1. Spirit Fanfics >
  2. The Mermaid >
  3. Morar aqui?

História The Mermaid - Morar aqui?


Escrita por: teteemilene e klecia7

Capítulo 6 - Morar aqui?



3 dias depois ******


Um barulho horrível soa pelo meu quarto, me tirando de um sonho maravilhoso com unicórnios e paçoca, o que eu não gostei, queria continuar dormindo mas me lembrei que era meu primeiro dia como empregada do Zayn (eu até chamaria ele pelo sobrenome, mas desconheço), peguei meu celular desligando o alarme para não acordar o restante da casa, já que Louis e Millena ficavam no quarto da frente para o meu e o Miguel ficara com o quarto ao lado. Quando vi o horário e percebi que já passara das 6:10 am, dei um pulo da cama indo em direção ao banheiro (sim, eu tenho uma suite - Chupa mundo), tirei a roupa e liguei o chuveiro.

Depois de um banho que deve ter sido de uns 5 minutos, sai do box de roupão com uma toalha enrolada na cabeça, fui até meu guarda-roupa que tinha organizado no dia anterior escolhendo peças simples, uma calça leggin cinza, uma blusa de manga comprida branca com listras rosas, um vans tambem cinza mas num tom mais claro que a calça e joguei um moletom branco com as mangas pretas, com o desenho do stich no centro (sabem o desenho da Disney, Lilo&Stich? Então) amo de paixão ele , pois ganhei de aniversario de Liam.

Depois de escolher e vestir a roupa, fui até minha penteadeira me sentando na cadeira e procurando meu creme em cima dela, depois de detectar onde estava peguei o pequeno frasco, virando-o de ponta cabeça em minhas mãos fazendo pressão com uma delas. Espalhei o conteudo nos cabelos, em seguida peguei um pente de dentes largos e comecei a desenbaraçar minhas madeichas, depois de pentea-las, peguei mais um pouco de creme e fiz pequenas friccões das pontas em direção à raiz, formando e definindo os cachos.

Com o cabelo finalizado, abri uma das gavetas pegando a base, o corretivo e o rimel porque com essa cara de morta, assusta até as baratas. Assim que dei um jeito na minha cara, fui até o quarto ao lado:


Eu: Miguel, meu anjo, levanta, ta na hora da escola.

Miguel: Ah não mamãe, só mais 5 minutos - e virou para o outro lado -

Eu: Não, nem mais 5 minutos, vamos tomar banho!

Miguel: Mas mamãe, não quero ir pra "cola" hoje - me olhou com carinha de choro que partiu meu coração -

Eu: Te entendo, mas você tem que ir para a escola, se no meu tempo eu não podia faltar, você tambem não pode !


Tirei as cobertas de cima dele, o levantando e colocando-o de pé no chão, levei ele até o banheiro do quarto que tinha decoração dos super herois da marvel ( Liga da Justiça ), liguei o chuveiro e deixei-o tomando banho.

Voltei até o quarto, pegando uma roupa quente e confortável, já que o tempo em Londres hoje estava frio, depois peguei um par de sapatos e fui organizar sua mochila. Depois de tudo pronto, fui ao banheiro, fechando o chuveiro e enrolando meu filho na toalha e o secando, vesti a roupa e os sapatos nele e peguei um pente, arrumando seu cabelo. Assim que ele ficou pronto, fui ao meu quarto, peguei minha bolsa e celular, Miguel pegou sua mochila e descemos para a cozinha.

Fiz um café da manhã simples: Dois sanduíches de peito de peru com salada, um copo de leite com achocolatado para o pequeno em minha frente e uma xicara de café para mim. Passados alguns minutos, Louis e Millena descem e tomam café conosco.

Assim que todos terminamos, Louis se depediu de Millena com um beijo e entrou em seu carro, indo trabalhar, depois fomos eu, Millena e Miguel para fora da casa, dei um beijo na testa do meu anjinho e me despedi de Millena, eles entraram em seu carro e foram embora. Já que por conta do horário apertado e a distância da escola não poderei mais levá-lo até a escola então minha amiga se ofereceu para leva-lo até o colégio, já que era no caminho do seu estudio de fotografia.

Comecei a andar, olhando no celular, vendo que já passara das 7:10 am, meu horário de entrada é às 8:00 am, então chegarei com tempo de sobra.


******* Tempo andando


Depois de 20 minutos, cheguei na casa do Zayn, ou melhor, mansão, isso é imenso!

Fui até o portão e toquei o interfone, um homem respondeu me perguntando quem era e eu disse que era a nova empregada e rapidamente foram abertos os portões, passei por eles e caminhei pelo jardim da frente que era lindo e cheio de flores brancas, até a fachada da casa que era toda feita em pedras grandes de vermelhas, com uma grande porta de madeira escura dupla. Apertei a campainha e um Zayn, todo arrumado e de terno abriu a porta:


- Bom dia Estér.

Eu: Bom dia Zayn.

Zayn: Vejo que é pontual, gosto disso. Vamos, entre - disse me dando passagem -


Quando passei pela porta, senti o cheiro de seu perfume maravilhoso no ar, que delícia de escolha.

Olhando em volta, percebi como era grande, assim como aparentava por fora, sua sala era linda: Um sofá de estofado preto e que parece super confortável; uma mesa de centro quadrada de madeira clara; à sua frente uma lareira toda em tijolos vermelhas gastos, com uma tv gigante em cima da mesma; nas paredes tinham quadros que acredito ser de sua familia dele e um quadro que fica na paredes à direita da porta de entrada, lindo, cheio de cores e formas, acho que foi ele mesmo que fez; em baixo da tv havia uma larga prateleira onde reconheci um aparelho de video-game, vários jogos e 4 controles, 1 aparelho de som e suas caixas ficavam no teto, do lado das lampadas e eram várias delas, só percebi isso porque lá no puteiro onde eu trabalhava, haviam iguais a estas e o chão era de um piso tambem de madeira, mas clara. Era linda.


Eu: Sua casa é maravilhosa! - disse admirada com tanta beleza -

Zayn: Obrigado, eu tento. Agora vamos, vou te mostra a casa e onde fica tudo.


Ele me levou para ver tudo, cada quarto, sala e objeto daquela mansão enorme,  por fim me deu um uniforme super fofinho mas bem curto, ele era preto com detalhes brancos, eu adorei !!!

Zayn: Bom, já te mostrei tudo, pode começar, eu tenho que ir para a empresa, meus horários de chegada, saída e compromissos sempre ficam na porta da geladeira, tudo o que for relacionado à casa, eu anotarei lá.

Eu: Okay senhor? 

Zayn: Malik, senhor Zayn Malik.

Eu: Tudo bem, já entendi senhor Malik.

Zayn: Estou indo - disse pegando sua chave do carro, mas ele parou em frente a porta e se virou - e mais uma coisa: você terá de dormir aqui, eu sempre acordo durante à noite, pois tenho insônia, e sempre fico com fome ou quebro alguma coisa, pode se mudar hoje mesmo. Bom é isso, até mais.

E saiu pela porta, me deixando sem palavras.

E agora?



Notas Finais


🌌🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...