1. Spirit Fanfics >
  2. The Maid And The Boss >
  3. I'm Afraid

História The Maid And The Boss - I'm Afraid


Escrita por: notforjungguk

Notas do Autor


Desculpa a demora :3
Boa leitura ♥

Capítulo 5 - I'm Afraid


Fanfic / Fanfiction The Maid And The Boss - I'm Afraid

Era por volta das 7:30 da manhã, quando Jimin acordou e tomou um banho quente, logo desceu para tomar seu café. Seu pai já havia saído para trabalhar e Hoseok estava comendo.

- Bom dia - Fala o mais velho - Come logo, se não vai se atrasar no primeiro dia.

- Bom dia. Pode ficar tranquilo, não vou me atrasar.

~~~ MINUTOS DEPOIS ~~~

- Hoseok!! Eu tô atrasado, me ajuda!!!

- Eu avisei. - O mesmo revira os olhos enquanto caminha até o quarto de seu irmão - Vai com qualquer roupa, você vai trabalhar não em um desfile de moda.

- Ai meu Deus! - Logo eles escutam a buzina de um carro - Tá esperando alguém?

- Não, e você?

- Não...

- Fica aqui e escolhe sua roupa que eu vou lá ver quem é. - Jimin concorda com a cabeça.

Quando Hoseok chegou no jardim da casa, o mesmo parou e ficou observando quem estava em sua frente mexendo no celular.

- B-bom dia... - Hoseok estava envergonhado.

- Bom dia, cadê o Jimin? - Pergunta Yoongi.

- Ele tá se trocando ainda...

- Menino enrolado do caralho - Hoseok fica pouco espantado com o palavrão do mais velho - Que foi? Nunca ouviu palavrão não?

- N-não, não é isso...

- Qual seu nome?

- Jung Hoseok.

- Hoseok... - Os dois começaram a se encarar, olho no olho. Quando Yoongi se aproxima o coração de Hoseok acelera - Tem uma vaga de emprego disponível na minha área, pode começar hoje se quiser.

- Nã-não precisa, já tenho emprego...

- Que pena, seria tão bom tê-lo trabalhando pra mim - Yoongi olha Hoseok dos pés à cabeça - Já que você é irmão do ruivinho, apareça lá em casa qualquer hora.

- T-tá...

- Cheguei! Yoongi? O que faz aqui?

- Vim aqui na sua casa ver se tá de noite, pra você estar dormindo ainda.

- Nossa, desculpa. Eu achei que estava no horário...

- Não peça desculpas pra mim porque eu quero que se foda o seu atraso, quero ver você conseguir pedir desculpas pro Jeon.

- Então vamos logo!

- Quem tá atrasado aqui é você, não eu.

- Ok, ok, tchau Hoseok!

- Tchau ChimChim, se cuida! Tchau Yoongi.

- Tchau Hoseok. - Yoongi pisca pro mais alto que cora fortemente.

~~~ NA MANSÃO ~~~

- Cheguei! - Avisa Yoongi.

- Bom dia. - Diz Jimin e todos respondem, menos Tae, que corre e dá um abraço apertado no menor.

- Bom dia Chim! Vem tomar café com a gente.

- Não, obrigado, já tomei café em casa.

- Ah... Você descoloriu o cabelo mesmo. - Disse Tae passando a mão nos cabelos loirinhos de Jimin.

- Sim, infelizmente.

- Eu gostava da cor ruiva...

- Chim, o Sr. Jeon está pedindo um café completo para dois. - Diz Ana.

- Estou indo.

Jimin preparou o café da manhã e levou até o quarto de Jungkook. Chegando lá, quando abriu a porta uma cena o espantou, Jungkook estava deitado com sua namorada, ambos semi nus. 

- Desculpas!

- Sua mãe não te deu a educação de bater na porta não?! - Grita a garota se tapando com o cobertor.

- Se liga, nem mãe ele deve ter! - Disse o mais novo com raiva.

- E-eu trouxe o café...

- Cadê o vestido? - Jeon pergunta sério.

- Ninguém me deu nada.

Em seguida Jungkook levanta e tira uma caixa preta do seu guarda-roupas.

- O que tem nessa caixa?

- Vai no banheiro e vista, quero ver como vai ficar.

Jimin resolveu obedecer sem dizer nada. Foi até o banheiro e abriu a caixa,  * Ah, fala sério, tem que ser rosa? * pensou o loiro enquanto tirava o vestido da caixa, * Sério que eu vou ter que usar isso? *. O menor não queria causar problemas, então então resolveu colocar o vestido, logo saindo do banheiro.

Quando Jungkook viu Jimin, ficou pouco boquiaberto. Sua namorada começou a rir, deixando o menor envergonhado

- Ai que princesinha mais fofa. - Disse a garota, debochando do loiro, que abaixa a cabeça envergonhado.

- ... Está perfeito... - Jeon parecia encantado - ... Quer dizer, ficou bom... Agora vou tomar meu café.

Quando a namorada de Jeon tocou a língua no café, começou a reclamar.

- Que porcaria é essa?! Café sem açúcar! E além disso eu não gosto de café! Quero um Cappuccino de chocolate! - Jimin ficou parado, não sabia se deveria obedecer a garota.

- Tá esperando o que? - Pergunta Jeon.

- N-nada. - Jimin pegou a xícara e foi fazer o que a menina pediu.

Ao passar pela família que tomava café foi alvo de risada de Yoongi, as empregadas seguravam o riso. Namjoon olhava o menor com uma expressão de "Que porra é essa?" e Tae o olhava com dó.

- Jungkook não perdoou o atraso? - Disse Yoongi enquanto ria.

- Do que você está falando Yoongi? - Pergunta o pai.

- Jeon e suas frescuras, pai - Tae ainda estava indignado com a frescura do irmão - Por que está levando mais uma xícara para o quarto?

- A garota que tá com ele no quarto disse que não gosta de café.

- A Yumi, ela é a "namorada" do Jungkook. - Disse Tae

- Se prepara anão, aquela é pior que o próprio Jungkook. - Completou Yoongi

Jimin concordou com a cabeça e foi levar a xícara de leite para a garota.

- Aqui está, o Cappuccino que você pediu.

- Tá, agora VAZA!

E assim Jimin fez.

~~~~~~ UM MÊS DEPOIS ~~~~~~

- Chim!!!! Hoje nós vamos trocar a cor do cabelo!!!

- Sério? De que cor vão pintar?

- O meu vai ser roxo, do Yoongi eu não sei.

- Vou deixar loiro mesmo.

- Vão ficar mais bonito do que já são. - Disse o menor, Taehyung e Yoongi agradeceram, e sairam.

- Jimin, vou sair. Não sei que horas eu volto, não me espere pro jantar, tchau. - Disse Namjoon e também saiu.

Nesse dia as três empregadas estavam de folga, Jimin estava encarregado de fazer tudo.

* Que ótimo, agora só resta eu e o Jeon aqui *

- Jimin!! Venha aqui já!!

* Que legal, lá vou eu * pensou o menor antes de subir as escadas.

Quando Jimin abriu a porta, lembrou de sua primeira vez ali dentro, estava tudo escuro sendo iluminado apenas pela luz que vinha da sacada, a temperatura do ar-condicionado estava no mínimo e um cheiro insuportável de cigarro, que logo provocou a alergia de Jimin.

- Sim? - Jimin diz a palavra e começa a coçar os olhos que ardiam, como em um passe de mágica o cheiro sumiu e o menor abriu os olhos, se assustando um pouco. Jungkook estava em sua frente o encarando.

- O que voc... - Jimin é interrompido pelo dedo indicador de Jeon.

- Shhh... Não diga nada... - Disse Jeon, quase sussurrando, em seguida o maior agarra a cintura do menor e o encosta na parede - Eu sei que você quer tanto quanto eu. - Sussurra Jeon, fazendo Jimin arrepiar. Em seguida Jungkook inicia um beijo violento, no começo Jimin ficou "trancado", mas logo deu passagem para a língua de Jeon, se entregando ao beijo.

Jungkook apertava a cintura de Jimin, e o loiro puxava os cabelos negros do maior.

Jeon pega o loiro no colo, e o joga na cama ficando por cima, dando continuidade para o beijo. Porém, Jeon queria mais, o mesmo começa a passar a mão na coxa de Jimin enquanto a outra se apoiava na cama.

Jimin queria aquilo, mas tinha medo. Jungkook começa a apalpar a bunda do menor, e por impulso, Jimin o empurra e sai correndo do quarto. * Logo ele vai se entregar pra mim * Pensa Jeon.

O menor estava muito pensativo sobre o que tinha acabado de acontecer, e não percebeu que colocou demasiada ração para o Sushi, gato preto de Jeon, * Droga *, Jimin estava desnorteado com o que acabara de acontecer e o mesmo queria esquecer tudo isso.


Notas Finais


O que acharam?
Até o próximo capítulo
Kissus da Elli :3 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...