1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 36.- Você já viu algum pombo com frescura ?

História The marauders - Capítulo 36.- Você já viu algum pombo com frescura ?


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


GENTE COMASSIM !? 75 FAVORITOS (EU ACHO) E MAIS DE 5.000 DE EXIBIÇÕES! MANOOOO EU TO MORRENDDDOOO AQUI . SOCORRINHO

Capítulo 36 - Capítulo 36.- Você já viu algum pombo com frescura ?


   Ja havia se passado mais ou menos duas horas desde que Mary havia feito as pazes com seu pai. Ela e seus amigos voltaram para a Mansão Potter, daqui um dia seria o casamento de Lucy, a irmã mais velha dos gêmeos Lupin. Mary não fazia ideia de que roupa iria usar.

— Eu vou com um Smoking.— Falou Remus com o braço em volta de Rose que tinha a pele palida, ela continuava doente.

Estava apenas as meninas e Remus no quarto de Lily.

— Eu vou usar um vestido preto.—  Falou Lily segurando dois pares de sapatos altos.— Qual eu uso ?. O azul ou o rosa ?.

Rose e Remus analisaram os sapatos.

— O branco.—Rose apontou para os sapatos escorados na porta.

— Então eu vou usar o vermelho..-- Ela pegou um outro par  de sapatos na sua mala.

— Mulheres são tão complicadas.— Falou Remus indignado.

— Eu vou com um vestido dourado.— Contou Rose olhando para Remus esperando-o falar algo.

— Eu gosto de Dourado..— Ele falou dando um beijo no topo da cabeça da menina dos cabelos azuis que ria nasalmente. 

— E você Mary ?.— Perguntou Lily sentando na beirada da cama de frente a loira.

— Eu não faço ideia.— Ela falou deitando a cabeça no colo do irmão.— Essas coisas são tão complicadas..— Ela passou as mãos nos cabelos ainda pensativa.— Seria melhor se pudéssemos usar calças moletons e blusas normais..

— Mary é a única mulher que entendo.— Falou Remus enquanto faziam um high-five.

— Não fale isso, é legal usar roupas desse estilo.— Falou Rose.— Eu acho super-divertido .Mas voltando ao assunto do seu vestido, eu tive uma ideia.

— E qual seria essa ideia ?.— Perguntou Remus curioso.

-- Não é óbvio ?.— Ela perguntou revirando os olhos.— Provocar o Sirius !.

— Ótima ideia Rosetta !.—Falou Lily batendo palmas.— Ou seja, seu vestido tem que ser curto ou ter decote...

Mary e Remus cruzaram os braços não satisfeito.

— Oque deu em vocês dois ?.

— Eu não quero ver minha irmãzinha vestindo roupas minúsculas apenas para "conquistar ou provocar alguém". Além do mais, se Sirius gosta mesmo de Mary, iria ama-la até usando um "roupão".

— Eu acho que Sirius gostaria mais de Mary sem roupão se é que você me entende..— Falou Rose fazendo a loira corar.— Ela não vai usar apenas para provoca-lo...

— Então qual vai ser a outra ultilidade..?.—!Perguntou Remus sorrindo.

— Eé...— Rose pensou em um argumento.— Cala a boca Remus !.Você não vai entender, é um assunto de garotas.

— Tudo bem.— Ele se levantou risonho.— EU já vou indo.

— Não, por favor, não me deixe a sós com essas...Desmioladas !.— Mary implorou segurando o braço do irmão.

— Desculpa maninha, mas como Rose falou :"É um assunto de garotas"— Ele andou até a porta e a abriu.— Boa sorte Mary.

— Obrigada, eu vou precisar.— Ela sussurrou observando o irmão fechar a porta.— Então garotas, que roupa eu vou usar ?.

— Não sei ...

— Voces não são “as estilistas” ?.— Perguntou sarcástica.

— Chata.— Bufou Lily — Você pode usar aquele vestido claro, meio branco.— Mary a olhou com dúvida.— Aquele que Alice lhe deu !.

— Ah sim, nada mal. Ele não tem decote..— Falou Mary.

— Se você prefere assim tudo bem, eu sei que não vai adiantar te adular...— Rose virou os olhos.

— Tá ótima nossa conversa porém eu tenho que tomar um banho.— Falou Lily literalmente expulsando as garotas - Se me derem licença...

— Claro..— Rose e Mary se levantaram e se dirigiram para fora do quarto.

As duas após sairem do quarto da ruiva se dirigiram a sala onde estava Remus e Sirius conversando, os dois pareciam estar entediados.

— Olá manés.— Cumprimentou Mary sentando ao lado de seu irmão.

— Oi.—  Responderam juntosZ

— Oque estão fazendo ?.— Perguntou Rose.

— Pulando corda.— Respondeu Sirius sarcástico.

Sirius não parecia estar bem-humorado. Algo havia o inrritado, Mary o conhecia a quase 6 anos, percebeu isso.

-- Grosso !.— Rose cruzou os braços.

— Não é culpa minha se você faz perguntas idiotas !. Não é obvio que estavamos sentados e conversando ?.

Logo Remus e Mary trocaram olhares.

— Oque deu nele ?.— Sussurou Mary para o irmão.

— Eu sei lá, quando cheguei aqui ele ja estava assim...—Ele sussurou de volta.

— Não tem nada para fazer...Que tal sairmos ?.—Sugeriu Rose sorrindo fraco.

— Sair para onde ?.— Perguntou Sirius cruzando os braços.

— Vocês que vejam o lugar, eu ja dei a ideia de sairmos.

— O.K,, podemos ir a um lugar bruxo.— Remus falou.— Podemos ir ao Caldeirão Furado.

— Boa.— Mary sorriu de lado.—Cadê James ?.

— No quarto.— Responde Sirius.— Ele está bolando um plano para conquistar Lily.

— Ele ja não conquistou-a ?.

— Não, eles so viraram amigos.Mas James quer mais do que isso.— Sirius contava fazendo gestos com as mãos.

— É ISSO !.—  Berrou Mary se levantando de uma vez.

— Se acalma.— Remus puxou sua irmã para sentar no sofá novamente.— Agora nos responda. Isso o que ?.

— Nós podemos tentar juntar Lily e James !.

— Como fazemos isso ?.

— Nós vamos ao Beco Diagonal, e la tentamos junta-los.

— Repetindo a pergunta :"Como fazemos isso ?".

— Ããh...Podemos usar um código para deixar-los sozinhos..Que tal Pombo ?.

— Por que Pombo ?.— Perguntou Rose.

— Meu Merlin !.— Mary virou os olhos.— Vocês perguntam muito. Respondendo sua pergunta, você já viu algum Pombo com frescura ou dando fora em outro pombo ?.

— Ah..não.

— Viu !.

— Tá,  eu vou la encima chamar o James.— Remus se levantou e subiu ás escadas.

— E eu vou chamar a Lilian.— Rose tambem subiu as escadas.

Mary olhou para o moreno que a encarava com um sorrisinho de lado.

— Oque foi ?.— Ela perguntou.

- Você é linda...- Ele alargou mais o sorriso.

— Ah. Pare com isso - Ela falou tampando o rosto envergonhado.

-- Ta bom, você é ridícula.— Ele falou irônico.

Ela o lançou um olhar mortal.

— Eu vou ficar quieto.— Ele encostou as costas no sofá.

Mary riu e se aproximou do moreno colocando sua cabeça no ombro dele e passando o braço ao redor de sua cintura.

— Você é um baita de um idiota !.— Ela falou risonha.

-- Você ama esse idiota.— Ele apontou para sí mesmo.

— Eu não vou negar...

— Ei, Casalzinho !.— Interrompeu James descendo as escadas junto com os outros.— Sem melação, por favor.

— Quando começa  a ficar bom alguém atrapalha..— Resmungou Sirius se soltando de Mary que estava se levantando também.

— Então vamos ?.— Perguntou Lily..—  Estou com fome.

Todos concordaram e partiram.

=x

 

— Aonde querem ir primeiro ?.— Perguntou Remus.

— Vamos a Sorveteria Florean Fortescue ?. Agora deu vontade de tomar soverte..— Falou Sirius alisando a barriga.— Depois passeamos e vamos ao Caldeirão Furado.

Ninguém descutiu.

Chegando la, se sentaram e logo foram atendidos.

— Oque gostariam ?.— Perguntou a mulher educadamente.

— Eu vou querer um sorvete de morango !.— Falou Remus e Mary em coro.

— Chocolate e nozes.—Pediu Sirius entrelaçando sua mão com a de Mary debaixo da mesa.

— Framboesa e Coco.— Rose sorriu.

— Eu vou querer de chocolates e framboesa com nozes picadas.—Pediu James.

Restou Lily.

— Bem, eu não sei...— Ela falou envergonhada.

— Peça  igual ao meu Liri..Lily, confie em mim.— James falou para a ruiva.

— Tudo bem então...

A mulher anotou e saiu sorridente.

Enquanto os sorvetes não chegavam todos conversavam alegremente, principalmente Lily e James. James parecia que a qualquer momento iria pular de tanta alegria.

— Aqui estão seus pedidos.— Anunciou a garçonete entregando os sorvetes tão esperados.

— Eu amo morango !.—  A loira falou dando uma colherada no sorvete.

— Pode me chamar de morango.— Sussurou Sirius para Mary.

-- Eu também.— Remus falou.— É tão gostoso !.

— Esquece..— Ele sussurrou de novo fazendo Mary rir.

— Ligação de gêmeo ?.— Perguntou Rose para os irmãos .

— Talvez...—Os dois falaram em uníssono.

— Experimente Lily.—  Falou James apontando para o sorvete da ruiva que ainda estava inteiro.

— Claro.— Ela hesitou um pouco para pegar a colher.

Quando ela colocou a colher na boca abriu um sorriso enorme.

— QUE DELÍCIA !.

— Que bom que gostou !. É o meu sabor favorito...— Ele sorriu.

— Apartir de agora também é o meu...

— Mary, seu sorvete parece estar delicioso...— Sirius olhou para o sorvete da loira.

— Está mesmo !.— Ela concordou engolindo outra colherada.

James e Remus caíram na risada pelo fora que Sirius levou.

— Por que vocês estão rindo ?.— Perguntou Mary.

— Eles são idiotas..— Respondeu Sirius fechando a cara.— Ah, Mary... Posso experimentar o seu sorvete ?.

— Olha Sirius, eu gosto de você mas comida a parte.— Remus e James riram mais ainda.

— Se quiser posso dar um pouco do meu sorvete Almofadinhas, também é de morango.— Debochou Remus levantando uma colherada de seu sorvete em direção a Sirius que apenas virou os olhos.

— Vai se ferrar.— Sirius deu um empurrão no outro.

...

A conversa fluía bem, eles estavam terminando de tomar seu sorvete quando mary lembrou do seu plano.

— COF COF Pombo.— Mary fingiu torcir  fazendo todos virarem para ela.

— Pombo ?.—Perguntou Rose esquecida.

— Sim, pombo !.— Ela fez gestos com as mãos.

— Ah sim, Pombos.— Sirius confirmou com a cabeça dando uma cotovelada em Remus.

— Pombo ?.— Perguntou James. 

— Eu vou no banheiro.— Falou Mary se levantando logo sendo seguida pelos demais.

— Eu vou com ela..— Falou Sirius pegando no braço da loira e a afastando.

— Eu vou comprar algo para minha coruja.— Remus se afastou com Rose em seu calcanhar.

Lily e James os olharam com dúvida mas não falaram nada.

— Conseguimos !.—Falou Rose quando ela e Remus se juntaram a loira e Sirius.

— É, não achei que daria certo..—Sirius falou pegando na mão da loira.

Quando Mary sentiu o toque de Sirius sentiu uma corrente elétrica percorrendo pelo seu corpo. Sirius percebeu que a loira tinha se arrepiado, ele apenas riu e entrelaçou seus dedos ao dela.

— Pra onde vamos agora ?.— Perguntou Mary tentando disfarça suas bochechas vermelhas. 

— Passear. Vamos começar por aqui.— Remus deu um passo a frente.

— Você e Rose podem ir por aí, eu e Mary vamos andar um pouco aqui para trás.— Sirius falou puxando Mary.

— Tudo bem.— Rose lançou um sorriso malicioso aos dois.

Sirius puxou Mary para longe de Remus e Rose.

— Oque você quer ?.— Ela perguntou.

— Eu quero falar com você, a sós.— Ele falou olhando para baixo.

— Então fale !.

— Eu não sei como falar isso...— Ele coçou a cabeça nervoso.

— Oque você ja fez ?.— Ela perguntou parando de andar.

— enquanto nada...—Ele falou.

— Você está me deixando nervosa, apenas me conte.— Ela pediu levantando a cabeça dele.— Vai me dizer que não sente mais nada por mim ?

— Não ! Não é isso, é que..— Ele respirou fundo.—  Eu venho pensando nisso faz um tempo, mas eu não tinha oportunidade já que a quase todo tempo estavamos brigando...

— Continue...— Ela apertou carinhosamente sua mão.

Ele desviou o olhar, ele tinha as bochechas vermelhas como fogo. 

— Você está com vergonha !.—Falou Mary rindo.

— Esqueça.— Ele pediu virando o rosto e puxando-a para voltar a andar.

— Não, você me deixou curiosa, agora termine !.

— Por que você quer tanto saber ?.— Ele perguntou.

—Sirius Órion Black II ! ME CONTA AGORA.

— Ta bom !.— Ele respirou fundo novamente.— Espera. Você ouviu isso ?.

— Não enrola.

— É sério !.

Os dois se viraram a tempo de ver explosões e pessoas correndo desesperadas.

— Comensais.— Falou Sirius puxando sua varinha do bolso.

Mary apanhou a varinha rapidamente e logo notou algo que a deixou mais assustada ainda.

— LILY E JAMES.— Ela gritou para o moreno.— Eles estavam pra la !.

Ela tentou correr em direção a Sorveteria mas Sirius a puxou.

— Pra onde pensa que vai !?.

— James e Lily estão em perigo !. Nao quero que eles se machuquem. 

— Eles não vão, Lily sabe livros de azaraçoes e defesa contra as artes das trevas de có, nao se preocupe.

Muitos comensais atacavam pessoas indefesas pela rua, tinha pessoas machucadas por todo lado. A todo momento Mary e Sirius desviavam de feitiços ou lançavam um.

— Protego!.— Gritou Mary defendendo Sirius que quase foi atingido por um feitiço.— Você está bem ?.

— Sim.—  Ele respondeu.— Temos que nos enconder em algum lugar.

— Eu sei, mas onde ?.

Eles corriam desesperados até pararem por achar seus amigos batalhando com outros comensais. Mary sentiu um alívio enorme por eles não estarem machucados gravemente. Logo Mary e Sirius foram os ajudar.

— Eu fiquei preocupada com voces !.— Falou Lily quando notou a presença dos dois.

— Também  !.—  Ela falou olhando para os lados procurando ver alguém precisando de sua ajuda 

— Crucio.— Mary ouviu aquela voz fina e se virou assustada.

Aquela cena ela nunca esqueceria, um comensal (Que provavelmente era Bellatrix Black, ela conheceria aquela voz em qualquer lugar) com a varinha apontada para uma vítima inocente que se contorcia dolorosamente. Essa vítima era Celeste.

Não dava tempo para Mary se perguntar o que ela fazia ali, sem pensar Mary  atingiu a Black.

— Conjunctivitus.— Bellatrix cambaleou para trás com a mão sobre os olhos soltando a varinha e acabando com a tortura de Celeste.— Petrificus Totallus !.

Mary correu até Celeste que respirava pesadamente.

— Está Tudo bem ?.— Mary perguntou.

— Lupin ?.—  Ela perguntou não acreditando no que via.— Você m-me salvou ?.

— Sim, está tudo bem ?..— Mary perguntou ajudando-a levantar.

— Não muito...

— Se esconda.— Previniu a loira e a mesma fez isso. 

Quando Mary iria volta a batalha, os comensais estavam indo embora, eles só queriam assustar a população, não matar.

— Está bem ?.— Perguntou Remus caminhando até a irmã.

— Mais ou menos, me sinto cansada.

— Acho melhor irmos, meus pais devem está preocupados..— Falou James ajeitando seus óculos.

— Você tem razão. Vamos.—  Rose falou limpando um pouco de sangue que tinha em sua camisa.

Todos ja estavam indo embora ate que...

— Mary Lupin !.— Todos se viraram e ficaram surpreendidos por ver quem era.

— Sim ?.

— Obrigada por me ajudar, se não fosse você eu deveria está morta...— Falou Celeste sem jeito.— Ou louca, que seja.

— Por nada.— Mary sorriu de lado.

A outra logo saiu correndo.

— Que história é essa ?. Alguém me explica !.Celeste e Mary conversando normalmente sem nenhum xingamento, meu Deus, vocês viram o que eu vi ?.—-Perguntou Rose olhando surpresa para a loira.

— Mais tarde eu explico.

 

 

 


Notas Finais


Gente tava pensando em fazer outra fanfic futuramente (Eu não vou abandonar essa). Eu tenho duas em mente. Uma é do BTS (Do jin) e a outra é uma história que eu mesma inventei , ela é legalzinha. Oque acham ?.

Oque acharam do capítulo ?! HEIINNN !?!?

COMENTEEEEEMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...