1. Spirit Fanfics >
  2. The Maid And The Boss >
  3. Problems (Namjin)

História The Maid And The Boss - Problems (Namjin)


Escrita por: notforjungguk

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 7 - Problems (Namjin)


Fanfic / Fanfiction The Maid And The Boss - Problems (Namjin)

Namjoon havia saído de manhã, e não tinha falado onde iria.

~~~ Na Cafeteria ~~~

Jin limpava uma mesa quando Namjoon chegou.

- Bom dia. - Namjoon sussurra para o mais velho, segurando a cintura do mesmo.

- B-bom dia... - Jin estava arrepiado com aquela pegada do mais alto - Namjoon, aqui não...

- No banheiro então, por favor.

- Calma, o meu chefe está de olho em mim.

- Tudo bem.

Depois de alguns minutos, Namjoon vê Jin entrando no banheiro, então vai atrás. Jin estava arrumando o cabelo.

- Pra que arrumar algo que eu vou bagunçar? - Jin se assusta com a presença de Namjoon.

- N-Namjoon, eu acho que não é uma boa ideia, meu chef...

- Jin, não inventa desculpas. - Logo Namjoon o empurra para dentro de uma das cabines do banheiro.

Sem deixar Jin falar algo, Namjoon inicia um beijo violento, prensando o mais velho na parede. Jin se entrega ao beijo de Namjoon, deixando a língua do mesmo invadir sua boca, logo em seguida ele abraça o maior, dando mais conforto ao beijo.

- N-Namjoon... Eu p-preciso... Respirar... - Disse Jin com dificuldade.

O mais novo dá "espaço" para Jin respirar, e inicia beijos seguidos de chupões no pescoço. Jin gemia baixo e manhoso e puxava os cabelos de Namjoon.

- Ah... Eu quero você. - Sussurra Namjoon, Jin responde gemendo manhoso.

Namjoon começa a apalpar a bunda do mais velho, que fica um pouco desconfortado. Logo o mais alto começa a passar a mão por dentro da camisa de Jin.

- Para, para, para Namjoon. - Jin da um leve empurrão no mais alto.

- Que foi?

- Não to pronto pra isso ainda...

Namjoon da risada da preocupação do mais velho.

- Sério que você tá preocupado com isso?

- Lógico! É a primeira vez que eu me relaciono com um homem!

- Fica tranquilo, eu espero o seu tempo. - Depois disso ficou tudo silencioso, até Namjoon quebra-lo - Hm... Vamos sair? Passar um tempo juntos?

- Quando?

- Agora...

- Eu tô trabalhando.

- Se eu dar um bom dinheiro pro seu chefe, ele irá fingir que hoje é folga sua.

Jin apenas riu não acreditando que Namjoon faria aquilo.

~~~ Algumas Horas Depois ~~~

 - Namjoon, acho que não é uma boa ideia ficar aqui em casa...

- Seus filhos não estão trabalhando? 

- Sim, mas...

- Não precisa se preocupar, não vou fazer nada que você não queira.

Eles entram na casa e Namjoon senta no sofá.

- Senta aqui comigo. - Pede o mais novo.

Assim Jin faz, depois de uma troca de olhares o mais velho deu inicio a um beijo lento.

- É melhor a gente ir para o meu quarto. - Jin puxa Namjoon pela mão.

Os dois começam a se beijar violentamente, Namjoon tira a camisa de Jin e o joga na cama, em seguida o mais novo tira sua jaqueta de couro preta e fica por cima do mais velho.

Namjoon dava chupões fortes no pescoço de Jin, que enquanto isso, explorava as costas do mais novo com aperto e arranhões. Jin começa a tirar a calça de Namjoon, que começa a ajuda-lo.

O maior continua a sequência de beijos no pescoço, mas logo vai descendo os beijos, até chegar nas partes baixas de Jin, Namjoon retira a calça do menor e massageia lentamente o membro do mesmo, que arfa com a ação.

Depois de um tempo, Jin resolve inverter a situação e fica por cima de Namjoon.

- Agora é minha vez. - O maior corresponde com um sorriso malicioso.

Os dois dão inicio a um beijo violento e Jin começa a rebolar no membro coberto do maior. Namjoon segurava a bunda do mais velho com força, o estimulando a rebolar cada vez mais. O maior começa a deslizar a mão para dentro da cueca de Jin.

AAAAAHHHH!!!!! EU ME ODEIOOO!!!!!

Os dois maiores se assustam com o grito desconhecido.

- Quem é? - Sussurra Namjoon.

- O Hoseok.

- Quem é esse cara? - Namjoon aparentava estar com ciumes.

- É meu filho. - Disse Jin dando um tapinha no braço do maior - Filho?! - Grita Jin, depois de ouvir um prato quebrando.

- Pai?! Você tá ai?! - Hoseok estava com uma voz de choro.

- O que aconteceu?! - Pergunta Jin.

- Só vou tomar um copo de água e vou aí no quarto te explicar tudo.

Após as palavras do filho, Jin começa a arrumar o quarto correndo.

- Aonde eu fico? - Pergunta Namjoon.

- Não sei... - Jin olhava para o quarto todo, tentando achar um esconderijo para Namjoon.

- Pai, você não sabe o que aconteceu...

Nesse momento Jin pega todas as roupas do chão e coloca nos braços do maior, logo o empurrando para dentro do guarda-roupas, e como num passe de mágica Jin veste uma calça moletom.

- Pai... - Hoseok ainda estava chorando.

- Fala filho... - Jin vai até a porta abraça-lo.

- Eu fui despedido.

- Por que?

- Por causa da Yasu...

- Ela continua te atormentando? 

- Ela fez eu cair no meio do restaurante com um almoço inteiro na bandeja. O
 chefe não acreditou em mim e me despediu na frente de todo mundo. - Hoseok choramingava as palavras.

- Não fica assim querido, logo você arranja outro emprego.

- Eu sou um fracassado! Minha família me expulsou de casa, eu não consigo um emprego e quando eu acho, eu o perco, por causa de um maldito tombo!! Nem ajudar vocês eu consigo! Sou um lixo humano!! - Hoseok gritava e chorava. Namjoon observava tudo pelo vão da porta do guarda-roupa.

- Não! Não Hoseok!! Você não é um fracassado ou um lixo! Fica tranquilo , você irá conseguir outro emprego, não estou bravo ou decepcionado com você, fica tranquilo. Sua família... - Namjoon se mexe dentro do guarda-roupas, que provoca um grande barulho, chamando a atenção de Hoseok e Jin.

- O que foi isso? - Pergunta Hoseok sem tirar os olhos do guarda-roupas.

- Deve ser uma caixa que caiu - Jin engole seco - V-voltando aqui... - Jin começa a segurar o rosto do filho - Aquela família não merecia uma pessoa tão boa como você, eles são uns homofóbicos de merda, apenas pense assim " Eles não mereciam alguém tão bom e lindo como eu! ", entendeu?

- Acho que sim... Mas, lindo? - Hoseok pergunta sorrindo.

- Claro, você faz parte da minha família! - Após as palavras de Jin, os dois dão risada e Hoseok se assusta novamente com o barulho do guarda-roupas - E-eu vou arrumar aquelas caixas. - Jin fala isso sem piscar e meio tremulo.

Logo após Hoseok sair do quarto, Namjoon dá um forte espirro, assustando os outros dois da casa

- Pai? - Hoseok põe a cabeça na porta do quarto.

- Ai meu Deus, essa alergia que não me deixa em paz, uma hora ela me mata! - Jin dá risada disfarçando o ocorrido - Tá tudo bem filho, foi só um espirro.

Hoseok vai para seu quarto.

- Namjoon... Namjoon - Sussurra Jin, abrindo as portas dos guarda-roupas, o mais velho percebe que o maior queria espirrar novamente, mas o impede, tapando a boca do mesmo- Se você espirrar de novo, eu costuro sua boca e seu nariz!

- Passou já...

Ambos estavam sussurrando.

- Se veste logo.

- Mas eu quero ficar mais tempo com você... Vamos terminar o que estavamos começando.

- Não... Não hoje... Agora vai! - Namjoon se veste e ia saindo pela porta do quarto - Não! Aí não!

- Por onde então? - Jin aponta para a janela que dava no jardim - Tá.

Jin começa a se vestir por completo, e Namjoon fica o observando, o mais velho arrumava os cabelos quando o maior o vira de frente e começa a beijá-lo.

- Nam... Namjoon - Jin tentava se soltar do beijo - Você... Tem que ir embora.

- Não quero...

- Mas tem, outro dia a gente se encontra de novo...

- Promete?

- Sim.

Em seguida Jin faz Namjoon sair pela janela

- Tchau.

- Tchau querido - Diz Namjoon dando um selinho no mais velho - Te amo!

Namjoon dá um sorriso encantador antes de ir, novamente Jin fica bobo com o maior, o mesmo se joga na cama e fica rindo bobamente alembrando de tudo que tinha passado com Namjoon.

~~~ De Madrugada ~~~

~~~ Ligação On ~~~

- Namjoon?

- Sim? - O maior estava com uma voz de sono.

- Eu to preocupado, meu filho saiu não era nem 20:00 direito, e ainda não voltou! - Era 3:30 da manhã, e Hoseok ainda não havia chegado em casa.

- Se acalma Jin, logo ele chega...

- Logo que hora?!!

- Calma querido, eu sei o que é ficar preocupado com um filho que está fora de casa.

- Ai meu Deus - Jin estava choramingando - O que será que aconteceu? - O mais velho andava de um lado para o outro - Namjoon? NAMJOON!! - Jin ouvia Namjoon dormindo do outro lado da linha.

- Q-que foi?

- Eu tô aqui me descabelando e você dormindo nem ligando! - Jin continuava choramingando e andando de um lado para o outro.

- Jin, calma tá, eu tô aqui, a diferença é que eu estou morrendo de sono... E PARA DE ANDAR DE UM LADO PARA O OUTRO! Quer furar o chão é?

- Como sabe que estou fazendo isso?

- Dá pra escutar seus passos...

Depois de uns 20 minutos Hoseok chega caindo.

- CHESGUEIIIIII!!!

- Eu to aqui. - Jin desliga o celular e faz uma cara brava.

- Aah, tá aí papai... - Hoseok dá um passo e cai no chão.

Jin revira os olhos e ajuda o filho.

- Um ódio em lidar com pessoas bêbadas, não sei pra que fazer isso.

- Estão mim croloque na ruas - Jin dá um tapa no braço do filho, ele odiava quando Hoseok falava isso - Pai...

- Oi?

- Me leva pro banheiro... Por favor.

- Tá.

Quando chegaram no banheiro, Hoseok debruça na privada, colocando para fora tudo que havia no seu estômago.

- AAAHHH!!!! Por queeee??!!! - Hoseok gritava com o resto de força que tinha no corpo - Por que eu sou tão merda?!!

- Filho, vai tomar um banho... Eu vou arrumar sua cama... - Jin sai do banheiro e vai avisar Jimin, que também estava preocupado com o irmão - Filho, pode ir dormir, seu irmão chegou...

- Por que ele está gritando? - Jimin estava enrolado no edredom.

- Ele está bêbado...

- Entendi... Boa noite pai.

- Boa noite filho, dorme bem. - Jin apaga a luz do quarto e se direciona para o quarto de Hoseok.

Depois de arrumar a cama do filho, Jin resolve ajudar Hoseok a tomar banho, já que tinha ouvido um tombo de seu filho, depois do banho, o pai dá remédio para seu filho e o põe para dormir.

Hoseok estava inquieto, então Jin resolve colocar a gata Misty para dormir com o menor.

- Pai...

- Sim?

- Fica aqui, por favor, não quero ficar sozinho... - Jin pensou um pouco, mas logo se ajoelhou na beira da cama do filho e começou a fazer carinho nos cabelos do mesmo.

~~~ De Manhã ~~~

Jin acordou com o despertador tocando, o mesmo havia dormido ali na beira da cama de seu filho. Quando olhou para o relógio, percebeu que estava atrasado e teve que sair correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...