –Digo e ele concorda com a cabeça.

-Você já passou por coisa demais aqui só no último mês, merece um descanso e um pouco de diversão. Mas só um pouquinho. –Sorrio me separando de Shawn e percebo ele ficar sério de repente. –Cameron mandou eu lhe entregar isso. –Shawn pega um envelope no bolso e me entrega.

-Por que ele não me entregou pessoalmente? Cadê ele falando nisso? –Pergunto olhando em volta procurando o moreno.

-Ele foi embora Ally. –Matt diz parando ao mau lado. –Foi hoje de manhã.

-Ele o que? –Fico em estado de choque. Como assim aquele embuste foi embora na manhã seguinte em que transamos. Que faz uma coisa dessas? –Não pode ser...ele...ele me usou. –Digo num sussurro e saio correndo para o jardim.

Aquele desgraçado só queria se aproveitar de mim. Não acredito que cai naquele papo. Como eu sou burra, meu deus.

 

|| Mahogany Lox Point of view ||

 

-Vou atrás dela. –Shawn diz, mas pego em seu braço e o faço sentar na cadeira mais próxima.

-Ela precisa de um tempo para assimilar tudo isso. Primeiro o irmão, depois o termino com Johnson e agora a ida de Cam. Ela precisa de um tempo sozinha.

-Lox tem razão, e também não poderíamos ajudar em nada agora. –Matt diz dando de ombros e um vídeo começa a rodar na única parede livre do quiosque. Percebo um pequeno data show (projetor) em uma das mesas e um cara tentando arrumar o som. O que é isso?

-Sabe senhor, é muito feio esconder as coisas, ainda mais coisas que podem mudar a vida de muitas pessoas. –No vídeo Katherine aparece conversando com alguém. A pessoa com certeza é bem mais velha que ela, mas está de costas então não dá para ver o rosto.

-Quanto você quer para deixar isso em segredo? –Essa voz. Já ouvi essa voz antes. Busco Katherine com os olhos e vejo um sorriso descarados em seu rosto. Ela deve ter armado tudo isso, mas por que?

-Eu não quero seu dinheiro, estou fazendo isso por uma amiga. Você já conheceu a Brenda Waldorf não é. Como é parecida com a mãe, eu até diria que á a cópia fiel de Eleanor.

-Sim, elas são muito parecidas mesmo. –Brenda se mexe desconfortavelmente na cadeira ao meu lado.

-Então, eu devo um favor a ela e agora estou pagando. –A pessoa se vira e fico um pouco surpresa ao ver o Sr. Marion. –Você como pai da Brenda deveria alertá-la o quanto é feio vigiar as pessoas. Ela fazia isso para mim, Brenda me passava todas as informações que eu precisava, inclusive de uma garota espec...- O vídeo o pausado do nada e escuto Brenda soluçar.

-Espera, o que isso quer dizer? –Escuto a voz estridente de Madison e Brenda se levanta furiosamente da cadeira.

-Isso quer dizer quer dizer que você é minha irmã Madison!

 

|| Allycia Castillo Point of view ||

 

Seco minhas lagrimas e me levando da grama ao perceber um grande tumulto na área dos quiosques. Respiro fundo e começo a andar em passos rápidos até o local. Paro de andar ao ver vários hóspedes em pé olhando para um vídeo que passava na parede, através de um data show.

-Ué, hoje não é dia do cinema, por que estão passando isso? –Pergunto em voz alta e Phil ao ver meu rosto todo vermelho e inchado me entrega um copo de água com açúcar.

Começo a prestar atenção no vídeo e regalo meus olhos ao perceber que o vídeo na verdade é um diálogo entre a ex do Johnson, Katherine e o Sr. Marion.

-Eu não acredito! –Exclamo e voz alta e Brenda olha para mim com os olhos cheios de lagrimas.

-Sinto muito Ally, Katherine me prometeu que encontraria meu pai se eu a ajudasse com algumas informações sobre vocês. –Ela começa a soluçar e vejo o Sr. Marion vindo em nossa direção.

-Tudo bem Brenda, você tinha escolha. Eu sei o quanto é importante a família, agora acho melhor você conversar com seu...pai. –Digo e ela sorri secando um pouco de suas lágrimas. Ela se vira, dando de cara com Marion e os dois saem andando juntos, em sum silencio constrangedor.

-Por que você está fazendo isso Katherine? -Johnson pergunta um pouco surpreso, com os olhos levemente arregalados.

-Isso não é óbvio? -Katherine pergunta soltando uma risada e todos no quiosque olham para ela. -Eu fiz tudo isso por causa dela. -Ela aponta para mim. 

-Por minha causa? O que eu te fiz? -Pergunto erguendo o meu tom de voz. Clari e meu pai se levantam da mesa em que estão e se colocam ao meu lado.

-Você não sabe mesmo, não é. -Katherine balança a cabeça negativamente e olha fixamente para Lillian ao lado de Kevin e Francisco. -Você é uma péssima mãe Lily.

"Você não está se perguntando por que somos tão parecidas? Tanto na aparecia quanto nas atitudes. Somos iguais querida Ally, mas isso por que somos da mesma família." -Meu pai solta um suspiro alto e um olhar de terror passa por Lillian.

-Isso não é possível. -Ela exclama ao se levantar da cadeira.

-Eu sou sua irmã Allycia. Sua irmã gêmea. -Deixo o copo com água cair no chão e o mesmo se quebra em milhares de pedacinhos. -Você nasceu primeiro, por isso Lillian te quis. Quanto a mim, ela me deu para os nossos tios quem vivem no Texas. Você não tem noção o quanto eu sofri. Não tem.

-Ally não tem culpa pelos meus erros Katherine. Eu escondi você dá sua irmã e do seu pai todo esse tempo. Me arrependo disso, mas por que, depois de todos esses anos você está fazendo isso?

-Por que não é justo. Não é justo vocês terem uma vida boa e eu não.

-Vida boa? -Solto a risada mais sarcástica que consigo.  -Minha vida foi péssima. Nós vivemos vários meses na rua antes de conseguir parar aqui. Eu trabalho desde os meus cinco anos Katherine, tenho certeza que você nunca trabalhou na vida e nem precisou.

-Mas você teve uma coisa que eu nunca tive: amor. Eu nunca fui amada por um pai ou uma mãe. Você tem isso.

-Se você queria ser amada era só ter vindo aqui quando descobriu e não ficar fazendo joguinhos e expondo a vida das pessoas. O que você fez foi errado, mas podemos esquecer tudo isso se você estiver arrependida. -Vou andando em sua direção e pego em suas mãos. 

"Eu sempre fui ensinada a amar as pessoas, nós podemos te amar Katherine, basta você pedir perdão" -Katherine derruba algumas lágrimas e sinto suas mãos tremerem.

-Você realmente é a melhor pessoa que já conheci. - Ela sorri levemente. -Eu sinto muito por fazer você sofrer. Sinto muito por ter revelado seus segredos e de outras pessoas aqui do hotel. Eu sinto muito por não ser uma pessoa tão boa como você. Por favor me perdoe pelos meus erros, eu quero muito ter uma relação de irmã com você. 

 

Em todos os dias da minha vida, eu sonhava em ter uma família unida e feliz, eu tenho isso agora. Papai e Clari vão se casar, minha mãe e eu somos amigas agora e depois de muito tempo Fran parece ter achado sua verdadeira casa. De início meu pai ficou muito triste, mas agora ele já se acostumou em ter o Fran mais distante. Já ouvi muitas pessoas afirmando que a gente sabe quando alguma coisa está faltando, eu sempre achei que o que estava faltando na minha vida era uma figura materna, mas estava totalmente enganada.

O que me faltava era Katherine. Minha irmã. Minha gêmea. De início eu fiquei muito brava, irritada e não aceitava sua existência, mas agora eu vejo o quanto eu precioso dela, mesmo Kat tendo feitos coisas horríveis, ele é minha irmã e merece uma segunda chance.

 

|| 5 anos depois ||

 

-Ally! Vamos perder o vôo. -Escuto o grito de Brenda e suspiro alto. Ela vai acordar a Alice.

-Estou quase pronta. -Digo em voz baixa ao ver ela parada em frente a porta.

-Já levaram nossas malas? -Apenas assinto e me olho no espelho mais uma vez. Não sou a mesma garotinha que saiu do hotel há 5 anos trás. Agora sou uma mulher, madura e que sabe o que quer. Tenho responsabilidades e preciso fazer de tudo para manter quem eu amo em segurança.

-Você acha uma boa ideia mesmo a gente voltar para Los Angeles? -Pergunto pela vigésima vez e Brenda solta uma risada baixa.

-Relaxa Ally, tudo vai ser melhor lá. 

-Tenho medo por Alice. -Digo apreensiva e pego minha filha no colo.

-Lice já está bem grandinha. Ela precisa da família Ally. Precisa dos avós e dos tios. Lembra quando você tinha cinco anos e sua mãe te deixou?

-Isso é totalmente diferente Brenda. Olha, vamos logo para o aeroporto ok. -Digo saindo do quarto e deixado Brenda para trás. 

-Está na hora de você conhecer sua família amorzinho. -Dou um beijinho na testa de Alice. -Eu te amo tanto filha.

LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Formulário: https://docs.google.com/forms/d/16BtHHX2oE48urbj9vfMl7506bzeNj9RvB69cN6q97Ks/edit

Espero ter respondido todas as perguntas de vocês. Que final foi esse? Desde o começo eu tinha esse final na minha cabeça, desde o primeiro capítulo eu já imaginava a Katherine como Gossip Girl e tudo mais.
Respondendo algumas perguntas que eu sei que vocês tem.
*Ally ficou sozinha por que eu quero desenvolver um romance mais forte na segunda temporada, se tiver.
*Alice pode ser filha de Cameron ou não, imaginem o que quiserem amores.
*Ally perdoou Katherine por que acredito que todos merecem uma segunda chance, então eu quero que vocês tirem algumas lições dessa fanfic. Nunca é tarde para pedir desculpa ou perdoar. Errar é humano e ninguém é perfeito.
*Se alguém ficou com alguma duvida em relação ao final, por favor entre em contato comigo.

100 or. Por que é tão a despedida é tão complicada? Estou chorando aqui. Mais uma vez muito obriga por tudo e por estar estarem lendo até aqui, vocês são pessoas maravilhosas e eu amo cada um de vocês.

Comentem se gostaram, se odiaram e até se esperam outra coisa. Quero saber a opinião de cada um de vocês.
Até talvez uma próxima vez...

Xoxo-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...