1. Spirit Fanfics >
  2. The Medding In The Story (Byun Baekhyun) >
  3. Vacilona.

História The Medding In The Story (Byun Baekhyun) - Vacilona.


Escrita por: dudaaAgiota

Notas do Autor


Fotinha aleatória 😗✌

Capítulo 6 - Vacilona.


Fanfic / Fanfiction The Medding In The Story (Byun Baekhyun) - Vacilona.

Semanas se passavam e Haru e seu parceiro de trabalho escolar estavam quase terminando umas partes da música pedida. 


Enquanto nessas semanas várias coisas aconteceram. Uma menina entrou nos tapas com Minari e Haru e Baekhyun se meteram no meio. Foram ameaçados pela a garota no qual ninguém sabia o nome. 


— bom dia! –entrou a professora de música com um sorriso estampado no rosto. 


— bom dia. –Alguns alunos responderam ela. 


Os três que estavam na briga estavam bem machucados. Arranhões nas costas, na cara, nos braços e vários outros machucados. 


— o que aconteceu com vocês? –a profesora se sentou na cadeira dela e olhou para os três


— foi nada nã... –Mina ia mentindo más Baekhyun cortou a fala dela. 


— uma doida da sala D brigou com a Mina e eu e Haru fomos proteger ela. –explicou Baekhyun cruzando os braços. 


— não briguem crianças... –ela falou se levantando novamente– como vão as músicas? 


— eu e minha parceira terminamos –Um menino da frente falou


— muito bem –a professora sorriu orgulhosa. 


... 


Haru era as vezes puxada para o grupinho dos populares por causa de seu crush,mas ela sempre dava um jeito de fugir. 


— –Haru suplicava por ajuda pelo os olhos para os amigos. – então gente... –ela tentou falar mas outra menina falou primeiro. 


— seu cabelo é tão lindo! –ela passou a mão pelo o cabelo de Haru. 


— Haru! –uma voz chamou atenção de todos. 


— Baekhyun? –ela esperava todos virem ajudá-la menos Byun Baekhyun que sempre ria da cara dela quando essas coisas acontecem. 


— eu mesmo em carne em osso! –Ele sorriu– estou a precisar de ti! Agora mesmo. –ele puxou o pulso de Haru. –dê Tchau para seus amigos. –Haru acenou Para as pessoas que estavam prendendo ela de sair. 


— –quando eles saíram de perto dos outros Haru começou a falar– obrigada! Aliás eu sei andar– ela apontou para o pulso dela.


— de nada. –ele soltou o pulso dela e olhou para trás. – esse seu amigo é um puxa saco né? –ela olhou ele sem entender nada– quando vocês começaram a se falar ele não saiu do seu pé. 


— eu não chamaria de puxa saco. 


— chamaria de quê? –ele olhou para ela. 


— eu sou uma boa companhia. –ela sorriu convencida. 


— isso que você disse é tão idiota quanto a sua cara –ele riu e voltou a olhar para frente. A relação dos dois não era de ódio mas também não era de amor. 


— chato. Hoje você vai lá em casa? 


— sim –ele falou baixo– não é pra você estar dormindo. 


— e se eu tiver um imprevisto? –ela perguntou sem nenhuma intenção de cancelar a idá do garoto a sua casa. 


— cancele ele. –ele falou sério. 


... 


Haru estava quase surtando quando Minhyuk chamou ela para o parque de diversões. Ela já estava arrumada e já tinha saído de casa.


— Haru! –Minhyuk gritou ao ver a menina chegar perto. –achei que não vinha para cá. 


— é... –ela deu um sorriso forçado ao se lembrar das horas que já eram. 3 horas da tarde. Ela pensou na hipótese de seu amigo entender e não se irritar. 


... 


Já eram as 10 da noite e Haru e seus "amigos" Estavam saindo do Karaokê. Eles passaram esse tempo todo andando pela a cidade se divertindo. O destino agora era só ir em uma sorveteria e irem embora. 


Quando eles tinham ganhado seus pedidos eles estavam indo embora. 


— sua casa deve ser meio perto né? –Minhyuk perguntou parando de andar. 


— sim. –Haru falou comendo um pouco do seu sorvete. 


— minha casa é para esse lado aqui –ele apontou para um lado da rua bem movimentado. – tenho que ir! –ele abraçou ela– vá com cuidado. –ela ficou observando o menino se afastar. 


— que dia maravilhoso –ela suspirou. 


— que dia maravilhoso só se for pra você? –ela se virou para trás vendo Baekhyun com uma cara emburrada. 


— Baekhyun.... Eu tentei te ligar! –ela falou nervosa. 


— nesse tempo que você estava me ligando eu estava te preocurando! Sabe do nosso acordo né? –ele falou dando um passo a frente de Haru. 


— dúvido que fosse a menina que você gostava você iria fazer esse trabalho de merda! –ela cruzou os braços. 


— praticamente a menina que gosto mora na mesma casa que tu! –ele alterou a voz e Haru olhou assustada para ele. 


— você gosta da Mina? –ela deu um passo a frente também. 


— eu... –ele recuou para trás.


— Tchau,futuro cunhado! –ela acenou para ele e começou a andar, deixando o menino para trás. 


— perai... Volte aqui! –ele tentou correr atrás dela mas já era tarde de mais. A garota já tinha ido para o meio das pessoas. 


... 


Baekhyun já estava na frente da casa dos Myoi's e ele bateu na porta da casa. 


— Baekhyun? –a Senhora Myoi olhou ele confusa. 


— boa noite! –ele sorriu.–eu vim falar com a Haru. Desculpa pois é urgente e eu sei que esta tarde –ele falou olhando para o chão. 


— pode entrar. Ela está lá no quarto dela –a senhora Myoi deu espaço para ele passar. 


Baekhyun seguiu o caminho para o quarto de Haru e encontrou a porta aberta. 


— tenho que te contar uma coisa! –a voz de Haru era Alegre. 


— pode falar –a voz angelical de Mina saiu meio baixa. 


— sabe o Ba.... –nessa hora Baekhyun entrou no quarto e empurrou a Haru fazendo ela cair na cama. 


— oiiieeeeeeeee Pinguim –ele falou com uma voz fina. 


— uow...–ela olhou para Haru que estava indignada com o que tinha acabado de acontecer. – oiii Bacon! –ela sorriu. 


— você poderia dar licença por causa que eu vou conversa sobre umas coisas com a Haru! –ele fez bico. 


— claro. –ela se levantou da cadeira e foi para fora do quarto.


— cheguei na hora... –suspirou Baekhyun aliviado. Ele se virou para Haru que ainda estava com a boca aberta de indignação. – você pensa que ia fazer o que??? –ele perguntou se sentando na cama. 


— contar pra minha irmã que existe alguém que gosta dela. 


— você não é nem louca. –Haru com certeza teria feito isso antes que Baekhyun a impedisse. 


— sou sim. 


— não pense em dizer nada! Sei várias coisas sobre você também. 


— sabe nada.


— aigoo...tchau vacilona! –ele se levantou e saiu do quarto.



Notas Finais


Haru vacilona 😔✊
Ela agora sabe de quem o Baekhyun gosta jdvdks e ta chegando o dia do Festival que vai rolar muita coisa kids
Ficou pequeno pq eu to com sono 👺👺👺
Bjs na bunda suas/seus gatas/gatos.
Eu já tinha escrevido esse cap umas 7 vezes ai depois eu apaga tudo e fazia dnv :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...