1. Spirit Fanfics >
  2. The Mermaid >
  3. Millena?

História The Mermaid - Millena?


Escrita por: teteemilene e klecia7

Notas do Autor


Hi bears 🐻

Capítulo 3 - Millena?


Fanfic / Fanfiction The Mermaid - Millena?

Depois de um tempo caminhando, vi uma lanchonete, imadiatamente meu estômago deu sinal de vida, me lembrando que não tomei café. 

Entrei na mesma e fui ao balcão fazer meu pedido.

Caixa: Bom dia, posso te ajudar?

Eu: Sim, sim, eu gostaria de um prato de ovos mexidos com bacon, um sanduíche de presunto e queijo, um suco natural de manga e uma cesta com 15 pães de queijo, e claro um leite quente com achocolatado. -enquanto pedia, a moça anotava meu pedido em um caderninho.

Caixa: Okay, pode se sentar, quando estiver tudo pronto levo até sua mesa - terminou me dando um sorriso amigável .

Eu: Tudo bem.

Estava procurando uma mesa para me sentar quando vi uma mulher, de cabelos cacheados como os meus, um pouco abaixo dos ombros e concentrada em seu notebook. Ela me parecia muito familiar, até demais. 

Fiquei tão intrigada de que a conhecia ,que comecei a caminhar até ela, fui chegando perto e percebi quem era, me lembrei de seu rosto mas faz tanto tempo, será que ela me reconhecerá?

Eu: Com licença - disse em voz baixa mas chamando sua atenção - Seu nome é Millena?

Xx: Sim, quem é você?  - perguntou com desconfiança .

Eu: Então, me chamo Ester Collins, acho que você não lembra, mas estudamos juntas - ela parou para pensar, me analisando, fazendo uma cara muito engraçada -

Millena: Estér? Vem na minha que é sucesso? - repetiu a frase que eu sempre falava -

Eu: Eu mesma - falei rindo -

Millena: Nossa, quanto tempo você mudou bastante, sente-se vamos colocar o papo em dia - disse animada,apontando pra cadeira à sua frente e fechando o notebook-

Eu: Okay Silva - repeti a frase que ela inventou - então, no que trabalha agora?

Millena: Eu sou dona de uma empresa de fotografia e basicamente só vou lá para resolver a parte financeira pois fico de olho em tudo da minha casa .E você ?? 

Eu: Acabei de me demitir - suspirei pesadamente, olhando para minhas mãos - tive que fazer isso, esse emprego estava atrapalhando os estudos do meu filho .

Millena: Você tem um filho?. Eu quero conhecer ele deve ser lindo. E o pai ??

Eu: Vai conhece-lo sim, ele é um graça, lindo mesmo, da vontade de apertar, agora o pai, não sei onde está ....

Millena: Como você não sabe onde ele tá ?. Como você ta conseguindo criar um filho sozinha? Se você quiser eu posso ajudar você com o seu filho o que você acha ?

Eu: Eu acho ótimo, mas como você faria isso???

Millena: Simples: primeiro você vai morar na minha casa, depois a gente vai atrás do pai do seu filho. 

Depois de pensar por um estante, vi que realmente estava na hora de sair da casa de Liam, já estou lá à quatro anos, enchi demais o saco dele, por mais que lá seja onde passei os melhores momentos da minha vida e os mais importantes, Liam precisa de privacidade.

Eu: Já me decidi - a garota na minha frente me olhou curiosa pra saber minha resposta - sim, irei morar com você! 

Millena: AEEEEEEE - gritou em alto e bom som, ela pulava e balançava as mãos no ar -

Vendo essa cena, fiquei feliz mas automaticamente me lembrei de Liam e em como ficará com a minha partida. Triste? Feliz? Revoltando? Bravo? Sla, só espero que ele não me agrida.

Ri com meu último pensamento, e parei pra imaginar a cena de Liam Payne me batendo. Comecei a rir sozinha. Payne jamais faria isso, ele não se atrave a matar uma mosca, muito menos me machucar.

Millena foi até sua casa, me informou que era perto dali, foi pegar seu carro para levar minhas malas, precisava ir rápido, jajá da o horário de saída e terei que pegar meu filho na escola,  espero que Miguel goste da nossa nova casa.

Me apressei a ir logo pra casa, arrumar as malas. Cheguei na grande casa azul do meu melhor amigo, subi direto para meu quarto, joguei todas as minhas roupas e pertences em cima da cama, mas preferi arrumar as roupas do meu anjinho primeiro. Fui até seu quarto que era de frente ao meu pegando suas malas do lado do armário, tirei do guarda-roupa tudo que tinha dentro dele, dobrando as pequenas roupas com o maior cuidado pra não amassar nenhuma. Depois de encher duas malas medianas só com roupas, peguei outra do mesmo tamanho colocando sapatos, briquedos, perfumes, etc, sim meu filho tem muitas coisa, e por ultimo, uma mala pequena com seus materiais de desenho como lapis, pinceis, tintas, canetinhas, folhas em branco ou com desenhos ja feitos, enfim tudo isso. Meu filho tão novo e tão talentoso, só me da orgulho!

Depois de muito babar pensando no meu pequeno, fui até o quarto em frente, dobrei todas as minhas roupas ( ou a maioria), enchi 3 malas grandes : duas com roupas e uma cheia de sapatos e bolsas (que são muitas) , por último, peguei uma bem menor, guardando maquiagens, cremes, produtos pra cabelos, brincos, assessorios, etc. Assim que fechei a ultima mala, Liam apareceu na porta do quarto.

Liam: Onde vai ??? 

Eu: Me mudar - disse com toda a calma -

Liam: Pra onde?? Ta Loka?? -falou já com certo desespero-

Eu: Vou morar com uma amiga, não é muito longe daqui, pode ir nos visitar se quiser - disse olhando em seus olhos -

Liam: Mas... Mas, assim? Do nada? Tão rápido? Quem é essa amiga? Eu conheço? - disparou varias perguntas de uma vez -

Eu: Calma xuxu, técnicamente não foi do nada, eu ja pensava isso à uns meses, quero te deixar em paz e essa amiga, conheço ela desde criança, não se preocupe. - disse fazendo carinho com as mãos em suas bochechas-

Liam: Como assim me deixar em paz? Te encomodo? - disse com uma voz triste - te falta alguma coisa?

Eu: Lógico que você não me encomoda, eu te amo Woody - o chamei pelo apelido, ja que ele ama toy story - e não, você nunca me deixou faltar nada, nem 'pro seu sobrinho - disse me referindo ao Miguel, já que o mesmo o chamava de Tio - eu só quero lhe dar privacidade.

Liam : Você não vai mudar de ideia mesmo né? - me perguntou triste -

Eu: Desculpa amor, mas já tomei minha decisão, vou sentir sua falta Woody - e o abracei, afundando minha cabeça em seu peito sentindo seu perfume, já que ele era 3 vezes maior que eu -

Liam: Eu também Teté, eu também - sorri ao ouvir ele dizendo o apelido que o mesmo de dera. 

Ficamos uns 15 segundos assim, abraçados, quando meu celular apita avisando que uma nova messagem havia chegado, era Millena dizendo que já estava em frente a casa.

Eu: Eu sei que já é abuso,mas você pode me ajudar a carregar tudo isso até o carro? - pisquei repetidas vezes na tentativa de parecer fofa -

Liam: Claro gatinha - ele foi até a cama, pegando as três malas maiores (duas de rodinha e uma de mão, que ele colocou em baixo do braços esquerdo) -

Enquanto eu apenas peguei as malas menores, minha e do Miguel, as únicas que eu consegui carregar, descemos até a sala e eu abri a porta, Millena já estava com o porta malas abertos, e tragava um cigarro encostada ao  carro.

Depois que Liam colocou minhas malas no carro, subiu pra pegar as ultimas no quarto do seu sobrinho e afilhado. Depois de ter feito isso, abracei-o mais uma vez antes de entrar no carro, indo em direção à pre-escola, pegar minha cria, já ia dar meio- dia.

Estava me preparando e pensando em como ele vai reagir a essa noticia.



Notas Finais


Espero que gostem, já que o segundo capitulo não foi muito bom, gente tentei fazer meu melhor nesse....
🌈🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...