1. Spirit Fanfics >
  2. The Meta-Pony Project Season 4 >
  3. Consequências

História The Meta-Pony Project Season 4 - Consequências


Escrita por: StarkSolutions

Notas do Autor


Eu não posso mentir, então, sim, alguns capítulos ou partes deles serão violentas, contendo xingamentos e sangue. Tenha ciência de que nesta série os personagens sofrem, os pôneis sofrem, fisicamente e psicologicamente.
Um novo capítulo toda terça-feira, sempre semanalmente, boa leitura.

Capítulo 1 - Consequências


Flash carrega sua magia negra e a lança por toda a cidade.

Flash: Essa não.

Flash corre para Twilight para checar como ela está e descobre que ela só estava dormindo ao vê-la sorrindo de olhos fechados e virando de 1 lado pro outro.

Flash: Vamos pra casa.

Ele a leva para o castelo, a coloca na cama e vai embora, indo para a sua própria casa.

2 meses depois...

A trabalho no castelo, vestindo uma armadura dourada, Flash passa por Starlight e entra na biblioteca do castelo para conversar com Twilight.

Flash: Princesa, vai precisar de mim no Império?

Ela estava sentada em uma mesa, de cabeça baixa e lendo.

Twilight: Não...

Ela fala concentrada.

Flash: Mas...

Twilight: Eu sei me cuidar, está tudo bem.

Ela vira uma página.

Flash: Ok...

Flash sai da sala e encosta na parede, do lado da entrada.

Flash: Burro... burro... ela estava no papo.

Spike aparece dando um olhar de surpreso pra ele e para.

Spike: Papo? Você tentou chegar nela?

Ele levanta uma sombrancelha.

Flash: Não!

Spike arregala as sombrancelhas.

Flash: Ai.

Flash gira os olhos e vai embora. Depois, na Academia Wondercolts.

Flash: Assim tem sido minha vida.

Diz Flash na cantina, sentado a uma mesa com seu irmão gêmeo Soarin do outro lado.

Soarin: Cara... eu não sou psicólogo, mas, vou te ajudar.

Flash cruza os braços e olha pro lado.

Flash: Eu não vou contar a verdade, Suri.

Soarin: Ok...

Depois, voltando para PV.

Soarin: Vai tranquilo, Flash, só falar o que sente.

Ele fala enquanto voa com seu irmão.

Flash: Eu não acredito que estraguei nosso 1º beijo... mas foi necessário.

Soarin: UOU! Beleza, eu vou dar um rolê, até mais.

Soarin da meia volta. Flash então pousa cuidadosamente entre os pôneis na Estação De Trem.

Twilight: Sua primeira lição-

Twilight e Starlight andam até o trem, com Spike e as Mane 6 atrás dele. Flash estava na frente das duas.

Flash: Twi...

Ele fica de frente para ela.

Twilight: Flash? O que faz aqui? Devia estar em seu posto. Você está estranho hoje, o que foi?

Starlight: Eu tô la dentro.

Starlight entra no trem, fazendo 1 olhar meigo para Twilight.

Flash: Olha, eu preciso lhe contar uma coisa.

Twilight: Flash, eu tenho que ir.

Ela fala com pressa, trotando para dentro do trem enquanto Flash só olha sem responder nada.

Flash: Espera!

Twilight se vira.

Twilight: Olha, seja lá o que for, não se preocupa. Nada vai dar errado.

Ela fala confiante. As Mane 6 e Spike entram.

Flash: Nada. Não é nada...

Twilight: Então eu...

O trem soa 1 barulho. Flash avança e abraça ela, Twilight fica surpresa e cora um pouco e o abraça de volta com uma asa.

Flash: Mande lembranças pra sua família.

Ele se solta dela com 1 sorriso normal.

Twilight: Ok...

Ela cora 1 pouco mais forte e fala com 1 tom meio entre risadinhas, dando 1 sorriso tolo e se virando enquanto olha para ele antes de entrar. O trem fecha as portas e parte para o Império de Cristal.

Flash: Eu só queria te dizer...

Flash fala em 1 tom baixo e olha pra baixo decepcionado, ele vai embora. No trem...

Twilight: Ai...

Starlight: O que foi?

Twilight: Eu sinto que alguma coisa me falta.

Voando de volta pra casa, os olhos de Flash começam a picar e brilhar verde com névoa negra e seu pelo a ficar negro.

Flash: Hein?

Flash acaba virando o Rei Sombra.

Flash: Huh! AHHH!

Flash se olha voando e cai na direção da TARDIS, ele vira sombra e bate na TARDIS, atravessando ela.

Flash: Droga, por pouco eu não morri.

Ele volta ao normal e bate na porta da TARDIS.

Flash: Doutor?

Dr. abre a porta.

Dr.: Como sabe meu nome? Você é um morfolóide?

Flash: Não.

Dr.: Morfolóide !?

Flash: Escuta, eu sou o guarda real da princesa Twilight, eu preciso da sua ajuda.

Dr. bate a porta na cara dele.

Flash: Dr., meu nome é Flash Ethan Sentry, sou meta-pônei...

Dr.: Ata, e eu sou um alienígena que viaja pelo tempo.

Flash: Qual é? Eu sei que é isso que tu é. O último Timelord, de Gallopfrey, viaja com um acompanhante... cara , você é demais! Um alien de verdade!

Dr. abre a porta e fica cara a cara com Flash.

Dr.: Eu já ia abrir pois vi que você falou com ares de verdade, mas agora isso parece exagero... hmmm... humm!

Ele olha pensativo para Flash.

Flash: A Twilight falou tudo sobre você.

Dr.: Então você deve ser de confiança, não? É o que mais dela? Namorado? Mas por que agora que vi você comecei a ter essa sensação de que há algo me faltando?

Flash: Você acha?

Dr.: Entre! Tem algo de errado com você.

Flash entra e Doutor fecha a porta, ele começa a andar pela TARDIS e vai até o painel.

Dr.: Seja bem-vindo à Tardis.

Flash: É surreal, como tu fez isso?

Doutor lança 1 olhar malandro para Flash.

Dr.: Minha espécie fez. É a "Time, And Relative... Dimension In Space".

Doutor fala cantarolando.

Flash: Ok.

Dr.: Só ok!? Tempo e Dimensão Relativa No Espaço.

Flash fica mudo e Doutor levanta uma sombrancelha para Flash.

Doutor: Você já viu isso antes, né?

Flash: É... meio que sim?

Doutor: O que foi que você fez?

Doutor se aproxima de Flash e ele começa a recuar de Doutor.

Flash: Nada, nada demais.

Doutor: Eu tenho essa sensação há exatos 2 meses, não minta pra mim!

Flash: Ah... uh...

Flash encosta a bunda na parede e Doutor fica de frente para ele, olhando e olhando.

Doutor: Ok, vem comigo.

Doutor o leva ate o hospital da nave, Doutor passa o casco em uma cama.

Dr.: Deite, Sentry.

Flash: Kay...

Flash se deita e Doutor mexe com 1 monitor, os olhos de Flash começam a arder e sair fumaça.

Flash: Ai!

Dr.: Eita, coisinha, pega leve!

A boca dele queima e sai uma névoa negra gigante.

Flash: Cacete, que ta acontecendo? Argh!

Dr.: Ai, mas se tu não estivesse assim eu ia tirar minhas satisfações... mas o que? Tem magia de unicórnio em você!

Doutor olha para Flash.

Flash: Tá doendo.

Dr.: Pode começar a falar, o que há com você?

Flash não abre a boca. Os olhos dele passam a mudar para preto novamente, Flash da um soco na própria cara.

Dr.: Para de se debater!

Doutor pega a SSD e mira em Flash, analisando ele e colhendo resultados.

Dr.: Magia negra? Como isso é possível? Ah! Parece que você está conjurando 1 feitiço!

Flash: Há mais ou menos 1 ano, um morfolóide me amaldiçoou injetando em mim toxinas mágicas que mudaram minha genéticaaaaa-

Flash tem um ataque epilético.

Dr.: Calma aí!

Doutor corre até Flash e tenta segurar os membros dele, ele então encosta na cabeça de Flash e fecha os olhos, pegando algumas memórias dele com Flash e Twilight.

Dr.: Por Gallopfrey, eu me lembro de tudo! Como eu me esqueceria? Não faz o menor sentido! UUUH! Você usou sua magia para apagar a memória de todo mundo!

Flash para de se debater, seu batimento cardíaco para e aparece "Morto" no monitor. Flash vira o rosto, olhos fechados e seus membros parados.

Dr.: FLASH!

O coração dele volta a bater.

Dr.: Ops...

Flash acorda.

Flash: Oh... OH... opa... eu voltei.

Dr.: Sim! Você está vivo! Vivo, eirgh, eu me lembro!

Os olhos de Flash estavam negros. Doutor segura a cabeça de Flash com as duas patas e com força enquanto fala com 1 tom de comemoração.

Flash: Você fez isso?

Dr.: Não. Você mesmo voltou, ou deve ter sido a máquina... não, foi você mesmo!

Flash: Tire-me daqui.

E assim...

Dr.: Bom dia, Flash.

Ele levanta Flash da cama.

Flash: Certo... 

Flash olha para frente e suspira.

Flash: Meu nome não é Flash... é Black.

Dr.: Oh, tá ok então... é, deve saber que meu apelido por aqui é Time Turner, certo?

Flash não responde.

Flash: A saída...

Doutor: É claro.

Doutor abre a porta da TARDIS e Flash sai dela.

Doutor: Ora, foi bom saber que você voltou... uau, eu quase me esqueci, hein! Nada de fazer isso de novo com seus amigos, hein? Tenha 1 bom dia.

Ele fecha a porta da TARDIS.
Os olhos de Flash ainda estavam puramente negros e ele se vira para a cidade.

Flash: PonyVille... irei me vingar das Mane 6... mas primeiro.

Seu corpo vira uma névoa negra e ele voa até o Castelo da Amizade, voando pelos seus corredores.

Flash: Ninguém em casa... Argh... Onde estão os Elementos?

Flash dá uma passada por aí, então ele volta a bater na porta da TARDIS.

Dr.: Fala.

Flash: Aonde estão os Elementos?

Dr.: Na... Árvore Da Harmônia, né?

Flash: Localização.

Dr.: Floresta da Liberdade.

Flash: Certo.

Flash sai voando em forma de névoa até lá e deixa Doutor confuso.

Dr.: Essa é nova.

Ao entrar na caverna da Árvore Da Harmônia, Flash volta ao normal e anda até ela.

Flash: Ai, caramba... Equestria irá sofrer dessa vez. Eu vou colonizar esta terra... a escuridão irá se espalhar...

Ele dá uma risada maligna após falar em uma voz idealizadora e 6 tentáculos negros se esticam de seu corpo, enrrolando ao redor dos Elementos Da Harmônia. Uma enêrgia negra então começa a subir pelos tentáculos, que nem uma aura negra, encostando nos Elementos e gerando 1 espetáculo de luzes negras e brancas vindas da Árvore e dos Elementos enquanto ele dá uma risada maligna, com seu rosto ficando completamente negro e gerando uma crina com tranças negras.

Continua...


Notas Finais


Este capítulo passa ao mesmo tempo e logo depois da dupla de episódios e início da 6ª temporada "O Cristalismo".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...