1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner-Os Variáveis >
  3. A Clareira

História The Maze Runner-Os Variáveis - A Clareira


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Oi oi povo essa Fic foi o pedido de uns amigos espero que gostem

Capítulo 1 - A Clareira


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner-Os Variáveis - A Clareira

Acordo assustada começo me pondo em pé,envolvida pela escuridão fria e pelo ar poeirento e rençoso,tremo com o frio de repente escuto o metal rangindo contra metal, o movimento inesperado me derrubou e recuo engatinhando, estava um pouco molhada por conta do suor,apesar do frio.Minhas costas se chocam contra a parede metálica;me levanto de novo mas caiu novamente.
Sento um pouco e encolho as pernas bem encontro ao corpo,esperando que os olhos se acostumassem com a escuridão.
Com mais um solavanco,o compartimento move-se bruscamente para cima,como um velho elevador.
Ruídos invadem meus ouvidos,tive vontade de chorar,mas as lágrimas não vinham ,só o que me restava era ficar ali sentada ,sozinha,esperando.
"Meu nome é Catherine",penso.
Essa era a única coisa que conseguia me lembrar sobre minha vida,não entendia como poderia ser possível.
Derepente os ruídos sumiram e o silêncio retornou.
Grito por socorro,batendo nas paredes.
Nada.
Recuo para o canto outra vez, cruzo os braços e estremeço. Então o medo volta.
-Alguém...me ajude...por favor!-grito.
Um som pesado e desagradável revelou portas duplas de correr abrindo sendo abertas a força. Então a luz invade e me encolho no canto com um canivete que achei no chão.
Comecei a ouvir ruídos acima-vozes-,e com medo escondo o canivete para caso um ataque surpresa.
- Uma garota?
- Isso está certo?
- É bonita?
- Gostosinha?
- Calem a boca seus mértilas
- Mértila é você seu plong 
Fico confusa então um garoto loiro aparece e sorri gentilmente para mim tentando me passar confiança.
- Oi meu nome é Newt, se lembra do seu?- o menino de sotaque estranho me pergunta chegando mais perto com cuidado como se estivesse cara a cara com uma serpente,ele se ajoelha-não vamos te machucar...pode confiar em mim-fala e estende a mão até para mim 
- Catherine-falo um pouco assustada.
- É um lindo nome...Bem-vinda a Clareira Catherine!-ele fala e sorri.
Então começa os burburinho "tira ela dai Newt" "Que Mértila".
- Que lugar é esse?-perguntei curiosa e tentando me focar na nossa simples conversa.
- Seu novo lar!- Afirmou me estendendo a mão, aceito de imediato dessa vez. Apesar de querer me esconder para sempre ali.Me permiti ser levantada.-Não tenha medo-o garoto fala.
- Não tenho-falo firme.
Ele sorri,me segura firme pela cintura e me levantou,assim que saímos de onde estávamos sinto os olhares sobre mim,só tinha garotos uns mais novos outros mais velhos mas somente garotos,fico tão assustada com a quantia deles então percebo que o que tinha não era suficiente então aproveito que Newt ainda não tinha me largado e pego seu facão que estava em seu sinto,para me sentir mais segura diante de tantos garotos.
"Calma" ouvi Newt dizer ,"Relaxa" ouvi um garoto asiático falar ,estava morrendo de curiosidade, olho ao redor estávamos em um vasto pátio, várias vezes maior que um campo de futebol, cercado por quatro muros enormes de pedra cinzenta, coberto por uma hera espessa que se espalhava em manchas desiguais.As paredes pareciam ter mais de cem metros de altura formando um quadrado perfeito ao redor daquele espaço.
- Deixem a garota respirar - escuto uma voz grossa e alta, procuro o dono da voz e vejo um garoto de uns 19 anos, de pele escura vindo em minha direção parecia ser o mais velho de lá e muito provável o líder do lugar-eu e Newt cuidaremos dela...voltem ao seus trabalhos-ele fala e todos  começa a andar para longe e comentando coisas que não entedia.
- Meu nome é Alby...lembra do seu?-ele fala com uma expressão um pouco seria.
- Catherine -falo um pouco relaxada- Que lugar é esse? É uma prisão? Por que estou aqui? Quem nos colocou aqui? Por que não me lembro de nada ?-falo rápido e assustada.
- Calma fedelha são muitas perguntas para um dia só-Alby fala sorrrido- Isso é o seu novo lar, já o resto não sabemos ninguém sabe só sabemos o nosso nome é a única coisa que nos deixam.
- Eles?-falo
- Os criadores.
- Quem são eles?
- Não sei -admitiu-Newt vai te apresentar o espaço e esclarecer algumas coisas. Mas antes:cuidamos para que pelo menos três regras sejam compridas e com você não será diferente se quiser ficar aqui.Primeira:faça sua parte,aqui não tem lugar para preguiçosos. Segunda:Nunca machuque outro clareano,precisamos uns dos outros, não construímos nada sem confiança. Última e terceira regra: Nunca vá além dos muros -ele apontou para a abertura dos muros, uma saída da Clareira,o mais velho termina e sai 
-Antes que pense em alguma besteira-Newt interfere meus pensamentos- não é simples a saída. Lá fora tem um labirinto e é muito perigoso,não ia querer ir lá... e você não tem permissão para ir lá-ele diz autoritário-Vamos,vou apresentar o lugar!-Ele corta o assunto- E depois vou te apresentar o Caçarola!-ele fala é da um meio sorriso 
-Quem?-falo confusa.
-Nosso cozinheiro -ele começa a andar e vou seguindo ele.
Ele apresenta todos os lugares e todas os trabalhos e eu ouvia atentamente.O facão ainda preso fortemente em minha mão.
 Newt terminava que de me explicar os socorristas quando olhou diretamente para o objeto em minhas mãos e sorrio sem mostrar os dentes:-A regra sobre não machucar outra pessoa é levada a sério aqui...mas pode ficar até se sentir mais segura entre os clareanos-ele fala e sorri,um sorriso lindo.
Vamos para uma espécie de cozinha,quando senti o cheiro da comida senti minha barriga roncar ,estava realmente com fome e o cheiro estava delicioso.Conhecer o Caçarola não foi tão bom quanto atacar o prato de comida,fiquei sentada em cima da mesa comendo tranquilamente e só ouvindo o papo dos garotos.
- Você tem até amanhã para escolher no que vai trabalhar novata-Newt fala 
- Não vá ser uma trolha preguiçosa -Um dos garotos que estava lá fala
- O que é uma trolha?-pergunto fazendo eles caírem na gargalhada.
Depois da refeição fui tomar um banho em um banheiro que tinha lá,Newt me dá roupas novas ,agradeço e vou para lá ,fico meio desconfortável sendo a única atração feminina entre tantos garotos.Tomo meu banho e visto minhas roupas,uma calça jeans preta,uma regata cor bege,uma botinha marrom e uma casaco branco.Tinha fico bem bonito ,coloco o facão em um cinto preso na calça.
Saio de lá e vou para a Sede aonde vejo Newt e Alby debatendo sobre aonde iria dormir afinal já estava escurecendo,enfim decidem:-Ela dorme no meu quarto -Newt fala firme,mesmo eu falando que não era muito preciso(mentindo ),não queria tirar o lugar dele e mesmo assim ele insiste.Também decidiram algumas outras coisas em relação há mim. Chuck o caçulinha, vigiaria todos e quem descumprisse a ordem seria punido.
-Vem quero te mostrar um lugar-ele fala pega uma faca e segue e eu vou atrás dele.
Paramos na frente de um muro com vários nomes "escritos" na parede e alguns riscados.
- O que aconteceu com eles? -pergunto apontando para os nomes riscados 
- Tempos difíceis, eles mo...-corto ele.
- Newt tudo bem...não precisa-falo 
- Vá em frente -incentivou-é uma clareana agora -ele fala apontando para a parede com o facão em sua mão.
Faço o meu nome embaixo do nome do Newt ,era um dos lugares que alcançava,pois não era muito alta.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro,semana que vem vou postar uma vez só pois vou viajar então não vou ter tempo malz,mas é isso aí espero que tenham gostado!❤️️
Bj 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...