1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Sejam um casal!

História The Marriage Contract - Sejam um casal!


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Quase que o capitulo não sai hoje, mas saiu. Espero que gostem! <3

Capítulo 35 - Sejam um casal!


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Sejam um casal!

Voltamos ao hotel e eu combinei com Felícia de ir a boate que Calvin estava tocando essa noite. Assim que cheguei no quarto tomei banho e fui escolher uma roupa. Acabei vestindo uma cropped vermelha escuro, uma saia preta de couro com a lateral enfeitada com um cadarço e uma parte menor, calcei uma bota preta curta com tachas pretas. Fiz um babyliss rápido no meu cabelo e fui me maquiar, uma make básica, coloquei um bracelete dourado, um brinco de argola dourado e um colar que ia até quase o final do cropped. Coloquei minhas coisas em uma bolsa gucci dourada e passei perfume.   

Meu celular apitou e eu fui até a tomada que ele carregava olhar, Felicia disse que estava pronta e vindo me buscar. Respondi dizendo que também estava pronta e estaria esperando no saguão. Ela deu 30 minutos para estar aqui e eu iria esperar um tempo para descer, assim meu celular carregaria.  

— Vai sair? — a voz de Justin me assustou e eu olhei para ele.

—Sim, vou sair com a Felicia. — disse olhando para a cama, não conseguia olha-lo.

— Vão para onde? — ele perguntava tudo de forma mansa, ainda não tínhamos nos falado desde a ilha.

— Uma boate que o Calvin é Dj. — vi ele assenti e olhei para o mesmo que entrou no banheiro, suspirei triste e me levantei saindo do quarto.  

— Wow! — disse arregalando os olhos ao ver o advogado do testamento na sala do quarto.  

— Senhorita Bieber. — ele me analisou de cima a baixo.  

— Quem deixou o senhor entrar? — perguntei olhando para os lados.

— O senhor Butler. — ele olhava diretamente para os meus seios, o que me fez colocar todo meu cabelo na frente deles — Onde está o senhor Bieber? — perguntou se aproximando e eu não estava gostando nada desse jeito.  

— JUSTIN! — gritei desesperada, o que fez o loiro correr apenas de cueca até onde eu estava.

— O que foi? — perguntou ofegante — Senhor Rodrigues, o que faz aqui? — Justin perguntou surpreso, olhei para meu marido e depois para o advogado.

— Vim finalizar o processo. — Justin se pôs atrás de mim mas ao ver o jeito que o advogado me olhava, tentou ficar na minha frente.

— Como assim finalizar o processo? — o loiro perguntou.

— Quero ver como vocês vão estar na lua de mel de vocês, já perdi o primeiro dia, mas acompanhei pelo Instagram. Gostaria de saber por que você estava com sua amiga? — Justin me olhou apavorado e eu revirei os olhos.

— Mais essa agora! — bufei — Eu e o meu marido combinamos de passar o primeiro dia com nossos amigos já que não fizemos uma despedida de solteiro. — disse brava e dando ênfase no marido.  

— Algum problema senhora Bieber? — o advogado perguntou desafiador.

— Vários e o senhor sempre está metido neles. Sinceramente, Justin, não foi para isso que me casei com você. — disse saindo do quarto e indo até o elevador.  

Point of View — Justin Bieber

— Está tudo bem? — senhor Rodrigues perguntou e eu suspirei.

— Ela teve uma semana difícil no trabalho e esse processo da herança está cansado ela, com suas visitas surpresas. Ela achou que iríamos aproveitar e descansar esses dias, mas vejo que não. — disse frustrado.

— Não pense que eu gosto disso, senhor Bieber. Estou apenas cumprindo minhas obrigações.

— Sabemos, por isso me desculpe. Não sabia que seria tão difícil esse processo, ela não liga para dinheiro e nem nada disso. — disse e ele assentiu — Agora, vou tomar banho para acompanhar minha esposa em uma festa do namorado da amiga dela, ou ficarei aqui.  

—Tudo bem, não irei mais atrapalhar. — ele falou saindo do quarto. Soquei a parede, até aqui ele vinha nos perseguir.  

Não sei como variamos. Chloe parecia ter superado a traição mas vejo que tudo foi fingimento, suas palavras me feriram como facas e eu não sabia mais como agir com ela. Precisamos conversar mas agora será algo ainda mais difícil.  

Voltei para o quarto discando o numero dela, que atendeu de maneira grossa no terceiro toque.

— Sei que a última coisa que você quer é que estejamos na mesma festa, mas preciso estar no mesmo local que você - disse antes que ela pudesse dizer algo.

— Ele não vai embora não é? — perguntou bufando.  

— Não, então precisamos ficar pelo menos juntos.

— Tudo bem, te mando o endereço de lá – ela disse desligando sem esperar pela minha resposta.   

Point of View — Chloe Miller  

Chegamos na boate e eu tinha contado o ocorrido para Felícia, que me apoiou de imediato e falou que minha saída brava do quarto tinha sido uma ótima jogada. Seguimos direto para a área vip da boate, onde Calvin nos esperava.  

— Quanto tempo. — disse abraçando o namorado da minha amiga.

— Você está diferente. — ele falou me analisando, sorri e assenti.

— Agora estou casada. — falei mas ao mostrar a aliança percebi que usava a mesma — Ow droga! — olhei para Felícia e mostrei minha mão.  

— Isso vai da merda. — peguei meu celular mandando uma mensagem para Justin na esperança de que ele ainda estivesse no hotel.  

— Vamos beber! — Calvin falou e eu o olhei, o mesmo estava com um copo na mão me entregando, dei um gole na bebida que desceu queimando.

— Quando vai tocar? — perguntei.  

— Depois desse cara, começou as 22:40. — assenti olhando para o DJ que tocava.  

[...]

Calvin subiu no palco e começou a tocar suas músicas agitando a multidão. Eu bebia calmamente conversando com Felicia.  

— Chegamos! — Justin sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar — Trouxe sua aliança. — ele esticou a mão colocando a anel em meu dedo.  

— Obrigada. — disse e dei um gole na minha bebida.

— Só para saber o advogado está aqui. — ele falou e apontou sutilmente para onde o advogado estava.

— Ótimo, o que faremos? — perguntei enfim olhando para ele.  

— Sejam um casal. — Ryan falou um pouco alto, nos fazendo ri.  

Justin estava bem próximo, assim como seu rosto, seus lábios. Tínhamos que ser um casal e um casal se beija, certo? Então assim eu fiz, beijei Justin com toda vontade que estava de ter aqueles lábios nos meus.  

— O que foi isso? — ele perguntou quando nos soltamos sem ar, ri fraco.  

— Apenas nosso showzinho continuando. — disse em seu ouvido.

— Entendi, é para fingir. — ele disse malicioso e me puxando para sentar em seu colo.

— Vocês vão se comer aqui? — Felicia perguntou com nojo o que nos fez rir.

— Não! — disse olhando fixamente nas órbitas carameladas de Justin — Ainda lembro o que ele fez, mas tudo é apenas um… — me aproximei de seu ouvido — Contrato — finalizei dando um beijo em seu pescoço.

— Quanto você já bebeu? — Justin perguntou e eu balancei a cabeça rindo.

— Pouco. — disse me levantando de seu colo — Vamos dançar! — puxei Felicia indo para a pista de dança.  

Após algumas tempo dançando, fui até o bar em que o advogado se encontrava, estava mais lúcida e precisava dar a cartada final que havia combinado com Felicia.  

— Como está sua noite? — perguntei a ele parando do seu lado e pedindo uma bebida.

— Poderia estar melhor. — ele riu sem humor — Vejo que está se divertindo bem, sem seu marido.  

— Sim, estou. Justin não é minha pessoa favorita nesse momento. — ele me olhou confuso e interessado — Sei que não deveria contá-lo isso, mas está me atormentando... — disse triste e com a cabeça baixa — Antes de ontem eu fiz um teste de gravidez e deu positivo… — falei com os olhos cheios de lágrimas, ele olhou diretamente para minha barriga e para o copo em minha mão. Pousei o copo na bancada e olhei para o advogado — antes de virmos para Cancun eu tive um intenso sangramento e acabei perdendo a criança - senti uma lagrima descer pela minha bochecha e a limpei imediatamente. — Justin queria adiar, mas era algo que já estava marcado e tudo, então pedi para virmos, mas eu não estou bem com isso. Sei que ta cedo para termos um filho mas ainda sim era uma vida… — parei um pouco soluçando — ... e eu não consegui nem sustentá-la- disse olhando para o lado — que tipo de esposa eu vou ser se nem consigo dar a ele uma criança? - perguntei deixando as lágrimas caírem intensamente. O senhor Rodrigues me olhava com uma mistura de culpa e pena, que nunca tinha visto antes.  

— É.. E-eu… — ele tentava falar, mas nada saia.  

— Me desculpe, eu não devia ter dito nada. É aqui nossos amigos não sabem e Justin ta tentando me dar uma ótima viagem mesmo que eu não esteja sendo justa com ele, mas eu não consigo encará-lo. Me sinto tão inútil. — disse respirando fundo e enxugando as lágrimas — Me desculpa mesmo. — ele assentiu atordoado e eu me levantei saindo dali.  

— Como foi? — Felicia perguntou e eu sorri travessa.

— Perfeito! — passei por ela indo até o Justin.

— O que você fez? — ele perguntou sério.

— Caso ele pergunte, eu acabei de perder uma criança por isso estou mal. — disse e dei um beijo em sua bochecha.  

— Você o que? — ele perguntou perplexo.  

— Ele foi embora! — Felicia falou animada — Você o convenceu, Chloe. — ela disse fazendo Justin olha-lá.

— O que ta acontecendo aqui? — ele perguntou confuso.

— Eu dei essa ideia para ela. Sabia que ele iria cair. Rodrigues não tem filhos, a mulher dele enquanto viva não conseguiu sustentar suas gravidez, esse assunto mexe com ele. Ele vai pegar leve agora.  

— Isso é sério? — Justin perguntou ainda confuso.

— É sim, disse uma linda história triste de como eu perdi a criança e me sentia uma inútil por não conseguir lhe dá um filho, chorei e tudo mais.  

— Não acredito que você fez algo desse tipo. — Justin falou e eu sorri.  

— Você não me conhece, Bieber — disse desafiadora.  

— Veremos! — ele respondeu no mesmo tom.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...